# # #

O que vale mais? Um amigo ou a buceta da mulher do amigo?

6011 palavras | 3 |4.05
Por

Marcos e Renan sempre foram grandes amigos desde a época de moleques, aprontaram muito, quer dizer, o Renan aprontava e o Marcos aguentava e até se deixava influenciar vez e outra, pois Marcos era mais controlado, discreto, Renan era um bagunceiro, um fanfarrão de marca maior… Mas o contraste no comportamento, nas atitudes e no jeito de pensar de cada um nunca interferiu na amizade que eles tinham. Na escola Renan era o terror das aulas, mexia e zoava com professores e com todo mundo, enquanto Marcos era mais controlador das bobagens do amigo.

Só que teve um dia, onde eles já eram mais rapazes e tavam numa fase de conhecer garotas e tal, o Renan se engraçou com a namorainha do amigo Marcos e tentou pegar ela, a garota falou pro Marcos e Marcos emputecido com tamanho atrevimento do amigo, partiu pra cima dele, e nisso a moral e o orgulho falaram mais alto que a amizade, onde Renan e Marcos quase trocaram socos… Assim a amizade teve um racha. Renan evitou Marcos e Marcos aceitou o distanciamento do amigo.

Ambos se tornaram homens feitos vivendo em Duque de Caxias- Niterói, a fase das responsabilidades chegou, Renan se mudou pra São Paulo pra trabalhar com um tio, enquanto Marcos mudou de bairro, foi morar em Realengo, também por conta de trabalho.

Até que nos dias atuais, na praia do Leme, Marcos, com seus 33 anos, divorciado e funcionário público, trajado num short de banho azul marinho, caminhava pela areia da quente praia em meio a todos os demais banhistas e frequentadores, era um típico dia quente Carioca, de praia cheia, com céu azul e mar gostoso. Quando eis que os olhos desavisados de Marcos avistaram Renan, que já estava com seus 35 anos, sentado numa cadeirinha de praia, todo relaxado e tomando uma cervejinha.

… Pois é, eles se reecontraram sem querer, pois mesmo perdendo o o contato um do outro propositalmente, a vida cuidou de coloca-los de novo frente a frente.

Renan abriu um sorrisão de moleque, embora já fosse aqui homem feito, se levantou da sua cadeira, caminhou até o amigo, enquanto Marcos igualmente rindo ficou ali parado na areia meio que abobalhado com a grata surpresa de reencontrar o amigo. Nisso eles se deram um abraço cheio de emoção e satisfação em se rever depois de metade de uma vida brigados e sem notícias um do outro.

A conversa entre risadas em meio a boas lembranças do tempo de moleques se deu num clima de pedido de perdão um ao outro, onde sentados lado a lado na areia eles passaram gostosos minutos conversando tudo ao mesmo tempo sobre eles… Quando eis que Renan fala pra Marcos que vai ali comprar mais cerveja, perguntando se o amigo quer uma, Marcos diz que parou de beber, Renan vai e deixa o amigo sentado e esperando… Nisso os olhos de Marcos focaram numa bela morena de pele bronzeada vindo na direção dele, recém saída do mar, num biquininho cavado tapando minimamente sua carnuda buceta e os mamilos dos seus fartos peitos gostosos que chacoalhavam a cada passo na areia com seus pés descalços… A mulher era dona de um ar selvagem, bregeiro, cheia de curvas, recheios e um rebolado provocativo, os outros homens na praia também espiavam ela passando e comiam com seus olhos sua bela raba rebolando.

Marcos se assustou com tamanha gostosura, o tipo que deixa qualque rola dura em questão de segundos, a dele inclusive já pulsava dentro do seu short e sunga só de olhar a morena vindo… aliás, ela parou em pé diante dele, passando as mãos em seus molhados cabelos negros, encarando Marcos ali sentado diante dela e perguntou pra ele:

– Cadê o Renanzinho?

Marcos disse:

– Foi comprar cerveja, volta logo.

– E você, quem é?

– Sou amigo dele, Marcos.

– Fala sério? kkkkkkkk, caraca, muleque, o Renanzinho vive falando de ti pra mim, kkkk, nossa, que irado, finalmente vocês se viram de novo.

A jovem, bela e gostosa morena se apresenta como Amanda, esposa de Renan, e enquanto ela conversava cheia de alegria e risos com Marcos, Marcos tentava disfarçar, pois a morena continuava em pé diante dele enquanto ela secava seu moreno corpo molhado do mar com uma toalhinha de banho… eram meros centímetros de distância do rosto de Marcos, sentado na areia, pra morena virilha sarada de Amanda, com um cavado biquininho moldando o formato triangular da sua carnuda buceta, e que dava pra notar até os beiços repartidos pelo rachado, acima os morenos peitos suculentos dela balançavam diante dos movimentos dos braços dela ao se passar a toalha… e ela demonstra muita naturalidade, sabendo que o amigo do esposo estava notando suas partes íntimas e seu corpo tão de pertinho, mas sem ligar. Apenas conversava da forma mais amigável com ele.

Renan voltou, trazendo duas latinhas de cerveja, oferecendo uma pra esposa e voltando a sentar perto do amigo Marcos. Tudo num clima de risos, alegria e satisfação que todo reencontro com alguém querido causa. Porém, Marcos ainda se incomodava com a gostosura da esposa do amigo, em pé diante deles dois, onde se antes ele se sentiu sem graça tentando não encarar a delícia de corpo dela, mais ainda agora com a presença do amigo e esposo da morena… e pra piorar, a gostosa virou de costas ao passar a toalha em sua bunda.

PUTA QUE O PARIU!!!…

A morena tinha uma raba feita a mão por deus, que bunda… 98 de quadris, voluptuosa, arrebitada sem esforço, toda redondinha, sutilmente malhada e geneticamente gostosa… as bochechas eram dois sorrisos lado a lado, era meio apartadinha, onde dava pra ver logo abaixo e por entre pernas o forro do biquíni tapando a buceta em formato de concha e o fio dental da peça todo engolido pelas duas nádegas deliciosas… era toda morena num tom bronzeado. Delícia.

Marcos até olhou pros lados pra não encarar a gostosa bunda da esposa do amigo e muito menos ele ao seu lado direito, conversando com ele. Aliás, a mulher era de uma naturalidade que beirava o atrevimento, tanto que aqui ela simplesmente e sem pedir permissão estendeu sua toalha de banho entre os dois amigos e deitou de bruços… com seu rabo gostoso naquele biquininho todo enfiado virado pro sol.

Renan nem ligava pra ela, apenas gargalhava falando com o amigo de lembranças do tempo em que eles eram moleques em Duque de Caxias… Quando então a morena disse:

– Amor, passa óleo em mim?

Renan continou a conversa descontraída com o amigo, se ajoelhando na toalha diante da mulher, lambuzando as costas dela de óleo bronzeador e passando as mãos da espinha abaixo. E Marcos com um sorriso amarelo em seu rosto, sendo obrigado a olhar apenas pra cara do amigo, onde as mãos dele massageavam a esposa com gosto… e ele enchia as mãos oleosas na bunda gostosa da morena, que deitada de bruços e com seu rosto por sobre braços até gemia de tanto prazer com o trato dado pelas mãos do maridão. Cachorra, além de gostosa, manhosa.

Deu meio dia, Marcos disse que ia pegar um táxi e ir pra casa, mas Renan queria matar a saudade do amigão e o convidou pra almoçar. A gostosa, faceira e cativante esposa até ressaltou o convite:

– Ah, vamo, cara? Meu maridinho tá tão feliz em te rever… Vamo?

E aqui eles estavam num restaurante ao lado da avenida, Renan de bermudão, camiseta cavada e chinelos, Marcos de short de banho, camisa básica branca e chinelos e a esposa gostosa com um óculos escuros, de biquininho nos seus saltitantes peitões suculentos, de sandálidas e apenas numa canga ao redor da sua cintura. E eles devoravam um peixe delicioso, com muito molho e salada… molho esse que Amanda pegava pegacinhos do peixe e mergulhava e acabava melando seus dedos… dedos que ela os chupava um por um, e Marcos ali comendo a garfadas seu arroz com ervilhas e muita salada, e ao mesmo tempo espiando com o cantinho de olho a forma erótica em que a mulher do amigo chupava seus dedos, um pingo desse molho apimentado caiu bem em cima do peitão esquerdo dela, e ela simplesmente limpou com um dedinho e o chupou… Caralho, a morena tinha um ar atrevido de fazer rola doer… mas era espontânea, sem ligar pra julgamentos.

Terminado o delicioso almoço, Renan, Marcos e Amanda ficaram mais alguns minutinhos a mesa provando de uma sobremesa e conversando num ritmo mais lento… logo Renan convidou o amigo Marcos pra ele conhecer o apartamento que ele tinha comprado ali perto da praia do Leme. Marcos aceitou, estava com tempo de sobra, afinal, era sábado ainda. Renan, Marcos e Amanda foram caminhando pelas calçadas enquanto conversavam até um estacionamento ali perto. Marcos até ficou admirado com o belo importado que o amigo tinha, sinal de que ele tava com a vida bem confortável. E nesse belo carro eles foram avenida abaixo até o apartamento de Renan.

Marcos ficou ainda mais surpreso e admirado com o padrão de vida conquistado pelo amigo quando adentrou o enorme e requintado apartamento dele, com chão de taco e carpete felpudo, mobílias caras e uma bela vista da varanda pra praia do Leme. Renan estava mais do que feliz com o reencontro com o amigo de infância, mandando Marcos se sentir em casa, ficar a vontade, Marcos então pediu pra ir no banheiro, Amanda fez questão de mostrar ele o banheiro, indo com ele por um corredor adentro, conversando com ele cheia de sorrisos e jogando seus negros cabelos ondulados, Marcos evitava de olhar pra ela, pois a morena era tentadora de fato, até o jeito dela falar era malicioso, com um sotaque carioca bem suburbano. Renan ficou na sala mesmo, diante da sua adega preparando uns drinques.

Marcos, no banheiro, segurava seu pau e mijava no vaso, inclusive teve dificuldade de mirar o vaso porque seu pau tava duro feito rocha, tudo por causa da esposa do amigo que não saía de sua sua cabeça, aí ele tentou se concentrar em pensar apenas no reencontro inusitado com o velho amigo, no quanto ele estava bem aparentemente e financeiramente, mas aí vinha na mente dele a imagem da esposa e seu pau pulsava duro de novo, puta que o pariu, que morena gostosa.

E ao deixar o banheiro e se dirigir a sala, Marcos passou no corredor entre quartos, onde um desses quartos estava com sua porta escancarada, e dentro ele flagrou a bela e morena esposa do seu amigo com uma toalha de banho enrolada em seu corpo enquanto falava ao celular, Marcos parou um pouco pra olhar ela por ver que ela estava distraída no celular, só que a morena virou seu rosto e viu Marcos ali parado, nisso ela simplesmente abriu sua toalha a deixando cair ao chão, propositalmente mostrando pro amigo do seu esposo toda a beleza e gostosura do seu moreno corpo nu.

Nossa!! Caralho!! Puta que o pariu!!

Foi uma visão maravilhosa, com a insinuante e provocadora Amanda segurando seu celular numa orelha enquanto falava e ao mesmo tempo encarando Marcos, pelada de dentro do quarto e diante da sua porta escancarada, então ela deu uns três passos a frente, olhando ele com um discreto sorrisinho safado, pegou na porta e foi empurrando devagar, fechando.

Apesar da nudez flagrada e do sorrisinho safado suspeito, Marcos se negou a pensar que a esposa do seu amigo estivesse dando mole pra ele… Porém, minutos depois, enquanto ele conversava com o amigo Renan, sentados num sofá, a morena caminhava pela casa de pés descalços e falando ao celular, trajada num shortinho em malha bem colado e dos mais atrevidos, não somente mostrando as bochechas da sua redonda bunda, como na parte frontal o formato da sua rechonchuda buceta visivelmente sem calcinha, e na parte de cima apenas uma blusinha tope ressaltando seus fartos peitos que sacudiam, provavelmente sem sutiã. Marcos só pensava: “Caralho, ela tá se mostrando, ela tá se monstrando, ela quer, ela quer!!”

Quase no final da tarde a visita se encerrou, onde Marcos deu um fraterno abraço apertado no seu amigo Renan, e com isso eles deixaram claro que a briga que um dia os separaram não fazia mais diferença nenhuma, comparado ao respeito e a amizade que eles construiram ao longo dos anos e que aqui se fazia firme e forte, mais do que nunca.

Renan disse ao amigo que seu apartamento estava de portas sempre abertas pra ele, junto a isso eles trocaram contatos a fim de nunca mais se desencontrarem. Amanda também se despediu de Marcos com todo o seu carisma e alegria, abraçando ele ao redor do pescoço dele e tascando um beijo no rosto de Marcos sem se preocupar em causar ciúmes no marido, já Marcos ficou até sem graça diante do amigo.

Marcos e Renan mantiveram o contato em dia, onde diariamente trocavam mensagens e assim marcaram um encontro numa roda de samba, Renan era louco por samba… Marcos gostava de rock, mas foi pela amizade, porém, ciente de que a esposa do amigo seria uma tentação a parte pra ele, com seu vestidinho estampado curto e colado, moldando suas curvas, seu par de peitões gostosos e sua bela e gostosa bunda empinada, sem falar de seu jeito de ser descontraído, suas risadas exageradas e seu natural olhar malicioso.

Marcos, sentado a mesa com o amigo Renan, conversava entre risadas, Renan tomando todas e Marcos só no redbull e na água, e sempre tendo sua atenção roubada pela esposa do amigo, Amanda, ali perto deles e entre tantos dançando diante do palco que rolava a roda de samba, onde ela se acabava de sambar num remelexo, num rebolado endiabrado, e vira e mexe ela pegava nas pontas do seu vestidinho safado e dava uma esticada pra não mostrar o que os machos ao redor estavam loucos pra ver.

No intevalo do samba, ela veio sentar toda deliciosa com seu vestido colado em seu corpo quente, com seus peitos brilhando de suor numa respiração ofegante diante um abusado decote… Renan já bem bêbado, pediu licença pra ir no banheiro, e sozinha com Marcos à mesa, a morena sentada de pernas descruzadas e abertas, de vestidinho erguido em suas bronzeadas coxas sedosas e suadas, deixava mostrar a ausência da sua calcinha pro amigo do esposo, sentado em frente, onde ela continuava se remexendo no ritmo do samba rolando, cantando os refrões da música, onde então ela pegou na mão de Marcos, colocou em cima do peito dela e disse:

– Olha como bate meu coração!! Tá sentindo? É o samba, cara, adoro isso, sabia?… Samba me dá um tesão do caralho, sabia?

Marcos com sua mão direita aberta no peito esquerdo da esposa do amigo, por sobre seu decote, sentia não somente os batimentos do seu coração agitado pelo samba, mas também sentia o suor da pele sedosa de seu peito como também seu mamilo durinho espetando sua palma, afinal, ela estava sem sutiã. Mas logo ela largou a mão dele, pois Renan voltou à mesa, inclusive voltou batendo na mesa e derrubando de cima algumas garrafas, pois o homem estava bem embriagado. Mas ainda bem que Marcos é o amigo que sempre remediou os exageros de Renan, e diante do estado alcolizado do amigo, ele resolveu levar ele e sua esposa pra casa.

Já no apartamento do casal, Marcos ajudou Amanda a tirar a roupa de Renan no quarto e o levou pro banheiro, onde deu nele um belo banho. Em seguida Marcos ajudou a secar o amigo e coloca-lo na cama.

E enquanto Marcos foi saindo do quarto a fim de deixar o apartamento do amigo Renan, acompanhado da Amanda, ela diminui os passos com seus pés descalços no carpete da sala, deixando Marcos passar a sua frente rumo a porta, e diante da porta Marcos se virou pra dar boa noite a esposa do amigo e deu de cara com ela parada, encarando ele, completamente nua… a safada foi bem hábil em tirar seu vestido em questão de segundos sem ele notar.

Ela então deu passos lentos rumo ao Marcos enquanto encarava ele com fogo nos olhos, um riso malicioso e um corpo excitado implorando pra ser devorado. Amanda chegou junto, Marcos encostou na porta, ela colocou uma mão no peitoral dele por sobre a camiseta dele e a outra mão abaixou, apalpando o pau dele por sobre sua calça.

Marcos a pegou pelos ombros e deu uma sutil empurrada nela no momento em que ela esboçou beija-lo na boca, falando:

– Não, você é esposa do meu amigo, para com isso, não dá!

Amanda era fogo puro, agarrou o rosto dele e o puxou numa nova tentativa de beija-lo, Marcos tirou o rosto, ela puxou o rosto dele e o esfregou em seus fartos peitos nus, ele chegou a morder de leve um mamilo dela, mas voltou a empurrar ela, ela ficou brava, chamou ele de frouxo, Marcos enfim abrindo a porta voltou a dizer:

– Você é muito gostosa, mas me desculpa! Seu marido é um cara sensacional, cuida dele.

No dia seguinte, domingo, Renan liga pro amigo Marcos e o convida pra um almoço no seu apartamento, Marcos não queria retornar lá depois do ataque sofrido pela esposa gostosa do amigo. Mas pra não deixar Renan desconfiar de nada, até porque nada aconteceu e Marcos estava com a sua consciência livre de qualquer culpa, ele aceitou.

Exatamente às 10 da manhã, Marcos bate na porta do apartamento, Renan atende e manda o amigo Marcos entrar… o detalhe é que Marcos notou algo estranho nessa recepção, pois Renan sempre foi caloroso, alegre, barulhento com sua voz e risos, sem vergonha pra abraços e tal nele… e aqui ele se mostrava frio e com um sorriso bem discreto, nem olhou tanto Marcos nos olhos enquanto o convidava pra entrar. Mas enfim, Marcos entendeu que por conta do porre na noite passada na roda de samba viu que Renan devia estar de cabeça inchada, de ressaca e tal.

Renan, trajado só num short, chamou o amigo direto pro terraço, na varanda que dá vista pra praia do Leme. O dia era de calor brabo no Rio, e nessa área da varanda o ar estava mais ventilado, apesar do sol rachando num céu sem nuvens. Lá eles sentaram em cadeiras de madeira um diante do outro e começaram a conversar, com Renan falando preguiçosamente sobre a noite passada, do samba, do porre… e Marcos calado em relação a tudo o que veio depois do porre do amigo. Aliás, Marcos vira e mexe olhava pra dentro da casa, sentindo a falta da morena, da Amanda, esposa do amigo, pois ele não sabia como ela iria se comportar depois de ter tentado comer ele na noite anterior.

E por falar nela, eis que ela surge só de biquíni fio dental pretinho e toda lambuzada de óleo bronzeador, onde ela passa por Marcos ali sentado e o esnoba.

Nesse instante Renan encara o amigo Marcos. E Marcos conhecendo bem o amigo, desconfia que esse seu olhar tem a ver com algo que ele sabe, ou descobriu… Marcos gela por dentro. Renan então intorrempe esse silêncio entre encaradas e puxa conversa sobre trabalho, Marcos dá uma aliviada, pois por instantes pensou que o amigo estava sabendo do ocorrido com a esposa dele na noite anterior, mesmo que não tenha rolado nada.

O clima estava estranho, e ela ali deitada de bruços numa cadeira de sol, tão calada, de corpo moreno gostoso num biquíni cavado e com a sua bunda maravilhosa brilhando feito dois morros virados pro alto, só deixava esse clima ainda mais tenso.

Renan então se levantou e perguntou se o amigo queria beber algo, Marcos pediu uma cerveja. Renan estranhou ele pedir cerveja por saber que ele não bebe, ou seja, um sinal de nervosismo talvez? Renan trás 3 garrafinhas de cerveja, dá uma pro amigo Marcos e segue adiante até a esposa Amanda ali deitada na cadeira de madeira tomando sol.

Ela se senta, ele senta na borda da cadeira dela e oferece a cerveja, ela prefere beber a cerveja dele, dá apenas um gole e devolve pra ele, Renan tira os óculos dela e encara ela nos olhos… neste momento Marcos, sentado ali perto, bebendo sua cerveja com sutis goles, desconfia ainda mais enquanto observa o casal se olhando em silêncio. Que clima estranho. Dá a entender que algo terrível vai acontecer.

Renan beija sua esposa Amanda, e a beija de forma bem intensa, chupado, lambido… Amanda chega a colocar as mãos no peitoral do marido meio que dando um freio nele… ele desce sua boca na orelha esquerda dela e chupa, Amanda vira o rosto pro lado direito olhando pra Marcos ali sentado e igualmente olhando pra eles dois, Amanda geme e ri desconfiada com a forma do marido lhe agarrando o corpo, lhe chupando a orelha, o pescoço.

Marcos se sente incomodado e desconfiado do jeito do amigo trocar tais carícias assim com a esposa na sua frente, ele nunca foi de fazer isso desde que os reencontrou.

Renan parece sussurrar algo no ouvido da esposa. A reação dela depois de escutar o que o marido lhe sussurrou é de estranhesa, onde ela com as mãos no peitoral nu dele encara ele e balança a cabeça negativamente. Ele volta a falar algo no ouvidinho dela, junto a beijos, mordiscadas na orelha dela… e nisso, ele enfia uma mão entre as pernas da esposa e apalpa a buceta dela por sobre seu biquininho… ela ri, geme, segura no pulso dele e tira a mão dele de entre suas pernas, em seguida olha de canto de olho pra Marcos… Nisso Renan se coloca de pé e abaixa seu short pondo seu pau semiduro na cara da esposa, que se acomoda melhor na beira da cadeira de sol, toda arreganhada, pegando no pau do marido e abocanha numa chupada feroz. Tudo diante dos olhos incrédulos de Marcos.

Renan gemendo e revirando os olhos enquanto a esposa chupa sua rola, olha pro amigo e o chama com um gesto de cabeça… Marcos faz que vai se levantar, mas resolve não ir e permanece sentado, apenas ri, e balança a cabeça falando não… Renan abaixa o rosto e sussurra algo no ouvido da esposa, ela ri, onde se dá uns segundos pra raciocionar direito… ela olha pro marido e diz:

– Safado!

Então ela se levanta. Renan puxa a parte de trás do biquíni dela, onde os enormes peitos morenos dela se soltam pros olhos do amigo Marcos ali sentado distante e só observando tamanha ousadia dos dois, em seguida Renan puxa o laço da parte de baixo do biquíni da esposa, deixando Amanda completamente nua, ele abraça ela por trás, encoxando ela e sussurra algo no ouvido dela… Amanda então dá passos adiante indo até Marcos, parando diante dele, sentado, ela pega na braguilha da bermuda dele a fim de abri-la, Marcos diz pra ela:

– Não!

Ela encara ele e diz:

– Por favor!

Ela abre o zíper da bermuda de Marcos, e a puxa até tirar toda dele… depois ela se ajoelha ao chão entre as pernas abertas dele, puxa o pau dele de dentro da sunga vermelha dele e abocanha, movendo seu rosto pra baixo num boquete empenhando. Em questão de segundos o pau de Marcos pulsa duro nos lábios da esposa do amigo. Que por sua vez apenas assiste meio distante enquanto se masturba.

Renan se livra do seu short e vem de pau duro até eles, parando por trás dela, de quatro no chão e rosto entre as pernas do Marcos, chupando ele… Renan se ajoelha pegando sua morena pelas ancas e mete sua rola na buceta dela e começa a fodê-la.

Marcos sentado todo arreganhado encara o rosto da esposa do amigo ali de boca se movendo no seu pau, ora socando, ora lambendo dos ovos a cabeça, Marcos também olha pra cara do amigo Renan ali ajoelhado por trás dela, mandando ver nela, dando tapas na bunda gostosa dela, puxando ela pelas ancas e socando muito na buceta dela. Amanda é sacudida pra frente e puxada pelas mãos firmes do marido, gemendo de pau na boca, gozando a buceta no entra e sai da rola no maridão batendo virilha em sua morena bunda gostosa enquanto a fode com força.

Logo ela se ajoelha entre os dois em pé, segurando, punhetando e chupando a rola dos dois. Eles gemem, reviram seus olhos, ora se olham, ora olham pra ela ali abaixada, gemendo, de boca toda babada de tanto chupar as rolas endurecidas dos dois.

Renan manda a esposa deitar de costas no sofá ao lado do terraço, ela obedece, caminha até o sofá, toda gostosa, ofegante e rebolando, onde ela senta e se deita por sobre pequenas almofadas, Renan manda ela se arreganhar, ela não só se arreganha como enfia dedos em sua buceta toda melada de tesão, ela geme, está louca de tanta excitação com toda essa putaria rolando com o marido e seu amigo. Renan olha pro amigo Marcos e diz:

– Fode ela!

Marcos vai até ela, se ajoelha no sofá e deita seu corpo por entre as pernas gostosas da esposa do amigo enquanto segurando seu pau duro enfia tudo na bucetinha dela, tão inchada por fora e tão apertada por dentro, Amanda geme toda manhosa abraçando o corpo de Marcos junto ao seu e trazendo toda a rola dele pra dentro dela, ela começa a gemer ainda mais quando Marcos de forma afoita começa a bombar no meio das pernas dela, socando forte e veloz o pau na buceta quentinha, meladinha e apertada da esposa do amigo, batendo com força a cabeça no fundo dela, ao mesmo tempo ele se delicia olhando pros peitões dela chacoalhando enquanto ela é sacudida por ele nessa socada de rola. O orgasmo nela é imediato e arrebatador.

Minutos depois é Marcos que geme alto enquanto manda ver uma esporrada violenta dentro da buceta dela, afinal, ele tá metendo nela sem camisinha.

A foda sai da varanda e vai parar no quarto do casal, onde Amada de quatro chupa a rola do marido, deitado de costas na cama, enquanto o empolgado Marcos a doma pelas ancas e manda ver uma surra de virilha na bunda morena dela, socando forte pau na buceta dela, Amanda geme com o pau do maridão na sua boca, gozando horrores do entra e sai de rola do Marcos, e ele geme alto de tesão, pois comer a esposa do amigo assim de quatro é uma delícia. Ele puxa ela forte e soca mais forte ainda, batendo com a cabeça da pica bem no fundo dela, sacudindo a morena por sobre a virilha do Renan, socando descontroladamente forte.

Renan sai da cama e deixa a esposa todinha pro amigo fuder, ela se mantendo toda empinada de quatro enquanto Marcos dá uma senhora varada na buceta dela, a puxando pelos quandris e tacando virilha no rabão gostoso dela, fazendo a mulher gemer e berrar feito uma puta, lascando rola na buceta dela com força, Amanda goza sem demora diante da forma que o amigo do seu esposo lhe soca a rola, descontando nela toda a tara que ele tanto sentiu por ela desde que colocou os olhos nela, soca forte e veloz sem tirar o pau de dentro, tacando o saco na buceta dela e sua virilha na bunda dela aos sons de TAPTAPTAPTAPTAP… caralho, a rola de Marcos deslisa acelerada devido ao tanto que a buceta da Amanda está encharcada, pois ela goza, goza, goza feito uma puta.

Renan sentado ao lado numa cadeira diante da cama assiste e toca punheta, admirado com o quão louca a sua esposa se comporta enquanto entra na rola do amigo Marcos, Amanda de quatro é linda, sexy, uma delícia, e a sua bunda morena treme constante as carnes nessa surra de virilha que ela leva do empolgado Marcos, dando nela uma ininterrupta e veloz socada de rola na buceta, a fazendo gozar aos gritos:

– RRAAARR, RRAARRR, RRAARR, RRAAMMMMRRR…

Marcos vira ela de costas na cama e deita por sobre ela já metendo e socando, ele não cansa, não para, quer meter pau na buceta da esposa do amigo, quer socar, socar com toda a força que ele tem em seus quadris e é isso o que ele faz, o barulho de virilhada no meio dela ecoa no quarto TAPTAPTAPTAPTAPTAP junto aos berros da morena se acabando de gemer da forma mais manhosa e deliciosa, que mulher gostosa de meter, caralho, Marcos tá doendo o pau dentro da buceta dela, socando, socando, delícia, que delicia fuder essa safada, e ela gosta, se arreganha mais e mais pra tomar na buceta sem parar, a cama sacode, ela trepida deitada de costas tomando na sua buceta e pede com gemidos chorados pra ele meter, pra ele socar mais forte, mais, mais, e ele acelera a socada de vara… puta que o pariu, que gostoso meter na xana da esposa do amigo, ela tá claramente gozando, gozando, tomando bombada no meio das pernas e pedindo aos berros:

– FOODEE, FOODEE, FOOODEEEE…

Marcos tira seu pau rapidamente e aponta ele por sobre a buceta dela toda encharcada de suor e suco de gozo, onde ele jorra muita porra por toda a virilha dela, esguichando leite até entre os peitões dela… Ele desaba na cama ao lado dela, enquanto ela, embora muito ofegante, trêmula e lerda da surra de rola que tomou, e mesmo se sentindo extasiada com os orgasmos que teve, ainda quer mais, assim ela agarra o pau dele todo melado de gozo de buceta e abocanha num boquete guloso. Lambendo do falo rosado ao saco lisinho. Marcos geme, que mulher gulosa, chupando forte o pau gostoso do amigo do seu esposo, e ela chupa encarando o marido ali sentado fora da cama, assistindo, tocando punheta pra eles.

Renan manda:

– Monta nele, fode nele!

A gostosa montou com todo o prazer, segurando o pau de Marcos por baixo dela e gemendo enquanto sentia entrando e deslizando dentro da sua buceta conforme ela sentava na virilha dele, e ele segurando ela pelos peitões dela, escorregando essas mãos pelas sinuosas curvas do seu corpo moreno bronzeado lambuzado de suor, pelas suas largas ancas e na bunda dela toda arrebitada, nisso ela começou a quicar, fodendo o pau dele, socando, chacoalhando seus peitões pra ele admirar, fodendo, quicando mais e mais forte, jogando seus cabelos negros pra um lado e outro, virando o rosto pro teto, boquiaberta a gemer agoniada enquanto gozava… nossa… que espetáculo de corpo requebrando nessa ininterrupta cavalgada, que mulher pra foder gostoso. Marcos deitado por baixo dela gemendo muito ao sentir o seu pau sendo fodido com força pela buceta molhadinha, quentinha e aperta de Amanda, subindo e descendo, subindo e descendo veloz, engolindo a rola dele da cabeça ao tronco, socando, socando, engolindo todinho, mastigando, apertando…

– aaaarrrrrr, rrrmmmrrr…

Marcos gemeu gozando dentro dela, e ela sentada rebolando enquanto tremia toda diante dos espasmos lhe destruindo o corpo e os sentidos após mais um orgasmo.

Ela desabou de cima dele na cama, completamente lerda e sob os efeitos do orgasmo. Marcos a virou de rabo pra ele, onde ele agarrou, abriu e caiu de cara no meio, dando uma lambida e chupada tão fortes no cuzinho da esposa do amigo que ela gemeu alto e num tom de agonia, delirando e tremendo de tesão, se agarrando aos panos da cama e mordendo o travesseiro, nossa, que safado, que delícia sentir a língua dele socando o seu buraquinho anal, ela tremia as preguinhas nas lambidas e estocadas como se chupasse a língua dele com o cu. Que morena do rabão gostoso, Marcos com as duas mãos bem agarradas em cada nádega dava tapas, apalpava, abria e metia sua cara com lambidas e mais lambidas no meio, deixando Amanda louquinha de tesão, descontrolada de tanto gemer e delirar.

Marcos, de pau tenso de tão duro, pegou Amanda de jeito, a puxou de supetão a colocando de quatro e empurrou bem devagar no meio da bunda gostosa dela… e a morena toda arrebitada de quatro, reagiu gemendo manhosa e rebolando safado pra rola ir entrando mais e mais em seu cuzinho, enquanto isso o esposo dela, Renan, assintindo e se masturbando, falava:

– Isso, isssoo… pode comer o rabo dela, ela gosta, ela adora dar a bunda.

A morena gemia, gemia manhosa, de quatro, toda gostosa e empinada tomando no rabo pro amigo do esposo, a puxando pelas ancas e mandando ver, socando bem ritmado no cuzinho apertadinho da esposa do amigo, e que delícia, que delicia meter no rabo dessa gostosa, Marcos admirava a bunda por cima, toda aberta e com as carnes das nádegas morenas tremendo a cada batida de virilha que ele dava enquanto atolava seu pau duro até o trondo num vai e vem constante e sem tirar de dentro, e quanto mais ele a puxava e socava, mais ela gemia de tesão e pedia delirando:

– Come meu cu, coomeee, come meu cuu, come meu cuuu, coomeee, coomee, aaiiimmrr, aaiii que delícia dar o cuu assiimmrr, aaiiimmrr, aaii que tesããoooorr…

Puta que o pariu, além de gostosa, além de rabuda, adorava dar o cu, e Marcos metia com gosto, socando, puxando forte e tome rola, tome rola, tome rola com muita força no meio do rabo gostoso da esposa do amigo, Marcos enrabava ela e ao mesmo tempo encarava Renan, chegando a falar pra ele entre gemidos:

– Caraaalho, velho, rrrmmmr, tua mulher tem o rabo muito gostoosoo, mmmrr…

Quanto mais Marcos aumentava a socada, mais sentia prazer em meter o pau no cu dessa morena rabuda do caralho, aumentando, aumentando, socando, socando, botando pra arrombar… fazendo a safada da esposa do amigo soltar um berro de dor, dor e muito prazer… Marcos não aguentando tamanha velocidade do seu pau socando o cu da morena, gozou forte, gritando de tesão… realizado… já ela desabou de bruços na cama. Completamente esgotada e arrombada.

Depois da foda, Renan e Marcos foram pra sala, enquanto Amanda ficou no banho aliviando seu corpo da surra de rola que tomou… Renan sentado no sofá só de sunga, tomava uma cervejinha, já Marcos, também de sunga, tomava uma água, onde Marcos perguntou:

– Velho, me diz uma coisa… tu costuma fazer isso? Trazer outros caras pra comer ela?

Renan disse:

– Não, não curto essas paradas… Abri uma exceção só pra ti. Pois mulher gostosa que nem ela tem várias por aí, mas amizade que nem a tua, é única.

FIM!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cotoco ID:gp1j59b0i

    um quilo de porpeta!

    e o amigo

  • Responder Euzinha ID:8kqvj3es8i

    Que conto perfeito!!! Ameiii

  • Responder ferro na boneca ID:vpbi3t09

    Queria ter um amigo assim.Otimo conto