# # # #

Comi meus afilhados na jacuzzi 1

1515 palavras | 4 |4.50
Por

A pedido de muitos , agora vcs vão ler um conto de incesto meu com meus filhos Nicolas e Kauan.

Sou moreno , olhos castanhos claro, magro atlético, tenho 35 anos, sou casado com Tatiane uma loira de olhos azuis corpo sarado de acadêmia, e quando casei ela já tinha 2 filhos o Nicolas, um garoto esperto rosto perfeito olhos verdes claro, loiro claro branquinho com cabelo liso e corpo perfeito e Kauan loiro escuro e perfeito também olhos verdes meio azulados, gêmeos de 9 anos.Tudo que fazem fazem juntos, no começo eles me estranharam porque quando eu casei eles tinham 7 anos hj com 9 ja acostumaram comigo. São muito carinhosos comigo e com a mãe e como eles não tiveram pai e eram pobres são muitos apegados a mim.
Bom eu sou empresário proprietário de 2 empresas , cuido da minha empresa a distância , fico quase o tempo todo na minha casa em Alphaville em são Paulo. A Tati se formou engenheira e trabalha direto em um escritório de uma construtora e quase não está em casa, mas essa rotina começou agora quando os meninos fizeram 9 anos.
Dinheiro nunca foi problema pra mim tenho 4 carros na garagem e sempre consegui o que eu queria, a Tatiane me trai com outro cara e ela acha que eu não sei, eu também não fico atrás tenho uma amante novinha de 19 anos que cato quando eu quero.
Passei a ficar com os meninos a tarde quando chegam da escola, eles chegam e não desgrudam de mim. Nunca tive experiência com filhos então comecei uma rotina minha.
Os meninos chegaram da escola e foram direto para o videogame , então fui lá falar com eles .
– Meninos vão tomar banho, e eu vou fiscalizar.
Eles não tinham vergonha um do outro , mas tinha de mim. mas mandei eles tirarem a roupa e irem pro banheiro que eu levaria o pijama pra eles .
Quando chego no banheiro com os pijamas deles , tenho aquela visão , aqueles 2 meninos perfeitos sem roupa, e os pintinhos iguais porém o Kauan tinha o saquinho mais escurinho mas de resto eles eram iguais, meu pinto ficou duro na hora, eles me viram e cobriram seus pintinhos com as mão e eu falei:
– que vcs estão escondendo aí , sou homem também, eu também tenho não precisa ficar com vergonha.
Nick – É que não estamos acostumados
Kauan – E vc nunca deu banho em nois e nossa mãe já.
Eu- então não seja por isso vou entrar aí e vamos tomar banho juntos.
Eles deram risada e duvidaram , então tirei a roupa fiquei só de cueca e entrei no box com eles.
Eles riram e Nick fala.
– porque vc não tira a cueca vc também tá com vergonha
– tudo bem meninos eu tiro a cueca com 2 condições, primeira vcs não podem contar pra mãe de vcs sobre isso, segundo, vcs vão ter que deixar eu ver o pinto de vcs primeiro.
Eles concordaram e tiraram a mão da frente, Nick tava com o pinto durinho Kauan tava meia bomba, fiquei ali olhando e então tirei minha cueca, e meu pau saiu pra fora duro que nem pedra, 18cm na altura da boquinha deles .Eles arregalaram o olho nunca tinha visto o pinto de um adulto, eu não tenho muito pelos porque depilo, a Tati e a amante gostam assim lisinho.
– e aí meninos o que acharam?
– nossa pai seu piupiu é gigante.nick diz
– como vc faz pra fazer xixi com ele assim pra cima?Kauan perguntou.
– não meninos , ele não fica assim duro sempre, ele tá assim porque gostou de vcs, e o Nick pelo jeito gostou do meu pau né.
Falei mostrando o pinto do Nick que tava duro e pulsando.
– vcs querem brincar?
– sim – responderam juntos .
Desliguei o chuveiro e fiquei de joelho e peguei no pinto dos dois um em cada mão e comecei a bater punheta pra eles Kauan não disse nada mas o Nick se afastou e disse que dava cócegas. Mas logo expliquei e voltei a punhetar os 2, Kauan já tava com a piquinha durinha, então meti a boca no do Kauan e eles ficaram paralisados .
Imaginem um pinto branquinho com cabecinha rosada, com a pelinha cobrindo a cabecinha, e aquele cheirinho de criancinha quando sai do banho, depois foi a vez do Nick, engoli aquele pintinho que já tava duro faz tempo , chupava gostoso e sentia pulsar na minha boca, ele gemia de prazer.
Então levantei e mandei eles me chuparem também, Nick era o mais safadinho concordou e meteu a boca e engoliu meu pau tudo que dava, mas Kauan ficou com nojinho, mas foi só Nick tirar da boca e eu enfiar na boca do Kauan que ele perdeu o nojo, e chupou com gosto.
Eu queria ver um chupando o outro. Mandei Nick chupar o Kauan, Nick ficou de joelhos e chupou o pinto do Kauan, Nick chupava gostoso, Kauan gemia de tesão. Então comecei a bater punheta olhando eles se chupando e quando ia gozar botei o pau na boca do Nick e gozei litros , Nick engoliu o que deu e escorreu pela bochecha, Kauan ficou bravo porque ele queria experimentar também , então mandei ele beijar de língua a boca do irmão, ele beijou desajeitado e lambeu a porra que escorreu no Nick.
Nós lavamos de novo e saímos do chuveiro. Eles nem se vestiram colocaram só cueca e só se vestiram quando a mãe tava chegando.

