# # # #

Não fale com estranhos meus pais aconselhavam, desobedeci e virei presa fácil para os assediadores

1843 palavras | 20 |4.53
Por

Meus pais por mais que me protegessem não conseguiram evitar que eu fosse assediada muitas vezes, claro que eu facilitava.

Olá sou a Yasmim ou podem me chamar pelo apelido Nim, .Hj tenho 16 já sou bem adulta pra idade,trabalho, namoro e gosto de me divertir, sou bem alegre e dada,rss!
Desde pequena sou assim, talvez vcs meninas que são igual a mim me entendam melhor.
Desde que me lembro não gosto de tudo que uma menina deveria gostar com oito já olhava pros homens com curiosidade, eu acho, parecia que eu ascendia uma luzinha que fazia eles se aproximarem de mim e eu deles com a certeza que iam se dar bem, fazia de tudo pra estar perto de um e de preferência sozinha.
O sexo me atraia, não se se era normal, mas eu gostava de imaginar homens pelados e logo descobri o que um homem e uma mulher fazem e isso me fazia ser mais atrevida, gostava de assistir e ver tudo relacionado a sexo, com 9 já achava que entendia tudo.
Me exibia sempre que dava e era louca pra sentir a mão de um homem em mim, claro que papai e meus tios me abraçavam, me beijavam, mas eu gostava de ser olhada pro homens que não conhecia, estranhos e homens esquisitos.
Pior que meus pais eram neuróticos tinham muito medo que alguém abusasse de mim, primeiro pq sou bem bonita e quando criança era uma bonequinha como diziam, Ruiva, corpo desde novinha bem definido, olhos verdes, cabelos cacheados, sardinhas no rosto, isso me fazia ser muito assediada e elogiada.
E quando eles acharam fotos de homens no meu quarto e viram que eu acessava pornografia e escrevia e desenhava putarias ficaram mais rígidos comigo e toda hora me lembravam pra não falar nem dar atenção a estranhos quando estivesse sozinha em algum lugar.
Eu fiz nove e me masturbava muito, meu corpo parece que respondendo aos meus desejos se desenvolveu mais, fiquei mas cheia nas pernas e na bunda, meus seios começaram a despontar formando duas bolinhas rosadas e algumas penugens clarinha já nasciam na minha xaninha.
Apesar de meus pais ficaram preocupados como a gente morava num lugar calmo eles me deixavam sair sozinha as vezes, ia na casa de algumas amigas que moravam na mesma rua e gostava muito de andar de bike pelas redondezas.
Nessas voltas passava sempre numa casa que parecia meio abandonada, via sempre um homem lá dentro, cuidando do jardim que era a única coisa bonita nela.
Eu via ele e me exibia dando voltas, era um homem, de uns 35 anos, sempre de bermuda e camista regata, me olhava e via que alisava o pinto sempre e sorria, era bem feio, estranho, mas me chamou a atenção. Eu claro fantasiava coisa com ele toda vez que me masturbava, o que me fazia gostar mais ainda de me masturbar.
Um dia ele tava no muro e assim que eu passei cortou uma flor e me chamou, eu sorri e me aproximei, tremendo, era a primeira vez que ficava tão perto de um homem totalmente estranho.
Ele perguntou algumas coisas pra mim , nome,idade, essas coisas, eu respondia sempre sorrindo, tava encantada com a voz, o cheiro e a presença dele, o medo foi sumindo, eu tava de shortinhos de lycra e camiseta que fazia questão de abaixar pra mostrar os peitinhos pra ele.
Eu voltei pra bike ia me despedir, ele saiu da casa e falou: Yasmim, meu nome é Cabral, e vc é um menina muito linda, sabia?
eu sorri e ele se aproximou e alisou minhas coxas com as mãos sujas de terra e falou e quando crescer vai ficar mais linda ainda…eu me arrepiei toda e fiquei com medo e fugi pedalando sem olhar pra trás.
Cheguei em casa e olhei para minha coxa com a marca da mão dele e me masturbei muito arrependida de ter fugido, não queria tomar banho, parecia sentir a mão quente dele na minha coxa ainda.
Depois evitei passar na porta dele por um tempo, apesar de morrer de vontade, tinha mais vergonha do que medo, me achava tão espertinha e fugi na primeira vez que sentia uma mão em mim na minha cabeça eu não tinha só 9 anos isso causou uma certa confusão em mim, pq meu corpo era de criança mas meus pensamento não.Entenderam?
Mas finalmente criei coragem e um dia passei lá e ele do mesmo jeito me chamou eu fui e dessa vez ele me perguntou se queria ver o jardim no fundos da casa falou que era bem mais bonito.
Entrei e ele me ajudou passar a bicicleta, passamos por um corredor do lado da casa e chegando no fundo da casa tinha um espaço bem grande com árvores e um belo jardim mesmo. Ele me explicava o nome das flores e das árvores e eu tava toda excitada com tudo.
Comecei a abaixar pra ver as flores sabia que ele olhava pra meu decote e via todos meus pequenos seios, ou inclinava minha bundinha na direção dele, instintivamente sabia que os homens gostam da bunda da gente. Vire e mexe via ele alisando o pau por cima do shorts ficava imaginando como seria.
