# #

O primeiro segredo de Mariazinha ## A

470 palavras | 0 |4.11
Por

Bom pra quem não me conhece sou Mariazinha com minha família caipira .

Depois do ocorrido quando parecia td péssimo ,foi quando pela primeira vez meus irmãos vieram a meu favor primeiro foi o Pedro ,em seguida o Moacir o João só depois .
Pedro disse não papai a Maria é como nossa mãe ela sempre cuidou da gente o senhor não pode deixar ir embora se el for vo tmb , Moacir disse o mesmo .
Papai fico acuado e disse então ela pode ficar mais vai ser no barracão ,não quero ela dentro da minha casa .
Depois deste dia comecei a morar no barracão onde se guardava a colheita .
E tmb fazia minhas relações com meus maninhos ali mesmo pois se teve uma coisa que a minha gravidez não tiro foi a vontade de fazer sexo na verdade deu mais vontade ainda ,eu estava fogosa como nunca .
Por outro lado papai depois de dois meses sem sexo já tava explodindo .
Foi quanto eu percebi os elerolhares para Carmem com o memo desejo que me levaram a sua cama não Demorô nem mais uma semana e ele em uma tarde chamo a Carmem .
Ela atendendo seu.chamado foi ela a pego com fez comigo entro no seu quarto e fechou a porta não Demorô muito para a gente ouvir os gritos de Carmem .
Dizendo para papai tá doendo ,eu ali fora fiquei preocupada pois Carmem tinha apenas uns 11 anos na época sei que comigo foi mais nova .
Eu então fui pro fundo di quarto pois era de maneira e sempre se achava um Buraquinho para se espiar ,foi quando deu pra ver papai já tinha tirado a roupa da Carmem ela tava nua e se debatendo em cima da cama do papai .
Ele por sua vez batia nela par ela ficar quieta mais não adiantava mais mesmo assim ele pego ela sem dó e segurando suas mãos e sobre ela usando de seu maior porte e com violência que já era um ponto marcante no papai pois ele nunca fez um sexo amoroso e sim pela violência que o praticava .
Carmem tenti resistir mais foi vencida pela dor , cansaço e a violência do papai .
Fuçando enerte ali e papai enfio seu pinto sem dó nem uma , Carmem não oferecia mais resistência só chorava .foi quando aí terminar seu ato papai se vira para ela e mandá ela sair .
Carmem cambaleando toda ensanguentada sai do quarto ,eu corri para frente da casa e mandei meus irmãos levala para meu barracão Ka cuidei dela dando o carinho que ela não tinha basicamente eu sempre fui a mãe que meus irmãos não teve .

Atenciosamente Mariazinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos