#

Liberada pelo o Marido (Bia – Itajaí SC)

2220 palavras | 11 |4.73
Por

Somos evangélicos e vou relatar aqui a minha primeira traição concedida pelo maridão

Olá, sou a Bianca 36 anos casada e com um filho, somos de Santa Catarina, Itajaí, sou uma pessoa alegre e divertida tenho muitos amigos e nunca havia traído meu marido ele é uma boa pessoa já aprontou algumas quando estava lecionando e que descobri, mas ainda não o tinha traído, frequentamos uma igreja bem conhecida na nossa cidade e por isso tbm somos bem sossegados, até que semana passada estávamos conversando informalmente e eu falei sobre o novo estagiário da empresa.

Que se chama Lucas um rapaz negro com 186 e aproximadamente 90 kg. Eu me referia a Lucas como mais um estagiário para poder ensinar o serviço básico do escritório onde trabalho que é escritório de Contabilidade e sempre passa muitos estagiários, sou tipo uma faz tudo pois preciso ensinar todo serviço rotineiro de cada um dos novos funcionários.

Eu gosto pela confiança que me é depositada pelos os meus chefes, os donos da empresa, donos do escritório um casal, mas, nunca me havia passado na cabeça nada pessoal por nenhum dos colegas de trabalho, mas meu marido começou a falar e eu acabei criando uma fantasia imaginando como seria Lucas e sua performance na cama.

Quando meu marido disse que ia adorar saber que eu tinha transado com meu colega, eu me chateei com ele afinal temos 15 anos de casados, ele não foi meu primeiro homem, pois fiz cada coisa na época de solteira, mas, nunca o havia traído.

Ele me abraçou e falou Bianca sua bobinha sei que me amas como eu também te amo, mas gostaria de vê-la feliz e sexo casual com outro iria nos fazer muito bem, ele afirmou.

-Olha meu amor você é jovem, se cuida bem, belo corpo, gosta de exibir-se, na praia e na academia, tenho mais experiências de vida que você e desejo ardentemente vê-la desfrutar da vida, pode ser com quem você quiser!

-Você tem certeza do que está falando?

-Claro meu amor e ainda digo mais iria adorar chupar sua xoxotinha toda assada e esfolada como prova do meu amor por você serei capaz de lamber até a porra de outro macho!

-Aí,  você falando assim me deu até tesão, mas deixamos de conversa se acontecer você será o primeiro a saber vou começar a prestar atenção agora aos rapazes a minha volta!

-Faça isto minha gostosa que continuaremos um casal feliz como sempre e ainda com maior cumplicidade.

Transamos loucamente aquela noite quando ele me fez oral falava que ia adorar um leitinho na minha xoxota, suas palavras me deram tesão eu fiquei ensopada gozando muito em sua boca, ele percebeu que senti tesão me sugou muito como nunca tinha feito vorazmente se deliciando com cada gota e depois gozando abundantemente sem da tempo nem de colocar camisinha.

Na manhã seguinte fui trabalhar era véspera de feriado alguns dos colegas estavam fora então estava presente mesmo eu a faxineira que serve cafezinho Lucas e o vigia do escritório.

O trabalho estava em dias perto de meio dia Lucas perguntou se eu não queria almoçar com ele, aceitei e fomos em um pequeno restaurante ali perto mesmo do escritório.

Conversamos bastante foi quando soube que é noivo que mora sozinho sua noiva mora em Joinville pois está fazendo faculdade de direito também logo que se formar vão casar. Ele mora tbm em Itajai no bairro São Joao.

Parabenizei e falei que casamento é uma loteria!

Lucas sorriu e falou que deseja ser premiado, me perguntou se eu era feliz no casamento?

-Olha Lucas eu sempre fui uma pessoa dedicada ao trabalho, meu marido é um homem bom nos amamos, mas sinto que nosso casamento está no marasmo da rotina que nós mesmo deixamos cair!

-Então Marcela reaja não deixe a rotina destruir seu casamento!

-Pois é Lucas tanto eu como meu marido temos consciência disto.

Vou pensar como devo agir!

-Olha Bianca com todo respeito você ter alguém fora do casamento iria muito mudar sua relação com seu marido!

-Ah…Lucas até você meu marido me disse a mesma coisa semana passada!

-Ah e ele iria aceitar alguém entre vocês?

-Sim e me disse coisas que jamais pensei que iria ouvir dele, que mesmo sabendo que eu sai com outro iria transar comigo como se nada tivesse acontecido e ainda mais iria saborear cada gota de leite deixada pelo meu macho!

-Pode uma coisa desta Lucas fiquei enfurecida com ele?

-Marcela minha querida isto é maior prova de amor que um marido possa dá a sua esposa!

-Você acha isto mesmo Lucas?

-Claro e me desculpa te dizer iria adorar ajudar você, tenho certeza que iria ser muito bom!

-Bianca quer ir até meu apartamento amanhã?

-E feriado pode dizer que teremos serviço atrasados!

-Vou pensar Lucas antes do entardecer te digo, estou confusa!

-Não se preocupe só faremos o que você quiser!

O dia foi intenso voltamos do almoço terminamos todo trabalho, pois teríamos 2 dias de folga Lucas volta e meia o pegava me olhando, teve um momento que fiquei observando seu jeito em sua mesa, analisei cada cm de seu corpo pensei até como deveria ser seu cacete até parece que ele adivinhou meus pensamentos pois sempre colocava as mãos por baixo da mesa como se estivesse acariciando o cacete, foi aí que ele levantou-se e foi até o banheiro e eu pude perceber que ele estava excitado.

-Hum nossa conversa informal mexeu com a libido de nós dois. Já perto de 17 horas meu marido ligou falando que tinha combinado ir pescar com seu pai e o irmão no dia seguinte, eu nunca fiquei tão feliz pois assim tive a certeza que iria ter dia seguinte livre sem medo de fazer nada, falei com ele que logo estaria em casa e conversaríamos.

Liguei do interfone da empresa e pedi o endereço de Lucas e lhe disse que as 9 horas iria até seu apartamento no dia seguinte. Lucas disse que iria ficar esperando ansioso e com certeza eu não iria me arrepender.

Naquela noite quando cheguei em casa conversei com meu marido sobre o que estava pensando em fazer, ele me apoiou dizendo que tudo que me deixasse feliz ele também ficaria feliz que iria passar dia seguinte fora mas eufórico para voltar para saber de minha aventura.

Fomos dormi não fizemos sexo fizemos muito carinho como dois namorados logo ao amanheceu meu marido saiu eu continuei na cama pensando sobre a minha decisão de ter um caso com outro homem, cheguei à conclusão que deveria deixar de pensar e fazer que eu desejava e pronto.

Acordei as 7,30 tomei um banho fiz minha higiene pessoal, tomei café vesti uma roupa simples mas bonita e peguei um Uber e com endereço em mãos sai, estava eu em pleno feriado saindo de minha casa para me encontrar com um homem que não era meu marido.

Liguei para Lucas ele confirmou o endereço pouco mais de 9 horas eu já estava em seu apartamento que era simples mas tudo bem arrumado.

Uma mesa com frutas e sucos estava arrumada para nós dois.

Lucas muito carinhoso sentou-se a meu lado e começamos a conversar, logo ele ficou sem camisa eu puder perceber seu tronco forte sem pelos moreno.

Achei tesudo tomamos suco e Lucas me levou até um sofá pequeno que tinha na sala sentamos ele segurou minha mão e falou: Bianca relaxa que só faremos o que você quiser.

-Pois bem Lucas eu não sou criança eu quero mesmo é sair da rotina de minha vida de casada, então sei o que podemos fazer e como fazer estes momentos se tornarem inesquecíveis!

-Lucas ouviu minhas palavras e começou a me beijar. O beijo no começo foi suave logo Lucas alisava minhas pernas e com a mão atrevida subia entre minhas coxas em poucos minutos nossas roupas estavam sendo tiradas ai o pequeno sofá era pouco para nosso atrevimento pois queríamos espaço Lucas me pegou no colo e me levou até seu quarto a cama era enorme ele me deitou eu estava só de calcinha ele de cueca, me deitou na cama e com sua boca macia começou a descobri meus pontos mais sensíveis eu gemia a cada toque suave de sua língua morna.

Nossa que delicia pela primeira vez outro homem além do meu marido estava me possuindo. Lucas me chupava a xoxota com intensa delicadeza parecia que estava saboreando uma fruta, eu fui aos poucos me soltando cada vez mais, Lucas me virou de uma forma que fiquei escancarada com a xoxota sobre seu rosto eu vendo seu cacete teso bem próximo a meu rosto fui aos poucos lambendo, alisando e logo eu estava lhe pagando um boquete chupando até o talo, seu cacete teso liso que soltava uma babinha deliciosa.

Não demorei a gozar Lucas sugou até a última gota do meu mel, causando verdadeiro tremores pelo meu corpo,

Lucas me dominava por completo e naquela sexta feira eu escolhi viver momentos de prazeres jamais sentidos em toda minha vida. Lucas um macho alpha me comia em todas posições literalmente eu fui fodida de todas maneiras possíveis, Lucas um insaciável terno delicado me fez descobrir prazeres em toque sutis em meu corpo que eu jamais sabia que poderia sentir tanto prazer. Meu marido nunca me fez gozar tanto com sexo anal como Lucas fez, eu literalmente estava me descobrindo uma puta safada fiquei o dia todo na cama só parávamos para tomar banho e fazer pequenas refeições. Nem na minha lua de mel eu transei como naquele dia. E no final da tarde quando eu sai do apartamento de Lucas estava com a xoxota inchada de tanto levar estocadas e para finalizar a última gozada Lucas me fodeu sem camisinha e com a cara de safado ainda disse.

-Marcela minha safada vai para casa com a xoxota cheia quem sabe o corno queira tomar meu leitinho por tabela?

Tu é louco Lucas?

Louco nada tenho certeza que ele vai adorar cuidar de você e a língua e melhor cicatrizante!

Eu coloquei um papel toalha após o banho dentro da calcinha e enquanto me vestia pensei nas palavras de Lucas com certeza meu marido vai conferir como estou e assim veremos o que pode acontecer. Já escurecia era hora de voltar Lucas me levou até o carro me beijou e falou que o final de semana era prolongado se eu quisesse poderia vir novamente. Dei-lhe um beijo e lentamente perdida nos meus pensamentos fui para casa no radio tocava uma música e eu perdida nos meus pensamento sorria intimamente.

Em poucos minutos cheguei em casa meu marido já estava na sala tomado banho vestido apenas com short ao me ver levantou e veio até a porta me abraçou e perguntou como tinha sido meu dia.

Querido foi como havíamos planejado e mais um pouco, literalmente estou saciada da curiosidade de conhecer outro macho agora quero só descansar e você a meu lado.

Fechou a porta e assim fomos até nosso quarto, meu marido me deitou e foi tirando minha roupa peça por peça lentamente é claro que viu marcas em meus seios, pois Lucas os chupou muito, quando finalmente tirou a calcinha viu que estava com a proteção e com imensa delicadeza meu marido tirou minha calcinha, eu disse não amor ele disse que queria, perguntei se ele tinha certeza disso?

Tenho quero chupar sua xoxota gozada por outro, preciso ter certeza que jamais vou sentir ciúmes de você Marcela eu quero e assim meu marido foi lambendo minha xoxota saboreando, sua língua descia e subia suavemente por toda xoxota, era algo novo sentir meu marido me chupando ainda mais a xoxota gozada e esfolada, ele sem perguntar nada me deu o verdadeiro banho de língua mas acredito que no subconsciente ele estava assinando seu termo de corno assumido e por incrível que pareça meu corpo correspondia a seus carinho e inexplicavelmente apesar do cansaço eu gozei na boca dele . E com meu corpo respondendo a seus carinhos meu marido subiu em cima de mim e com o cacete latejando foi enfiando lentamente, já dentro de mim Diogo com movimentos de quadris explodiu em um gozo. Parecia que ia me afogar de tanto gozar…

Ficamos abraçados nossas bocas unidas em um beijo até nossa respiração normalizar.

Depois de alguns minutos meu marido diz pronto meu amor acabei de assinar o termo de corno, sei que me amas tanto quanto eu te amo, mas amor é assim querer ver o outro feliz e aqui e agora dou minha total permissão para fazer o que te deixa feliz estamos entendidos?

-Claro amor e eu também te dou permissão para fazer o mesmo.

-Hum veremos como faremos o importante é o respeito que temos um pelo outro. Abracei  e disse eu te amo cada vez mais meu amor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Douglas ID:8cipdr2dv4

    Gostei do que li, se quiser conversar pode me chamar no email [email protected], moro bem pertinho, de vez em quando estou aí em Itajaí, moro em Piçarras.

  • Responder Touro ID:40voww32d9c

    BIANCA, que gostoso. Quero parabenizar aqui seu MARIDO por ele te liberar para encontros a sós e claro depois voltar toda esporrada para ele. Parabéns maridão!

    • Castro ID:yb13hhri

      Esse hoje é corno amanhã será + um marido viado

  • Responder Rocha ID:v6a4fwx27sr

    Nao me convenceu

  • Responder Touro ID:40voww32qra

    DESABAFO, não sei pq algumas pessoas entram em um site como esses, leêm um conto como esse ( que é lindooooo na minha opinião) e depois criticam e até ofendem a pessoa que escreveu e os demais. BIANCA querida, continue falando de suas aventuras sem ligar para críticas ofensivas. Viva feliz e faça seu marido feliz e todos os seus amantes. Admiro muito os evangélicos assim todas as demais religiões do bem. Merecem respeito. Tesão sempre. Meu email: [email protected]. Beijos amore.

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    Primeiro q chega ser ridículo dizer q ama o outro mas precisa de uma terceira pessoa pra ser feliz, segunda q podem ser tudo menos evangélicos, frequentam uma igreja mas evangélicos jamais

  • Responder Touro ID:40voww32qra

    Que gostoso BIANCA, nada contra os evangélicos ou outra religião. Prazer é bom demais. Espero vc no meu email: [email protected].

  • Responder Casal cambirela D4 ID:1d5jidd4vg3m

    Casal que se ama e tem diálogo aberto sem medo,a felicidade reina o amor renasce a cada dia,o tesão aflora a cada toque ,parabéns…!!!

    • Touro ID:40voww32qra

      Concordo plenamente

  • Responder José ID:1ek78pbpwm2w

    Bianca, você está de parabéns!!! Adorei o conto. Eu também revelei a minha esposa o desejo de ser corno,mas, ela não aceitou e nos separamos.

    • Souza ID:1eaav25nb7f5

      Gostei muito, essa liberdade é maravilhosa.

      Sou de Itajaí tbm, caso queiram conversar, estou a disposição….