# # #

Fedback de atendimento

601 palavras | 2 |4.83
Por

Ela morena,madura e mal cuidada pelo marido…

Ela 49 anos morena 1,55 de Alt, 60 kg, seios médios, coxas grossas.
Ocorreu quando estava no meu trabalho e fui resolver uma situação de erro na compra da mãe dela.
Eu, 38 anos na época …Moreno coxas grossas barriga chapada ,sorriso fácil de 1.75 alt e 63 kg. – charmoso e educado (palavras delas).
Meu atendimento durou cerca de 20 minutos, quando terminou agradeci e peguei em sua mão, era pequena e delicada e muito macia, já gostei do jeitinho dela pelo sorriso largo que me deu e quando peguei na mão, imaginei ela pegando em meu Pau 18cm torto pra direita e sacudo veioso e , aproveitei e pedi que ela fizesse um novo agendamento, queria voltar e vê-la novamente.
Ela veio mais umas duas vezes a loja, até que criei coragem e pedi seu número de telefone.
Começamos a conversar, trocar fotos. Ficar na sacanagem no Skype pq ela prefere, eu tava muito excitado, queria trepar com ela de qualquer jeito. Só que tinha um problema ela era casada e eu enrolado.(namoro a distância ),Conversamos e ela disse que no horário do almoço tinha como nos encontrar,(ela estava de folga),Marcamos o horário no motel, eu fui de carro e ela foi na minha moto. Aquilo era uma satisfação, a sensação de perigo me deixava muito excitado. Entrei no motel primeiro e fiquei aguardando que ela chegasse, tomei um banho me perfumei e aguardando só de samba canção branca e com abertura frontal.
Quando ela chegou me olhou com uma cara de safada que me fez o Pau pulsar.
Ela quis primeiro se banhar e disse que tinha trago uma surpresa,Saindo do banheiro com uma lingerie maravilhosa corpete vermelho e um fio de calcinha branca,salto branco e meias vermelhas.
Ela veio caminhando toda elegante e safada e me beijou delicadamente e foi acariciado meu Pau, tirou meu Pau pra fora pela abertura da samba canção, pediu pra chupar o pau o que prontamente autorizei, meu pau estava perfumado o que ela adorou, começou a lamber os ovos, foi molhando o pau e ela se contorcendo de tesão, a morena encaixou o pau gostoso inteiro na boca me fez um boquete macio, boca de veludo, ela não resistiu e em meio a gemidos gostosos – pediu – goza na minha boca quero leitada, engoliu até a última gota e continuou chupando e meu pau não amolecia,pois a adrenalina dos fatos me mantinha tarado, acredito que meu pau ficou até mais Veioso.
Ela Pediu quero cavalgar,veio pra cima e Começou a cavalgar na pica – a morena dizia – maravilha , maravilhosa pica .Ela me beijava e dizia no meu ouvido que eu era muito gostoso, cavalgou tão gostoso que gozou alucinada, me deu um beijo bem carinhoso e pediu que eu gozasse no seu cuzinho (marido tinha nojinho de cu )eu prontamente o fiz. Ficou de quatro,e me olhava com olhar de safada e “apaixonada” eu enfiei o pau na buceta pra lubrificar, pois ela tinha acabado do gozar, posicionei no cuzinho e fui a penetrando lentamente, ela disse – nossa ele torto assim me deixa excitada que assim relaxo mais de tesão – foi um vai e vem tão gostoso que ela não sentia dor, apenas um prazer e elogios – eu metia com tanta vontade que gozei logo bem dentro dela.
Foi um delicioso “almoço” …
Pessoal do Cnn Contos tomei coragem penso em voltar com mais assim que possível, abraço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Nossa, eu quero também

    • Moreno Tropical ID:se50yxalcoo

      Bya … Minha linda,sim adoraria lhe dar o desfrute e a satisfação de gozar comigo…
      Se possível leia os outros relatos …
      bjos em vc e um cheiro na nuca