# # #

Novinha maliciosa 2 -feriado prolongado

1736 palavras | 0 |4.00
Por

Tinha acabado de me deitar, o sono já estava tomando minha consiência quando de repente ouço palmas no meu portão, abri a janela pra ver quem era…..

Ola pessoal dos contos eroticos, Nômade novamente para continuarmos com a parte 2 do conto novimhas maliciosas, Sei que o tema pode trazer desconforto a alguns pois se trata de algo que não é muito aceito pela maioria, sexo com meninas mais novas. Fato é que quando trata-se de contos com mulheres mais velhas e meninos de menor ninguém julga né verdade? Pois bem vamos para o conto e curtam.

Bem depois do ocorrido com a Lohany eu estava mais do que que decidido a dar um ponto final nessa perigosa situação com as meninas, minha namorada ainda estava fora resovendo suas pendências familiares, e só retornaria na segunda feira próxima. A semana que estavámos era de um feriado prolongado então iria trabalhar até o meio da semana e teria dois dias de descanso.

Bem o dia de trabalho começou bem tranquilo mais na tarde pós almoço recebi uma visita inesperada a Mãe da Mikaela, eu estava tranquilo com certeza ela não sabia de nada, e pelo tom da conversa que tivemos realmente ela não sabia nada mesmo. Mas ela estava preocupada seus olhos estavam marejados obvio que havia chorado muito e foi nessas condições que eu a atendi.

EU: ENTÃO SR ALVES NO QUE POSSO AJUDA-LA?

LAIS: AHH SENHOR NÔMADE, MINHA CASA ESTÁ EM RUINAS, DESCOBRI UMA TRAIÇÃO DE MEU ESPOSO ELE SE ENVOLVEU COM A SECRETÁRIA.

Bem eu a ouvi pedi a minha secretária que preparasse um chá calmante pra ela enquanto eu deixava ela falar. Bem pra resumir bem a situação ela estava preocupada se toda essa situação afetasse a Mikaela no seu desempenho escolar, eu a tranquilizei dizendo que tanto eu como os professores iriam ajudar a menina a superar essa adversidade.

Pois bem depois de todo esse clima de novela mexicana cheguei em casa exausto pelo dia, dei comida e passei com a vagabundo, era legal ver ele correndo e se divertindo pela rua. Em casa fiz um lanche tomei banho e dormi

Só no outro dia percebi que D Simone que era minha empregada havia deixado um bilhete contendo o seguinte….

SR NÔMADE PRECISO DE SUA AJUDA POR FAVOR ASSIM QUE POSSIVEL ME LIGUE. Na hora não importei mais confesso que fiquei apreensivo( vou detalhar isso em outro conto)

Bem estava ali sozinho no feriado então decidi oq fazer, peguei minhas coisas de futebol, luvas de goleiro, chuteira, shorts, meias e caneleira e fui para o clube jogar e tomar minha cervejinha 0 alcool com meus amigos de bola, lá jogamos e nos divertimos comi um churrasquinho, fiz ali minha marmitinha pra noite, quando voltava pra casa dei passada no mercado comprei algumas coisas que estavam faltando em casa.

Assim que cheguei tomei banho, limpei o quintal e dei comida pro meu amigo canino e resolvi me deitar fechei tudo ainda antes de dormir mandei umas mensagens de texto pra Aline e quando tinha acabado de me deitar, o sono já estava tomando minha consiência de repente ouço palmas no meu portão, abri a janela pra ver quem era… tomei um susto nunca imaginei que ela poderia ir atrás de mim na minha casa, era Mikaela.

Eu de imediato abri pra ela entrar não queria que os vizinhos a vissem. E assim que entramos a questionei:

EU: MEU DEUS MIKAELA, OQUE VC FAZ AQUI? COMO DESCOBRIU MEU ENDEREÇO?

MIKAELA: A TIO, EU PERGUNTEI PARA ALGUMAS PESSOAS, E TEM O VITOR DA MINHA SALA A TIA DELE MORA NESSA RUA.
Putz eu havia me esquecido desse detalhe.

EU: POXA, MAIS MESMO ASSIM VC NÃO PODE VIM AQUI SE ESQUECEU DO NOSSO COMBINADO? NÃO DEVEMOS MAIS TRANSAR MENINA.