Dois dias após isso enchi a jacuzzi e quando os meninos chegaram da escola, eles viram a jacuzzi e já tiraram a roupa e caíram dentro, eu tirei a minha e entrei também, a Tati tava em casa mas estava de saída , foi ate a jacuzzi mas não viu que estávamos pelados , pra ela estávamos de cueca, me beijou e foi embora. Disse aos meninos que hj eles iriam aprender coisa nova.
Dentro da jacuzzi tem um degrauzinho que serve de banco, mandei Nick que era o mais safadinho ficar de 4, e comecei a esfregar o meu pau no cuzinho rosinha dele, era lindo e pulsava, então parei no buraquinho e forcei, Nick gritou de dor mas eu disse que ia passar , fui forçando devagar e ele chorava e gritava, mas ninguém ouvia, a casa é grande, Kauan olhava meio assustado mas não fazia nada só batia punhetinha.
Então com a ajuda da água meu pau entrou um pouco mais que a cabeça , então esperei parar de doer, fiz carinho no Nick e expliquei que ia parar de doer, então alguns minutos depois comecei a bombar no Nick, já não doía tanto mas as preguinhas dele estavam vermelhinhas e eu metia gostoso naquele cuzinho virgem, mandei o Kauan ficar sentado na frente do Nick e chupar o pinto enquanto eu comia o cu do Nick.
Nick reclamava da dor mas ele tava gostando, e começou a tremer todo e ficar molinho, gozou com o pinto na boca do irmão e um pau grosso no cu,( lógico que não gozava ainda né, mas teve o orgasmo).
Então tirei do cu dele e mandei eles trocarem de lugar que eu ia comer o Kauan, eles trocaram e comecei a enfiar no Kauan, ele também sentiu muita dor pedia pra eu parar , mas Nick segurava ele forcei e quando entrou fiquei parado também pra o cu dele acostumar com meu pau. Nick chupava o pinto do Kauan, então eu comecei a bombar no Kauan mas eu já tava muito doidão e gozei no cuzinho dele rápido.
Tirei e minha porra escorria do cu dele, Nick quis ver
e adorou.
Bati punhetinha pro Kauan até ele gozar seco também .

Após esse dia passei a comer eles todos os dias , a Tati nem desconfiava que seus filhos gêmeos tinhão virado minhas putinhas.

Descobri que a Tati tava com mais um outro cara e tava dando pra ele então resolvi me vingar.

Minha amante de 19 anos era Camila, uma ruivinha baixinha com cara de adolescente, só gostava de mim pelo dinheiro.
Tati viajou a serviço e ficou 4 dias fora, então eu trouxe a Camila pra casa e disse para os meninos que era amiga secreta do papai .
Camila era interesseira mais topava tudo, ela queria um sapato caro que viu no shopping e uma jóia que ela viu na loja , disse que eu daria a ela mas em troca ela ia ter que se sacrificar pelo bem maior. Ela aceitou.

Bom aí é pra continuação rsrsrs

Não se esqueçam de me mandar comentários aqui, no meu email [email protected] ou no meu telegram @rafabriggsteen
Até a próxima meus putinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jbs2483 ID:4aosjybuqr9

    O conto é bom. Excitou. Tg jbs2483

  • Responder Eduardo ID:gp1fk72d2

    Adoro contos de incestos
    @Dudujpb

  • Responder Espírito do Sexo ID:xlorikqk

    Caralho! Que conto gostoso da porra! Também já comi 2 meninos e foi muito gostoso.

    • ... ID:16d45lz0hra

      Conta aí como foi