# #

No Carnaval é que tudo acontece 2

310 palavras | 1 |4.82
Por

Sobre uma aventura que ocorreu nesse carnaval com minha esposa e eu

Lembrando que eu e minha esposa somos na faixa dos 42 anos, e sugiro que leiam o primeiro conto pra entender toda a história.
Depois dessa transa louca e as palavras que ecoaram dentro do carro, voltamos para o Carnaval de rua e não demoramos muito a voltar pra casa. No caminho um silêncio parecia até que não nos conhecíamos, chegamos a casa e fomos tomar um banho, ela ainda toda melada da transa e com cara de safada que apronta e faz de conta que nada aconteceu , sendo que comecei a lembrar de toda aquela loucura e fiquei excitado foi quando ela estava tirando a roupa pra entrar no banheiro, eu a abracei por trás meti o dedo no grelinho dela cheio de porra e sussurrei no seu ouvido, “amei toda aquela sua excitação em querer outra rola dentro de vc!”. Ela olha pra trás nós meus olhos e pergunta: ” Vc ficou excitado em imaginar outro me comendo??”não disse que sim nem não, mas beijei a como se dissesse que sim então voltamos pro quarto , joguei ela em cima da cama , afastei a calcinha pro lado e meti meu pau bem gostoso como já estava toda melada penetrei direto. No clima do vai e vem ela gemendo gostoso me pergunta : “se pau está bem duro assim pq vc está imaginando outro me comendo??”, fui obrigado a abrir o jogo e falei que sim , que foi uma situação inusitada mas que me causou muito tesão. Ela se aproveitando das minhas palavras ainda abusou, ” então me come bem gostoso pq eu já estava imaginando aquele novinho me comendo desde de a transa no carro. Essas palavras nos fez cair num gozo maravilhoso, descansamos um pouco e fomos tomar banho pra encarar mais um dia de Carnaval

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 90 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal RJ ID:g61whe2m1

    Muito bom isso tudo. A minha já segurou o pau de um cara também durante um pagode!!! Foi demais, até hoje a gente gosa lembrando.