# # # #

Amandinha_DF_Putinha

782 palavras | 3 |4.53
Por

A virada de ano para 2024 foi eu e meu namorado para uma festa na cada de um casal de amigo, chegamos lá já um pouco bêbados e fomos muito bem recebidos. Detalhe, eu estava muito gostoso no clássico vestido branco.

Esse meu amigo que namora com minha melhor amiga foi quem convidou a gente. Eu gosto muito dele, tem apenas o pequeno problema que ele sempre quis me comer. Desde a primeira vez que ele me viu, mas meu namorado chegou primeiro e levou o prêmio rsss.

A festa lá pelas uma da manhã foi esquentando, os parentes desse meu amigo já foram dormir e ficaram só a gente, a prima dele e sua irmã.

Foi aí que ele começou a colocar uns funks que sabia que eu ia danças igual uma puta, a namorada dele já estava bem bebada e já não via nada direito e o meu namorado tava meio bebado ainda, mas atento a tudo.

Mas não adiantou, eu não aguentei comecei a dançar na frente do Júlio (nome fake), rebolava até o chão e ele ficava doido, foi aí que escutei ele falando para o meu namorado que não tava aguentando ver aquilo, meu namorado fez cara feia, mas continuava bebendo, eu dançando para aquele macho ver com vontade mesmo.

Até que ele ultrapassou os limites e começou a dançar comigo e eu esfregando a bunda no pau dele… meu namorado ficou puto.

Mas ele já estava bem bebado e mandei ele dormir, e mandamos a minha amiga (namorada do Júlio) dormir também.

Ele foi bem obediente, a irmã e prima do Júlio ficaram lá e começamos a dançar as três para ele… ele nem acreditava naquilo. Até que veio dançar comigo e ficamos num frerte e mão boba pra todo lado.

Ele não aguentou e me beijou, as duas encorajaram e putaria e ele pegou na minha bunda com força e me deu aquele beijo. Eu já sentia o pau dele duro na calça.

Ele puxava meu cabelo falando que sempre quis me pegar desde a primeira vez que me viu, eu não aguentava e gemia. Falei que também sempre quis.

Ele então me puxou para um beco do lado da casa dele onde ficava uns padrões de energia, a irmã dele falou que não queria ver isso mais não, mas a prima foi pra ajudar a vigiar. Ela foi falando: pega essa puta de jeito, é sua chance, vc sempre falou que queria pegar.

entramos no beco escuro e com cheiro de mijo, não tava legal, mas eu tava bebada demais, ele já foi jogando cerveja na minha boca , bebemos muito e nos beijavamos demais, até que ele tirou meu vestido e falou pra eu chupar ele

Caramba, chupei ele demais enfiei o pau dele na boca e fiz tudo que que ele sempre quis, até ele gozar , bebi tudinho. Eu adoro porra.

Foi aí que a prima dele falou que era melhor ele me comer dentro de casa, no quarto dos fundos.
A piranha foi lá e me deu um copo pequeno de tequila, bebi 3x. e fiquei mais doida ainda. Eles estavam se divertindo comigo.

Ele me abraçou e falou: hoje vc vai ser minha namoradinha e andou comigo pela rua. tinha muita gente na rua ainda por causa das festas e ele fazia questão de levantar meu vestido algumas vezes mostrando minha bunda que é linda e perfeita. grande , redonda e dura.

Eu comecei a gostar e dei até um beijo na boca de um cara que passava na rua, mas o Júlio me impediu de fazer mais coisas, falou que eu era dele.

Depois me levaram para o quartinho, lá ele tirou minha roupa de novo, me colocou de quatro e falou: sempre sonhei com isso. começou a beijar minha bunda, boceta, anus tudo. parecia um animal.

A prima entrou e falou que queria ver, nem nos importamos… até que senti o pau entrando… foi sem dó… ele metia muito. e delirava. O cafajeste gozou dentro de mim sem dó, eu cai no chão e a tarada da prima ainda se deitou comigo e meu abusou de mim um pouco me dando uns beijos e chupando meus seios… não passou disso.

Voltamos para o quarto onde estavam os nossos parceiros com ele enfiando o dedo na minha boceta. Ainda me deu uns beijos na porta e queria ser chupado; mas não fiz, já não aguentava nada.

entrei e dormi do lado do corninho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:3qeu9v2

    Safada,
    Vamos meter puta?
    mfg.axl@,gmail.com

  • Responder Pau do Zé ID:1e3mgp39t8jm

    Vadia, só quer dar mesmo

  • Responder Hugo ID:16mp4wmt4h06

    Muito bom sou do DF me manda um Gmail