#

Fudendo a porca

503 palavras | 17 |4.50
Por

Bom devido ser muito conhecido na minha acidade não usarei meu nome, usarei um nome feccticio

Estava eu no sítio. Sozinho final de tarde vizinhança bem distante bateu aquele tesão violente tentei pegar uma cabrita não conseguir, daí fui bater um na posilga, reparei tinha uma porca no cio toquei ela para a gaiola e comecei passando o dedo enfiando aos poucos e ela tirou o cabo pro lado tirei minha roupa fiquei pelado, meu pau babando já dei uma cuspida na mão passei na buceta da porca, aquele bucetão inchado era da raça alemã, pincelei meu pau na buceta ela levantou o cabo quando comecei enfiar estava bem quente a buceta dela fui enfiando devagar até chegou no pé da minha pica, ela piscava a buceta bem forte mesmo quando ia para eu gozar tirava e deixava derramar no chão umas quatro vezes eu fiz isso quando ia gozar eu tirava chegou um certo momento que eu não conseguir tirar de dentro pois estava ficando gostoso cada vez mais, eu acabei gozando dentro da porca e aí bateu a preocupação devido ela está no cio, comecei. Lamber a buceta dela comecei sentir a buceta dela contraindo e começou a expelir parte da minha porra de dentro dela, fui enfiando a língua daí ela deu uma mijada aí o tesão voltou de novo.
Veio umas ideias loucas na minha cabeça peguei o barrão e coloquei no mesmo lugar que ela ele sentiu o cheiro e já fui direto, fiquei do lado da porca, quendo ele subiu na porca tirou a rola pra fora eu direcionei para meu cu quando ele acertou começou cutucar sentir aquela pica torcida bem no fundo achando que tava na porca chegava cochilar, depois de uns 10 minutos ele desceu da porca saiu aquela rola fina mais dava mais de um palmo, meu reto estava cheio de porra parecendo cola como se fosse leite coalhado, daí foi eu para a porca novamente comecei a fudeu de novo a porca quando enfiei minha rola a porca mijou me molhando tudo aquela urina quente no meu saco me fez gozar rapidamente depois que gozei deixei meu pau dentro daquela buceta quente parecia que estava sugando minha pica para dentro, só tirei depois que meu pau amoleceu foi saindo aos poucos até sair tudo quando saiu deixei ela com o barrão e fui me lavar pois estava fedendo a barrão meu cu cheio de porra saia tipo umas bolas de porra de dentro de me me lavei mais o cheiro forte do barrão não saiu por uns dois dias, não perdôo uma porca anuncia mais a bicha é quente demais .
Alguns dias depois apliquei uma injeção para. Ela abortar , depois mandei castrar ela só para fuder sem ter perigo quando chego perto dela ela já sabe oque vai acontecer acho que ela viciou mesmo em fuder comigo pensa numas fodas gostosas que sempre temos parece que cada dia ela fica mais inteligente em relação ao sexo .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caluo ID:1eu1as5gdg6l

    Mentira da porra, porca não engravida de gente

  • Responder Sexogang ID:1d9zi9tpytk0

    Gente, porca não engravida, mas goza no pau de um homem se souber explorar o prazer delas. Na verdade, não engravidar elas é ótimo que poupa camisinha e é no pelo. Todo sabor possível do coito! …
    Não é porque ela não engravida que seu sêmen não chega a pegar os óculos dela! Os espermatozóides de um homem até chegam no óvulo de uma cadela, ou porca e chega a fecundar mas, não dá match. Não chega nem a primeira divisão celular devido incompatibilidade de número cromossômica. … Acho que por isso que as cadelas no cio, se o cara não gozar dentro, elas ficam muito loucas da vontade mas, se o cara gozar dentro elas ficam bem mais calmas e tranquilas…

  • Responder Autumboy ID:8eezbs638m

    Pode meter tranquilo encher ela de leite, é biologicamente impossível uma porca ou qualquer outro animal engravidar de um homem 😂

    • Leonardo ID:3ij2ccz06ij

      Sim eu espero que não viu ela já sabe quando eu vou fuder ela

    • Leonardo ID:3ij2ccz06ij

      Meto nela quase direto ela adora deixo ela cheia de porra

  • Responder Cowboy_casadoZoo ID:1dai5vlqrj

    Uma buceta de porca e uma DLC pqp… Aqui na fazenda vire e meche tô metendo, se tiver alguém por Rondônia mas redondezas de cerejeiras, Cabixi, colorado ou pimenteira deixa telegram aí… Moro em fazenda mas sou casado

    • Leonardo ID:3ij2ccz06ij

      Adoraria poder ir comer suas porcas aí mais é longe para eu ir .

  • Responder Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

    Já trabalhei em uma granja de porcas por quase dois anos e tinha porca no cio toda semana. Bom é que elas aguentam e gostam de levar pica mesmo! Se o cara socar nela com vontade uns 5 minutos ela também goza!!!

    • Leonardo ID:3ij2ccz06ij

      Verdade mesmo é muito quente

  • Responder Luiz ID:fuor97xid

    E muito gostoso uma porca

  • Responder Leonardo ID:3ij2ccz06ij

    Te confesso que fiquei com medo mais foi resolvido já não corre mais risco não. Kk

    • Leonardo ID:3ij2ccz06ij

      Não eu mandei castrar ela para não correr risco kkk

  • Responder Autumboy ID:8eezbs638m

    Cara a porca não vai engravidar de vc não 😂😂😂

  • Responder JRimes ID:1daiaxtg8j

    Caralhoo , esses relatos me deixam de pau duro kk me chama no tele se quiser conversar. Nunca fiz mas tenho bastante curiosidade
    Tele: Juli0rim3s

    • Leonardo ID:3ij2ccz06ij

      Nossa vc precisa experimentar viu vale a pena

  • Responder @JoaoM4n03l03 ID:1dkfkm6nb8o0

    Eita 🐽

    • Leonardo ID:3ij2ccz06ij

      Kkkkk