#

Fui comprar peixe e acabei fodendo dentro do barraco do pescador. filmei com micro câmera

476 palavras | 0 |3.91
Por

Aqui estou fodendo dentro do barraco de um pescador, na praia de Serrambi. Sei que faço muitas coisas arriscadas, mas para quem acompanha meus vídeos, fotos e contos desde 2007 sabe que não tenho limites quando bate a vontade de foder. Não importa a hora ou local, vou foder mesmo. Não tenho limites, pudores nem tabus. basta bater a vontade. e tudo posto em meu site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Mas nem todo macho conhece Selma Recife. Pelo site oficial, faço amigos pelo Telegram de lá. Mas tem machos que seduzo para foder, em minha casa ou em outros locais.
Quando alugamos casa no litoral sul sempre compro pescados indo ao barraco desse pescador, há anos. Ele tem 40 anos, casado e dotado. Dava para notar, mesmo por baixo da bermuda. e ele sempre me olhou com desejo, mas nunca falou nada.
Nesse dia fui de manhã cedo no seu barraco comprar pescados para o final de semana com amigos, amigas e casais. Fui com shortinho socado na bunda e blusinha top. Com tesão, fui direto ao assunto: Seu João, o senhor deve ter um pau enorme, né? Posso ver? Ele ficou sem jeito, mas falou que sim. dentro do barraco, ele colocou para fora e me ajoelhei logo pegando com a mão e botando na boca. Coloco as chaves do carro com chaveiro que é uma mini câmera, apontada para sua velha cama. Depois de chupar, falo que quero ela na buceta. Ele deita e seno em seu caralho, de frente para ele e de costas para a câmera. começo a rebolar, sentindo o pau enorme no meio de minhas pernas. Bom demais isso. Vejo o prazer em seu rosto, elogiando minha beleza e sem imaginar me foder aqui no barraco.
Sinto meu ânus ficar mais dilatado e estufado, piscando de tanto tesão. e fico assim mesmo quando estou com tesão. Boto a mão dele na minha bunda e ele toca no meu CU, sentindo ele quente, molhado e aberto. Falo para ele: quero teu pau em meu CU! Tiro da buceta, coloco a cabeça na entrada do ânus e vou sentando, sentindo o cu se dilatando e engolindo o cacete gostoso e duro. Ele fala que o CU é mais quente e gostoso que a buceta. Estava doidinho e começo a cavalgar na vara, subindo, descendo e rebolando sentindo ela dentro das tripas quentes e rodando lá dentro. Gozo gemendo alto e logo depois ele começa a gemer e ter espasmos, gozando e espirrando dentro de meu cu seu esperma espesso e quente.
E ele nem sonha que fiz esse vídeo e vai estar em nosso site.
Selma Recife
Minhas redes sociais, milhares de fotos, vídeos e contos free em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-DSCN0054-Photo-Room-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos