#

Uma pulada de cerca inesperada

1393 palavras | 1 |3.83
Por

Meu nome é Michele, tenho 40 anos e sou casada com o Sérgio há duas décadas. Sou loira de cabelos compridos, tenho pernas grossas e um corpo sarado, se me permite dizer. Nossa história de amor tem sido sólida ao longo dos anos, mas eu nunca imaginei que um dia me encontraria em uma situação tão delicada.
Frequentava a academia há algum tempo, sempre em busca de manter meu corpo em forma e saudável. Um dia, um novo personal trainer foi contratado, e seu nome era Jefferson. Ele era alto, moreno e tinha um olhar intenso que despertava uma certa curiosidade em mim.
Logo nas primeiras semanas, comecei a notar que Jefferson me lançava olhares discretos durante os treinos. No começo, ignorei, achando que era apenas imaginação minha. No entanto, à medida que o tempo passava, suas investidas começaram a se tornar mais evidentes.
Eu me fazia de difícil, ignorando suas tentativas de iniciar uma conversa ou de se aproximar mais. Mas a persistência dele era surpreendente. Ele sempre encontrava maneiras de estar próximo de mim, mesmo que fosse apenas para me corrigir a postura ou elogiar meus resultados.
Em uma tarde, após o treino intenso, Jefferson veio até mim quando eu estava terminando de alongar minhas pernas. Ele se aproximou devagar, e seu sorriso confiante me deixou um pouco desconcertada.
“Você é incrível, Michele. Seu empenho é inspirador”, ele disse, olhando diretamente nos meus olhos.
“Obrigada, Jefferson. Eu realmente me dedico bastante aos meus treinos”, respondi, tentando manter a compostura.
Ele se sentou ao meu lado e começou a puxar conversa sobre assuntos aleatórios. Parecia que ele estava testando as águas, avaliando minha receptividade. Eu sabia que aquela situação não era correta, mas algo dentro de mim se sentia atraída pela energia que ele emanava.
– Enquanto eu fazia agachamentos, ele se aproximou, dizendo: “Você tem pernas incríveis, Michele. Fico impressionado com a sua força e determinação.” Seu elogio era sincero, mas eu sabia que havia uma conotação além do treinamento.
-Em outra ocasião, eu estava saindo da academia e Jefferson me alcançou no estacionamento. Ele se aproximou, bloqueando meu caminho. “Michele, não consigo tirar você da minha mente. Posso te levar para tomar um café?”, ele perguntou, com um sorriso sedutor no rosto. Naquele momento, me senti tentada, mas me contive e recusei sua proposta.
-Um dia, quando estava fazendo compras no shopping, me deparei com Jefferson. Ele se aproximou de mim enquanto eu olhava algumas roupas em uma vitrine. “Michele, acho que o universo está tentando nos aproximar. Você é deslumbrante, sabe disso?”, ele disse, com uma voz carregada de desejo. Fiquei surpresa com sua ousadia, mas novamente me mantive firme e não cedi à sua provocação.
-Em um dia comum após o treino, eu estava cansada e pronta para ir para casa. Entrei no elevador da academia, pensando que estava sozinha. No entanto, para minha surpresa, Jefferson entrou no último segundo antes das portas se fecharem.

-Ele olhou para mim com um sorriso malicioso e disse: “Parece que o destino quer que fiquemos a sós, Michele.” Eu senti um arrepio percorrer minha espinha, sabendo que aquela situação poderia ser perigosa.

-“Temos apenas alguns andares até chegar ao térreo”, respondi, tentando manter uma expressão neutra.

-Jefferson deu um passo em minha direção e perguntou com um tom sedutor: “Você já se perguntou como seria experimentar algo novo? Algo proibido?”
Enquanto as portas se fechavam, ele se aproximou de mim, diminuindo a distância entre nós. Seu olhar era intenso, e eu podia sentir a tensão no ar. Ele começou a falar com uma voz sedutora e baixa: “Michele, você é irresistível. Não consigo deixar de pensar em você. Seu marido tem muita sorte.”

-Eu imediatamente me fiz de difícil, mantendo minha postura firme. Respondi, olhando diretamente em seus olhos: “Jefferson, eu sou casada e fiel ao meu marido. Tenho um compromisso com ele que não posso quebrar.” Enquanto falava, mostrei meu anel de casamento, enfatizando o meu estado civil.
-Ele deu um sorriso de canto de boca e se aproximou ainda mais, tentando me beijar. Eu me esquivei rapidamente e disse de forma firme: “Isso não vai acontecer, Jefferson. Não insista. Eu sou fiel ao meu marido.”

As portas do elevador se abriram no térreo, e eu saí apressadamente, deixando-o para trás. Eu me sentia dividida entre o tesão que eu sentia por ele e a lealdade que devia ao meu casamento.
Era um dia chuvoso quando terminei meu treino na academia. Ao sair, percebi que havia esquecido meu guarda-chuva e a chuva caía forte lá fora. Foi nesse momento que Jefferson se aproximou de mim, oferecendo uma carona para casa.

No início, me fiz de difícil, hesitante em aceitar sua oferta. Eu sabia que não era a decisão certa, mas, por algum motivo, a atração que sentia por ele se sobrepôs à minha racionalidade. Aceitei a carona, entrando no carro dele.

Enquanto estávamos dentro do veículo, o som da chuva ecoava ao nosso redor. Jefferson aproveitou a oportunidade para dar início a uma conversa mais íntima. Com um olhar sedutor, ele começou: “Michele, você é a mulher mais bonita que já conheci. A chuva só realça ainda mais sua beleza.”

Eu me sentia cada vez mais envolvida com suas cantadas sedutoras, mas uma parte de mim estava sendo atraída por suas palavras. Tentei me manter forte, mas a atração física estava começando a minar minha resistência.
Enquanto dirigia, ele desviou o olhar rapidamente da estrada para me olhar intensamente. Então, sem aviso prévio, ele tentou me beijar. Por um instante, meu coração acelerou e meu corpo começou a queimar.
Ele tentou beijar-me, eu me esquivei mas ele me pegou pelo braço me dando um beijão.
– Não resisti aquele beijo molhado, ele pegava pelas minhas pernas agarrando com as mãos nas minhas nádegas. Nós beijamos e ele me levou ao motel. Dizendo que eu fui a mulher que mais Resistiu às suas investidas.
E Jefferson me pegou de quatro na cama dando várias socadas dentro de mim, Deu várias bombadas sem parar eu gemia muito.
– Me fode cachorro me fode sem do seu gostoso.
Sua vara era grossa média 20 cm ele socou com força sem parar, depois me fodeu com força no frango assado com várias investidas sua no meu ventre. Eu gozava deliciosamente naquela vara, ele continuou Socando sem parar e nada dele gozar.
Depois ele fez um oral gostoso chupando minha buceta, não aguentei vi estrelas e gozei novamente. Depois ele começou a meter no meu cuzinho, Suas bombadas eram como de um touro forte. Suas Estocadas permaneciam firmes enquanto ele dava várias tapas com suas mãos calejadas em minha bunda.
Meu rabo estava sendo violentados por aquela rola. Ele metia muito de maneira viril socava com vigor alterando a velocidade das socadas. Meu rabo ficou arrombado de tanto ele meter.
– Macho você é muito viril meu marido nunca meteu assim
– Você é uma flor linda é mulher demais para aquele corno.
– Vou cavalgar nessa piroca grossa meu cavalão.
Quando eu galopava de maneira rápida ele segurou na cintura, o macho Alpha Bombava rápido por baixo eu galopava galopava com toda força tentando fazer ele gozar. Galopei galopei, e que surra de pau eu levava ele persistia resistindo com aquela vara gostosa.
Enfim depois de inúmeras cavalgadas ele gozou muito, eu continuei cavalgando, mudamos, eu quicando vigoramente naquela piroca. Quicava quicava quicava, remexendo todo meu quadril. Demorou um pouco mas ele gozava novamente.
– Vamos quero mais me possua meu macho me possua.
Ele meteu por mais um tempo me fazendo ver estrelas. Eu gozava mais uma vez de maneira intensa, o macho pediu água e depois não lembro mais de nada.
Esse foi o primeiro macho que não resisti as cantadas. Sendo a primeira vez que pulei a cerca e trai o meu marido.
Até a próxima beijos.
Boa noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder siri ID:1daibi1n41

    oi Michele muito bom o contos bjss