# # #

De Hétero top a putinha submissa – Virando finalmente puta submissa

1691 palavras | 2 |3.84
Por

Como fui de um hetero top comedor de buceta a putinha submissa sedenta por rola de macho

Ola seus putos beleza???
Me desculpem pela demora ensino médio é foda e meu dom não me dá folga.
Hoje vou contar a parte final de como eu virei uma putinha submissa de macho no inicio da pandemia e hoje sou bi assumido, porém curto mais levar rola do que fuder uma buceta…. mas enfim vamos ao que interessas e ja me perdoe o conto pode ficar meio grande…

Bom tudo parou quando depois de ser arrombado eu estava sentado na minha cama lendo as mensagens do meu cunhado que estava me chantageando depois do termino do relacionamento, meu cu doia pra caralho de tanta rola que eu levei , mas não estava triste , estava feliz porque havia gostado porém perdi o contado com meu amigo… ele me bloqueou depois de sermos fodidos juntos. Confesso isso me deixou puto pra caralho éramos melhores amigos e por conta disso a amizade acabou????

Meu irmão chegou todo feliz pois havia comido uma buceta, a da namorada dele, eu fiquei conversando com ele até que ele dormiu e pensava comigo ” esse veado é pior que eu, sabe que gosta de rola e agora paga de hetero kkkk”

No dia seguinte meu pai me acorda desesperado, pois minha mãe estava muito ruim, levamos para o hospital e durante as férias que eram duas semanas ficamos de quarentena em casa sem pode sair, quando disse isso ao meu professor e ao meu cunhado eles ficaram putos , mas se acalmaram logo. Coitadinho de mim duas semanas sem levar rola, e pra piorar uma semana depois de minha mãe ir pro hospital ela veio a falecer, meu cunhado vazou pro litoral com a família, mesmo que quisesse voltar com a piranha da Talita não ia poder … pior fase da minha vida foi ai que comecei a pensar em me prostituir no twitter +18 ou virar garoto de programa, meu pai ficou a outra semana inconsolável nada adiantaria não tínhamos vontade de mais nada a casa virou uma merda… Nada mais fazia sentido, eu estava bem, mesmo com a pandemia tinha namorada, mãe , hoje arrombado viciado em rola, sem mãe sem ninguém ….

Chega de drama é só pra vocês entender o que vem a seguir, terminado o isolamento e as ferias, saímos de casa eu fui ate a casa do meu prof como toda segunda e nada de encontrar ele por la a casa parecia abandonada eu fui pra pracinha perto da casa dele e fiquei sentado a espera de um milagre, foi quando meu amigo, Breno aquela puta passa por mim e eu seguro seu braço e pergunto :
_ O fi da puta vai cumprimentar não porra? – Chamar ele assim era normal…
_ Ah oi Felipe – Falou com uma voz de choro como se estivesse triste pra porra, eu fiquei sem entender.
_ O que aconteceu ? Porque me bloqueou ? Porque esta triste assim? – Questionei , e ele apenas me mostrou o celular com a foto do perfil do prof de física aquele velho gordo havia infartado.
Na hora travei, como ia ajudar em casa , e aquele filho da puta nem me pagou e ja morreu puta que pariu. Eu simplesmente abracei meu amigo que retribuiu na quele abraço o sangue esquentou pra caralho e acabei beijando ele na praça caralho.
_ O que foi ? – Disse quando ele parou de me beijar.
_ Mano a gente não pode, a gente comeu mina junto velho é melhor parar _ Disse ele se fazendo de dificil.
_ Sério mano? a gente deu o cu junto também porra, vai ser nosso segredinho – Disse olhando nos olhos dele.
_E a Talita, seus pais o que vão pensar?
_Minha namorada voltou pro litoral, o velho morreu e minha mãe também, meu pai nem sonha que to dando o rabo e ninguém da escola sabe.- Falei tentando amenizar a coisa toda, quando ele pegou o celular e disse:
_ Tá desbloqueado , mas mano não conta pra ninguém. Vamos ficando no sigilo beleza? quero voltar a foder garotas não sou gay. – Disse ele me olhando serio como se estivesse pronto pra sair no soco, eu apenas concordei e pedi pra que fosse em casa amanhã. Eu olhava pros lados pra ver se alguem nos viu, e se fui também foda-se.
_ Te vejo amanha Lipe – Disse saindo andando de vagar, mano nunca tinha reparado que ele tinha bundinha gostosa.
Fui pra casa até mais animadinho voltei expliquei pra meu pai o que tinha acontecido, e ele me obrigou assim como meu irmão a procurar um emprego…. em plena pandemia no inicio ? impossível.

No dia seguinte saímos pra ver se arrumávamos alguma coisa eu e meu irmão enquanto meu pai ia trabalhar. Cheguei em casa cansado porque não avia conseguido nada quando escuto meu pai e meu irmão discutindo lá na sala e eu estava conversando com o Breno pedindo pra ele vir amanha porque hoje estava cansado… A discussão continuava e eu ignorei ate que meu irmão entra e bate a porta e xingando muito eu olho e nem falo nada.
_ Você também é outro merda seu desgraçado – Falou olhando pra mim com odio na cara como se fosse culpado de algo.
_ O que foi que eu fiz ? – Perguntei tirando os fones de ouvido. Sério eu não fazia mesmo ideia do que se tratava.
_ Você fica falando merda pro pai e que não esta mais trabalhando e agora ele fica enchendo meu saco, devia te encher de porrada – falou bravo andando de um lado pro outro no quarto e eu sem entender nada falei:
_ A Va pra puta que te pariu , chega ai nervosinho e quer descontar em mim veado do caralho _ Era o gatinho que precisava, ele partiu pra cima de mim me enforcou com os fones de ouvidos e disse:
_ Veado, se vai ver o veado agora sua putinha inútil. Só porque come meu cú quer agora me chamar de veado agora quem vai comer sou eu. – eu estava ficando sem ar pedindo pra ele parar, ele soltou os fones mas sentou na minha cara e abaixou o short que estava usando junto com a cueca e claro, isso estava me deixando excitado e ele começou:
_ Não era macho, quem é o veado agora? ta de pau duro … quero ver se vai gostar disso – Ele enfiou os dois dedos de uma vez só eu dei um gemido alto e me lembrei que estava em casa. Meu irmão ria e dizia:
_ Vou estourar esse seu cuzinho igual tu vez comigo. – dizia rindo da minha cara, mau sabia ele que eu já tinha sido estourado faz tempo. Ele tirou uma camisinha do bolso do short que ele usava colocou e socou no meu cu de uma vez, dei um gemidinho abafado. Ele começou ate meter com força mas o pau dele era pequeno então nem doía , vi na cara dele a frustação de que ele não estava me machucando.
Quando meu irmão estava prestes a gozar meu pai abre a porta e vê eu dando para meu irmão e dispara:
– Que porra é essa?
_ Pai eu posso te explicar – gaguejava eu e mei irmão enquanto meu pai tirava a cinta que vestia e sim ele ia bater na gente.
_ Vai explicar porra nenhuma os dois de quatro na cama agora _ meu pai falou alto e pela voz dele ser grossa parecia que estava gritando com a gente. Pegou e deu 5 fintadas bem forte no nosso rabo que chegamos a chorar , mas o pior estava por vir e eu entendi que puxei meu pai na questão do pau.
O pau dele é grosso tem 21 cm mais grosso que o meu , na hora que vi eu babei meu pau subiu na hora mas só fiquei olhando, porque ele enfiou tudo de uma vez no meu maninho.
Meu pai estava louco naquela hora, estava fudendo sem dó meu irmão e dizia:
_ cadê tua marra agora filha da puta? agora vai ser veadinho meu do papai junto com a bichinha do seu irmão – Fodia sem do, depois pôs ele de frango assado e encheu de tapas na cara virou pra mim e disse:
_ Se vinga e goza na boca dele e vc vai ser o próximo…
Não aguentei tive que obedecer coloquei na boca do meu irmao e gozei ele bebeu tudinho.
Depois de regaçar meu irmão meu pai falou:
_ Agora é você, abre as pernas e levanta elas.- Só obedeci com medo de apanhar, mas tava nem ai desde aquela vara entrasse em mim, e caralho entrou quase gozei com a primeira estocada tive que me conter pra não dar na cara. Como fez com meu irmão fez comigo me deixou todo abertinho e gozado, nunca gozei tanto…. eu estava satisfeito meu irmão também dava ver pela cara dele.

Meu pai se levantou e disse que a partir daquele dia um sempre teria que estar disponível pra ele …
_Sim pai a gente vai seus escravinhos e você o nosso dono _ Disse empolgado
_ Tudo bem garoto sei que vocês não resistirão a seu pai aqui, só não quero meus filhos sendo chamados de bichinhas, sejam discretos…

E foi assim que virei um puto sedento por rola , agora meu pai é meu dono, meu irmão saiu no final do ano passado se casou com uma vadia lá, mas sempre que pode vem dar pro papai.
Já eu continuo submisso a ele e dando pra uns caras no sigilo. Nunca mais vi o meu macho que me iniciou , mas to feliz pela rola do papai…

bem foi isso pessoal desculpem a demora e que ficou grande demais….
Se tiverem bastante comentários conto o que aprontei quando as aulas voltaram no final do ano passado e como consigo meu 10 nas matérias que sou ruim kkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Villa ID:13q50xv6ccja

    Pqp adorei teu conto pau aqui latejando de tanto tesão. Comeria você é seu irmão assim como seu pai.

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499

    Procurando machos ativos em Recife