#

O paizão 50tão do grindr em curitiba

286 palavras | 1 |3.50
Por

Aquele macho mexeu com meu tesão. Meu cu ficou largo de tanta rola, leite.

perguntou se eu topava dormir com ele, que ele pagaria a mais, pois não tinha sido combinado isso. Falei que sem problemas, que tinha curtido muito a vibe dele.

Dormimos pelados no sofá da sala que era imenso. Quando acordei, ele tinha preparado uma mesa de café da manhã e tinha até bolo de brigadeiro. Nos beijamos, comemos nosso café da manhã. Ai que fui reparar na estante umas fotos dele com uns caras de terno e perguntei se ele era algum grandão (termo usado no rj pra dizer se o cara é político, empresário, celebridade ou qualquer outra função de alto poder), ele disse que sim, foi um grandão, já aposentado pelo tempo de trabalho, mas que era super influente na cidade e iria me ajudar no que eu precisasse, desde que eu fudesse com ele toda semana.

Nos vestimos e fomos dar uma volta de carro pela cidade. Aonde parávamos ele dava oi pra alguém e me apresentava como um sobrinho dele que estava vindo morar na cidade. E eu sendo simpático e anotando telefone de todo mundo que ele mandava pra ter como contatos.

Ele recebeu uma ligação e perguntou se eu me importaria de ficar sozinho no shopping pátio batel pois ele ia numa reunião. Falei que não, que foi ótimo conhece-lo. Ele fez um pix bem simpático e me deu ainda um bolinho de dinheiro para que eu pudesse voltar pro Airbnb que eu estava. Agradeci e ele partiu.

De noite ele me mandou mensagem…

Bom vou deixar meu pix aqui, caso alguém queira ajudar o ursão para ter novos bons relatos reais: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dante17y ID:dloxfsj43

    Meu Deus como faço pra encontrar ele