# #

Feriado com uma sobrinha neta

3519 palavras | 2 |4.67
Por

No feriado de 25 de Janeiro, achei que ia ficar fazendo sala pra minha Sobrinha neta em casa e não imaginava que a ninfetinha era tão purinha assim!

Olá. Depois de algum tempo sem escrever e como minha filhota também não me mandou mais também suas escritas, vou contar aqui algo que me aconteceu nesse final de Janeiro, no feriado de aniversario de SP; Tenho uma sobrinha neta, de 19 anos, neta de uma irmã minha que mora no interior de São Paulo; O Pai dela, meu sobrinho, faleceu quase que em meus braços quando ela tinha 07 anos, por conta de diabetes.
A partir daí, eu me aproximei mais da mãe dela, dei toda assistência possível até que ela recebesse o seguro da empresa em que ele trabalhava, o que levou aproximadamente um ano e nesse tempo, sempre que ia na casa dela, eu a pegava no colo, sentia a bundinha dela em cima do meu cacete que ficava duro feito pedra mas não passava disso, apesar de perceber que ela sentia meu pau cutucando sua bundinha, e ficava se mexendo e rebolando a bundinha sempre me olhando caladinha dentro dos olhos.
Essa sobrinha, hoje, mora na Zona Leste de SP, trabalha com apresentação de produtos de degustação em Hipermercados de SP e aos finais de semana trabalha como garçonete em um restaurante no município vizinho ao que eu moro.
Ela é baixinha, cabelos castanhos e bem magrinha; quem a vê, acha que ela não tem mais que 16 anos. Tem aproximadamente 1,60m de altura e não pesa mais que 50 quilos. Tem seios pequenos para médios, bem durinhos, uma bundinha redondinha e lábios carnudos com um sorriso lindo.
Ela me ligou na quarta feira antes do feriado e falou: – Oi tio. Quanto tempo hein!? Olha só, nesse feriado eu vou trabalhar no restaurante até mais tarde todos os dias e vai ficar meio perigoso voltar pra Zona Leste, será que posso dormir na sua casa de sexta feira até segunda feira?
Eu consultei minha esposa e com a concordância dela respondi que sim, seria um prazer recebe-la em casa.
Ocorre que no dia seguinte, meu compadre, que mora em Sorocaba, ligou e falou que minha comadre havia sido internada por conta de uma gravidez de risco e como tinha os outros filhos ele precisava de ajuda la até terça ou quarta feira e minha esposa prontamente resolveu ir para Sorocaba.
Eu a lembrei:- Amor, a Lika vem pra cá! Esqueceu?
Esposa: -E daí? É sua sobrinha! Qual o problema de você ficar com ela? Você só vai trabalhar na próxima semana depois do feriado mesmo
Bom! Levei minha mulher até Sorocaba, voltei e me preparei para receber minha sobrinha no dia seguinte! E para que ela não tivesse empecilhos para entrar, eu deixei autorizado na portaria do prédio a entrada direta dela sem me avisar, informando ela disso.
Como moro em um condomínio tranquilo, durante o dia não costumo trancar a porta de entrada e depois de todas as providencias, tomei um banho, coloquei somente uma cueca apertada e deitei no sofá para ver um pouco de televisão acabando dormindo largado de costas no sofá.
Por volta das 16 horas, acordei assustado com ela na minha frente, me olhando com a mão na boca, espantada: -Tiiiooo! Falou ela, -Que isso? Nem bem chego e dou de cara com o Sr assim? Hahaha!
Eu me apavorei, meu pau estava meio duro marcando a cueca branca!
Levantei em um pulo, tapando o volume com uma almofada, pedindo desculpas e que a esperava só no dia seguinte.
Ela: – Não tio, tudo bem, mas eu tentei ligar, passei msg que estava vindo hoje e agora entendi porque o Sr não viu. Estava dormindo e sonhando com a tia né? Kkkk
Eu, meio sem graça: -Não… como assim sonhando?
Ela: -Com essa barracona armada ai só pode! Rs.. Ou tem outra que mexe com o sr assim! Se tiver e não querer ela é uma boba!
Eu já mais descontraído depois de refeito do susto: -Hahaha, boba por quê?
Ela: -Por que é! Ter a oportunidade de se divertir com esse monumento todo e não aproveitar só uma trouxa mesmo!
Eu não sabia o que responder e pra quebrar o clima ela falou: -E ai tio, vai ficar ai sentado ou vai por uma roupa e me dar um abraço?
Eu: -A sim! Pera ai! E como ela continuava em pé na minha frente eu me levantei, protegido pela almofada, fui até o quarto, só vesti uma bermuda e voltei para abraçá-la sentindo sua barriguinha nua pela blusinha curta que usava esmagar meu pau que deu sinal de vida na hora mas disfarcei e me afastei dela.
Como ela só trabalharia na noite seguinte, aproveitamos o resto da tarde para sair, jantar fora e na volta, ela tomou um banho, colocou um pijaminha curtinho sem sutiã, com os seios durinhos e um biquinho que era difícil não olhar, sentou ao meu lado com os pés sobre o sofá e fomos assistir tevê e conversar sobre seu trabalho, sua vida, faculdade e namorados.
Ela falou que só tinha tido um namorado aos 15 anos e que depois nunca mais namorou, que tinha tido alguns ficantes, porém, só isso.
Perguntei se não gostava de namorar e ela foi direta!
-Não é isso tio! Eu até gostava do meu namorado, mas, das duas vezes que transei com ele doeu muito! E ele não teve paciência e preferi terminar; Depois dele fiquei com alguns carinhas, mas também não consegui transar por que doía muito; Eu até gosto de beijar, namorar, mas ninguém quer né, todos já pensam em me comer! Aí, se for pra sentir dor assim prefiro ficar só!
Eu:- Mas você não sente vontade? Não tem tezão?
Ela:- Tio, tezão eu tenho, mas acho que o problema sou eu! Todas minhas amigas conseguem transar e gozar, menos eu! Fazer o que?
Eu:- Mas Lika, talvez você não tenha encontrado alguém que soubesse……
Ela:- Soubesse o que tio? Pode falar!
Eu, já com o tezão a flor da pele: – Olha já que você se mostrou tão liberal, posso falar abertamente?
Ela: -Claro tio! Somos adulto! Rs
Eu: -Ta! Alguém que soubesse pegar você de jeito, comer sua bocetinha com calma e bem gostosinho!
Ela ficou parada, me encarando e eu pensei: -Pronto, peguei pesado demais!
Depois de uns minutos de silencio ela respondeu: -Tem razão tio! Apesar de ela ficar super molhadinha sempre, esses garotos de hoje são muito afobados, talvez com um cara mais velho, com muita experiência, assim como o Sr tem né, eu conseguiria dar e gozar bem gostosinho né? Vou pensar nisso! Rs…
Pensei: -Nossa! Agora ela me quebrou, tirou meu prumo! E só respondi, sim, pense nisso com carinho!
Ela deitou a cabeça na minha perna e falou: -Vou pensar tio! E ficou em silencio, com a cabeça no meu colo!
Comecei a fazer cafuné na nuca dela e sentia ela se arrepiar, desci a mão até suas costas e comecei a fazer caricias desde seu pescoço ate próximo do reguinho da sua bunda!
De repente ela esticou a mão na minha perna, deu uma gemidinha meio disfarçada e apertou meu joelho, levantou a cabeça e soltou na lata: -Tio, eu notei quando cheguei aqui que o sr gosta de ficar a vontade, esta com essa calça de moletom e camiseta por minha causa? Por que não põe algo mais leve?
Eu pra brincar falei: -Uma cueca por exemplo?
Ela levantou o corpo, passou descaradamente a mão sobre minha calça, apertando leve meu pau já duro e falou: -Por quê? O senhor esta sem? Não parece! Dando risada…
Eu falei: -Ok! Vou la por!
Ela: -Por ou tirar tio? Kkkkk
Eu: -Kkkkk…. Lika você é impossível ne? Espera ai!
Ela: -Ta bom! Não vou sair daqui! Rs…
Fui até meu quarto, vesti uma camiseta larga regata, peguei um shorts de pijama bem largo sem cueca, voltei e resolvi entrar no jogo dela, mesmo sabendo que era um jogo perigoso!
Eu: -Pronto, voltei com e sem! Kkkk e sentei no mesmo lugar, ela deitou com a cabeça em meu colo, passou a mão na minha perna, e falou: humm! Com shorts …. levou a mão ate meu pau, apertou e falou, Sem cueca! Isso tio! Não quero que mude sua rotina por mim! Faça de conta que não estou aqui!
Eu: -Como? Com essa mãozinha deslizando sobre minha perna e meu pinto?
Ela falou, sem olhar pra mim: -Eu lembro quando eu tinha sete anos, o sr me colocava no colo e seu pinto crescia na minha bunda! Desde aquela época eu morria de vontade de pegar nele pra sentir o tamanho e a quentura na minha mão!
Eu, já com o coração na mão, mas não querendo parecer careta: -Você tinha sete aninhos! Jamais iria fazer algo com você! Mas confesso que sua bundinha me excitava muito mesmo!
Ela, virando de frente pra mim: -Excitava? Agora não mais? Então por que senti seu pau duro na minha barriga quando cheguei tio? Rs..
Eu: – Agora não só a bundinha, mas os peitinhos, a barriguinha… falei meio sem pensar, passando a mão na barriguinha dela!
Ela levantou um lado da blusinha do pijama, me mostrando um peitinho e disse: -Esse aqui? e sorriu!
Eu: -Menina, você é minha sobrinha neta, isso não vai prestar! Eu já tive vontade de apertar os biquinhos deles quando pegou na minha pica, se continuar mostrando ele assim eu não respondo por mim!
Ela: -E por que não pega tio? Por mim tudo bem! Eu fiz o que tive vontade desde criança e desde a hora que entrei aqui e vi o sr dormindo quis sentir, Não passa vontade! Rs…
Eu subi a mão devagar ate o seio esquerdo dela, senti a textura, dei uma leve apertada e senti o biquinho duro no meu dedão fazendo caricia nele, ela deu um suspiro, sorriu, eu me levantei, deitando ela no sofá, ajoelhei ao lado dela com uma mão na nuca e outra brincando com os dedos no biquinho dos seios dela!
Ela só conseguiu balbuciar: -Ai tio…
Eu Passei a língua no bico do seio dela, beijei, dei uma chupada gostosa nele, a encarei nos olhos e colei minha boca naquela boca novinha, carnuda num beijo pra la de apaixonado! Quando descolei minha boca da dela, ela me fez um carinho no rosto e falou: -Vem tio! O único cara mais velho em que confio é você! E já tenho um certo tezão por você desde criança! Ta tudo bem tio! Eu quero isso!
Colei a boca no seu peitinho, mamando gostoso; Ela gemia baixinho então fui descendo a mão devarinho ate entrar dentro do shortinho e calcinha dela encontrando uma bocetinha raspadinha e ensopada. Ela abriu as pernas e comecei a brincar com seu grelinho, arrancando vários: -Ai tio! Ai tio! Ai tio! dela com a respiração já bem alterada!
Explorei, com a mão por dentro do shortinho do pijama dela desde o grelinho até o cuzinho e comecei a enfiar um dedo dentro da bocetinha dela com cuidado mexendo em círculos.
Ela se contorcia e gemia: -Ainn tio! Que delicia! Enfia assim tio! A quanto tempo não sinto isso! Se continuar assim acho que vou gozar no seu dedo tio! humm… ainnh.. tio… Vou gozar no seu dedo! Ela deu um gemido mais alto: – Tiooooo! Uuuummmhh! Quero gozar beijando tio! Me beija! me beija! Aiiii!! Me beija tiooo! Huummmm! Que gostoso!
Ela gozou chupando minha língua e com a bocetinha pulsando no meu dedo! A bocetinha dela apertou tão forte meu dedo que fiquei imaginando como seria quando ela gozasse no meu pau!
Quando ela voltou a respiração normal, falou: -Nossa tio, nunca gozei assim! Vem cá, me deixa ver seu pau! Eu fiquei em pé na frente dela, desci meu shorts, liberando meu pau, pingando de tezão; Ela segurou, ficou uns segundos admirando ele, passando o dedão da mãozinha na baba que saia da cabeça dele, olhou pra cima, nos meus olhos, e abocanhou meu pau quase até a metade, tirou a boca quase toda dele e voltou a chupar só a cabeça, passando a língua pela base me fazendo quase gozar na boquinha dela! Lambeu, chupou, beijou meu pau tanto, que não estava aguentando mais me segurar, então falei: -Meu bebe, para senão eu gozo!
Ela sorriu e deu uma sugada forte no meu pau, prendendo ele numa sucção tão gostosa que tive que empurrar a cabeça dela com força pra não derramar todo meu leite na sua boquinha!
Ela: -Tio, assim não vale!
Eu não falei nada, só a deitei ela no sofá novamente, tirei seu short e sua camiseta, admirei aquela bocetinha linda, vermelhinha com um grelinho meio saliente e comecei a chupar bem devagarinho, passando a língua no grelinho, sugando-o e enfiando um dedo com todo cuidado na sua bocetinha apertada!
Ela gemia, chorava: -Ai tio! Chupa vai! Isso tio! Eu queria isso desde a hora que entrei aqui! Gostoso tio! Chupa gostoso! Faz sua sobrinha gozar gostoso!
Eu de vagar e com cuidado melei bem o dedo anelar e coloquei na porta do cuzinho dela! Ela deu uma trancadinha no cu e ai eu suguei forte seu grelo e seu cuzinho começou a abrir e fechar! Eu tirei a boca e falei: -Calma! Confia em mim! Eu não vou machucar você!
Ela: -Ta! Eu confio tio, mas cuidado com meu cuzinho! Nunca entrou nada ai!
Eu: -Talvez no começo você sinta um incomodo, mas depois fica gostoso!
Ela! Se doer o sr jura que tira tio?
Eu: -Sim! Não farei nada que você não goste!
E comecei bem devagar, enfiando o dedo no seu cuzinho não deixando de chupar sua bocetinha! Quando estava com meio dedo dentro do seu cu, perguntei se estava bom!
Ela: -Sim tio! Esta com um pouco de desconforto mas esta ficando gostoso! Tira e põe de novo!
Eu tirei o dedo, passei no meu pau melecado e fui empurrando de novo cu adentro, agora sem resistência por causa da lubrificação e dessa vez o dedo entrou todo!
Ela novamente começou a gozar: Ainn tio! Assim vou gozar de novo! Nossa tio, como e´gostoso dedo no cu! Como você sabe me fazer gozar tio! Nossa! Vou explodir…. vou explodir…. vou explodir…. vou explodir com o cu no seu dedo tio! Chupa minha boceta tio! Eu vou… uii! Explodir  aahh! na sua bocaaa… Haaaaaaiiiiiinn que deliciaaaa!!
Eu continuei beijando a coxa dela por dentro, até ela falar: Tio, quer tentar enfiar em mim? Vem! Me come tio!
Eu já não acreditava que estava fazendo todas aquelas sacanagens com ela, imaginem ouvir ela, uma ninfetinha com aparência de uma adolescente de 14 anos, implorando para eu come-la!
Eu: -Você tem certeza disso? E se você sentir dor? Se eu te machucar?
Ela: -Sei que não vai tio! Se doer muito eu falo!
Eu me ajoelhei no piso da sala, puxei o corpinho dela deitada pra ponta do sofá, ficando na altura do meu pau, coloquei os pés dela nos meus ombros e comecei a pincelar na extensão do seu cuzinho até o grelinho, arrancando gemidos dela, as vezes pousava o pau na extensão da bocetinha dela, me curvava para chupar seus peitinhos, esmagando seu grelinho com meu pau, ela ia ao delírio e forçava o máximo que podia seu corpinho contra o meu se estremecendo toda: -Ai tio! que delicia! Ninguém nunca fez isso comigo! Ninguém nunca me tratou assim tiozinho! Tenta por ele dentro de mim tio! me fode gostoso! Mete esse pinto na minha bocetinha tio! Ainn que gostoso! E tentava se encaixar no meu pau a todo custo!
Eu levantei um pouco o quadril, encostei a cabeça do pau na entradinha da boceta dela e forcei um pouco, sentindo entrar a cabeça! Que vontade de socar tudo e sentir as paredes apertadinhas da sua xaninha me enforcando a pica! Mas me contive, apesar dela pedir desesperadamente para fode-la!
Eu: -Vem, comanda você! Vem encaixando devagar no meu pau! Assim! Delicia! Vem rebolando devagar assim! Sssshhhh! Ai que delicia de bocetinha! Isso! Mete ela no meu pau assim!
Ela começou a rebolar, trançou a perna na minha cintura e começou a subir o corpinho se encaixando aos poucos no cacete, entrando um pouquinho mais, quase a metade!
Ela: -Uuui tio! Que delicia! Ai que gostoso assim tio! Ai que vontade de sentir ele todinho tio! Mete um pouquinho devagarinho assim tio….. Aiinnh…. mete…. mete tio!
Eu comecei a fazer movimentos de vai e vem dentro dela bem devagar, apertando com os dedos o bico do peitinho direito dela tomando o máximo de cuidado par não por mais do que ela mesmo colocou!
Mas de repente ela enrijeceu o corpo, começou a chorar, arregalou os olhinhos, segurou com força no meu braço e disse: -Tio, vou gozar…. Ai tio, eu vou gozar no seu pau gostoso….. Tio eu estou gozando….. o primeiro pinto que me faz gozar na vida tio ai que gostoso…..  tiiiiioooo!!!
E num ultimo espasmo de gozo, deu uma estocada no meu pau, entrando todo ele na sua bocetinha que quase gozo junto, mas ela deu um grito, me empurrou, encolheu o corpo gemendo de dor!
Eu deitei por traz dela,, envolvendo todo seu corpinho, meio preocupado, pedindo mil desculpas, que jamais queria machuca-la….
Ela se refez, olhou pra mim, me fez um carinho no rosto, me puxou pela nuca, deu um beijo apaixonado e disse: -Calma tio! foi mais medo que dor! Nunca ninguém teve tanta paciência e me fez gozar assim com um pinto dentro de mim! Foi empolgação minha! Desculpa tio, estraguei tudo ne?
Eu: -Nãããooo! Pelo amor de Deus meu bebê! Não se culpe! Calma! É só uma barreira que você vai vencer! É só um bloqueio psicológico! Eu te ajudo!
Ela empurrou meu corpo delicadamente, me deixando ajoelhado no sofá, olhou pra mim, pulou no meu pescoço e disse: -Você não existe tio! Obrigada por ser meu tio!
Nesse abraço, meu pau que estava meia bomba encaixou no meio das pernas dela e voltou a endurecer, ela me soltou, desceu do sofá, se ajoelhou, segurou meu pau e falou: -Vem cá tio! Levanta! Eu não vou deixar você assim! Começou a mamar no meu pau e punhetar de um jeito tão gostoso que tentei me segurar pra não gozar na hora, ela percebendo, tirou a boca e falou: – Vai tio, não segura! Deixa vir! Goza pra mim tio! Derrama essa porra na minha cara! Goza na minha boca! E deu mais três sugadas que não aguentei: -Aiii Lika, vou gozar! Vou encher sua carinha de porra! Aiiii! Deliciaaa!!
Quando gozei, dei uma esguichada na boca dela, que engasgou, tirou meu pau da boca e levou uma segunda esporrada no queixo e uma terceira que caiu nos peitos, ai colocou na boca novamente e e sugou meu pau até ficar limpinho!
Deitei ao lado dela, ficamos um tempinho em silencio até ela quebrar o gelo: -Tio?
Eu: -Sim?
Ela: -Somos dois loucos né? Como chegamos a isso? Que loucura foi essa!
Eu: Não sei! Aconteceu! Não devia, mas aconteceu!
Ela só falou: -É… Aconteceu né? Vou tomar um banho e dormir! O Sr já viu as horas: Quase uma da manhã! Ficamos mais de três horas! O sr é louco viu?
Sorriu, me deu um beijo na testa, foi tomar banho, saiu entrou direto para o quarto de hospedes e dormiu.
Eu levantei, também fui para meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama também, ficando pensando no que houve até pegar no sono e dormir!
No dia seguinte acordei as 09 horas, com ela ainda dormindo, abri a porta do quarto dela devagar e ela estava dormindo de bruços com as pernas levemente abertas, mostrando sua bundinha linda e parte da sua  bocetinha; Fechei a porta, fiz café, deixei a mesa pronta, sai para resolver uns problemas na rua e deixei um bilhete pra ela me desculpando por qualquer coisa e falando pra ela tomar um café e caso eu não chegasse ate ela sair, pra trancar a porta levar a chave que estava sobre a mesa, deixando um beijo e que a amava muito e sempre a protegeria!
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ingrid ID:5pmopkujhrb

    Maravilhoso! Parabéns!!!!!!!!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏Amei de paixão! 💖😍

    • NEGRO MIKE ID:xlpg92i8

      Ingrid obrigado.