# #

Com 12 anos, ainda sim fode como adulto

1308 palavras | 10 |3.84

12 anos e o garoto Mendigo fode igual adulto

Gosto muito em ajudar o mais próximo, sempre que vejo pessoas necessitadas, eu tenho um desejo de fazer o bem. Talvez seja só um ego meu querendo ser satisfeito, ouvir elogios das pessoas de como eu sou uma boa pessoa. Um pouco de tudo, quem sabe.

No projeto social que gosto de participar, estou de olho num menino de aparência bem humilde, mas vejo nele algo que me deixa cheio de fogo. Não consigo explicar o motivo, só sei de como eu fico sempre molhada perto dele. Algo como eu devo proteger ele, sabe. Levar para minha casa por um tempo, brincar com ele e fazer as mais diversas travessuras. Só não tenho coragem de pedir para ele ir na minha casa, não que alguém desconfiaria se eu dissesse para ir na minha. No máximo, as pessoas só iriam dizer o quão caridosa eu só pois costumo não poupar na hora de doar.

– Vou levar ele para minha casa. –

Não foi difícil conseguiu levar o moleque para minha casa, a mãe ficou feliz em saber que o filho vai passar o dia num lugar confortável. Não é incomum mães deixarem seus filhos passarem o dia na casa de alguém na ong, isso me deixou muito excitada, de um ponto que meus fluídos vaginais começaram a escorrer levemente.

Peguei a mão do menino em fui levando ele para minha casa, sua mão pequenina preenchendo a concha da minha mão me deixou nas nuvens. Sem perceber, fiz minha mão roçar na dele, sentindo seu suor. Não tenho nenhum desgosto por isso já que ele passou o dia todo brincando na ong, ele é um garoto com muita energia, a tal ponto, que poderia passar o dia inteiro sem se cansar. Não sei se teria o pique desse garoto para lidar com ele o dia inteiro, mas tem uma coisa, uma coisa de muito orgulho, o sexo. Isso sim eu tenho muita experiência e energia para gastar.

………..

Uma hora depois de chegar em casa, levei ele para o meu quarto para podermos ir tomar banho. Foi então que ele não parecia muito a vontade.

– Que foi bebê ? –

Olhei para ele, ele estava veremelhinho olhando para baixo. Meu coração bateu as alturas, nunca havia me sentindo assim antes, nem como homens virgens que eu havia dormido. Esse garotinho agindo todo tímido é uma delícia.

– Não dá para…..eu….ir no banheiro com a senhora, eu posso tomar banho por mim mesmo. –

Ela falou com uma certa força, querendo me passar sua mensagem, mas sei que ele nada mais que está tímido de entrar comigo. Se fosse um homem adulto, ele entraria até com alguma timidez, mas rapidamente perderia a vergonha começando a tomar mais atitude, por isso que amo garotinhos. Dá para eu aproveitar sua inocência por um bom tempo, ver eles tremendo de hesitação ao tocar uma mulher adulta como eu, uma pena, eu não ter um filho para aproveitar.

Segurei forte em sua mãozinha, ele me olhou surpreso, mas viu que via demais e olhou para o lado. Já estava sentindo meus fluídos vaginais saindo aos poucos de mim. Eu quero muito devorar esse menino por inteiro, sua fofura mexe comigo de um jeito que não consigo me aguentar mais.

– Respira…respiraaaaa….. –

Falei essas coisas em minha mente, não podia deixar ele ouvir meus pensamentos, poderia ficar facilmente espantado. Me ajoelhei para poder falar com ele melhor.

– Meu amor, não tem motivo para ficar desse jeito. Somos homem e mulher aqui…. –

– Homem…..quer dizer….eu ? –

– Claro, pode não parecer, mas você já tem o charme de um homem crescido. –

Eu falo enquanto olho para seu pirulito ficando duro. Ah, não tem como não ficar babando por ele, minha boca enche de saliva. Não dá mais, eu tenho que levar esse garoto para meu chuveiro, eu preciso sentir ele todinho para mim. Podem me chamar de pervertida, o que não estaria mentindo, mas mesmo assim, é algo dentro de mim que me faz ficar louca por dentro e por fora. Falta pouco para convencer ele a tomar banho comigo, meus mamilos já estão duros, muito duros, uma pena que estou usando uma toalha para cobrir meu corpo. Mas se eu mostrar meu corpo de uma só vez, aí ele fica em branco não aguentando a pressão.

