# # # #

O garoto de programa e o filho do cliente

1817 palavras | 13 |4.74
Por

Nós garotos de programa realizamos os desejos mais obscuros dos nossos clientes mais quem diria que esse eu iria gostar 👀

Sempre tive uma vida boa graças aos meus pais mas tudo mudou quando perdi minha mãe e vi minha vida mudar de uma hora pra outra. Comecei a fazer programa aos 18 anos pra conseguir viver, sempre fui um cara dotadão, bom corpo.. bonito.. estilo cafuçu, ficava somente com mulheres mas o que mais dar dinheiro nesse meio são os homens, homens casados, solteiros, famosos ou não, TODOS com desejos obscuros doidos para realiza-lós. Sempre recebi convites absurdos, tão absurdos que se eu descrever aqui vocês vão achar que é mentira… nesse meio, aparece muitos convites de papais, que quererem assistir seus filhos sendo estuprados por um cara com pau grande como eu, as vezes chamavam até pra comer um mlk de rua mas eu nunca fui, por medo de ser preso e também porque não era um desejo meu, até um dia que fui enganado!

Carlos nome fictício para um cliente me chamou em uma segunda feira, era seu primeiro contato comigo. Ele pergunta se realizo fetiches e se rola no sigilo pós ele era casado.. pergunto a ele qual o seu desejo e garanto sigilo absoluto do serviço, ele apenas diz que é assistir seu amante dar pra outro, casais que buscam garotos de programa era rotina então pra mim não era um absurdo, combinados o serviço e meia hora depois Carlos chama um carro para eu ir até o local, era extremamente longe de onde eu morava, e acredito que ficasse longe de onde ele morava também. Era uma zona de chácaras e fazendas o que me fez pensar naquele momento que Carlos ou seu amante eram algum famoso ou coisa do tipo. Chegando no portão da chácara Carlos me recebe mas não sai pra fora pra não ser visto pelo Uber, eu vou a seu encontro e ele me recebe muito nervoso mas educado também. Conversamos seguindo por um caminho de mata até a casa que ficava no meio do grande terreno, ele me falava com voz trêmula de medo e nervosismo que ele não foi muito claro por mensagem sobre o fetiche dele, e que preferiu conversar comigo pessoalmente. Me lembro de ter pensado que iria morrer nesse momento, tava longe de casa, no meio do nada, no escuro e com uma pessoa que nunca vi.. mas mantive a postura e perguntei “como assim cara?” Ele me disse que algum tempo começou a sentir tesao em imaginar seu filho levando vara e leitada na boca enquanto ele assiste e segurava suas pequenas maoszinhas, e que ao me encontrar resolveu realizar essa imaginação, que entendia se eu não quisesse e que pagaria pelo meu silêncio naquele momento.

Fiquei sem ter o que falar talvez, mais pela adrenalina do medo que senti antes do que pelas coisas que ele me disse. Entramos na casa.. Bernardo estava de pijama mexendo no celular do pai, reclinado no sofá, quase de quatro, o corpo dele estava na beira do assento, com uma perna levantada e a outra apoiada no chão. O pai dele me olhava meio nervoso e disse Bernardo o amigo do papai está aqui, ele me olhou sorridente e me comprimento de longe mas sem muita atenção pois o desenho que ele assistia era mais interessante rs

Perguntei se havia algo pra beber e ele me levou pra cozinha e me ofereceu cerveja, perguntando qual era minha posição sobre o que ele tinha falado. Pensei naquele momento “já estou aqui né” vou beber e vamo que vamo. Algumas latinhas de cerveja depois.. sentei do lado do Bernardo no sofá eu estava de short de futebol fino, tinha muitos pelos no suvaco e entradinha de pelos na barriga, o pai dele pediu pra eu ir sem tomar banho e suado.. de longe ele observava como o garoto iria reagir. Puxei papo com o mlk enquanto acariciava minha pica, que já fazia muito volume naquele short fino branco.. Bernardo começou a interagir comigo, reversava seu olhar pra meu volume no short e pra meu rosto enquanto respondia as minhas brincadeiras e perguntas, o pai dele sai da cozinha me trazendo mais cerveja e diz que vai tomar um banho que era pra eu ficar a vontade porque ele iria demorar um pouco no banheiro.

