# # #

Feriadão na chácara com o casal de irmãos !! (Parte III)

1791 palavras | 0 |4.33
Por

O fim de semana estava só começando e prometia !!

Fui dormir mas o corpo perfeito de Livia não saia da minha cabeça, como aquela mulher era linda e perfeita, conseguir ter dado um orgasmo para ela foi algo completamente inesperado e maravilhoso, precisava mais daquilo. Sabia que para isso teria que continuar as brincadeiras com o JP, mas não sabia o quanto ele estaria disposto, mas isso era algo para pensar no sábado.

Quando acordei parte do problema estava resolvido, pois o JP estava sentado na cama batendo uma punheta e olhando para mim com cara de criança pidona.

– E ai, será que podemos fazer de novo ? Ontem foi muito bom e já acordei com vontade.

– Calma, deixa eu acordar primeiro, mas seus pais estão em casa, o quarto da sua irmã é aqui do lado, fico meio preocupado com isso.

– Pode ficar tranquilo, meus pais sairam agora para andar e a Livia dorme que nem pedra.

– Tá bom, mas preciso ir no banheiro primeiro.

Fui ao banheiro, fiz alguns barulhos para disfarçar, abri a porta do quarto da Livia e vi que ela ainda estava dormindo. Estava usando um pijaminha curto e parecia um anjo, deu até dó em acordá-la, mas ordem é ordem e tinha que obedecer. Coloquei a mão no ombro dela, ela tomou um susto mas não fez nenhum barulho.

– Seu irmão acordou animado, e como você mandou te avisar daqui a pouco vai rolar sacanagem no quarto.

– Caramba, que bando de moleques tarados. Ainda estou sonolenta e não sei o que vou fazer, mas deixa a porta do banheiro destrancada.

Voltei para o quarto e o JP perguntou por que tinha demorado. Inventei uma desculpa qualquer e ele não falou mais nada. Ele estava pelado na cama, com o pau completamente duro e até meio babado, mas acho que não tinha gozado ainda.

– O que você quer fazer, outra punhetinha ?

– Pô, sua punheta foi nota 10, mas comer sua bunda foi melhor ainda, quero de novo, pode ser ?

– Não quer tentar algo diferente, tipo eu comer sua bunda ?

– Hoje não, podemos tentar outro dia, mas estou com muita vontade de comer a sua.

– Tá bom, deixa eu pegar um creme no banheiro para ajudar.

Quando entrei no banheiro vi que a Livia já estava espiando do quarto dela, acho que ela já estava no banheiro e ao ouvir alguém chegando voltou para o quarto dela. Agora tinha que imaginar uma posição que ela pudesse ver e o JP não visse ela expiando.

Voltei para o quarto, dei o creme para o JP, pedi para ele passar no pinto dele e enfiar com um dedo um pouco no meu cú. Fiquei de 4 na cama, de costas para a porta do banheiro, assim o JP não olharia para trás e a Livia ficaria com uma visão perfeita.

Ele começou devagar e o pinto dele entrou fácil, logo já estava metendo com vontade na minha bunda. Não demorou muito e senti ele gozar, realmente ele estava com muito tesão. Eu estava com o pau duro, todo babado, mas longe de gozar, pedi para ele bater uma para mim mas ele inventou uma desculpa, que seus pais estavam voltando e saiu fora. Definitivamente eu seria a putinha dele no fim de semana, esperava que valesse a pena pela Livia.

Ele foi no banheiro, voltou e disse que iria tomar café da manhã, eu disse que precisava de um banho e iria logo depois. Entrei no banheiro, bati na porta do quarto da Livia e ela abriu, chegou perto de mim e novamente colocou os dedos no meu nariz, tinha se masturbado novamente nos vendo.

– Vocês vão me deixar louca se continuarem com isso, nunca gozei tanto em tão pouco tempo.

– Se quiser gozar mais estou aqui para te ajudar.

– Meus pais já devem ter voltado, daqui a pouco minha mãe vem me acordar, deixa para outra hora.

– Tá bom, mas posso ver seu corpo novamente, sonhei com ele a noite inteira ?

Ela deu uma risada e tirou o pijama, ficando só com uma calcinha branca. Deu uma voltinha, rebolou um pouco e mandou eu ir embora. Claro que no banho ela foi devidamente homenageada.

Fui tomar o café da manhã, os pais deles já estavam na mesa e ficamos conversando. Eles perguntaram o que tínhamos feito a noite (nessa hora olhei para o JP e ele estava tentando segurar o riso), se tinha dormido bem, etc. Logo depois a Livia chegou e a conversa foi a mesma. Quando ela respondeu que a noite tinha sido melhor que ela esperava, senti uma ponta de orgulho. Eles nos disseram que teria um churrasco e convidaram um casa de amigos que tinham uma chácara no mesmo condomínio. O JP perguntou quem era e percebi que ele ficou bastante animado quando eles responderam. Foi quando a Livia provocou:

– Será que sua namoradinha vem junto ?

= Ela não é minha namorada, é só minha amiga.

– Não é sua namorada porque você é lerdo, se dependesse dela já estavam casados.

O JP ficou bem sem graça, então não falei nada, mas a Livia fez questão de explicar:

– A filha deles, a Patricia, é paquera do tonto do meu irmão desde o berçário, mas ele só enrola. Daqui a pouco ela arranja outro e ele vai ficar chupando o dedo.

Para evitar qualquer discussão os pais deles mandaram encerrar o assunto e o café da manhã transcorreu com calma. Logo depois o JP e eu fomos ajudar o pai dele com algumas coisas para arrumar na chácara e a Livia ficou com a mãe preparando as coisas para o almoço. Por volta das 11h30 acabamos nossas tarefas e fomos para a piscina, onde a Livia já estava deitada numa espreguiçadeira, com um biquini vermelho, simplesmente maravilhosa.

Ficamos conversando, entramos na piscina, afinal estava bastante calor, mas de vez em quando meus olhares e da Livia se cruzavam, de alguma forma estava criando uma intimidade com ela que sempre sonhei, mas nunca achei que aconteceria. Logo a família de amigos chegou e a filha deles era maravilhosa. Eu olhei para o JP com cara de espanto, ele ficou sem graça e disse para eu não falar nada.

A Livia entrou com a família na casa e acredito que levou a Patricia para o quarto dela para se trocar, então o JP falou:

– Sou apaixonado por ela mas sempre considerei ela como se fosse, tipo uma prima, tenho receio de não dar certo e estragar as coisas entre nossos pais que são super próximos.

– Mas ela é maravilhosa, vale o risco, e o fato de considerar ela um prima não é problema, eu por exemplo, já transei com minha prima e foi muito bom.

– Você comeu sua prima ? Puta sacanagem.

– Que nada, foi maior bom, foi a primeira vez dos dois, gostamos muito e já repetimos algumas vezes.

– Sei lá se teria coragem.

– Bem, se você não tiver eu tenho, se você não quer nada com a Patrícia vou dar em cima dela, beleza ?

– Nem fudendo, ela é minha.

– Tranquilo, mas seja esperto, mulher linda como ela deve ter um monte de caras atrás.

Quando a Livia e ela voltaram foi dificil escolher para qual olhar, pois as duas eram sensacionais, pensei que seria legal formarmos dois casais, mas sabia que se tivesse um casal ali seria o JP e a Patrícia.

Acho que o JP ficou encucado com o que falei, então ele já foi sentando ao lado da Patrícia, puxando conversa, enfim, mostrando que o dono do território era ele. Eu fiquei na piscina e logo a Livia entrou e ficamos conversando, principalmente sobre os planos dela, afinal ele iria prestar vestibular no fim do ano e queria estudar em outra cidade ou estado, queria ter a experiência de morar sozinha.

O almoço foi muito bom, o churrasco estava ótimo. Depois da sobremesa os adultos entraram para jogar baralho, e fiquei sabendo que a jogatina iria até de madrugada. Ficamos nós 4 conversando e o JP perguntou se a Patrícia queria pegar uma fruta no pomar. Ela aceitou e nos convidou para irmos juntos, mas sem precisar falar nada, a Lidia e eu inventamos uma desculpa e deixamos os dois sozinhos.

– Já que estamos aqui sem fazer nada, que tal você “pagar sua prenda” ?

– Sério ? Claro, onde você quer ir ?

– Vamos no meu quarto, nós conseguimos entrar sem ser vistos e acho que meu irmão vai demorar um pouco se for esperto.

Vimos que os adultos estavam todos jogando baralho, entramos discretamente e fomos para o quarto dela. Chegando lá tentei abraçá-la para dar um beijo mas ela não deixou.

– Você é o brinquedinho sexual meu e do meu irmão no feriado, sua função é só nos dar prazer, nada além disso.

– Mas eu só queria um beijo, nem isso ?

– Nem isso, e pode vir que quero gozar muito.

Ela disse isso, se sentou na cama já completamente pelada, mas ficou com as pernas para fora, então teria que me ajoelhar novamente para poder chupá-la. Ela estava deixando bem claro quem estava no comando da situação.

Novamente fiz como ela tinha me ensinado na noite anterior e o primeiro orgasmo dela veio logo, tanto que recebi um elogio dela:

– Aprendeu direitinho moleque safado, mas pode continuar que quero mais.

Pedi para chupar os peitos dela e ela negou. Pedi para pelo menos tocar neles e ela disse que quando voltasse a chupar ela pensaria no assunto, já era um começo. Ela deitou na cama, disse que era mais confortável, então voltei a chupar e aos poucos fui tentando levar minhas mãos para os peitos dela, sempre aos poucos. Quando consegui tocar nos bicos eles se arrepiaram e ela não falou nada, então continuei chupando e brincando com os peitos fantásticos dela. Ela gozou mais duas vezes, pedi uma punhetinha e é claro que ela negou. Ela disse que iria voltar para a piscina e eu disse que precisava me aliviar no banheiro.

Quando cheguei na piscina a Livia e a Patricia estavam conversando e a cara das duas não era nada bom. O JP estava num canto com cara de culpado, imaginei que tinha acontecido alguma coisa e fui conversar com ele. (CONTINUA)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos