#

Buceta de porca

441 palavras | 9 |4.68
Por

Até meus 20 anos eu morei com meus avós no interior, com 12 anos eu já fodia tudo que eu encontrasse pela frente e tivesse um furinho.
Meu avô seguido comprava procos para engordar e fazer banha, tinha uns chiqueiros altos do chão, assoalhados onde os animais eram colocados para engorda. Quando terminaram os porcos que tinha, ele comprou mais quatro porcos onde vieram duas femeas pretas grandes, animais próprios para banha, ele colocou as porcas num chiqueiro e os porcos no outro, os animais eram bem mansos, quando eu vi aquelas porcas eu já fiquei maquinando uma maneira de foder elas, olhava aquelas bucetinhas, pequenas, e o pau dava laçaços na barriga. Voces já viram uma buceta de porca, é pequena, carnudinha, tu olhas e não imagina que um pau normal possa entrar ali, mas entra, e foder uma porca é uma loucura, é apertada, é quente, e fica te comprimindo a piça, e depois que tu bota para dentro a porca mexe e dá sempre uma rézinha, aquilo te liquida.
Seguido eu era o responsável por alimentar os porcos, numa tarde eu fiz que dei comida para as porcas mas não dei, deixei elas com fome, quando foi a noite, eu esperei o pessoal dormir, peguei o balde com a comida e me fui para o chiqueiro, as porcas estavam famintas, coloquei a comida no cocho, e elas se atracaram, eu tirei o calção, o pau já tava que era um aço, fui para trás de uma delas, fiz uns carinhos na bucetinha,cuspi, e tentei botar, quase entrou, cuspi bem de novo, forcei e a cabeça se foi, a porca começou roncar, levantava ora uma perninha, ora outra e o pau velho entrando, empurrei tudo, que buceta quente, apertada, macia, ela comprimia o pau e dava uma jogadinha com a bunda, cara foi tres ou quatro fincadas e eu me acabei todo. Fiquei exausto, nem pude foder a outra, fui no galpão me lavei e fui dormir. No outro dia fiquei cuidando dos porcos de novo, fiz o mesmo procedimento, não dei bóia, a noite fui procurar a outra, que foda não sei qual era a melhor, olha dá uma tesão tu ver uma bucetinha pequena, ir se abrindo e engolindo a cabeça de uma piça, dez vezes maior quer a piça do porco, e parece que elas gostam, por que roncam e mexem, e olha que eu metia com vontade, enterrava tudo, e elas só comendo, e assim por muitas outras vezes eu comi aquelas porcas, e outras que vieram!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm2

    Já fez com porca no cio? Cara, elas nem se mexem e ficam paradinhas, só levando pai e cara, elas gostam de levar forte nesse período do cio… O bom é que no cio o cara dá umas 5 fincadas e elas ficam molhadinhas e, se o cara aguentar uns 5 minutos socando intensamente, elas gozam e gozam gostoso… Vale a pena a investida… Como já trabalhei em granja, perdi a conta de quantas porcas no cio que trepei. Teve dia de pegar mais de 3. Pensa numa pika que vivia fedendo a xota de porca…

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Desse jeito TIDO A alguns anos atrás eu já morava na chácara e um conhecido me deu uma leitoa magra me disse que o milho era muito caro e já tinha várias outras porcas fiz um choqueirinho e lá fui eu buscar a leitoa em pouco tempo ela já estava uma porca grande um certo dia fui colocar a ração e vi que ela estava um pouco agitada e pude perceber a buceta avermelhada e um pouco inchada ,meu amigo quando passei a minha mão no lombo ela se arqueou e foi virando o traseiro pro meu lado é como ela se falasse me fode que eu tô com vontade de fuder e minha pica logo ficou igual uma Rocha mas era dedicada dava ,passei a tarde inteira e não via a hora de anoitecer e quando chegou a noite lá fui eu levei um pouco de ração e entrei no chiqueiro já sem roupa totalmente nu e empurrei 22cm tudo até o talo numa foda gostosa em poucas fincadas eu gozei dentro foram várias esguichadas bem no fundo daquela buceta e assim ela virou minha amante e se juntou a minha cadela poodle que eu dividi por muito tempo até que eu fiz uma troca por um porco capado e bem gordo e minha amada virou uma matriz parideira, mas posso lhe dizer que buceta de porca é realmente muito deliciosa e elas também goza igual a outras fêmeas foram quase 2 anos de muitas fodas onde eu revezavam com a porca e a cadela.

  • Responder Anônimo ID:g3iq4jpqj

    Alguém tem link de grupo de zoofilia?

    • Kawan castro ID:w72x4n0z

      Se conseguir o link de zoo me passa tbm.

  • Responder Jose ID:bf9un30499

    Eu sou louco para tentar com uma égua

    • Jj ID:gqbantqrj

      Eu comi uma égua é coisa muito boa

    • arthur leone fr ID:bf9dd6wqrj

      voce tem eguas pra gozar nela tenho grupo de zoo em breve te mando o link do grupo arranje uma egua logo e que teja no cio

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Com égua nunca fiz mas dizem ser ótimo… Eu topo fazer com égua,se alguém me convidar, eu topo…

  • Responder Rafael ID:40voi9lgb0i

    Nossa que saudades estava dos seus contos! Sempre os que me dão mais tesao