# #

Avo tetuda

586 palavras | 6 |3.61
Por

Fui morar com minha avo, 12 anos eu tinha, era anos 70,, na verdade não era minha avo, era a segunda mulher de meu avo, ( desculpe teclado não tem acento), mas como não conheci nem ela e nem ele, considerava como sendo, e ela me tinha como neto.
Era bonita, com uma bunda grande, tetas grande e um pouco caidas, adoro teta caida, cabelo longo, baixa, e tinha 42 anos, eu tinha um tesao enorme por ela, quando ela saia pra trabalhar eu vestia sua calcinha e batia punheta com ela enfiada no rego e geralmente enfiava algo no cu, eu adorava enfiar coisas no cu, (ate hoje faço isso), nesse dia eu estava com uma vela enterrada no cuzinho arrombado.

Muitas vezes eu ia dormir com ela, ela usava um babydol bem curto, de forma que suas tetas ficaram soltas e o shortinho mal cobria a abertura da buceta peluda, eu deitava de conchinha e segurando as tetas dela eu passava a noite e ficava a noite toda de pau duro na bunda dela.
De manha ela sempre brincava comigo dizendo assim: – de dia vc bate punheta com minha calcinha e a noite quer me fuder, pensa que não sei que vc faz isso todo dia depois da escola.
– como vc sabe
– É que de vez em quando vc joga as calcinhas suja de porra
– Vixi, é mesmo, bom agora vc sabe, então sabe que eu gosto de sacanagens com meu cu, adoro por coisas nele.
– Sim já vi vc com o cabo de vassoura no cu, qualquer dia eu arrumo um menino pra te comer
Os dias se passaram e a rotina seguia, numa noite, ela havia chegado do trabalho e se dirigiu direto para o banheiro e ficou lá uma hora mais ou menos, quando ela saiu estava semi nua, com uma blusinha de seda bem transparente, e um shortinho de malha bem largo e curtinho, quando ela sentava dava pra ver os pelos da buceta, naquele tempo as bucetas e os cacetes eram todos peludo
– Vai tomar banho que depois da janta seu amiguinho Vem brincar com vc e Vai dormir aqui
– Legal , é o ze roberto
– Sim
– Que legal
Eu sabia que ia ter meteçao a noite toda , oito da noite a dele trouxe e rezou aquelas recomendaçoes que toda mãe faz.
Depois do jantar fomos pro quarto bricar de casinha, eu era a dona da casa e ele era o marido, eu fiquei só de calcinha e ele estava peladinho, ele mandou eu chupar o cacete dele e fiquei lambendo o pau duro dele, ele tinha 14 anos, pela posiçao dava pra ver minha avo tocando uma siririca, chamei ela e já veio peladona e com as tetas batendo uma com a outra, uma delicia, fiquei de quatro e o ze enterrou o pinto com força , enquanto ele bombava no meu cuzinho eu chupava as tetas, depois pos a buceta na minha cara e chupei bem fundo, depois de algum tempo, eu gemia e rebolava na pica nervosa, depois ele pegou minha avo e socou Tudo na bucetona, e fez ela gozar que nem vaca, eu batia punheta enfiando o dedo no cu, gozei na boca dela e o ze roberto encheu minha boca e as tetas dela, depois limpei Tudo
Fomos para o banheiro e fomos deitar. Já era tarde , que delicia aquele dia, tem mais , mas deixa pra depois beijo e ate
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5xqgcqrj

    Nossa ki delícia 😋 adoro comer um viado e uma coroa 👑.
    [email protected]

  • Responder Ratão ID:8ef7ktuxik

    Gosto muito dos seus contos! acho apenas q deveria desenvolver melhor a narrativa. é tudo muito direto e rapido. assim eu gozo rápido demais! rsrs quero curtir melhor a punheta!

  • Responder Anônimo ID:1esu5vf37ui6

    No segundo parágrafo já perdi o interesse… Que porcaria.

  • Responder Anônimo ID:40vpqueafi9

    Quanta besteira! Aff

  • Responder Fabrica de velas ID:mujj5q8rk

    Muito bom. Espero que coloque uma vela de 7 dias no cu. De preferencia a vela acessa com gasolina dentro do rabo.

  • Responder Anônimo ID:81rdy01phm

    Péssimo