#

Minha irmã com cu arrombado, colocando esperma o dia todo pra fora e o noivo chegou

374 palavras | 0 |4.94
Por

O noivo de minha irmã voltou mais cedo da viagem e ela estava em casa, com dor de barriga direto, indo ao wc para botar esperma para fora. Veja fotos

Olha o desespero na cara de minha irmã, quando falei hoje, domingo, que seu noivo estava esperando ela. Por que esse desespero? Porque ela é uma PUTA que trai ele, somente. Acho uma sacanagem, por isso vou expor essa merda.
Ela é noivo de um cara pra lá de lindo, de excelente família e louco por ela. Ele quer casar em março do ano que vem. Como somos confidentes, ela fala sobre ele. Até gosta dele, mas no sexo não combinam. Ela já abriu o jogo que gosta demais de sexo anal, mas ele repudia veemente isso, pois, para ele, sexo anal é errado, sujo e degradante. Ela devia falar que não ia deixar de dar o cu, mas não, falou que concorda com ele, mas continua arrumando aventuras somente com caras de paus grandes.
O noivo dela ia passar o final de semana em São Paulo, mas hoje de manhã chegou em casa e olha a situação. Ela tem perfil no site www.selmaclub.com e por lá tem muitos vídeos de machos fodendo bundas de mulheres casadas e solteiras.. Ela procura aqui no estado e cidade machos assim e marca, quando o noivo está viajando.
Ela ontem saiu com um tal de Priapus, que no site fode a bunda de Selma e vários amigos. chegou arrombada e abriu o jogo, que o cu estava esfolado e o tempo todo ela estava correndo para o banheiro, para colocar esperma para fora. O cara gozou demais e esperma no cu é assim, vai saindo devagar e dando dor de barriga. ela aí estava explodindo em peidos, que espirravam esperma e merda no vaso todo. Como explicar isso ao noivo? Avisei que ele a esperava, mas ela reclamou comigo, que eu jamais deveria falar que ela estava em casa, pois estava o tempo todo colocando esperma para fora e indo ao banheiro. Eu tinha de sair e falei para ela: Fala que comeu algo estragado e está com dor de barriga direto. te lasca com ele. E saí. Quando chegar, quero só saber como foi o babado todo e colocarei aqui, se me derem 5 estrelas, pois saberei que também querem saber. Um beijão

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos