# # # #

O padrasto me deu seu filhinho parte 2

1699 palavras | 20 |4.77
Por

Olá pessoal, sou o Bruno, vou contar a loucura que aconteceu comigo no final de semana.

Então pessoal dando continuidade ao conto, se você não leu o primeiro segue link:
/2023/07/o-padrasto-me-deu-seu-filhinho/
Sou o Bruno e vou continua essa loucura que vivi num final de semana recente.

Quando ele levanta a cabeça, mostro o pai dele, o Ricardo faz um sinal chamando o Denis e mostra o pau fora da calça, tava meio escuro porque todos estão dormindo, o Denis me dá um beijo com o gosto da minha gala, sai de fininho sem fazer barulho, o pai dele senta mais próximo da janela, o Denis deita na outra poltrona e vai lambendo o pau do seu padrasto como se fosse um sorvete, Ricardo coloca a cabeça pra trás fechando os olhos e curtindo a brincadeira.
Não consigo ver direito, mas olhar aquilo me enche de tesão ficando de pau duro muito rápido, como eu queria mamar aquele cara junto com seu filhinho, vou batendo uma de leve olhando e imaginando como seria.
Acho que depois de uns quinze minutos Ricardo olha pra mim me chama com a mão e bate na cadeira, como quem diz senta aqui, com a mão também demonstro que tá cheio e perigoso, ele junta as mãos como se fosse implorando, ele fala alguma coisa pro Denis que fica de pé em frente a ele, eu me levanto bem devagar com cuidado pra não acordar ninguém, o Denis deita novamente em nossos colos, ele volta a mamar seu padrasto, eu cubro ele com o cobertor que tava usando, impedindo de alguém ver alguma coisa, Denis começa a lamber os ovos do padrasto, eu aproveito e pego no pau do Ricardo, ele se surpreende olhando nos meus olhos, vou batendo uma de leve pra ele, como era gostoso sentir aquela caceta, o pau dele era grosso, não tinha excesso de pele, senti muito quente e uma cabeça grande, a gente ficou se olhando eu ficava vidrado em sua boca, queria beija-lo, fui chegando mais perto, senti seu alito quente, o Denis voltou lamber a cabeça da pica, tirei a mão pra ele voltar a mamar, cuspi no meu dedo da mão esquerda e voltei a enfiar no Denis, como já tinha molhado da outra vez meu dedo entrou bem gostoso, nesse momento eu voltei a olhar pro Ricardo, dei uns selinhos demorado e ele retribuiu, os selinhos foram virando beijos quentes o cara tava explodindo de tesão, sinto seu corpo tremer, ele vira a cabeça pra trás, morde os lábios segurando qualquer som, percebo que ele está gozando, Denis vai limpando todo o mastro do seu tio, de repente o Denis levanta o corpo e lasca um beijo em mim, porém percebo que boa parte do leite do Ricardo está na boca do Denis que transfere pra minha boca, fico louco de tesão que vou gozando enquanto vou beijando aquele mlk, ele me deixa bem limpinho, olhamos em volta e o pessoal continua dormindo.
-Eu: caraca vocês querem me matar? Amei essa brincadeira.
-Ricardo: também achei massa, porém primeira vez que faço isso.
-Eu: nunca tinha ficado com ele?
-Ricardo: não é isso, esse aí eu treinei pra mim desde pequeno, quando ele tinha um ano já colocava ele pra lamber meu pau, batia uma e colocava ele pra tomar meu leite, falo de curtir com outro cara.
Notei que Ricardo ficou sem graça, fui me afastando e deixando eles mais a vontade, voltando pro meu assento, dormir que nem vi, acordei com o Denis me chamando, perguntando se não ia tomar café, olhei pro Ricardo ele me chamou com um gesto de cabeça.
O ônibus fez uma parada e pediu cinquenta minutos todo mundo de volta, eu, Ricardo e Denis fomos tomar café, conversamos sobre várias coisas, conheci um pouco mais sobre eles, num momento o Ricardo fala pro Denis.
-Ricardo: Denis come logo, pra escovar os dentes e tomar um banho, tu não falou que queria banhar mlk.
-Denis: o tio Bruno pode me levar pai?
Fiquei super espantado, sem graça, meu rosto senti pegar fogo, não consegui olhar pro Ricardo.
-Ricardo: meu filho acho que o Bruno não quer, viu como ele ficou sério? Não olha nem pra minha cara.
-Eu: desculpa cara, eu faria qualquer coisa pelo Denis, porém não sei como você iria reagir, até achei que você ficou chateado por ontem.
-Ricardo: pra mim foi novo, mas não quer dizer que não gostei, só precisava organizar meus pensamentos, mas sempre que penso sobre isso mais tesão me dá.
-Denis: bora tio me leva, por favorzinho.
-Ricardo: por mim pode ir, não tenho como negar um pedido do meu bb.
Ricardo me entrega uma mochila dizendo que tem toalha e algumas coisas pro Denis banhar, Denis pega na minha mão e sai dando pequenos pulinhos todo feliz em direção ao local aonde o pai dele mostrou que era o banheiro.
Chegamos no local tinha alguns caras no mictório, mais na frente tinha uns bancos, armário e local pra tomar banho, além dos sanitários, Denis foi correndo pra um sanitário e pediu para eu esperar, ele fez o número dois e depois entrei com o Denis no último chuveiro.
Quando entramos ele começa a rir apontando pra minha bermuda, falando baixinho ele diz.
-Denis: tio seu bilau já tá durão rsrsrs
-Eu: porra mlk você que me deixa assim, quem mandou ser tão lindo.
Pendurei a mochila num ferrinho atrás da porta, fui procurar o sabonete, toalha, essas coisas e no bolso da frente encontro um tubo pequeno de gel e um bilhete enrolado nele “cuide do meu mlk, ele realmente gosta de você”.
-Eu: que horas seu pai escreveu isso que não vi?
-Denis: quando eu falei pro papai que eu queria seu leite no meu bumbum, igual ele faz comigo quando viajamos sozinhos.
Nesse momento meu tesão foi as alturas, tirei minhas roupas e as dele, fui dando banho nele, ensaboando cada pedacinho daquele corpo, beijando aquela boquinha, chupando aquela língua, beijando seu pescocinho, limpei muito seu rabinho enfiava um dedo para deixar bem limpinho, enquanto eu dava banho nele, o mlk ficava pegando no meu pau e me punhetando, eu quase gozava nesse momento.
Enxaguei o corpinho dele, pedi para ele ficar com as mãos no chão, pude ver como aquela bundinha dele era linda e gostosa, sentei no chão levantei as perninhas dele e coloquei nos meus ombros, ele ficou de cabeça pra baixo com a cara bem no meu pau, enquanto ele me mamava, eu chupava aquele rabo, eu línguava aquele rabo enquanto a água caia em nossos corpos, enfiava minha língua com tudo, o piruzinho dele tava bem duro, eu chupava também seu saquinho era muito bom, não queria parar nunca, passar horas ali, mas precisava ser rápido.
Depois de deixar o rabo dele bem babado eu levantei peguei o gel passei no meu pau e no rabo dele, meti dois dedos no rabo daquele mlk, ele gemia tão gostoso, sentei novamente e ele veio sentando em mim, colocou os bracinhos envolta do meu pescoço e foi sentando na minha piroca.
Encontrei um pouco de resistência em seu cuzinho, nesse momento eu beijei a boca dele e fiz pressão, entrando a cabeça, e aos poucos ele foi descendo mais.
,-Eu: meu bb tá tão gostoso, que cuzinho apertado e quente, quer que eu tire nego?
– Denis: não tio, tá doendo só um pouco, mas não tira, é gostoso igual quando faço com papai.
-Eu: então sobe e desce bb, vai engole todo o pau do titio, tá gostando de dar pra mim bb?
-Denis: aí tio tá muito bom, me dá leitinho no bumbum que ele fica coçando.
Quando ele me falou isso não aguentei, abracei esse mlk e fui levantando ele e metendo de novo, ele colocou a carinha no meu pescoço e me abraçando no pescoço, ele tentou não gemer muito alto, meti umas seis vezes e gozo tudo lá dentro, dou vários beijinhos em seu pescoço.
Quando olho pro seu rostinho ele tá todo molinho, tiro meu pau devagar noto um pouco de fezes, olho o cuzinho dele tá bem abertinho, cheio do meu leite, não resisti e ainda chupei meu leite do rabo dele, lavei novamente o garoto, nos enxugamos e quando saímos notei dois caras se punhetando no mictório.
Chegamos bem encima da hora, Ricardo já estava sentado ao lado do meu lugar, o Denis deu um selinho em seu pai e disse que ia deitar um pouco, antes seu pai perguntou baixinho se ele gostou do banho.
-Denis: eu amei papai, meu bumbum também amou que até parou de coçar rsrs.
Ricardo deu um tapinha na bunda dele, ele foi deitar aonde é o lugar dele e do seu pai, porém seu pai agora estava ao meu lado.
Ricardo me entregou seu telefone no whatsapp pra adicionar meu número, começamos a conversar por lá, ele queria detalhes de como foi.
Falei como o cuzinho do Denis engoliu meu pai, e como meti com gosto no rabinho dele, deixei meu leite todo nele.
Percebi que ele já tava de pau duro, peguei um cobertor fininho que usei para dormir e cobri a gente da cintura pra baixo, coloquei minha mão em seu pau, ele apenas fechou os olhos colocando o celular de lado, abrir seu short e comecei a punhetalo, não demorou muito pra ele gozar em minha mão, eu discretamente lambi toda minha mão suja do leite do macho gostoso.
Ele me olhou e apenas riu da minha loucura.

FALA PESSOAL, O QUE ESTÃO ACHANDO?
ESSA AVENTURA ACONTECEU COMIGO E SEM DÚVIDA JAMAIS VOU ESQUECER.
TEM MAIS COISA, QUEREM CONTINUAÇÃO?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 96 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder novinho ID:on96gc1m9c

    Continua por favor seria incrível se a mãe descobrir e entrar junto nessa putaria que delicia de conto chama tô tele sou novinho @michel384

  • Responder Zygma ID:ona2dj5xi9

    continua

  • Responder Filho ID:1cstbhympupk

    Tesao demais tesao pelo meu pai desejo ele cheirava as cueca dele tesao demais quem quiser me chamar conto melhor como começou meu desejo por ele @Juanp2088

  • Responder Níke ID:1et27oqdxq8g

    Amei esse conto. Merece continuação.

  • Responder tt @tetewr ID:469covipzri

    Delícia, só pela continuação

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Ja fudi dentro dum onibusa noite toda numa excursao foi a melhor maneira de fazer amizade rapida com a turma

  • Responder tl: @cfn20 ID:40vok3e7d9i

    esse conto da tesao demais hehe delicia de aventura

  • Responder Baco69 ID:1e058k6vj3fv

    muito gostosa essa história, fiquei com o pau todo babado!!! Se tiver algum pai o padrasto de BSB que quiser dividir o filho, estamos aqui!!!

    • Novinho ID:41igmhh0m9k

      Moro em bsb tenho 14 anos quer marcar de me comer?

    • Baco69 ID:1e058k6vj3fv

      vou adorar, tem algum lugar onde eu possa falar com vc?

  • Responder Messin ID:1se6b5m0

    Continua por favor

  • Responder As ID:pvsvz5m4mdv

    Muito bom, continua!!!

  • Responder Evan Nicolas ID:1dwon5f4vg12

    Adorável

  • Responder Tfrrr ID:8310092b0c

    Maravilhosa! Mija nele na próxima

  • Responder Avillem ID:1e5l3c3vpus6

    Delicia de conto em, quem curte video chama no tele @avillem, retribuo

  • Responder comedor ID:mpocxpx2vdu

    continua ta otimo

  • Responder Gilmar Santos ID:ona2splv9j

    Delicia de conto….Muito bom degustar um novinho assim….Quem quiser trocar vídeos….chama no telegran @Gurisninos

    • Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

      Vem me cumer também , tenho 42anos sou negro magro , vamos conversar no Instagram ou wahtssAp , meu Instagram mgenildoalvesd

  • Responder Urso perv ID:10yfia3qiqw5

    Porra que tesão! Li tudo com a rola estourando de dura pqp!!!!

    • Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

      Me amarro em urso