MIKAELA EU SEI TIO, VIM AQUI PORQUE NÃO TINHA OUTRO LUGAR PRA IR ESTOU MEIO CONFUSA SABE. VIU FAZER ALGUMAS COISAS PELO CENTRO DA CIDADE E COMECEI A ANDAR ATÉ CHEGAR AQUI. Nisso ela começa a chorar copiosamente, eu então peguei um lenço e água com açucar. Foi ai que ela me disse.

MIKAELA: AHHH TIO EU VOU EMBORA DO PAIS, MINHA MÃE VAI EMBORA PRA PORTUGAL MORAR COM MINHA TIA E VAI ME LEVAR JUNTO.

EU: EU SEI MENINA, ESTOU SABENDO SUA MÃE ESTEVE NA ESCOLA.

MIKAELA: EU NÃO QUERO IR TIO MINHA VIDA É AQUI.

EU: MORAR E VIVER NA EUROPA NÃO PODE SER TÃO RUIM ASSIM, E LÁ VC PODE SE TORNAR JOGADORA PROFISSIONAL DE VOLEI MAIS RAPIDO.

Bem papo foi estava quase a dispensando pra ir embora quando ela disse que estava com fome, então fiz um lanche pra ela, com suco de maracuja ela comia tudo observando meu humilde lar.

MIKAELA: NOSSA TIO SUA CASA É LEGAL, EMBORA SEU CACHORRO PAREÇA SER ESTRANHO KKK ELE PARECE O VAGABUNDO DO DESENHO KKK.

EU: KKK POIS É POR ISSO QUE O NOME DELE É VAGABUNDO GATINHA KKK.

EU: PRINCESA NÃO QUERO SER CHATO MAIS VC TEM QUE IR NÉ?

MIKAELA: SIM TIO MAIS QUERO MOSTRAR UMA COISA PRA VC ANTES DE IR?

EU: VOU ME ARREPENDER DISSO, VAI MOSTRA.

Ela então tirou a roupa ficando só de calcinha,

EU: EIIII OQ SIGNIFICA ISSO MENINA?

MIKAELA: UÉ TIO VIM MOSTRAR MEU PIERCING PRA VC GOSTOU?

A joia ela pequena mais chamativa na hora subiu um tesão imenso tentei disviar o olhar e disfarçar a ereção mais a novinha percebeu, ela se aproximou de mim apalpou meu pau por forabdo shorts dizendo…

MIKAELA: UMMMM PARECE QUE ALGUÉM GOSTOU DO QUE VIU. OLHA SEM CUECA. Nisso ela botou o meu cacete pra fora se ajoelhou e me começou e me mamar ali na sala mesmo ela sugava fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça punhetava fazendo movimentos circulares e anti horários com a cabeça.

MIKAELA: HUMMMM CHUPP CHUPPPP, GOSTOU DA SURPRESA TIO?

EU: HUMMMM MENINA EU HAVIA DITO QUE A GENTE NÃO PODERIA MAIS FAZER ISSO?

MIKAELA: MAIS É TÃO BOM TIO, OLHA COMO EU MAMO NO TEU PAU. CHUPP HIMMMMM MUCHHH

Eu já tinha me entregado peguei ela pelas mãos a levei para meu quarto tirei sua calcinha e cai de boca eu sua xota selvagem, chupei todo o grelinho cuspindo nos grandes lábios dedilhava seu grelinho levanto minha novinha ao delírio, quando iniciei um.vai e vem com os dedos empurrando meus dedões na sua xoxota.

MIKAELA: AINNNN TIOOOO ISSO QUE GOSTOSO AHJHHHHHH CARALHO NUNCA SENTI ISSO PORRA VOU GOZARRRRRR NOS SEUS DEDOS.

Tocava e estimulava seu ponto G, meu caralho estava babando então nem esperei ela descansar do gozo a puxei para beira da cama e com minha franguinha assadinha de perninhas pra cima a penetrei gostoso fazendo meu pau ir bem no fundo da novinha socava gostoso sua bocetinha fazia aqueles barulhinhos safadinhos, melando meu pau eu dedilhava seu grelo, outrora segurava e apalpava seus belos seios.

MIKAELA: AIMNNN TIOOOO ISSO FODE MINHA XOXOTA SAFADOOOOOOO METEEEEE.

EU: AHHHHH TOMA SAFADA TOMA PAU: DIZIA ISSO ENQUANTO METIA NAQUELA BOCETA QUENTE QUE ENVOLVIA MEU PAU COM TESÃO E FUROR.