Respiro fundo para controlar minhas palavras, minhas ações é que vão convencer ele de ir comigo tomar banho.

– Isso mesmo, pode não parecer, mas você tem o charme de um homem. –

A feição de timidez vai indo embora dando espaço para um sorrisinho…..eu sei como garotos gostam de ser tratados já como homens, uma pena que muitas garotas da idade dele nem o enxergam como um. Mas ouvir isso de uma mulher adulta como eu com certeza mexeu com ele muito bem, dá para ver muito isso nos olhos dele. Eu também não pude deixar de sorrir, dando a ele um sorriso bobo, o que fez ele ficar muito mais a vontade.

Sem fazer força, me levantei puxando seu bracinho fino para mais ao meu lado. Senti seu ombro bater em minha coxa, queria poder ficar olhando mais ele assim, mas temos que ir tomar banho.

Assim, conduzi o garoto para ir comigo. Chegando no meu banheiro, já não perdi tempo deixando minha toalha cair do meu corpo. Dei um giro para trás fazendo uma pose, o garoto ficou desconcertado com meu corpo, ele me olhou de em cima e embaixo várias vezes em menos de um minuto. Meu corpo consegue até encantar virgens de 12 anos facilmente, se muito homens adultos já caem em tentação comigo, meninos não seriam diferentes. Afinal, eles amam o corpo de um mulher não importa o quão novos ou velhos são. Meu coração batia loucamente com tamanha coragem que eu tive de fazer isso, fiquei fazendo algumas poses para ele bem próximo. O rapazinho não desgrudou os olhos dele em mim em nenhum momento que me exibi para ele, era encantador como seus olhos seguiam cada movimento meu, mas também percebi para onde seus olhos sempre iam. O mesmo padrão que adultos homens faziam quando encaravam meu corpo, quero dizer, eles sempre marcam muito minha vagina e peitos. O ponto fraco do sexo masculino.

Não preciso fazer muito esforço agora para ter atenção dele, seus olhos já tinham mais força para se desgrudar do meu corpo. Meus dentes mordiam meus lábios com certa força, para não ter de me agarra a ele do nada. Já havia conseguido trazer ele comigo, não quero espantar ele de mim agora. Era tudo ou nada com esse garoto.

– Vamos nos banhar bebê ? –

O perguntei de maneira sedutora, quase sussurrante. O menino acordou dos seus sonhos acenando positivo para mim, ah, quase desmaio de tanto emoção. Agora o moleque ficou mais a vontade não desviando seus olhos de mim, isso é bom, mais alguns anos de treinamento, ele será capaz de seduzir qualquer mocinha virgem da sua idade.

Hmmmm….eu não quero isso, eu quero ele só para mim, não vou admitir meu menino que treinei por conta própria ganhar esse prazer também.
Conduzi o garoto para meu chuveiro, sua cabeça de cima batia em meus seios, embaixo deles para ser exato. Meu coração palpitou aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taurino ID:4ades91749b

    Faltou a melhor parte a 2 quando vai postar??????

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Adorei seu relato continue amei 👏👏👏👏

  • Responder Sandro ID:81rituik0k

    Que cadela, além de ser pedófila é descarada também, crie vergonha na sua cara, doente.

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:19p3wwt0j

    Pronto, agora todo mundo vai fazer conto com mendigo! Kkkkkk…

    • . ID:469cu2twzrc

      Né!!

  • Responder Mmnu ID:on9190lqrj

    12 anos, jogado numa ong e ainda nao sabe tomar banho… para!

    • Site Houseofstory123.tk ID:4adefvj949k

      em nenhum momento ele disse que não sabe, disse a todo momento no texto que pode fazer isso por si mesmo.

  • Responder Aline ID:81rg0li6ib

    Continua tá ficando muito bommmm

  • Responder Antônio ID:831hzgbt0j

    Pt 2

    • Loba sp ID:81rg5npxia

      Amei seu conto. Cade a pt 2? Queria falar com.vc…