Carlos subiu e levou o telefone dele, deixando Bernardo sem seu brinquedinho favorito, pelo menos por enquanto rs.
Liguei a televisão e disse que iria conectar meu celular a ela, e que deixaria ele colocar os vídeos para assistir. Ele sorriu entusiasmado. Colocamos alguns vídeos infantis e, depois de algum tempo, eu disse: ‘Agora é minha vez de escolher, posso?’ Ele balançou a cabeça e me mostrou alguns vídeos que eu poderia escolher. Então, eu disse: ‘Tenho algo melhor para a gente assistir, ok?’ Coloquei em um site pornô, um cara arregaçando um novinho e o mlk ficou congelado, não tirava o olho da cena, perguntei a ele se já havia visto algo parecido e ao virar seu rostinho pra me responder ele dar de cara com minha pica duraça dentro daquele short fino, exalando cheiro de pica, suor e mijo pra dentro daquele pequeno narizinho.. ele ficou imóvel olhando meu volume e a cada gemido do rapaz do vídeo ele olhava curioso pra tela da tv mas voltava seu olhar para minha pica, tirei meu pau do short e fiquei alisando ele por cima da cueca, pedi pra ele alisar e sentir o quanto ela tava quente, ele muito obediente fez o que eu mandava, apertava com as duas mãos, falei “agora cheira, você vai gostar”
ele relutou mais aí forcei um pouquinho sua cabeça e ele cedeu as minhas ordens.. Carlos observava escondido no andar de cima, dava pra ver sua cara de felicidade, enquanto Bernardo cheirava minha pica pela cueca, tirei ela pra fora e fiquei batendo no seu rostinho, o cheiro que exalou no ambiente quando tirei deve ter deixado o mlk bebado. Levantei e pedi pra ele ficar de joelho e assim ele vez, eu disse: O tio vai te ensinar uma brincadeira e vai ser segredo nosso, você não pode contar pra ninguém fora dessa casa, prometo que você vai gostar e no final eu te doou um presente, ok? Ele não esboçou reação
Mandei ele abrir a boca, minha pica pulsava
Fiquei colocando minha vara naquela boquinha que mal conseguia engolir, enquanto eu falava “limpa a pica do titio vai, ela tá suadona, tava metendo na buceta de uma cachorra mais cedo, deixa esse caralho limpinho” forcei a cabeça do mlk na minha vara e depois de quase fazer ele vomitar, Bernardo começa a chorar. Então seu pai, Carlos desce e vem ao nosso encontro, ele estava de toalha, mas dava para ver sua excitação. Então, ele abraça seu filho e diz que está tudo bem. Eu não iria machucá-lo, era apenas uma brincadeira de amigos, e se ele fizesse o que eu mandasse, ele compraria um celular exclusivamente para ele.

Coloco minha vara que ainda tá pulsando de tesão próximo ao rosto dos dois, Carlos segura minha pica e começa a cheirar ela, logo depois aproxima minha vara do rostinho do mlk que começa a obedecer as ordens do pai, que está ensinando como deve ser feito pra me dar prazer. Enquanto Bernardo chupa a cabeça do meu pau, Carlos vai para as bolas, passando para os pentelhos no qual ele mergulha sua cara e depois reversa com seu filho minha pica. Foi uma cena linda.. aos poucos Bernardo vai se familiarizando e se soltando, começou a usar a linguinha e já não machucava ao mamar. Falei “ok, você aprendeu essa parte da brincadeira, muito bem, vou te ensinar outra fase agora” coloquei ele de 4 no sofá depois de tirar aquele pijama azul bebê com pequenas figurinhas infantis na qual não havia nada por baixo, acredito eu que propositalmente.. ele tinha o que eu vou chamar de cuzinho dos anjos, rosinha e ver ele de 4 com minha pica maior do que aquela bunda me despertou desejos intensos e abriu minha mente!
Chupei seu cuzinho como se fosse uma buceta, alguns momentos ele dizia que estava fazendo cócegas mas obedecia as minhas ordens quando eu falava pra ficar quietinho que agora era o momento do titio.

Chupei o cuzinho do mlk por uns 5 minutos sem parar, enquanto Carlos estava sentado se acabado na punheta e no desejo de ver o que estava vendo, seu telefone tocou e era sua esposa, mãe do Bernardo, que ligava todas as noites para saber como estava a viagem dos dois. Carlos arregalou os olhos para mim e mostrou a tela do seu celular com a chamada escrita ‘esposa’. Falei para ele ir para a cozinha e dar um jeito. E assim ele fez, enquanto ouvia-o mentir para a esposa, falando sobre o dia cansativo que tiveram e que Bernardo já estava dormindo. Fiquei mais louco de tesão, então pra não haver risco do mlk falar algo ou fazer barulho peguei minha meia suja e suada e mandei ele abrir a boca, coloquei minha meia naquela boquinha e falei se você tirar o tio vai ser malvado com você, botei o mlk de frango assado e voltei a mergulhar minha cara naquele cuzinho rosadinho, ele se contorcia de tesao, enquanto fazia aquele rabo de xereca ouvindo seu pai mentir e bater uma punheta da cozinha enquanto assiste seu filho me dar prazer
Ao desligar ligação, depois de ter conseguido despistar sua esposa carro de volta para sala e pergunta “ta gostoso filho, o papai ta tão feliz em ter ver dando prazer pra pro meu amigo”
Me levanto, depois de ter linguado aquele rabo inteiro e mando Carlos e seu filho irem pro banheiro e se ajoelharem lá, Carlos não queria obedecer de primeira mas mostrei quem mandava e assim ele fez a minha ordem, peguei mais uma cerveja e bebi de uma só vez.. chegando no banheiro os dois estavam ajoelhados, mandei eles se abraçarem e soltei um grande mijão quente e demorado em cima dos dois, ver aquela cena eles abraçados juntos desfrutando daquele momento da minha mijada foi um imenso prazer pessoal, dei um banho quente gostoso e digo que o mlk pareceu ter curtido mais do que o pai.

CONTINUA….

Galera não vou finalizar tudo agora, se não vai ficar cansativo de ler mas SE QUISEREM a continuação, comentem aqui ou falem comigo pelo telegm: @jtzx7
Foi mal pelos erros de português tb, Tmj
#CF

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:3eey1e2wqra

    Delícia demais sabe. Telegran: @oliveira203
    Delícia, Delícia. Queria ter uma vida assim.

  • Responder Rttf ID:sc2rx1xcbyo

    Mija na boca deles

  • Responder Luz ID:1dizd64y13vk

    Short de futebol é tão clichê

  • Responder admirador ID:40vom29km9i

    tesão demais!!

  • Responder @Kjarttan ID:1ekzw6pglc1w

    Continua mano, tá incrível a sua narrativa

  • Responder Caio ff ID:1e3reihpv7ve

    Libera a continuação

  • Responder Pai ID:18lsnjy8a35p

    Me da um tesao imaginar meu filho pequeno branquinho engasgando e chorando enquanto um preto afoga ele no pau queria muito ver ele engolindo porra de mendigo preto pentelhudo com pau sujo

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Seu sonho é facil, os moradoresde rua sempre topam por qualquer 50 reas ai vc leva para onde vc quiser e ve ele meter pica no seu filho

    • Pervertido ID:1etewklkfphd

      Me chama pra eu ajudar aí haha

  • Responder Dantarion ID:h4816p6v2

    Delicia de conto

  • Responder Padrinho pdf ID:1e3q4y8pv7ve

    Continua manoo

  • Responder cauã ID:1e6e3i21lbvp

    continua

    • tarado ID:y0w9spwwly0

      Gozei só em ler continua