# #

Novinho descobre o chat uol e vira puta

2313 palavras | 3 |3.29
Por

Oi , eai seus putos, estão? Gostei muito de lembrar desse dia e escrever esse conto, me deu o maior tesão. Espero que gostem.

Hoje eu vou contar para vocês sobre um dia que eu fiz umas das coisas que mais quero fazer novamente. Eu realmente fui uma putinha e um dia ainda farei isso outra vez.

Eu tinha completado 18 anos a uns três meses, minha família foi viajar e eu fiquei sozinho em casa. Não aguentava mais tocar punheta pra gozar, eu já não era mais virgem e queria muito transar com alguém, eram os hormônios, eu ficava subindo pelas paredes.

Lembrei do chat Uol, um amigo me contou uma vez que arrumou sexo usando o chat e eu quis usar, deu certo então sempre que eu ficava sozinho em casa eu entrava no chat, nem sempre eu achava alguém, mas vez ou outra aparecia algum coroa casado querendo trair a mulher com algum guri novinho.

Enfim, me deitei no sofá já de pau duro e entrei no chat. Fiquei punhetando enquanto conversava com os caras, todos anônimos e isso me dava muito tesão.

Conversa vai, conversa vem encontrei um cara que disse ter 58 anos, ele se descreveu eu também e ele disse que queria muito receber um boquete, falei que amava chupar rola, passei meu endereço e fiquei esperando.

Já fazia meia hora que eu estava esperando, ele disse que chegava em 10 minutos então eu comecei a achar que ele não vinha, entrei no chat de novo para achar outra pessoa quando a campainha toca, eu desci as escadas e vi que era um coroa, alto, de uns 1,86 m, magro, mas meio barrigudo, branco com a barba feita e os cabelos meio grisalhos. Ele era igual tinha se descrito no chat mesmo, não mudou nada.

– Oi, tudo bem? – Disse abrindo o portão.
– Tudo – Respondeu ele meio aflito – Não tem perigo chegar ninguém?
– Não tem não, tô sozinho e o povo só chega de noite.
– Tá.

Subimos as escadas sem ele falar uma palavra, ele estava bem tenso mesmo, entramos em casa e eu perguntei se ele queria água ou algo assim, ele disse que não.

– A gente vai ficar aqui mesmo? – Ele perguntou. Estávamos na sala.
– Pode ser?
– Pode.
– Deixa eu te chupar então, não era isso que você queria?

Ele abaixou as calças, sentou no sofá e abriu as pernas. O pau dele estava mole ainda, não era grande, mas até que era um pau bonito. Parecia ser cabeçudo. Tinha vários pentelhos ele tinha um saco enorme.

– Você vai ter que fazer ele subir, eu tô um pouco nervoso.
– Sem problemas.

Comecei a chupar. Bem devagar foi sentindo o gosto bom daquela pica, estava cheirosinha, um tesão. Fui sentindo ele crescer na minha boca até que ficou duro como pedra.
Tirei o pau da boca e comecei a bater uma pra ele enquanto lambia as bolas.

– Nossa que tesão! – Ele falou.

Voltei a chupar, mamei bem gosto, passei a língua na cabeça, botei tudo na boca e fui chupando. Chupando bem gostoso, ele gemeu bastante até que avisou que ia gozar e encheu minha boca de leite.
A porra dele era docinha e eu engoli tudo.

– Porra, você chupa bem! Melhor que puta!
– Gostou?
– Muito!

Conversamos mais um pouco enquanto ele se vestiu, e então ele foi embora.

Voltei a deitar no sofá, mas eu ainda estava com muito tesão. Então entrei de novo no chat, eu não sabia, mas naquele dia eu ia ter muitas picas, quer dizer, muitas surpresas!

No chat novamente entrei usando o nick “QUERO ROLA” dessa vez. Conversei com um ou dois caras até achar um que topou ir em casa, ele disse ser magro, ter 1,64 m, pardo e disse que tinha o pau de 14 cm. Eu não queria tamanho mesmo, queria quantidade então falei pra ele vir.

Uns 10 minutos depois ele chegou. Fui abrir o portão, ele era como tinha dito. Botei ele pra dentro e já levei ele pro quarto. Ele muito rápido já abaixou as calças e deitou na cama.

– Chupa aí! – Ele falou já de pinto duro.

O pinto dele era mesmo pequeno e fino, mas era um pinto bonito até.
Cai de boca, não tive trabalho pra por tudo na boca, mas ele estava com um gosto de pica muito bom.

Mamãe bem gostoso enquanto ele gemia. Me deu tanto tesão mamar ele ouvindo aqueles gemidos que meu cu começou a piscar.

– Quer comer meu cu? – Perguntei.
– Quero.
– Vou pegar uma camisinha.
– Eu não uso camisinha, meu pau fica mole.
– Eu não transo sem camisinha.
– Então mama aí vai! – Ele disse já empurrando minha cabeça de volta pro pau dele.

Voltei a mamar, queria rola no cu mas ia me contentar com uma mamada por enquanto.
Ele continuou gemendo gostoso, aquilo foi me dando o maior tesão e comecei a mamar mais rápido e mais forte até que ele gozou sem avisar e encheu minha boca de porra.
Olha, o pau dele era pequeno e ele não era lá um cara bonito, mas ele gozou tanto. Eu até engasguei com toda aquela porra e era docinha. Foi um dos melhores leites de macho que já tomei na vida.

Engulo tudo e deixei o pau dele limpinho. Ele se levantou, se vestiu e foi saindo de casa. Acompanhei ele até o portão e ele agradeceu a mamada e foi embora.

Voltei pro meu sofá ainda com gosto de porra na boca.

” Agora vou sossegar” eu disse para mim mesmo, mas quando sentei no sofá meu cu começou a piscar. Ignorei, mas não aguentei eu queria muito dar meu cu agora. Decidi entrar de novo no chat e dessa vez usei o nick “Cu quer rola c/ local”.

Não demorou nem dois minutos já tinha cara mandando mensagem querendo informação.
Alguns não quiseram ir por eu ser gordinho, outro não queria porque morava longe até que um quis vir, mas pediu para antes conversarmos pelo WhatsApp. Passei meu número e ele me chamou.

Lá ele me explicou que precisava de muito sigilo, disse que era conhecido na cidade e que não era assumido, que ia até minha casa para me comer se eu jurasse sigilo. Disse para ele ficar tranquilo que eu não contava nada pra ninguém.

Ele sentiu confiança em mim e veio, só que não me passou nenhuma informação sobre ele, esse eu realmente não sabia nada, era um tiro no escuro.

Um tempo depois chega uma mensagem no meu WhatsApp:

– Tô na sua rua, mas tem umas pessoas aqui, vou esperar elas saírem.
– Blz – Eu respondi.

Ele realmente era discreto.

Esperei meio entediado, afinal meu cu tava piscando feito louco eu precisava de uma rola e de preferência uma bem grossa.
Ele tomou coragem e foi até minha casa, desci abrir o portão quando escutei a campainha. Ele era alto, muito alto devia ter quase dois metros, era bem grande também, ombros largos e era gordo, não muito, mas era. Ele tinha a pele morena, cabelos curtos, barba feita. Abri o portão e ele entrou correndo e fomos para a sala.

– Aqui é de boa? Não vai chegar ninguém?
– Não vai não, fica tranquilo. Tô só eu mesmo.
– Tem certeza?
– Tenho sim, pode relaxar. Quer uma água ou algo assim?
– Quero!
– Vem aqui pegar então.

Fomos para a cozinha, dei um copo d’água pra ele e percebi que ele tremia de tão nervoso.

– Poxa, você tá nervoso mesmo.
– É a primeira vez que faço isso, tô muito aflito.
– Primeira vez que vai na casa de alguém escondido ou primeira vez que transa com outro cara?
– Os dois. Sempre quis experimentar, mas tenho muito medo de me descobrirem.
– Entendi. Você é conhecido na cidade então?
– Sou sim, por isso tenho medo. Tenho um negócio de transporte escolar, tenho muito medo dos pais descobrirem e tirarem os filhos da minha empresa por preconceito.
– Te entendo. Mas relaxa que eu não falo para ninguém. Quer ir lá pro quarto?
– Pode ser.

Fomos por quarto e eu já tirei a roupa, fiquei peladinho pra ele e vi que ele ficou vidrado.

– E aí? Curtiu?
– Sim, você tem um bundão!
– Tira a roupa você também!

Ele tirou a roupa um pouco tímido. Ele era todo peludo, um ursão, achei ele muito gostoso.
Quando ele abaixou as calças vi a rola dele. Já tava durassa, era cabeçuda, bem grossa e maior que a dos outros caras que chupei antes.

Não enrolei mais, ajoelhei e comecei a chupar. Primeiro a cabeça bem devagarinho e depois fui pondo tudo na boca. Ele gemia muito.

– Que delícia! Você chupa muito bem! – Ele falou.

Continuei chupando, lambi as bolas dele, engoli a rola toda. Ele adorou, pedia mais. Falava que devia ter saído com outro macho antes.

– Deixa eu te chupar? – Ele falou.
– Deixo!

Deitei na cama e ele veio me chupar. Começou devagar, com um pouco de vergonha, mas logo se soltou. Ele tinha uma boca quentinha, mas não sabia chupar direito. Estava gostoso, mas podia ser melhor, talvez fosse o nervosismo, a falta de experiência.

– Que delícia!
– Tá gostando? Pode fazer o que você quiser! – Falei e ele sorriu.

Começou a lamber minhas bolas e ISO ele fez direitinho, me deu muito tesão. Foi descendo com a língua até chegar na minha bunda. Abri bem as pernas pra ele alcançar meu cuzinho e ele meteu a língua. Lambeu bem gostoso, me deixou todo babado, um tesão.
Então ele me virou, abriu minha bunda e enfiou a cara nela, foi me linguando e falando que meu cu era uma delícia, eu gemi muito porque a língua dele era quente e ele estava fazendo aqui muito bem.

– Quer me comer? – Perguntei
– Muito! – Ele respondeu e subiu em cima de mim já mirando o pau no meu cuzinho.
– Calma aí! Camisinha moço!
– Desculpa.

Ele saiu de cima de mim, peguei uma camisinha e dei para ele por. Ele colocou ela e subiu em cima de mim de novo, foi enfiando o pau. Era bem grosso, a cabeça entrou fácil até, mas resto foi meio dolorido. Ele nunca tinha comido outro cara então achou que era só enfiar e foi o que ele fez. Enfiou de uma vez, eu gritei porque doeu, pedi para ele esperar e ele esperou, até que começou a meter.

– Nossa, você mete forte!
– Tô com muito tesão!

Ele me comeu sem dó. Além de ser bem maior que eu e estar em cima de mim socou a rola no eu cu com violência. Sério, doeu em alguma momentos mas eu tava me sentindo tão submisso com aquele homenzarrão em cima de mim urrando de tesão que não queria sair dali.
Ele meteu, meteu e meteu até começar a pingar suor. Parecia que não importa o que acontecesse ele não ia sair dali. Realmente ele queria muito aquilo.

– Que delícia! Seu cu é muito bom!
– Então come ele vai!
– Vou deixar você arrombado! Sempre quis arrombar um macho!

Ele continuou metendo, tão forte e ele gemia tanto, só de lembrar me dá vontade de dar pra ele de novo.

– Caralho eu vou gozar!
– Goza então seu gostoso!

Ele tirou o pau de dentre de mim e se levantou.

– Vira, quero gozar em cima de você!

Me virei e vi ele batendo uma punheta furiosa, gozou muito, jorrou leite na minha barriga e no meu peito. Depois me deu o pau pra mamar e eu deixei ele limpinho.

– Nossa, que delícia. Eu devia ter feito isso antes.
– Eu acho que você me arrombou de verdade, meu cu tá doendo.
– Eu te machuquei?
– Acho que não, sei lá. Foi gostoso.
– Eu também gostei.

Ofereci se ele queria tomar um banho, ele aceitou. Tomou banho e depois foi embora. Eu nunca mais vi ele, mas se um dia eu puder quero muito dar pra ele de novo.

Depois que ele foi embora eu tomei um banho bem demorado e relaxante, sai do banheiro pelado mesmo e me joguei na cama que estava cheirando sexo, dormi ali mesmo. Algumas horas depois eu acordei, ainda estava sozinho, percebi que meu pau estava durão e só aí lembrei que eu não tinha gozado. Resolvi bater uma punheta. Cuspi na mão, passei na cabeça do pau e comecei a punhetar. Resolvi enfiar um dedinho no cu pra dar mais tesão, mas ele estava muito dolorido então fiquei só punhetando mesmo. Pensei em todos os machos que servi naquele dia, no quanto eu fui uma putinha e meu tesão só aumentou até que eu gozei, gozei muito, me lambuzei todo, tanto que tive que tomar outro banho.

Bem, esse foi o conto de hoje. Um dia quero muito fazer isso de novo, dar, chupar e servir vários machos no mesmo dia. Se você quiser ser um desses machos deixa seu e-mail no comentário.

Até depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O eclético ID:469cst9ut0d

    Sexo bom é no pelo

  • Responder Chato ID:1droqz5sdhnw

    Chato

  • Responder Anônimo ID:1cz28ya2xpum

    Nem precisava colocar como fantasia. Só o fato de falar que achou sexo com um ativo no chat já grita mentira. No uol só tem passiva punheteira que não faz real nunca.