# # #

Preciso muito desabafar história real

516 palavras | 34 |3.98

Preciso muito desabafar oque está acontecendo comigo

Vou contar em poucas palavras oque está acontecendo comigo, me chamo Rose tenho 54
anos, tenho 2 filho um se chama Maicon e o outro se
chama eduardy, sou viúva faz 7 anos, moro com meus 2 filho sozinha, oque aconteceu comigo não sei oque fazer, meus filhos tinha saído de casa era 9:30 da noite meu filho Maicon chegou em casa bebado eu estava lavando a louça na cozinha ele boa noite mãe, boa noite filho, foi até a geladeira pegou a água e foi até a cozinha pega um copo quando ele chegou perto de mim, me agarrou por trás e começou a passar. Mão nos meu peitos eu Maicon para com isso, comecei a chorar ele me disse mãe você está tanto tempo sozinha desde que o pai se foi
Queria tanto cuidar de você, como mulher, Maicon para com isso sou sua mãe, Ele mãe não logo, gosto muito de você e me beijou, eu estava tanto tempo sem sentir um homem fiquei quieta e deixei ele me beijar, logo em seguida ele começou a tirar meu shorts mãe quero muito isso, você quer ? Eu fiquei quieta mais deixei ele continuar, logo em seguida ele meteu o penis na minha buceta me arrepiei toda e comecei a gemer, logo em seguida me levou pra cama e me comeu muito, gozou e foi pro quarto dele, no outro dia os 2 filho estava em casa, ele tentou me comer novamente quando meu filho eduardy foi pro banho ele me comeu, isso faz 2 semana, até que uma noite meu filho eduardy pegou nos no flagra só que não falou nada, no outro dia Maicon foi trabalhar eduardy estava em casa comigo sozinha ele me chamou mãe mãe vem aqui quero falar contigo. Pera filho já vou, fala filho. Ele mãe eu vi você é meu irmão transando ontem, fiquei quieto, pq você fez isso? Comecei a chorar me perdoa filho ele chegou bedado e me agarrou por trás eu estava tanto tempo sem um homem não resistir. Nunca mais vou fazer isso ele tá mãe te perdoo, eu chorando obrigada filho, Ele mãe eu também quero e tirou o pal pra fora . Não filho não por favor, ele me levou pro quarto dele me comeu sem do, buceta e cu, fiquei toda arrombada por ele. Passou uns dias chamei os 2 pra conversar, filhos oque a gente tá fazendo e um erro e comecei a chorar muito, eles assim mãe meu irmão também está te comendo, sim vocês 2 não quero mais isso parem. Eduardy chegou sentou no meu lado mãe a gente te ama, começou passar a mao tirou minha roupa e me comeu na frente do irmão dele e falou assim vai ficar olhando, os 2 me penetraram. Não sei oque faço preciso muito de ajuda um conselho, estou virando uma puta deles, alguma mãe já passou por essa situação? Me ajudem por favor

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,98 de 59 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alucard ID:juyfjd9vxnv

    Aquele conto forçado pra conseguir comentários

    • Tatu. ID:1de0p9xhvfy3

      Foi contado por um homem. Se fazendo de mulher. Kkkkkk

  • Responder Zora ID:5h618waq

    Vai ser feliz mulher, aproveita que tem dois homens em casa

  • Responder Fatima Ramos ID:6stwykeoib

    Amiga li seu conto. E resolvi me desabafar. Amiga tambem estou passando por isso. Tenho 45 anos . Sou bem conservada bonita um corpo muito bonito. Estou separada ha 5 anos. Tenho um filho de 23 anos.
    Ele se chama Davi. Todos os chamam de Davizao. Ele e alto forte. Puxou o pai. Eu o amo muito . Fasso tudo por ele.
    Mas a 3 meses atraz . Ocorreu um fato que mudou as nossas vidas.
    Era um sabado a noite. Eu tava em casa assistindo tv . Quando o Davizao chegou. Ele tava muito estranho. Parecia que tinha usado drogas. Ele chegou sentou no sofa ao meu lado. Tava calado. Entao lhe perguntei . Ta tudo bem filho? Ele respondeu sim mae.
    Como era de rotina. Eu tava so de calcinha. E camiseta. Entao eu me levantei e fui pra cozinha. Quando eu abri a geladeira pra pegar agua. Meu filho chegou por traz de mim . Colocou a mao no meu ombro e dise . Nossa mae se ta tao gstosa. Levei um baita susto. E disse obrigada filho. Nessa hora o Davizao me agarrou. E comecou a me beijar. Tentei fugir. Mas Davizao e muito forte. E entao ele me segurou fortemente. Dizendo voce ta muito gostosa. Eu quero foder voce. Sua vadia. Fiquei pasma com isso. Tentei relutar de todas as maneiras . Mas de nada adiantou. Entao Davizao me arrastou ate a sala. Me jogou no sofa rasgou minha calcinha. Tirou o pau da calca. E colocou o pau na entrada da minha buceta. E entao me penetrou violentamente. Comecei a chorar. . Ele continuou bombamdo. Mas por incrivel que pareca comecei a gostar. Entao ele me fodeu por mais de hora.
    Mas eu confesso adorei. Depois do fato ocorrido. Ja tranzamos por varias vezes. Toda vez que ele Bebe. Ele me fode.
    Mas o que e pior de tudo . Eu to amando. Ser estuprada pelo meu filho. Com ele consigo gozar horrores. Nao sei o que faco.

