Meu novo Amante

Oi amigos, espero que curtam zoofilia!
Temos um cachorro Akita, o nome dele é kaike. Por ser muito bagunceiro porquinho e trapalhão, minha mãe não deixa que ele fique dentro de casa.
Em um dia chuvoso e frio eu assistia TV quando ouvi o latido de choro do meu cachorro, olhei pela janela e vi aquele bagunceiro todo molhado, pra variar havia feito a maior bagunça no quintal e estava imundo, no mínimo deveria ter rolado no jardim.
Trouxe-o pra dentro pra dar um banho, estava sozinha com o Kaike em casa e minha mãe chegaria só no fim da tarde e ainda eram 11hs. Levei-o pro Box, tirei minha blusa e a calça e comecei a lavar o danado.
kaike adora que eu lhe de banho, sempre é de mangueira no quintal. Hoje a água morna parece ter mexido com seus membros, quando eu o ensaboava entre as coxas o seu pinto cresceu ficando grande e durão.
Continuei lavando sem provocar e ele ficou calminho, mas quando eu o estava enxaguando brinquei com ele um pouco, peguei em seu pinto pra ver a reação… Putz… Ficou durão de novo rapidão e ele começou a latir que parecia mais com um grunhido.
Eu estava sentada no chão do Box e o Kaike veio e começou a cheirar minha xana e a me lamber, realmente eu já estava subindo pelas paredes, ele também pelo jeito.
Virei de costas pra ele ficando de quatro e atenta ao que ele faria, ele cheirou minha bunda um pouco e mais que depressa pulou nas minhas costas e tentou enfiar aquele pintão vermelho em mim, senti seu pinto roçando minha bunda por cima da calcinha e aquilo me deixou doidinha de tesão.
Já o tirei de cima de mim algumas vezes em dias que adormeci nua e ele subiu em minha cama acordando-me com lambidas em minhas partes íntimas. Mas ficou só nisso.
Eu levantei um pouco e tirei minha calcinha, fiquei só de camiseta, pois suas unhas arranharam minha cintura, fiquei de quatro novamente e ele veio doidinho por cima de mim tentando me penetrar, seu pinto deslizava pelo meu reguinho e minha xoxota, eu com a mão tentava direcionar seu pinto na minha boceta, mas a posição era ruim e estávamos os dois molhados, seu pinto entrava um pouquinho e com seu movimento logo saia.
Eu já estava enlouquecendo de vontade de ser comida.
Pequei a toalha e me enxuguei, também enxuguei o Kaike o máximo que deu. Levei-o pro meu quarto e no caminho peguei emprestado o gel lubrificante do meu padrasto.
Já em meu quarto lubrifiquei minha bocetinha com o gel e massageei o pinto dele com minha mão ainda melecada, seu pinto parecia que cada vez ficava maior, ele estava muito afim também pelo que deu pra notar.
Ajoelhei no chão e apoiei os braços e cabeça na minha cama, dei um tapinha na minha bunda e o chamei… — Vem garoto!
Veio rapidão e já pulou em cima de mim, agora a altura estava certinha, com a mão direcionei seu pinto na minha bocetinha sentindo uma estocada forte e dolorida… A dor virou tesão quando senti aquele pinto dentro de mim socando muito rápido e gostoso.
Kaike abraçava minha cintura com as patas dianteiras, apoiou sua cabeça no meu ombro e eu sentia sua língua e o bafo quente no meu cangote e seu peso sobre mim, já tive este fetiche, mas não imaginava ser tão bom… Ahaaaa eu estava gostando muuuito, e ele bombava muito rápido sem parar.
Seu pinto saiu algumas vezes e eu colocava novamente, de repente senti que algo crescia na entrada de minha xoxota, parecia uma pequena bola e foi quando ele gozou dentro de mim… Fui aos céus e gozei, gozei, gozei montão e ele continuava gozando… Sua porra me encheu todinha que escorria em minhas pernas.
Kaike deveria estar exausto, com o bocão aberto puxava o ar enquanto babava no meu ombro, eu acariciava sua cabeça enquanto falava com ele com carinho…
— É o garanhão da mamãe né nenê!?
Não sei se ele entende tudo isso. (haha)
Fui sentido o volume diminuir dentro de mim e ele saiu de cima tirando o seu pinto da minha boceta, junto saiu uma poça de porra e líquido que forrou o chão.
Não imaginava que fosse assim maravilhoso, acho que tenho um novo namorado e vou ter que arrumar espaço pra ele em minha agenda.
Beijos amigos, até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)
Loading...