# # #

Meu tio meu macho

1242 palavras | 2 |4.84
Por

Fui apresentado aos prazeres por meu tio, me entreguei por inteiro.

Fui criado sem a figura paterna, poucos amigos e quase não saia de casa, numa férias escolares eu fui ficar uns dias com Tio Telmo, irmão de minha mãe, era num sitio afastado de tudo e de todos, na época eu com 14 anos e claro cheio de dúvidas, sem ter com quem conversar eu me calava.
Bom e lá fui eu para o sítio, fui muito bem recebido por Tel, assim fica mais informal, vi que era uma realidade bem diferente da minha, serviços braçais e muita paz e privacidade, Tel não parava estava sempre fazendo algo, sem camisa e usando uma bermuda larga, pelo balançar das coisas também não usava cuecas, já eu todo arrumadinho, tênis, meia, bermudão e uma camisa polo. Tel foi logo mudando minhas vestimentas, tive que ficar sem camisa, algo que nunca faço, tenho vergonha dos meus peitinhos avantajados, Tel nada comentou, seguimos nossas jornadas eu atrapalhando mais do que ajudando.
Os dias foram passando, eu já bem mais ambientado, já não tinha vergonha de ficar sem camisa e copiando meu tio também descartei as cuecas, era estranhamente gostoso sentir a piroca livre. Tel passou a me tratar com mais toques, ao amanhecer passamos a nos abraçar, ato repetido na hora de dormir. Brincadeiras passaram a fazer parte do nosso dia a dia, piadas de putaria, eu ria ate cansar, era bem divertido.
Num final de tarde estávamos conversando, Te me perguntou sobre namoradas, falei que ainda não tinha, ele sorriu e falou que estava igual a mim, pois como esta longe de tudo e de todas, fica difícil namorar e tem que se aliviar sozinho, não sei se foi a maior besteira ou a mais certa que falei em toda a minha vida. Simplesmente falei sobre como assim aliviar sozinho?
Tel sorriu e falou em masturbação e me perguntou se eu não bato punheta, sem graça falei que sim, como você faz? perguntou Tel, eu sem graça falei espalmava as mãos colocava meu piru ente as mãos e passava a esfregar as duas mãos, Tel sorriu falando que essa forma não e a correta, me perguntando se eu confiaria nele, sim respondi, posso fazer a forma correta em você? Te prometo que será nosso segredo, sem ter como negar aceitei, acredito que a tensão me inibia, estava mole, Tel falou ser normal e de forma dedicada segurou meu piru, falou para eu fechar os olhos e relaxar, obedeci, lentamente fui me entregando e um prazer em ser tocado me fez gemer, sentia a mão de Tel, subindo e descendo, escutei quando Tel falou e ia me chupar um pouquinho para ajudar, um susto senti a cabeça ser engolida senti uma cuspida, a boca se foi e os movimentos se intensificaram, em minutos eu estava me contorcendo e gemendo meu corpo parecia estar sem energia todo mole, abri os olhos e vi Tel lambendo seus dedos ainda sujos, falou ser uma delicia e me elogiou falando que eu era gostosinho, senti um misto de vergonha e orgulho.
Tel sorrindo falou que agora ele ia se masturbar e me perguntou se poderia ser na minha frente, balancei de forma afirmativa e vi uma piroca super dura ser colocada para fora, era grande, grossa, cheia de veias e totalmente raspado inclusive o grande saco, Tel deu inicio sua mão subia e descia lentamente, eu parecia estar hipnotizado, sentia o cheiro, os gemidos, levei um susto ao ouvir Tel me pedir ajuda, nos encaramos, só foi necessário mais um vem, sentia a dureza estranhamente macia, Tel colocou sua mão sob a minha e passou a movimentar para cima e para baixo, não demorou e eu masturbava Tel com desenvoltura, me senti bem agradando Tel, não demorou e um gemido mais forte e logo como se fosse um vulcão começou a jorrar esperma branquinho, minha mão toda lambuzada, resolvi imitar Tel e levei meu dedo na boca, o cheiro forte e um gosto estranho, mas não rejeitei, olhei para Tel e trocamos sorrisos, ficamos um tempo nos recuperando e levantamos a seguir. Eu já ia vestir minhas roupas quando Tel falou que não precisamos mais de roupas dentro de casa depois de tudo que fizemos, ganhei um abraço apertado e fomos para o banho juntos, fiquei sem conseguir responder mas aceitei.
Durante o banho, trocamos caricias e ate um longo beijo na boca aconteceu, eu estava encantado com tudo que acontecia, em determinado momento fui virado de costas e Tel passou a me ensaboar, nossos corpos estava afastados ate que Tel passou a ensaboar meus peitinhos, soltei um gemido gostoso e fiquei todo arrepiado, os meus bicos chegavam a doer de tão durinhos, foi quando senti a piroca encostar em minha bunda, estava gostoso, sem me dar conta apoiei com as duas mãos na parede do box, corpo curvado e abri um pouco as pernas, a piroca deslizando em meu rego e ao encostar em meu cu exercia uma pequena pressão, passei a rebolar descaradamente, Tel não fez menção de introduzir, apenas brincava pincelando a piroca, terminamos o banho e fomos para o quarto.
Eu deitado na cama enquanto Tel me olhava, ate que passou a me elogiar, falando do meu corpo e principalmente de minha bunda, eu na hora pensei nos vários convites que recebi para deixarem encostar em minha bunda. Meus pensamentos sumiram, Tel ditou ao meu lada, acariciou meu rosto e me beijou na boca, eu passei a retribuir, o beijo parou e algumas perguntas que respondi sem excitações eu já tinha feito algo assim com alguém? Respondi que não.
– Você esta gostando?
– sim e quero continuar fazendo. E complementei que seria nosso eterno segredo.
Ganhei uma abraço e demos inicio ao prazer, no meu caso eu estava sendo apresentado, eu simplesmente ganhei um verdadeiro banho de gato, meu corpo foi praticamente todo lambido, agora a cereja do bolo foi sentir a língua de Tel lambendo e tentando me penetrar em meu cu eu tive um orgasmo sendo lambido, Tel realmente me realizou, senti o gel em meu cu, enfim seria penetrado, a saliva e o gel facilitaram bem as coisa, as dores eram vencidas com prazer, senti toda a piroca deslizando ate que as bombadas tiveram inicio, de forma cadenciada as estocadas iam aumentando, Tel parecia uma maquina bombando com vontade, trocas de posições aconteceram e por fim meu cu ganhou um gozada de um macho, caímos de lado exaustos, algum tempo depois fui acordado com mordidas nos bicos de meus peitinhos, tomamos outro banho um lanche e foi minha hora de mamar, abocanhei a piroca em pouco tempo já conseguia engolir toda a extensão, um bom tempo depois senti o esperma jorrando em minha garganta, por ser minha primeira vez desperdicei uma boa quantidade, mas nas outras mamadas nao sobrava nada eu engolia tudo.
Passei mais alguns dias, Tel me comeu todos os dias, de todas as formas, na volta vi que nao era mais meu lugar, resolvi pedir minha mae para passar mais dias com meu tio e dei o motivo que ele esta sendo o pai que nunca tive, ela desconfiou mas nada falou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1e3mhzjwvgen

    Queria achar um macho assim q me comesse todo dia

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quem me dera um tio desse