# #

Dupla insasiaveis: um domingo na piscina

1834 palavras | 2 |3.90
Por

Sábado de manhã eu estava na cozinha foi quando minha mãe deu uma notícia muito legal.
– Karen Alex vai vir pra ca amanhã ta, pois o Fabrício e a Amanda tem que viajar para o interior para passar um final de semana a sós.
– nossa mãe que legal, faz um tempo que não vejo o Alex.
Alex é filho do Fabrício que é meu primo, minha mãe já deu pra ele, é gente minha família adora um incesto kkkk, e como meu primo já sabe então vai rola alguma sacanagem, a última vez que eu vir ele foi quando ele era um bebezinho, mas tempo isso e depois disso nunca mas a vir. Fui no quarto e falei pro meu marido, ele ficou feliz pois ele adora as visitas de parentes, ai tive uma ideia e desce e compatilhei a minha ideia com a minha mãe.
-mãe que tal fazermos um churrasco com direito a banho e piscina , com muita música, e vou convidá a Penélope também.
Na hora minha mãe topou e adorou a ideia e começou a se gabar falando do tempo em que ela é o Fabrício transaram, oh velha safada essa minha mãe kkk, e falou que ela foi que tirou a virgindade dele, safada essa minha mãe.
Liguei imediatamente para Penélope sobre a festinha na piscina na hora ela aceitou, perguntei sobre o sobrinho dela ela falou que ainda está de viagem, poxa como fiquei chateada mas sabia que não ia me arrepende e não mim arrepende mesmo kkkk.
A tarde ouço a campainha toca vou la e abri a porta e quem estava la, meu primo e seu filho, quando vir Alex nossa como é linda, moreno, de 16 anos, olhos cor de mel, magro de 1,78 de altura, cabelo liso, e um sorriso encantador.
-olá tia tudo bem? Perguntou Alex.
Eu respondo.
– tudo Alex seja bem vindo pode entra.
Ele entrou e ficou so eu e o meu primo, ele ficou olhando pra mim, deu um sorriso sacana e falou.
– nossa Karen você tá mas gostosa do que nunca.
– isso é pq você não me viu nua.
– estou louco pra ver.
– e eu pra te mostra.
– ah e falar pra minha tia cuida bem do menino, assim como ela cuidou de mim. Falou com um sorriso sacana olhando nos meus olhos.
– tudo bem, nós duas vamos cuida muito bem.
Dei um selinho na boca dele e entrei pra dentro de casa, Fabrício é um ano mas novo do que eu, ele é quase igual ao Alex so mudar a cor e a altura, ele tem 1,82 com os olhos castanhos, já transei com ele e muito kkkk.
Alex logo ficou avontade, minha mãe safada como é ficou seduzido ele a todo momento, até ficou muito tarde e eu e meu marido formos dormi, transei gostoso com meu marido até ela goza dentro do meu cu.
O grande dia chegou, domingo ensolarado e um churrasco pra queima e muita foda kkk, minha mãe foi ao supermecado pra compra a carne, enquanto isso eu e o Alex ficarmos na cozinha conversando a meu maridinho estava no quarto com seu notbook, e com a conversa que eu tive com o Alex, ele falar que viu a tia dele transando com meu primo e a Amanda vendo tudo, ele já transou com a prima dele, horas depois minha mãe chega acompanhada da Penélope minha melhor amiga, apresentei ela ao Alex e eu percebe que ele deu uma secada na bunda dela, pois a Penélope estava de calça jeans apertada e deixou ela com uma senhora raba kkk.
Horas depois acende a churrasqueira e coloquei a carne pra assar, instalei um som com música de todos os ritmos, enquanto isso Alex surgi de sunga azul e pulou na piscina, depois foi a vez do meu marido que estava de sunga vermelha e pulou na água, minutos depois foi minha mãe com um biquíni Rosa com o fio atochado no Rego, e os três começaram a brinca como três crianças e eu estava na churrasqueira com um biquíni vermelha toda sexy, horas depois veio a Penélope com seu biquíni também vermelha com o fio cheiroso bem colocado na sua bunda, quando o Alex viu ela desfilando na hora vir um ar de tara sobre ela e cochixou alguma coisa para meu filho, chamei a Penélope e disse:
-você ta gostosa.
– obrigada delicia.
-olha o Alex, não tira o olho da sua bunda.
– eu sei, vou dar pra ele hoje rsrs.
-vai fundo amiga rsrs.
Ela foi até a cadeira de praia e virou de bunda pra cima, Penélope olhou pra trás com um olhar fatal rs, e falou pro Alex.
– Alex vem passar brozeador mas minhas costas.
Alex meio sem graça saiu e água e foi em direção a Penélope, e começou a passar o brozeador no corpo dela, virou a cabeça pra trás e exigiu que passe na bunda dela, e Alex começou a passar , veio um deja vu na minha cabeça e lembrei que foi assim que minha mãe tirou a virgindade do meu filho.
Enquanto isso dentro da piscina minha mãe e meu filho estavam no maior love, se beijando até que a minha mãe tirou tudo e ficou nua e o meu marido fez o mesmo, quando Alex terminou e passar ele caiu na água e viu a minha mãe nua ele ficou pasmo e ela como é safada chegou perto e deu um beijo na boca dele, ficou animado e tirou a sua sunga, Penélope vendo toda aquela putaria rolando, se levantou e foi dar aquele mergulho dentro da água, ela tirou o biquíni da parte de cima e outro de baixo e jogou longe, e eu ali na churrasqueira kkkk.
Até que a Penélope teve uma ideia.
– vamos brinca.
Alex pergunta.
– de que?
– briga dentro d’água.
– como é Penélope? Perguntou meu marido.
– é assim, eu fico na carcunda do Alex e a sua avó na sua.
– minha avó é pesada, não aguento.
E realmente ela é mesmo, desse jeito vai matar meu marido, coitado dele.
– seja forte, você vai aguenta ela. Falou penelope
– é meu neto seja forte.
Penélope toda feliz falou para o Alex.
– vai mim levantar ai Alex.
Alex se afundou na água, ficou entre as pernas da Penélope e levantou ela com toda a sua força pois a Penélope é bem pesada, e vir que o pau dela estava encostada na nuca do lado direito do Alex, e meu filho foi fazer o mesmo com a minha mãe, mal levantou ela pois minha mãe é gorda, foi tenta de novo e levantou um pouco e Penélope maldosa empurrou minha mãe e ela caiu dentro d’água junto com meu marido.
– vou perdeu, agora vai ter que pagar uma prenda. Disse Penélope.
Alex também não aguentou e caiu também, via que todos estavam felizes , adoro ver as pessoas que eu adoro e amor felizes, pois neste mundo estamos só de passagem. Minha mãe pergunta pra penelope:
-que tipo de prenda você quer que eu faça?
– você vai ter que chupa a rola do Alex.
Alex ficou supreso com a prenda, e minha mãe feliz e safada ordena para que Alex sentasse na borda da piscina, Alex senta e minha mãe começa começa chupa aquela rola e Penélope também ordena que o meu marido fizesse o mesmo, meu marido senta na borda e Penélope começa a chupa e eu ali só na churrasqueira olhando aquela putaria rola sem mim.
Depois de muita chupacao Penélope pega no braço do meu marido e o leva até a cadeira de praia, ele deita e Penélope começa a chupa outra vez aquela rola gostosa, Alex também puxa a minha mãe e o leva até a outra cadeira de praia e começa a chupa a minha mãe que ela gemia gostosamente com aquela chupada gostosa, do outro lado Penélope percebendo que a rola do meu marido estava dura, ela pega e colocar bem na entrada do seu cu, a senta com gosto naquela rola gostosa e começa a calvaga gostoso e vejo que o pau dela estava duro apontado pra cima e ela começa a bater uma punheta gostosa, meu filho começa a gemer de tesão por aquela travesti da bunda grande, do outro lado Alex começa a soca a sua rola na buceta da minha mãe ela louca de tesão começa a gemer e grita de tanto tesao naquela rola jovial, e eu começo a me despir ficando totalmente nua e vou em direção ao Alex cheguei la perto sento com a minha buceta na cara dele e sinto aquela língua gostosa invadir minha bucetona, e do outro lado vejo Penélope transando gostoso com meu homem, minutos depois Penélope e minha mãe troca de paceiros e eu sair de cima do Alex e sentei no rosto do meu homem, do outro lado ouço Penélope geme de tesão e dar tapas na cara de Alex, e o que me supreende é que ele adora ser dominado, ouço a voz de excitação vindo de Alex.
– isso dar tapa sua vagabunda, calvaga na minha rola.
– aaaahhhh delicia seu safado, comer meu cu… Disse Penélope.
Minha mãe reversou comigo, e eu sentei gostoso naquela rola juvenil, fiquei pulando gostoso e mordia os lábios de tanto tesao, e Penélope batia uma punheta gostosa enquanto calvagava na rola do Alex que delicia aquela foda, minha mãe foi em direção ao Alex e a penelope saiu de cima dele, minha mãe fez uma dp com Alex e a penelope ela gritava de dor mas suportou gostoso com a rola da Penélope no seu cu, e eu comecei a fazer um anal com meu marido que delicia sentir aquela rola no meu cu, calvaguei mas calvaguei como uma crianca no colo do papai, e minha mãe suportando a dor da rola da Penélope, até que a Penélope gozou dentro do cu da minha mãe e minutos depois foi a vez do Alex goza dentro da buceta daquela velha tarada.
Depois dessa foda gostosa, formos comer o nosso churrasco que ficou maravilhoso rs, e a noite caiu e os pais do Alex foram buscar ele é no outro dia meu primo me safada, vagabunda e eu amo, no outro dia transei com ele e com o Alex, por isso minha gente EU AMO ESSA FAMÍLIA E O MEU MARIDO TAMBÉM…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1d21h3926qjk

    Juro que eu tentei ler, mas os erros são tão gritantes que a estória perde o sentido….

  • Responder Vagner ID:2wz8snord3

    Se fode como eu portugues, fica pessimo tb seu fuder.