Ele se agachou pra mexer numa planta e eu fiquei com a buceta bem próximo da cara dele, ele olhou pra cima com ar de tarado, amo quando os homens deixam claro o que querem.
Ai alisou minhas coxas, dessa vez com mais vontade eu sorri e deixei ele subia as mãos até a entradinha da xaninha e colocava os dedos nos por dentro dos contornos do shorts.
Me chamando de linda perguntou se eu tava gostando, eu fiz que sim e ele pediu pra me dar um abraço, fiz que sim novamente e ele me abraçou forte apertando meu corpinho contra o dele, sentia o cheiro de suor daquele homem e me molhava todinha. Ele me virou e abraçou por trás, as mãos dele entraram por dentro do shorts e eu quase desmaio de prazer, tudo era novo pra mim e muito mais gostoso do que se masturbar.
As mãos dele deslizavam por dentro da minha camiseta e apertavam meus peitinhos.
Juro que um lado meu o queria ir embora enquanto o outro se entregava ao prazer novo pra mim.
No fundo eu me sentia segura com ele, mal conhecia mas me deu vontade de deixar ele fazer tudo comigo.
Era tudo uma mistura de sentimentos, sabia que pra maioria das pessoas eu estava fazendo algo errado, uma menina tão bonitinha e novinha ainda sendo agarrada e tocada por um homem mais velho, sujo e tarado.
Mas era gostoso demais, e quando ele levantou minha blusa e chupou meus peitinhos eu abracei a cabeça dele e apertei ela mais ainda contra mim. Ele começou a me beijar, eu mal sabia o que fazer com a língua mas aprendi rápido, ele me lambia e abaixou meu shortinhos e tirou minha calcinha.
Ai me pegou no colo e me levou pra dentro me deitou numa cama com lençol encardido e abriu minhas pernas e tocou minha bucetinha com os dedos e trepidava na cama de tanto tesão e quando ele caiu com a boca dele, lambendo minha bucetinha com os pelinhos vermelhinhos já nascendo eu cheguei a desmaiar de verdade por alguns segundos! Imaginei meus pais ali assistindo e forcei a buceta em direção a boca dele, ele chupava minha xaninha me virava enfiava os dedos no meu cuzinho e lambia e sugava ele.
Então que reparei que ele já tava com o pau todo pra fora praticamente pelado.
Eu comecei a beijar os peitos peludos dele e a pegar o pau dele enorme para minhas mãos, ele gemia e eu sentia o pau pulsar, nossa tinha visto tanto aquilo na internet e agora estava lá com um pau enorme nas minhas mãos, sorria vitoriosa.
Ele ficou em pé e eu sentada na cama, vi que o pinto dele ficou maior ainda, ele esfregou o pau na minha carinha e falou que ia fazer algo muito gostoso.
Pensei que ele ia me comer, eu ou meu pensamento queria, mas ele só deu o pau pra eu chupar, eu sem jeito mas querendo muito sentir ele na minha boca tentei engolir ele todinho, só que era enorme, ai enquanto eu tentava engolir ele começou a mexer no próprio pau e quando eu menos esperava o esperma dele jorrou na minha boca e na minha cara. Ele gritou putinha, Yasmim sua putinha, que gostoso e o esperma escorria pela minha boca e pelo meu rosto.
Ele então que desmaiou ou achei que tinha desmaiado, caiu de costas, mas logo abriu os olhos tremendo e rindo como louco.
Ai ele se recompôs, trouxe um refrigerante e me vez se arrumar, eu mal tinha reparado nas horas e já tava lá com ele umas duas horas, nossa empregada que cuidava de mim já devia estar preoucupada.
Eu me arrumei correndo, ele sentou do meu lado e quando ja tinha colocado a calcinha ele falou: Yasmim meu amor, dá sua calcinha pra mim, assim se vc não vier mais eu fico com ela como lembrança. Eu sorri e ele se aproximou e tirou ela bem devagarzinho e depois cheirou e guardou ela dentro do shorts. Eu achei aquilo o máximo, me senti bem putinha na hora.
Ele me beijou e falou que eu era maravilhosa, uma putinha ruivinha linda e gostosa, alisando minha bucetinha falou : eu queria muito ter comido vc mas vc é tão pequena, ainda bem que resisti.
Eu olhei e abracei ele e falei Tio Cabral eu comecei a chamar ele de tio, pq não sabia como chamar, rss, falei que sabia o que era transar e que da próxima vez ele podia fazer se quisesse.
Ele brincou: querer eu quero, e riu só não quero ser preso.
Eu falei, mas Tio eu não vou falar pra ninguém viu.
Ele falou eu sei Yasmim, mesmo assim fico com medo.
Eu então fui embora e perguntei se podia voltar…ele falou que sim que quando passasse era só entrar a porta ficava sempre aberta.
E eu voltei várias vezes até meus pais descobrirem tudo e foram lá falar com ele, queria chamar a polícia mas eu fiquei doente e pedi pra eles não fazerem nada, pq eu tinha feito pq queria fazer.
Eles não acreditaram, fui pro psicóloga que falou que não era tão incomum meninas da minha idade ter desejos intensos que só precisava me controlar.
E eles então resolveram mudar de bairro e fomos morar num condomínio fechado.
E lá eu tive minha segunda experiência com homens estranhos e desconhecidos.
Espero que tenham gostada da minha estória depois continuo se gostarem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 45 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dari ID:1du9y52cubub

    Eu chupei uma menina na época de 7 anos de idade e ela gostou tanto que queria mais

  • Responder Edi ID:gsv3mkbd2

    Minha afilhada se chama Yasmim e transamos muito.

  • Responder rafa ID:3tlqittw49j

    não tem jeito, as meninas tão começando cada vez mais cedo, essa é a real.
    Pra comer uma novinha é só ter pica e coragem.

  • Responder h ID:gnslwou8j

    adorei, a melhor coisa do mundo é uma preteen safadinha.

  • Responder Paulo ID:1cyl5uylucbf

    Muito bom e muito excitante, eu adoraria ter uma Yasmim como vc;
    Continue contanto suas aventuras dando sua bucetinha.
    Beijos

  • Responder Laerte-SP. ID:eycvmm1

    eu amo chupar a bucetinha de uma ruiva com os pelinhos cor de fogo, mas o que mais gosto e lamber o cuzinho rosado delas, se for novinha como a Yasmim então eu me acabo kkk.

  • Responder CABRITO ID:1duvzo5jj3z1

    Não sei com que idade estás Yasmim, o que para mim não acarreta problema, mas tenho medo de te propor algo, pois de sunga, o tamanho e grossura do meu rolo de carne facilmente é confundido com ereção, e não sei se tens estrutura para aguentar com uma sarda destas, quando estou de pau duro!
    Pois tenho medo de te rasgar!!! E não quero que me faças só punheta e broche à cabecinha do caralho!
    Tenho de te FODER DE TODAS AS MANEIRAS!!!
    As ruivas dão-me uma tesão enorme, passando o meu rolo de carne a parecer um monstro, qual broca de diamante!
    FUI, SOU e sempre serei ACTIVO!!!
    Se Deus existe, pôs-me cá única e exclusivamente para FODER !!!
    TUDO e TODOS !!!
    Sejam HOMENS ou MULHERES, sem distinção de idade !!!

  • Responder Romeu ID:89ct515zrk

    Só falou deixa o telegram srsrsrsr

  • Responder Touro ID:81rdts6543

    Tenho contos publicados no site também. Um deles é o SIRIRICA GOZADA GOSTOSA. Leiam lá. YASMIN, parabéns e espero vc no meu email: [email protected] . Beijos..

  • Responder Erik novinho ID:gp1f0ibv3

    Nossa que maravilha de conto, meu pau ficou mto duro lendo 🤤 louco pra saber mais histórias suas

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Queria ter você na minha cama ruivinha gostosa, ia te chupar todinha e fazer delirar

    • Luno ID:477hnw32b0d

      Sempre tive vontade de comer uma menina ruivinha deve ser uma delícia..

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Obrigadinha Nim…
    Bem contado.

  • Responder Grisalho 59 ID:1d07swnd3c9f

    Conte todas experiencias para nós.

    • @Magrinho7890 ID:8kqvk7xzr9

      Sua estória foi maravilhosa tudo perfeito o jeito como ele te tratou deixando você confortável o jeito como você puxo a cabeça dele quando ele estava te chupando e você deve ser linda ruiva nossa tô maluco aqui kkk vou deixar meu telegram será um prazer conhecer você melhor , telegram : @Magrinho7890

    • Jhon ID:13q53gr3a2q2

      Belo conto deve ser uma delícia

  • Responder Jr26 ID:xj4gsve6q57

    Fiquei super curioso pra saber como vc está agora Yasmin! Só de ler sua história já bateu um tesao asui

    • Yasmim ID:1yqzgh20b

      que bom que gostou.Eu estou bem mais experiente agora e bem mais gostosa,eu acho,rsss

  • Responder Portenho ID:1dksjna8dheg

    safada, assim desde pequena , imagino como está agora!
    Adoro uns pelinhos ruivos ia amar ser um estranho na sua vida

    • @Pacheco ID:1ck7dpzvwkt0

      Que conto maravilhoso Yasmin, uma ruivinha com sarna é muito gostosa bucetinha com cabelo cor de fogo, uma visão maravilhosa, você teve esta muito mais gostosa, queria ser um estranho também na sua vida.