#

pagando o aluguel

966 palavras | 5 |4.63
Por

Olá meus amores sou a Yasmim . Tenho 22 anos, 1,65 de altura, 65kg, sou morena clara, cabelos pretos compridos, bumbum grande tatuado e bem redondinho, não muito durinho pois quando estou rebolando ele meche muito, coxas grossas, seios naturais de tamanho pequeno pra medio pele bem macia pois me cuido muito sou de família pobre, eu morava com o pai da minha filha numa casa quase ao lado da minha mãe, mas ele acabou sendo preso por envolvimento com droga e como ele foi preso em outro estado no rio de janeiro e a família dele era de lá acabou ficando preso lá mesmo o advogado disse que ele ia custar sair. Bom mas vamos ao conto: já fazia 3 meses que ele estáva preso o dinheiro estava acabando, pois eu não trabalhava e criança gasta muito né devido eu ter separado dele por ter descoberto que me traia tbm além de fazer coisa errada não queria pedir ajuda a família dele pra ND. Distribui um monte de currículo pra ver se conseguia um emprego, mas ND. O dono da casa estava me cobrando o aluguel que já estava atrasado eu estava com a cabeça cheia, e decide espairecer um pouco e ir pra um clube, passei o dia lá com minha filha e minha amiga tirei várias fotos, quando foi a tarde ao chegar em casa acabei postando uma foto no watts e no stories do Instagram. Fui tomar um banho e quando voltei entrei no ZAP e tinha um comentário na minha foto no ZAP era do dono da casa elogiando meu corpo.

Ele tinha uns 70 anos um pouco barrigudo, calvo, branquelo. Eu respondi ele: que estava morrendo de vergonha, devido o aluguel está atrasado e que já estava 700 reais só faltava 200 reais pra completar, então do nd como sabia que não ia conseguir esse restante tão fácil, tive a ideia de dar bola pra ele pra tentar enrolar ele e perguntei ele se não queria ir pegar o dinheiro CMG o que eu tinha lá em casa. Ele disse que já estava um pouco tarde. Eu falei: e porque do jeito que as coisas estão pra eu gastar esse dinheiro pouco custa. Ele: respondeu então tá eu vou dentro de 1 hora chego aí. Coloquei minha filha no quarto dela já dormindo coloquei um shortinho bem curtinho de pijama q deixava metade da polpa da minha bunda de fora e só uma blusinha bem solta.
Sentei no sofá vendo novela e só de imaginar aquele coroa me comendo com os olhos melei minha calcinha toda afinal já fazia 3 meses que eu não sabia o que era rola, então bateu no portão eu fui atender, abri o portão era um rapaz gordinho de uns 30 anos parecido com o André Marques ator da globo na época que ele era gordinho perguntei quem ele era e e ele disse que era filho do Antônio e q o pai dele tinha pedido ele pra vir buscar o dinheiro, pensei: meu plano foi por água abaixo, mesmo assim chamei ele pra entrar ele ficou um pouco sem jeito, mas entrou tranquei o portão e fui andando na frente só pra ele ver minha bunda grande e empinada e mandei ele se sentar no sofá ele disse que só veio pegar o dinheiro mesmo. Aí eu disse! Nossa tô morrendo de vergonha nunca atrasamos o aluguel, mas é porque as coisas estão muito difíceis depois que o Júnior meu marido foi preso e nós separamos. O aluguel é 900 reais eu sei mas só tenho aqui 700 reais e nem sei quando vou conseguir os outros 200 para pagar seu pai.

Ele respondeu: entendo mas tem uma forma de vc pagar o valor total do aluguel esse mês.

Eu respondi: qual?

Ele: sua filha tá dormindo?

Eu: sim

Ele: essa ! E ficou em pé na minha frente tirando a rola pra fora e dizendo faz um programinha CMG de 200 reais olhei aquele pau de uns 16cm mais ou menos grossura normal e bem depiladinho, já bem duro na minha cara e passei a língua na cabecinha que era bem vermelhinha olhando na cara dele pensei que ele fosse gozar kkk.

Mas não gozou e eu caí de boca chupando e terminando de tirar a bermuda dele, ele segurou meu cabelo e começou a meter na minha boca terminei de arrancar a roupa dele e ele tirou minha blusinha e veio com tudo chupando meus seios chupou bastante e desceu chupando minha xoxotinha q estava toda meladinha o gordinho sabia chupar uma buceta acabei gozando na boca dele como eu sempre gemi muito na hora do sexo e alto, puxei ele pro meu quarto pra não acordar minha filha e fechei a porta ele me chamando de gostosa, pedi que colocasse a camisinha ele disse que não tinha e q jamais esperava de rolar alguma coisa.

Eu falei que não tomava remédio e que podia engravidar, ele disse: vou adorar cuidar de vc e das crianças kkk.

Mas eu não queria mais filhos aí falei: então além dos 900 reais vc deixa o dinheiro da pílula. Ele veio por cima de mim eu abri bastante minha pernas e ele começou a me foder tava até gostoso, mas aí fiquei de quatro pra ele e na terneira bombada ele gozou. E o pau dele amoleceu na hora. Resumindo claro que eu falei q foi bom. Mas tinha ficado morrendo de vontade de dar mais. Mas pelo o menos o aluguel tava pago ainda fiz ele assinar o recibo pra mim rsrs.

Continua…..

https://imgur.com/undefined

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caca ID:1dkdulit273w

    Já paguei o aluguel de uma vizinha que ela mesma fez a proposta. Não me arrependo, até que ela era gostosa. As vezes me sinto culpado por isso, mas ela que ofereceu.

    • Kkk ID:xlpy9eqk

      Já paguei quando saia outro entrava kkk

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

    Legal faltou mais detalhes mais continua escrevendo
    Sou negão do Rio de Janeiro 22cm adoro uma sacanagem bem gostosa gosto quando ficam loucas com o tamanho da minha piroca e quererem fuder de todos os jeitos Me chama se quiser batermos um papo @Antunes2023rj =telegram

  • Responder Rich ID:gqaw3vk0a

    Gostei do seu conto e principalmente de você ser gulosa por rôla. Me chama no Telegram ( Rich12 )Bjs

  • Responder O dominador ID:2qls566i9

    Delícia de conto bora conversar me chama no telegram @Th8Void