# # # #

Minha Irmãzinha

840 palavras | 5 |4.35
Por

História real e bem detalhada da primeira vez da minha irmã de 13 anos.

Vou dividir em duas partes neste mesmo texto.
Como tudo começou…
Minha irmã é loirinha, olhos azuis e cabelo liso, puxou minha mãe.
Desde pequenos eu e minha irmã dormimos juntos. E tudo começou graças a isso. Sou o irmão mais velho dela, diferença de 10 anos. Quando criança, dava banho, lavava e penteava seus cabelos, como todo irmão mais velho, secava suas pernas e virilhas sem ver maldade. Quando eu tinha 15 anos, estava na puberdade, hormônios a flor da pele, não podia ver uma cadeira que ficara ereto, mas tudo se resumia em porno e punheta.
Conforme cresciamos, fui morar com minha tia, e ela ficou com minha mãe. Quando completei 22 anos voltei a morar com minha mãe, para fazer faculdade, e ela estava bem maiorzinha, apesar de ser baixinha sempre. Agora estava com os peitinhos apontados, bundinha ainda pequena, mas bem redondinha e macia. Como de costume, a gente continuava dormindo juntos, sempre íamos ver filmes e dormiamos. Um dia cheguei e havia bebido um pouco, e fui ver um filme com ela, quando ela dormiu, comecei passar à mão em suas costas, e fui descendo devagar até sua bunda, ela estava deita de bruços, só de pijama. Verifiquei se ela estava acoradada, não parecia. Desci minha mão lentamente para sua ppk, e fiquei fazendo carinho, dava pra sentir os primeiros pelinhos, o calor da ppk, pequena e carnuda. Eu separava os labios da ppk dela e ia passando meus dedos. Depois cheirei, e que aroma bom, de banho e limpo, indescritível. Não passou disso, no outro dia, arrependido, a gente não se olhava direito, acho que ela não estava dormindo, porém deixou.
… Um ano depois…
Eu tava com 23 anos, e ela com 13. Fui em uma festa da faculdade, e ficava com uma menina, porém nada de sexo. Cheguei em casa louco de tesao, e ela me viu e perguntou se eu tava com fome, pois ela tava fazendo pipoca e ia ver um filme. Disse que não muito, mas que queria ver o filme com ela. Infelizmente não tinha o filme na Netflix, decidimos ver no celular, fomos para o quarto, deitamos de conchinha, e naquela hora um calor tomou conta de mim, o cheiro do cabelo dela, a bundinha encostando em mim, logo meu Pay ficou duro. Cheguei para trás desencostando um pouco, e continuamos assistindo. No meio do filme ela parecia ter dormido, eu ainda bebado, coração acelerado, e tremendo. Lembrei do ano passado, e comecei fazer carinho em seu braço, pois ela estava de lado. Fui passando a mão em sua barriguinha, e sentia a pele dela arrepiar todinha. Estava meio frio neste dia, e eu não tinha certeza se ela estava ou não acordada. Naquele momento eu já estava tomado pelo tesão, decidi que não me seguraria. Desci minha mãe por seu braço e coloquei ele levemente a frente da barriga. Puxei um lado do short do seu pijama, depois puxei a outra parte, essa foi demorada e deu trabalho, porque ela tava deitada em cima. Quabdo consegui tirar seu short, subi minha mão por suas perninhas branquinhas, ela toda arrepiada, e eu tremendo muito. Passei a mão bem devagar na sua bundinha, puxabdo bem de leve uma das bandas. Depois passei a mão em sua ppk, mas só superficial, pra ela não acordar. Quando o calor tomou conta do meu corpo, decidi tirar o pau e colocar na bunda dele, mas sem penetrar, só encostar. Meu pau tava todo babado já, e fiquei esfregando ele na bundinha dela, mas bem de leve. Resolvi abrir um pouco a perninha dela e colocar meu pau entre a bundinha e a ppk para esfregar, e para minha surpresa, quando passei a mão lá, estava tudo molhadinho. Acho que ela estava acoradada fingindo dormir. Quando percebi isso, coloquei a cabeça do meu pau na portinha da ppk dela, abri bem devagar a perninha dela, aliás precisava fingir que ela tava dormindo. Fui colocando o pau nela, esfregando, e colocando, mas sempre bem devagar, cada vez que colocava, sentia entrar mais um pouco, meu coração disparado, respiração ofegante baixa, senti meu pau entrar um pouco mais do que devia, ela deu um gemidinho, acho que doeu, mas como fingia estar dormindo, não se mexeu. Depois desse gemido, foi ficando mais fácil de entrar, fui colocando cada vez mais, quando coloquei tudo me surpreendi, meu pau tem 15cm não é muito grande, mas é muito grosso, e entrou tudo. Fiquei mais uns 3 minutos botando e tirando naquela bucetinha apertadinha e quentinha, vez ou outra ela dava gemidinho bem baixinho, quase abafado, mas não tava aguentando mais, tirei o pau, virei pra parede e gozei. Depois disso, ficamos uma semana sem se olhar direito, nunca falamos sobre esse dia, hoje ela namora e fingimos que nada aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 49 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Schalk1822 ID:1dsl5vfczylk

    Que pena que não teve continuidade.

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Um carinho entre irmãos.. bonitinho !

    • Fake ID:8ciprj5rm1

      Bonitinho o krlh pedofilia e incesto, que nojo

    • Jav ID:1dvgrof03c0w

      Gostosa, deixa eu te fuder

    • Rodrigo ID:2ql03bpzm

      eu queria ser teu irmao Rafaela