#

Meu marido viaja muito e coloca em um cinto de castidade. Mas aprendi a dar um jeitinho

334 palavras | 1 |3.70
Por

De tanto levar chifres, meu marido resolveu apelar e mandou confeccionar um CINTO DE CASTIDADE para mim, você acredita? Sou uma mulher de 26 anos, alta, cabelos longos e que chama a atenção dos machos. E sou viciada em foder mesmo, sempre falei isso para ele. E o traí várias vezes, pois ele trabalha viajando muito.
Agora ele está viajando e me deixa com esse cinto de couro resistente, apertado e trancado com um cadeado. Quando quero fazer minhas necessidades, tem um zíper, mas abre bem pouco e tem os dentes de ferro, para evitar que algum macho penetra minha buceta ou meu CU, pois ele sabe que adoro anal.
eu o traio com minha boca, claro, pois adoro gozadas dentro, para engolir. mas ao verem o cinto de castidade, alguns machos brocham e vão embora. Mas achei a SOLUÇÃO definitiva para isso. Abri meu perfil no site de Selma Recife e migas www.selmaclub.com e como lá rola muitos fetiches e problemas, expus o meu para ela. Ela me orientou a adquirir essa máquina que deixo abaixo para vocês. Ela abre cadeados e fechaduras SEM ARROMBAR, ou seja, depois se fecha e a pessoa nem imagina que houve violação. Peçam a ela pelo telegram dela no site.
Então chegou em casa e escondi! Quando o corno viaja, como foi ontem, sexta, já convido amigos que faço pelo site. Abro facilmente o cadeado e estou livre para dar a bunda, na cama do corno mesmo, de quatro, feito cachorra. E agora estou dando MAIS AINDA, só para me vingar desse corno Está até mais gostoso foder quando ele viaja, pois essa adrenalina apimentou minha vontade e estou mais puta que nunca. Às vezes ele liga para mim e tem algum macho com a pomba enfiada no meu rabo. Me finjo de recatada para o corno, que nem imagina que agora é que a esposinha está fodendo mesmo, na sua cama. CORNO FILHO DA PUTA!

Amostra-Historia-Cinto-de-castidade-oldeabsinthe1-blzwa-bfcfbc

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Fake