# #

O dia que fodi minha mãe

602 palavras | 5 |4.46
Por

Ouvir minha mãe tocando siririca e comi ela

minha mãe sempre foi muito carinhosa,dormia junto comigo aos 12 anos,me acariciava muito,tomava banho comigo..eu sempre ficava duro vendo a camisola dela levantada enquanto dormia e o fio dental todo atolado na buceta dela..meu pai quase não fodia ela,preferia ficar na farra com os amigos..e com o passar do tempo fui crescendo e mudando muito,comecei a namorar e transar aos 16..e ela sempre ficava com ciúmes quando dizia que gostava de alguma garota.
Muito safada,ela não disfarçava quando olhava minha silhueta reparando o volume..sempre fui o preferido,o filho perfeito dela,e o mais punheteiro..tava sempre batendo uma no meu quarto,mas só depois de ver ela só de fio dental e com aqueles seios branquinhos e pequenos de fora que senti um tesão enorme e vontade de fuder aquela buceta..
Certo dia meu pai sai para uma festa a noite,e ficamos apenas ela,eu e meus irmãos pequenos..mas como o quarto dela era ao lado do meu,eu sempre escutava ela se masturbando e gemendo baixinho..nesse dia eu comecei a imaginar ela com a bunda toda aberta e meu pai metendo nela,quando comecei a bater punheta sem parar..
Foi quando Percebir que ela tava se masturbando no quarto dela..me levantei com o pau todo para fora e fui até o quarto dela devagar sem fazer o mínimo barulho,ela não ficou surpresa por eu está lá aquela hora mas,por ver o pau todo duro e batendo na frente dela..

Mãe:oq tá fazendo menino?

eu:eu ouvi o que estava fazendo,eu também estava

Mãe:mas por que está com essa coisa para fora,dentro do meu quarto ainda por cima?

eu: é por que toda vez que ouço você se masturbando ele fica assim..

ela ainda continuava na mesma posição em que estava,com as pernas abertas e tapando apenas com a mão..fui me aproximando cada vez mais até chegar até o lado da cama e tirei a mão do meu pau e ela apenas olhava ele,sem reação.. então apenas peguei a mão dela e tirei de cima,e quando vi aquela bucetinha lisinha meu pau começou a latejar querendo fuder ela..

mãe:para com isso,vai pro seu quarto..seu pai está quase chegando

Eu:ele provavelmente saiu da cidade,só volta de madrugada ou amanhã cedo..

mãe:eu sou sua mãe,a gente não pode fazer esse tipo de coisa

Eu:mas vc quer,não é verdade?
Vc tá sempre reparando no meu pau,sem nunca disfarçar.. já faz tempo que vc viu ele de fora..
olha o tamanho dele agora..

mesmo ela retrucando,não reagiu e nem me expulsou..enquanto eu sussurrava mandando ela deitar de lado,então me ajeitei atrás dela e fui empurrando de pouquinho em pouquinho até colocar tudo nela..nesse exato momento eu gozei,e pedi para ela ficar de quatro..meti nela durante mais ou menos 1 hora,até ouvir o barulho dos meus irmãos no outro quarto conversando,sair imediatamente e fui de volta pro meu quarto,depois de uns 20 minutos eu voltei e fodi a bunda dela bem devagarinho tapando a boca dela para não fazer barulho,gozei de novo dentro do cuzinho apertado dela..desde de então quando meu pai sai ela me manda uma msg no whatsapp para ninguém desconfiar,me pedindo para ir comer ela quando todos estiverem dormindo..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Martins ID:81rvhgkhrb

    Nossa! Quase gozei agora, lendo este texto. Mas teve troca de beijos? A foda ou sarro só é completo com beijos. Sim. Na minha opinião. Eu já bati uma punheta ouvindo minha tia fodendo com o marido. Gozei demais. Deu vontade de ir lá, e meter nela nem que fosse por trás. Anos depois fui a casa dela e quase rolou foda. Mas ainda sarramos pesado e gozamos aos beijos.

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbzk

    Não tive essa sorte . Kkk

    • Mano ID:1daic2jm9i

      Bora tele?

    • Martins ID:81rvhgkhrb

      Melhor mulheres de 30 pra lá! Amigo. Pelo menos eu acho. Coco maduro ou seco é que dar azeite. Já ouviu falar que panela velha é que faz comida boa? Quando eu tinha 42, sarrei e quase transei com uma senhora de 78 anos. Foi uma gozada boa da porra! Eu carente. Ela também, deu certinho. Kkkk.

    • Martins ID:81rvhgkhrb

      Que sorte? Mumuka? Me fala. Você é mãe? Ou filho. Pergunto porque vc criou um pseudônimo. É um direito seu. Abraço.