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    No fundo vc gostou
    [email protected]

  • Responder Paulinho ID:13q53i2q3coo

    E muito complicado ! Sou separado e tenho uma filha de 16 anos . As vezes ela passa o final de semana comigo. Uma vez estávamos assistindo um filme e ela colocou a roupa de dormir e deitou com a cabeça no meu . Como ela se mexia muito meu pau ficou duro e ela notou. Senti que ela foi e pegou nele . Não falei nada . Aproveitei que ela foi ao banheiro e fui pro sofa menor . Quando ela voltou ela véi sentar no meu colo. Confesso que tudo aquilo estava me deixando louco. Ela ficava se mexendo toda hora meu pau chega doia . Dava para sentir a bucetinha dela muito quente .Eu virei e falei filha senta no outro sofá .Ela virou e pai aqui está tá bom relaxa . Quando ela virou pra mim ela estáva com o biquinho do peito aparecendo. Minha vontade era de chupar ela todinha. Tirei ela do meu colo e fui pro banho dei uma farta gozada tomei um banho. Resumindo corri do problema. Mas não sei até quando !!!

    • @Fernando_sonic ID:h80pxotah

      Olá amigo, qual o problema em aproveitar a vida curta então viva ela, ela quer seja feliz
      Telegram @Fernando_sonic

    • Jeff ID:1evh5ljbguj3

      Não posso concordar com isso,desejos da carne tds temos…mais vc pode arrumar um homem que não seja seus filhos. Isso é contra as leis de Deus. Desculpe mais é a minha opinião…

    • Marcos ID:1evh5ljbguj3

      Qtos casos desses devem existir,mais acredito que não seja o correto…agora se vcs fazem isso sem dor na consciência,siga em frente.

    • Sassa ID:1d8jyu1hccsn

      Nossa, meu que delícia. Olha é melhor vc transar com ela do que outro por ai mas conversar sabe, pra ela não contar pra ninguém.
      E vcs se satisfazerem 26 é uma idade que todo adolescente quer transar é complicado.ais seguro pra ela que vc seja o talvez primeiro dela

    • Luís Guilherme ID:1d4xknsbxq0o

      Complicado é vc criar uma menina praticamente desde que nasceu, e um belo dia ela te colocar na parede, dizendo que não quer mais ser virgem, e falar com todas as letras que quer fazer com vc. Detalhe…ela tinha só doze aninhos na época, sempre foi super precoce, afinal de contas cresceu com adultos, e as referências que tinha de ser criança, eram só com a galera da escola. Em casa ela era só mais uma. Eu sempre a tratei muito bem, desde do dia que minha mãe resolvera adota-la, qdo ela ainda era quase um bebê. Pois tinha pouco mais de dois anos. Em casa éramos eu, minha irmã, minha mãe e ela, meu pai morava em outra cidade com sua segunda esposa. A menina era filha de uma garota que trabalhava numa loja de roupas perto de casa. Ela se engraçou com o filho do patrão, o cara meteu a rola, e qdo ela engravidou perdeu o emprego, e a mãe botou ela pra forande casa. Ela ficou morando com uma família que acolheu ela, e lhe ajudaram até qdo foi possível pra eles. Minha mãe ao saber que ela ia dar a filha em adoção, correu atrás da papelada e meses depois a pequenina estava morando com a gente. Os anos passaram, ela cresceu, e se tornou uma pré-adolescente muito bonita. Porém eu nunca olhei pra ela de outra maneira, sequer pensava em qq coisa com ela. Até pq, eu já com 25a tinha minhas paqueras, namoradas fixas, uma vez só, e durou pouco, não chegou um ano. Minha mãe e irmã que já era casada diziam que eu ia ficar “pra titio”, e eu não estava nem aí, pq casamento não fazia parte dos meus planos, e até hj é assim. Não casei e nem pretendo. A pequena Juliana com seus olhos claros, sorriso cativante, e já com um corpo bem desenvolvido pra idade, chamava atenção por onde passava, até alguns dos meus amigos da época, faziam certos comentários, mas eu não ligava. Ela tinha patota dela da escola, e do bairro onde morávamos, e entre elas haviam aquelas garotas mais saidinhas, que acabavam influenciando as outras. Mesmo a Juliana sendo mais cabeça, acabou se deixando levar…

  • Responder Fjo ID:xgls2lhj

    Aproveita, pois além de tesão são homens que realmente te amam

  • Responder Luiz ID:1eg17096nlp6

    Mae é mãe e deve serr respeitada sempre, ela tambem deve respeitar os filhos.

  • Responder Marcos ID:qplmkdqj

    Ola Rose, se quiser posso conversar com você quem sabe até te ajudar, mas vou precisar entender mais algumas coisas sobre você
    Se quiser conversar estou a disposição e só entra em contato pelo meu e-mail [email protected]
    Aguardo seu contato

  • Responder Alison ID:1duia42xj3ni

    Concordo com a Lana.

  • Responder Profite de la vie ID:1dde3hl5s3ba

    Fazer sexo é uma necessidade do corpo. Logo, chegará um momento que seu corpo pedirá por isso.

    Então, para evitar que você tenha uma experiência desanimadora com algum estranho permita-se satisfazer os caprichos da carne com os dois frutos do teu ventre. Às favas as convenções arcaicas que só serviram para desenvolver toda sorte de parafilias e crimes.

  • Responder Casal cambirea D4 ID:muirlvp8i

    Não deveriam ter começado, mas já que estão fazendo aproveite o momento e sejam felizes, pois tudo uma hora acaba e vc vai ficar com saudades.

  • Responder Marcos ID:qplmkdqj

    Boa tarde Rose, gostaria de conversar com você e quem sabe se possível te ajudar, mas tem algumas questões que precisa ser esclarecido.
    Então se possível entre em contato comigo no e-mail [email protected]
    Aguardo seu contato

    • Leitocasado ID:10vmgpw7fq1e

      Continue
      Se quiser conversar
      [email protected]

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    A pergunta é, vc está gostando?
    [email protected]

  • Responder Bob ID:8k40ccf08m

    Tomara que te foda até vc engravidar 🙏

    • Putoperv ID:8d5f702fid

      Gosto muito

    • Tarado sp ID:1e4fec2gpusf

      E tomara que nasce uma menina pra ele meter a rola também 😉

  • Responder RicarSab ID:40vohk9lt0c

    Faça o que uma mãe deve fazerm o melhor pro filhos, eu meto a rola mesmo, seja minha filha ou minha irmã…. pinto serve pra buceta…. tem que meter.. enquanto vc gozar; e por q esta certa.. trepa mesmo… deixa eles felizes.. eu sou.

    • Michelle ID:8emj85t143j

      Já passei por algo semelhante, bom se quiser conversar, pode me escrever no email [email protected]

  • Responder Ânimo ID:bttx15nxia

    Bom dia dona Rose se a senhora tem desejos tem que se permitir ter prazer e ser amada se vc tem prazer e sente tesão quando seus meninos lhe tocam sei que é difícil pq são teus filhos mas o prazer que vcs todos tem um amor de mãe e filhos queria conversar com a senhorita em particular mas não pode colocar número de telefone abraço e se permita gozar gostoso 😏😈

    • @betov75 ID:1360jpvv9b

      Aproveita!

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5nw33k0b

    Olha, eu vejo da seguinte forma, vcs estão em família, vcs gostaram e se amam.
    Então aproveitem o momento, e vão ser felizes.
    Fomos criados com muita cultura e regras …. E as hipocrisia da sociedade.
    Para com isso ok vcs não estão matando e nem roubando ninguém, só estão se amando ❤️
    Abraço 😘

  • Responder Anonimo ID:7xbwhotghm

    Relaxa gose cm eles

  • Responder Kira ID:f4cz4o49j

    Se torne a puta deles, é a sua função como mulher servir seus machos

    • Lana ID:3vi1x155209

      Você está errado mulher nenhum tem a função de satisfazer homem mulher não é um instrumento que você pode usar qualquer hora que você quer

    • Cata puta! ID:on95r0lk0i

      Lana… Seu nome ao contrário fica anal kkkkkkkk

    • Anônimo ID:1dajdavcmgx6

      Se todos estão se sentindo bem, vá em frente.
      O que importa é o amor.