Ela me fez deitar e sentando invertida, como era bom a visão e a sentada, meu pau se enterrava na sua xoxota já estava no meu limite..

EU: AHHH MIKAELA SE VC CONTINUAR ASSIM VOU ENCHER SUA XOXOTA.

MIKAELA: AINNNN TIO VEM ENCHE ELA, EU TOMO REMEDIO VC SABE VAI LEITA MINHA BOCETINHA. nisso ela ficou de cocoras e fodeu gostoso meu pau que não resistiu e despejou 4 jatadas de porra naquela xoxota.

EU: AHHHHHH SAFADA GOZEIIIII GOSTOSOOO

MIKAELA: HUMMMMM AINNNN TIO ISSO MESMO GOZA PRA MIM.

Ela se levantou foi ao banheiro, quando ela voltou ficamos deitados juntos, ela no meu peito disse:

MIKAELA: TIO, A PROF ALINE TEM SORTE VC É MARAVILHOSO, É UM CARA LEGAL E COMPREENSIVO, ALÉM DE TER UM PAU GOSTOSO SABER FUDER GOSTOSO.

EU: AHH PARA COM ISSO VC É GOSTOSINHA TAMBÉM, VAI DAR MUITO PRAZER PRO SEU FUTURO MARIDO, MAIS VC SABE QUE NÃO PODEMOS FAZER MAIS ISSO NÉ?

MIKAELA: SEI TIO, MAIS HOJE É QUINTAA PROF ALINE VOLTA SEGUNDA TEMOS O FERIADO TODO PRA CURTIR OQUE VC ACHA?

EU: MENINA É PERIGOSO E MELHOR PARARMOS COM ISSO ENQUANTO NINGUÉM NOS PEGOU.

MIKAELA: TIO, OLHA VOU FAZER UM ÚLTIMO PEDIDO, FICA COMIGO ATÉ DOMINGO POR FAVORR!!

EU: NOVINHA É ARRISCADO, VC NÃO PODE VIM MAIS AQUI, NEM EU POSSO IR NA SUA CASA, MOTEL NEM PENSAR VC NÃO PODE.

MIKAELA: TIO TEM O SITIO DO MEU PAI ELE NUNCA USA. Nisso ela ligou pro pai dela e na hora conseguiu as chaves, VIU TIO AGORA TEMOS UM LUGAR FALTA A COMPANHIA.

EU: OQUE? QUE COMPANHIA?

Nisso ela começa a me chupar novamente me deixando bem duro meu cacete parecia um pedaço de madeira pronto pra dar mais madeiradas na novinha.

MIKAELA: VEM.TIO COME MEU CÚ AGORA ENFIA NELE ELE TÁ SAFADINHO E GULOSO HOJE QUERENDO TEU PAU.

Eu pincelei muito no rabinho da Mikaela que por sua vez rebolava e empinava a bundinha meu cacete entrou gostoso, sentia a novinha expremendo meu pau com seu cú guloso chupando ele pra dentro, assim que eu completei a penetração ela pegou o seu celular rebolando no meu pau e ligou pra alguém.

MIKAELA: AINNNN ALÔ, OIE CADELA SABE OQUE TÔ FAZENDO AGORA? NÃO EU TE FALO ESTOU DANDO O CUZINHO PRO NOSSO MACHO AINNN COME SAFADO VCQUER? HAAS SAFADINHA QUER DAR O CUZINHO TAMBÉM NÉ? OLHA DOMINGO A GENTE VAI PRO SITIO VAI SER NOSSA SAIDERA COM O TIO AINNNNN ISSO TIOOO FODE MEU RABINHO DEIXA ESSA PUTINHA ARRONBADA COM VONTADE DE DAR.

Ela falava com a LOHANY , que conseguia ouvir nossa transa, eu fodi gostoso o cú guloso da Mikaela ela rebolava gostoso empinando e apertando meu pau, gozei rapidinho enchendo o cú da novinha. Foi uma louca transa.

EU: OLHA DEPOIS DE DOMINGO NÃO NOS VEREMOS MAIS RESSALTEI. A novinha fez sim com a cabeça e de novo transamos mais dessa vez soquei gostoso na xota da Mikaela que hozou horrores.

Bem amigos esse foi o conto espero que gostem o próximo irei finalizar meu lance com a MIKAELA E COM A LOHANY espero que gostem, compartilhem mais lembre- sem sem julgamamentos.

Abraços.

Email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos