# # #

Meu neto delicioso

2190 palavras | 6 |3.85
Por

Na minha família tudo acontece precocemente…

Tenho 49 anos, morena clara, 1.66 de altura cabelos pretos, pelos ombros, meus seios são naturais, e eu os considero muito bonitos. Sou vaidosa, me cuido muito, alimentação saudável e atividade física. Adoro dançar e foder, não necessariamente nessa ordem.
Tive minha filha quando tinha 15 anos, e minha filha teve meu neto quando tinha 17, meu neto tem hoje 17 anos. Meu genro, é um lindo homem e minha filha me diz que ele quer foder todos os dias, que é tarado e pauzudo. Quando meu neto completou 13 anos, ele comeu a primeira buceta, com total apoio e orientação do meu genro. Que se orgulhava do filho comedor e taradinho que tinha. O papo que circulava é que adorava comer um cuzinho. Minha filha me contava que ela ouvia as amiguinhas dele quando iam la na casa deles, reclamarem de dor nos cuzinhos. Bem vamos ao que interessa.
Meu genro tem um sítio, e adora cavalos, um sítio bem estruturado, as vezes passamos os finais de semana lá. Numa dessas idas, o meu neto resolveu saltar uns obstaculos e o cavalo refugou e ele caiu quebrando os dois braços. Putz, foi uma correria, e esse menino teve que ter os dois braços engessados. Minha filha é psicologa e o meu genro tem uma empresa. Eles tem uma moça que trabalha na casa deles mas a preocupação era quem cuidaria do meu neto. Pensaram em contratar uma cuidadora, mas eu apaixonada loucamente pelo meu unico neto interferi, e me coloquei a disposição para cuidá-lo. Onde moro fica mais perto do colegio dele, e eu tenho toda a disponibilidade de tempo do mundo.
E assim foi decidido, ele ficaria na minha casa sob os cuidados da vózinha.
Eu tenho alguns casinhos, e alguns deles vem na minha casa me comer. No mínimo 3 vezes por semana eu tenho que levar pau, minha buceta pede pica, o eu cuzinho eu dou mas o pau nao pode ter grandes dimensões rsrsrsrsr. Tenho um caso com um cara mais velho que eu que tem o pinto pequeno e que desfruta do meu cuzinho toda semana. Adoro dar pra ele, mas so dou o cu, ele se diz um privilegiado.
Após o acidente com o meu neto, ele ficou em casa até na segunda feira. Na segunda a noite os pais dele o trouxeram pra mim, roupas, livros, notebook, calçados, video game etc….o quarto dele ja estava prontinho para recepcioná-lo. Minha filha me chamou de lado e perguntou se realmente ele nao iria me atrapalhar, se não iria empatar as minhas fodas com os meus ficantes. E eu disse, nada do que acontecer aqui será novidade para o meu neto. Se as amiguinhas vierem visitá-lo ele pode comê-las e se os meus ficantes vieram tambem vou foder…sem problemas. Ela riu. Se despediram e foram embora. Me voltei para o meu neto que vou chamá-lo de Jr. e falei, meu lindo, a casa da vó é tua. Tudo o que precisar me peça, me chame, quero cuidar de voce. Isso pra mim não vai ser novidade pois cuidei durante muito tempo de voce, quando era pequeno. Ele disse, pois é vovó, mas hoje sou homem já, e estou somente com uma preocupação, como vai ser quando eu quiser ir ao banheiro e tomar banho. E ela disse, vou adorar dar banho em voce, limpar voce cuidar de voce. Fique tranquilo.
O problema era nos braços, o restante estava tudo normal, ele andava muito a vontade la em casa. Unico neto voces imaginam a liberdade né.
Eu com a minha cabeça de mulher safada, estava super ansiosa, a espera que ele pedisse para mijar, ou tomar banho. Confesso que estava excitada, minha cabeça era pervertida. Minha filha me contava altas historias desse menino e eu com certeza me aproveitaria da situação.
liguei o notebook pra ele e me coloquei a disposição para digitar o que ele quisesse ver, ou pesquisar. Aí convidei ele para ver um filme, ele disse vamos, mas preciso mijar vovó. Minha buceta piscou. Afinal os paus que eu tocava eram paus mais velhos, eu preferia. Mas a curiosidade era muito grande.
E lá fomos nós, falei pra ele ir no meu banheiro mesmo. Chegou perto do vaso e disse vovó agora e contigo, e deu uma risada, o safado, parece que ele estava me provocando. Quando baixei a bermuda dele, percebi que o pau nao estava mole, tambem nao estava duraço, mas excitado. baixei a bermuda e segurei aquela piroca, quente, linda, a cabeça ficava exposta, grosso, maior que os meus ficantes, eu falei, voce cresceu heim menino, e nao foi somente na altura, olhe isso. Agora entendi o que a tua mae me conta, que as menininhas reclamam que esta doendo. Ele mijando o pau na minha mao, minha buceta melada, pulsava. Um xixizão, balancei o pau ele disse, nossa vó, voce sabe segurar heim. E eu disse, claro, faço isso toda semana, mas nunca com um cacetao desses.
Eu nao acredito que esse pau entre num cuzinho. Falei pra ouvir a reação dele. Nada o intimidava, ele disse, vovó, todo cuzinho aguenta, e voce deve saber muito bem disso, duvido que os teus namoradinhos, nao sao louco pela tua bunda, ela é linda
Nossa, que menino bandido. Ele disse, ou eu lambo o cuzinho delas e elas ficam louquinhas, ou uso um gel, mas o pau vai todinho. e elas reclamam mas voltam pra dar novamente.
Eu falei, ei…voce disse que lambe, e ele deu risada, claro vó. O que te surpreendeu°? eu fiquei com vergonha, me senti ultrapassada, mas o meu cu nunca foi lambido. Eu disse, voce nao tem nojo, e ele disse, vózinha, uma delicia, a menina que vem dar o cuzinho traz ele bem limpinho, faz a chuca, vem cheirosinho e elas piram. Nossa vó tem que mandar esses teus casinhos fazerem isso, voce vai adorar.
…continua.

.ele ia contando em detalhes, o que fazia com as namoradinhas, me olhava, descia o olhar em direção as minhas coxas, e eu disse, voce é um capetinha meu neto. Eu vou tomar um banho e depois vamos ver aquele filme. Ah….e voce continua a me contar as tuas aventurazinhas, e falei, eu achando que tinha muito a ensinar, estou entendendo que tenho muito a aprender….e saí rebolando.
Da porta do banheiro olhei e vi o volume na bermuda dele.
Tomei banho, e fiz tudo o que era de prache. Dei um trato no meu cuzinho que piscava no meu dedo. Eu estava louca, alucinada de tesao, e ao mesmo tempo me sentindo uma abusadora, sei lá, estava sentindo um tesao louco pelo meu neto. Lembrava do pauzao dele, quente e pulsante nas minhas maos….e minha buceta melava, meu cuzinho piscava, mas sentia um frio em imaginar uma tora daquelas me comendo por traz.
Passei hidratante e me perfumei suavemente, quando ia me vestir, mas ainda enrolada na toalha ele veio ate a porta do banheiro e disse, vovó, acho que vou aproveitar e tomar banho tambem, porem, preciso da sua ajuda né.
Eu de pronto falei, entre, falou bem na hora, ainda nem me vesti. Ajudei a tirar a camiseta, e baixei a bermuda, e a cueca. O pau pulou pra fora, senti na cueca aquela gosminha do tesao. Imaginei que filho da putinha, sentindo tesao pela avó, mas ao mesmo tempo tambem me senti poderosa, tesuda.
Fui até o quarto que eu tinha reservado pra ele peguei uma camiseta e um shorts de futebol, nao peguei cueca. voltei ele nu, lindo, com cara de safado, quase 1.80 de altura, um gostoso. abri o chuveiro perguntei se a agua estava numa temperatura boa e ele disse esta maravilhoso, ah, lógico que enrolei os dois braços para nao molhar o gesso.
e la fui eu, joquei a toalha e fiquei nua. ele disse, uauuuuuuuuuuuuuuuuuu….que tesao que voce é mulher, nossa me chamou de mulher, eu falei, para com isso, voce com essas gostosinhas aí, e vem me achar tesao. E comecei a passar sabonete no peito dele, axilas, pescoço, orelha, deixei a cabeça pra depois e fui pra barriga, costas, esfreguei os bicos dos meus peitos nas costas dele e por traz dele abraçada nele pelas costas ensaboei o pauzao, que para minha surpresa estava gigante, fui pra frente dele me abaixei, e comecei a ensaboar as coxas, pernas e pés. o pau batia na minha cabeça, aí eu perdi a noção, e segurei aquele caralho enxaguei e meti na boca, até onde dava, ele parece que estava esperando, disse isso vovó, chupa o teu neto, mas chupa gostoso, eu acariciava o saco, enfiava a mao pelo meio das pernas dele e acariciava o rego da bunda, sentindo na ponta dos dedos o seu cuzinho, esfreguei o cu dele, aliás amo acariciar o cu de um macho, me desperta um tesao animal.
Sentia ele piscando o cu no meu dedo e chupei e chupei, aí ele disse, fica de pé, tipo mandando, eu fiquei e ele disse se apoia na parede, deixa eu te comer, nao aquento de tesao por voce. Eu imediatamente obedeci, coloquei a mao pra traz, segurei o seu pau, encostei na minha buceta e fui empurrando a bunda, ele dizia que tesao de rabo, quero comer esse cuzinho hoje mesmo tesuda, quero voce bem putinha pro teu neto vovó. Empina bem, que tesao de cuzinho, nossa. tirou o pau da minha buceta e disse fique assim, se abaixou, e deu umas mordidinhas na minha bunda e disse, abre a bunda, eu ja estava preparada, cuzinho brilhando de limpo, arregacei e senti pela primeira vez na vida uma lingua no cu. puta que pariu, que tesao, muito bom ele dizia acaricia tua buceta e eu me siriricava com aquela lingua entrando e saindo do meu cuzinho até que bem sem vergonha eu disse, encosta a cabeça do teu pau no meu cu…eu quero.. Ele ficou de pé, eu de bunda empinada, segurei o caralho, o cu estava bem babado, encostei, e fui controlando, quando a cabeça entrou fui obrigada a dar um grito. E falei, caralho vai me rasgar o cuzinho filho da puta, ele riu e disse, voce vai pedir pau nesse cu todo dia, empurra vai. O pau travou , nao entrava ele tirou o pau, se abaixou novamente e caiu de boca no meu cu…era louco por um cu…lambeu enfiou a lingua babou e veio novamente e disse, coloca, agora esta bem babadinho, vai entrar tudo, a cabeça fez eu gritar novamente, mas estava louca de tesao, e empurrei, gritava, gemia, mandava ele foder, falava esta rasgando meu cu, mas esta ficando bom, acariciava minha buceta, e ele empurrava agora e dizia, isso tesuda, que rabo gostoso, tesao, te falei que esse cuzinho ia agasalhar o meu pau, mexe, mexe …..eu nao aguentei, minhas pernas amoleceram, deu tremedeira, achei que ia cair……gozei…..nossa….como gozeeeeiiiii….
Nossa, acho que nunca gozei dando o cu, mas que loucura, eu queria sentar, deitar, dormir, chorar, sei lá, falei, espera um pouco, voce fez eu gozar safado. Ele disse tenta terminar de me dar banho e vamos pra cama quero chupar essa buceta melada, nao lava ela, nao seca ela..quero assim. Quero sentir o teu gosto e esse cheiro de sexo gostoso que voce tem.
E assim eu fiz, mesmo estando molinha terminei de dar banho nele, o pauzao super duro o tempo todo, enxuguei e fomos pra cama ele disse, deite virada pra beira da cama e pode relaxar. se abaixou e caiu de boca, como chupava, que boca era aquela, mestre da chupada tao novinho, tao tesudo, com certeza faria a felicidade de muitas bucetas na vida. me chupava sem pressa, de um jeito carinhoso, as vezes tirava a boca pra me elogiar, dizia que eu era maravilhosa, que a minha buceta era doce, que o meu cuzinho parecia cabacinho, isso so me excitava eu ja queria pica de novo, mas segurei a cabeça dele e rebolei na cara dele. E gozei novamente. aí ele disse fica de quatro na beirinha da cama, fiquei toda arregaçada ele disse amo chupar assim igual uma cadelinha e eu sou o cachorro cheirando e chupando. se abaixou e meteu lingua na minha buceta que ainda estava um pouco sensível. Disse abre o cu, exatamente assim de um jeito bem vulgar, e eu bem puta abri, e ele meteu lingua, meu cu estava laceado, foi comido, nao foi lavado e ele da-lhe lingua, levantou encostou o pau no meu cu novamente e disse, empurre, mas empurre tudo. e assim foi. socou o caralho no meu rabo e ficou uns 15 minutos fodendo. eu tenho impressao que desmaiei, porque quando acordei ele estava deitado ao meu lado com uma cara de felicidade o pau brilhava, com o meu gozo e do dele ja meio ressecado….me abracei a ele e dormimos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:gsus5n49j

    Delicia

    • Maria ID:gp1fj2bw8

      Karalho, esse menino existe ou é fictício? Kkkk quero alguém pra me chupar assim, fiquei aqui c a buceta latejando imaginando

    • Enedino. José. Souza. San ID:81rdadkkd3

      Sou. Idoso. Tenho. 75. Anos. Mais. Não. Perco casos. Gostoso. Como. Este. Se. E. De. Seu. Neto. Eu. Imploro que. Você de. Pra. Seu. Neto. Vai. Ser. Bom. Prós. Dois desde. Que. Ele. Quarde. Segredo. Se. Você. Não. Fuder. Com. Seu. Neto. Vai. Ficar. Pelos. Cantos. Sofrendo. Seu. Que. Você. Estar. Amando. E. Louca. Pra. Dar. Pra. Seu. Neto. Aproveita. Querida. A. Vida. E. Muito. Curta

  • Responder Taradão ID:1dhhh05at8l7

    Huuuummmm que delícia. Adoraria ter uma coroa assim pra comer o cuzinho também. Tenho um pau grande grosso pra tua bucetinha e teu cuzinho 😋😋😋

    • Ricardo ID:gsus5n49j

      Adorei

    • Maria ID:gp1fj2bw8

      Você chupa s nojinho tbm?