# #

Novinho pirocudo com a pica grossona me comeu

703 palavras | 3 |4.69
Por

Hoje tenho 37 anos, mas isso aconteceu comigo quando eu tinha 24 anos. Fui criado em igreja evangélica e família tradicional, sempre curtir garotos, sempre brinquei com meu primo desde cedo, a gente se beijava na boca e eu lambia a bunda dele, mas nunca passou disso.

Na época, entrei na sala de bate-papo com o login: quero novinho ativo, logo depois me chamou um menino dizendo que tinha 16 anos e tinha pirocão, perguntou se eu curtia e se eu daria um agrado para ele.

Combinei com ele, peguei meu carro e fomos ao encontro. Chegando lá, minha ideia era só ficar no carro, fiz sinal para ele e ele entrou no carro. O garoto era bonito, magro e com lábios grossos, estilo hetero. Ele entrou no carro e ficou quieto. Logo nos dirigimos para uma rua deserta, deitei o banco dele e ele já foi logo tirando a camisa. Perguntei a ele se ele gostava de beijar, ele disse que não, mas mesmo assim dei um beijo na boca dele. Acho que ele gostou e ficamos um bom tempo nos beijando. Confesso que não dei nada para o garoto porque eu não vi volume no short. Com passar do tempo, Sentir algo muito grande me tocando, quando eu olhei para baixo uma piroca gigante e muito grossa, devia ter uns 22 cm e um saco muito grande também. Fiquei assustado com aquilo tudo.

Pensei comigo: vou ter que levar para casa. Chegando em casa, ele deita na cama e começamos tudo de novo: começamos a nos beijar, a boca dele era muito gostosa, tinha lábios grossos e o moleque desde novo sabia beijar. Logo depois puxei o seu short, a cueca velha parecia que uns dias sem ser trocada. Dei um cheiro nela e senti aquele cheiro maravilhoso de piroca.

A piroca dele era muito grande e muito grossa, nunca tinha visto um novinho tão gostoso. Ele disse: chupa logo! Quando tirei a piroca da cueca, Tava duro que nem um pau, comecei a chupar ele mas não cabia na minha boca, com o tempo consegui engolir tudo. Ele se contorcia na cama de tesão.

Depois de chupar ele por uns 15 minutos, pedia ele para me comer, ele balançou a cabeça dizendo que sim, tirei minha roupa e comecei a enfiar a piroca dele no meu cu, sem camisinha sem nada, só lubrificando com cuspe. Como eu estava com muito tesão, a piroca foi entrando e me arregaçando. Quando eu olhei pelo espelho do armário, ela estava quase toda enterrada no meu cu. Comecei a cavalgar, foi muito bom ver aquela piroca grossa entrando e saindo do meu cu. Novinhos como sempre tem um pique invejável. Ele começou aumentar o ritmo e avisou que ia gozar, nesse tempo, meu cu já estava todo aberto.

Eu parei de cavalgar e fiquei de quatro para ele. Ele me deu muita pirocada, nunca senti tanto prazer assim, e toda hora na minha cabeça eu pensava: como pode um novinho de 16 anos fuder tão bem assim?

Depois de uns 15 minutos socando no meu cu, ele disse que ia gozar e eu disse, pode encher meu rabo de leite, ele gemeu muito gozou muito também.

Depois fomos tomar banho e o pau dele ficou duro de novo, fiz um boquete rápido mas terminamos logo ali. Ele disse que meu cu era muito gostoso e adorou meu rabao.

Entramos no carro e fui deixar ele perto da casa dele. Dei o dinheiro conforme combinado e ele me disse antes de embora: olha, vou te dizer uma coisa, gostei muito de te comer, quero comer teu cu sempre, E tem outra coisa, eu não tenho 16 anos, tenho 14. Isso me deixou com ainda mais tesão.

O triste da história é que Perdi o contato com ele e nunca mais sai de novo. Entrei na sala de bate-papo várias vezes na procura dele mas nunca mais achei. Ficou para a memória. Mas nunca me esqueço do novinho de 14 anos com a piroca mais grossa e a maior que eu já peguei na minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronald ID:1ebnl7w7mfwi

    Delicia
    [email protected]

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Nossa queria essa rola no meu cuzinho. Eu aguento.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Osvaldinho vc precisa pegar um moleque desse para arrebentar suas pregas e como ele é de menor vc tambem é nao tem problema nenhum