#

Dei o CU a pedreiro, dentro da obra. e fiz fotos, veja!

497 palavras | 0 |4.33
Por

Foi uma bela manhã de sábado, eu estava saindo da academia quando decidi puxar conversa com um dos pedreiros que trabalhavam na obra ao lado. Ele sempre me olhou com desejo, principalmente para minha bunda, que sempre esteve bem marcada nas lycras apertadas que usavam na academia. Além de sempre dentro de minha bunda. Eu sempre amei seduzir pedreiros e dar minha bunda em obras, e publicar tudo em meus sites para o deleite de meus fãs. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Então queria se pudesse fazer umas fotos dentro da obra, afinal, adorava tirar fotos em lugares assim. Ele disse que estaria sozinho a partir das 12h, então eu fui até lá na hora certa. Dei meu celular para ele e comecei a posar para fotos normais, mas rapidamente comecei a ficar mais ousada.
Eu o encarei e perguntei se poderia tirar fotos mais sensuais. Ele ficou em silêncio, e eu comecei a me despir. Fiquei nua e comecei a fazer poses provocantes, mostrando meu corpo em toda sua glória para a câmera. Ele começou a tirar minhas fotos de todos os ângulos, e eu pedi para ele fotografar a bunda de perto. Fiquei um tipo de sofá, ao mesmo tempo que dava para mostrar a obra inacabada por trás de mim, com materiais de construção.
Eu me curvei e abri as nádegas para ele, piscando meu ânus já estufado e pronto para ser arrombado.Vi seu pau duro sob as calças, e eu sabia que ele estava querendo me foder ali mesmo. Então eu o provoquei, dizendo que queria dar minha bunda para ele aqui mesmo, no meio da obra.
Ele não hesitou. Ele veio até mim, e eu me curvei na frente dele, oferecendo minha bunda para ser fodida. Mandei ele meter do jeito que tava, sem lubrificar, como eu gosto. .Eu adoro anal doloroso e à seco, e o seu pau duro e grande era exatamente o que eu queria sentir dentro de mim.
Ele começou a me penetrar com força, e eu gritei de prazer e dor misturados. Ele me agarrou pela cintura e começou a me foder com toda a sua força, fazendo meu corpo inteiro tremer de prazer. Eu me toquei, gemi e me peidei no pau dele, feito uma vadia, implorando para que ele me fizesse gozar.
Eu gozei forte, e ele logo atrás. Ele me encheu de seu esperma quente, e me deixou lá, com o cu arrombado e satisfeito. Foi uma experiência incrível, e eu sabia que isso daria muito conteúdo para meus sites, para o deleite de meus fãs.
Eu encorajo todos a se juntarem ao meu site, e a abrirem seus próprios perfis. Procurem por putas em todos os estados e cidades do Brasil, e vivam suas próprias histórias picantes e excitantes como essa.
Selma Recife

Amostra-Selma-de-Quatro-P-1710581125615

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos