# #

Tony manso romance com o carioca

1325 palavras | 11 |4.80
Por

Atendendo a um pedido especial, vou contar mais uma das minhas saidinhas com o Carioca, frequentei muito a casa do Carioca enquanto garoto tive muitas histórias deliciosas com aquele pauzão dele, mas uma delas foi muito interessante. Nessas de ir sempre a praça quando ele estava empinando pipa certa vez o encontramos eu e o Duda, juntamente com o Vareta, era um menino negro que também estava sempre por lá, mas achava que ele não era amigo do Carioca, porem esse dia eles estavam juntos e nós chegamos na hora certa, eles estavam recolhendo as pipas e quando ele me viu logo disse você chegou bem quando eu queria minha putinha, não tem ninguém na minha casa hoje, vamos pra lá! eu disse sim rapidinho pois havia ido pra lá só pra dar pra ele, ele falou que só de me ver já estava ficando de pau duro, eu ri descontraidamente e disse você é que me deixa toda molhadinha.

Então ele me apresentou o Vareta que disse – esse é que é o seu vidadinho? ele mesmo respondeu Carioca, ele faz uma chupeta como ninguém e aguenta rola viu! Eu perto do Carioca já alisava o pau dele por cima da bermuda, e quando olhei pro Duda ele já estava se punhetando também por cima da bermuda o safado.

Pensei logo hoje vai render, e fomos caminhando pra casa do Carioca tranquilamente eu sempre do lado dele e o safado passando a mão na minha bunda, como sempre estava de shortinho sem cueca, sabe aqueles que tem a cintura justa e as pernas mais largas, fácil de enfiar a rola se precisar sem tirar o calção, a gente nunca sabe quando vai precisar não é.

Chegando a casa dele disse meus pais vão demorar foram com minha irmã no aniversário de uma prima estamos com tempo, então vem aqui minha putinha vamos por as roupas certas, vamos! Pediu pra eles esperarem na sala e me levou pro quarto da irmã pra escolher uma roupa, disse tira tudo, que na realidade era quase nada o shorts e a camiseta regata, eu estava bem lisinho e logo coloquei uma calcinha da irmã dele e depois uma sainha e uma blusa florida, depois o batom rosinha e pronto estava a perfeita putinha dele, dei uma volta pra ele aprovar e ele disse falta uma coisa, o sapato, então ele surpreendeu foi no quarto da mãe dele e pegou uma sandália de solto alto dela e me fez colocar, ficou um pouquinho grande mas o salto alto empinou minha bunda e deixou a sainha mais curta ainda, ficou uma delícia disse ele e já me encoxou apertando minhas tetinhas, o safado estava com o pau duro e grande. Senti aquele arrepio na espinha de tesão ao sentir aquela vara enorme junto ao meu rabo.

Fomos pra sala e ele me mostrou pra eles, os dois ficaram de boca aberta, e o Vareta disse tá uma delicia, esse viadinho parece uma menina mesmo, desfilei pra eles que já tocavam uma por cima da roupa, então o Carioca me despiu com carinho sempre esfregando o pau dele em mim, me deixou nuazinha e fui posta de joelhos na frente do Carioca, ele me deu seu delicioso pau pra chupar, já só de camiseta, eu então podia mamar aquela vara e acariciar e chupar o saco dele com carinho engolindo as bolas uma de cada vez, ele chamou os outros que tiraram a roupa e vieram ser mamados também, foi quando vi o tamanho do pau do Vareta, não sei se o apelido era porque ele era muito magro ou porque o pau dele mas parecia um cabo de vassoura um pouco mais grosso, mas bem comprido.

Então todos estavam a minha volta e eu todo feliz com tanto pau só pra mim e sem pressa, comecei mamar todos eles inclusive o Duda afinal de contas pra que servem os amigos né!

Muito pau e bolas pra todo lado só pra mim, chupava com fervor e vontade a todos eles, só não conseguia engolir todo o pau do Vareta, foi quando o Carioca me colocou de quatro, eu não me fiz de rogada e me abri toda pra ele, ele deu uma cuspida no meu cú e colocou aquela vara no meu rabo de uma vez, gemi de dor e prazer e logo rebolava feito uma cadela no pau dele enquanto mamava o Vareta e punhetava o Duda, as posições foram sendo trocadas de tempo em tempo, alguém no meu cú, outro na minha boca e mais um na minha mão, eles se revezavam e assim eu gozei umas três vezes tudo dando o cú, meu pipi totalmente mole escorria uma mela branca transparente de ficar esticada até o tapete.

Já toda mole e molhada sentei no pau do Carioca que estava deitado no tapete da sala, comecei a cavalgar naquela vara, rebolava e gemia feito uma puta, os dois com as varas duras assistiam a tudo, o Carioca me puxou pra ele e começou a chupar meus peitinhos com força e deixar eles bem vermelhos e marcados, doía mas o tesão era maior e eu gozei de novo, nesse momento parecia uma vadia profissional e virei para trás e chamei o Vareta pra vir junto no meu rabo, ia receber duas
varas de novo, ele veio e eu disse com calma, ele foi aos poucos enfiando o pau no meu rabo juntamente com o Carioca que disse, você é uma vadiazinha mesmo, safado, putinha, chamei o Duda tadinho pra eu chupar o pau dele, nesse momento estava completa, como eu não tenho buceta, tinha que levar duas no cú mesmo e outra na boca pra não deixar nenhum lugar desocupado.

O calor era intenso e os meninos começaram a dar sinais de que iam gozar o Duda foi o primeiro e acabou na minha boca eu engolia o pau dele todinho até quase as bolas porque era o menor, ao sair de lado deixou minha boca vazia, e eu disse quem vai me dar leitinho, e o Carioca se prontificou, saímos da posição e um vazio imenso ficou no meu rabo, mas logo foi preenchido pelo Vareta que com sua rola negra alcançava o fundo do meu rabo batendo num lugar nunca alcançado antes parecia que ia sair pela boca.

Ele socava feito louco, e eu mamava o Carioca, ele eu já sabia como tratar, chupava a cabeça e depois engolia a vara dele até o talo, acariciando as bolas, rapidinho ele me deu seu néctar e encheu minha boca de porra quente, engoli com o maior prazer e ainda abri a boca pra ele ver que não sobrou nada.

O Vareta a mil no meu rabo chegou ao fim também e acho que me encheu com um litro de porra quente, imagina aquilo tudo dentro de mim rssss…., uma sensação indescritível de tesão, ele apertava o pau contra meu cú e gemia de tesão deixando dentro de mim toda sua porra até a última gota, então o Carioca disse vai se lavar e volta aqui, eu fui para o banheiro peladinha tomei um banho e acho que me enxuguei na toalha do pai dele pois tinha cheiro de macho nela.

Voltei limpinha pra sala e adivinha começamos tudo de novo, mamei varias vezes todos eles e dei o rabo mais vezes recebendo a porra deles de novo no cú com prazer, esse dia voltei bem recheada pra casa e só fui tirar a porra de dentro de mim no dia seguinte, passei a noite inteira sonhando e lotada, amo esse Carioca ele sabia me fazer mulher.

Tony Manso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Preza ID:46kpk8gyd9k

    John deer putaaaa. Sei que gosta de rola

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Como é bom encontrar um macho que nos faça de mulher, esta cada dia mais difícil, de uns tempos pra cá ter um macho, amante é um luxo, depois que muitos homens descobriram que dar o cu é muito melhor que outra coisa, eu quero um homem só pra mim.

    • Tony Manso ID:wc61n3d2

      Ah meu amigo entre na fila!

  • Responder Tony Manso ID:wc61n3d2

    Ainda não estou pronto pra isso, agora estou casado e sou um corno mamador de primeira, só faço as coisas com autorização da minha esposa dominadora, mesmo assim agradeço seu interesse, vai que!!!

  • Responder Tony Manso ID:wc61n3d2

    Tô vendo que tu tem um Macho tb, relaxa e goza safada!!!!

  • Responder Saulo Batista ID:yazi7rbh

    Cada dia amo mais os seus contos.
    Parabéns.
    Bjusss

    • Tony Manso ID:wc61n3d2

      Obrigado meu querido, que bom que vc gostou!

  • Responder Macho do john deere ID:bf9e1q1hrd

    Adorei daqui a pouco a putinha do john Deere apareceu aqui procurando rola do macho aqui safada

    • Tony Manso ID:wc61n3d2

      sabia que vc queria era me foder

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Conta uma foda sua só com o duda vocês fudendo um ao outro

    • Tony Manso ID:wc61n3d2

      Então por mais incrível que pareça nunca transamos sozinhos sempre estávamos juntos ou somente eu com o Carioca e outro meninos