# #

Cadela – relatos de um escravo 5

1271 palavras | 5 |2.75
Por

Fui iniciado na zoofilia, e meu DONO dá-me uma novidade… vou mudar de aparência…

O meu DONO ordenou-me que eu voltasse a escrever mais um pouco sobre a minha relação dele comigo, depois de alguns meses sem me autorizar.

Havia meses que eu não vestia uma peça de roupa, a 14 anos atrás, andando sempre nu, mesmo na presença dos convidados do meu DONO, por vezes fazia-me exibir-me, como mostrar o buraquinho do meu cu, o andar de 4 como os cães… se havia algum dos amigos dele que em quisesse foder, ele por vezes autorizava, desde que fosse a frente de todos.
Ele tem um amigo, que é médico, e um dia ele diz-lhe:

– Já pensaste em por a tua puta a foder com animais?
– Sim mas…
– Olha que ela a ser enrrabada por cães…haverias de gostar de ver… e depois podes passar a outros animais.
– Ora só dizes isso porque gostavas de ver.
– Sim adoraria ver. Não o nego… e também tenho outro assunto…mas não quero falar a frente dela.

Mandou-me embora, não sei sobre que falaram, só sei que era sobre mim.
Quando me chamou de volta, servi o jantar a eles, comi nas minhas tigelas do chão, e meu DONO disse-me:

– Cadela, hoje vais foder com os cães do canil.
– O DONO manda.
– Vá… antes vais dar um banho, não quero que os cães, fodam uma cadela porca. Depois vens ter ao canil.
– Sim DONO.

Fui dar o banho com água gelada, só tinha o privilégio da água quente quando o meu DONO me dizia que poderia usar.
Enquanto dava banho, pensava… Foder com cães… Provavelmente eles nem se interessam por mim, e isso dava-me medo e alívio…medo porque meu DONO podia me culpar a mim disso, e castigar-me, e ao mesmo tempo dava-me alívio porque eu não queria ser enrrabado por animais.
Fui ter ao canil, mal acabei de dar banho, e o meu DONO, tinha na altura dois doberman, um pitbull que era uma cadela, e um São Bernardo.
Quando lá cheguei, a cadela estava solta, e meu DONO ordenou-me que eu puse-se no rego do meu cu, um pouco dos fluidos que a cadela tinha na cona dela.
Passei com os meus dedos pela cona dela, e depois passei com os dedos pelo rego do meu cu, e no buraquinho do meu cu, e entrei no canil onde estava o são Bernardo, como me ordenou o meu DONO.
Entrei, eu já conhecia bem ele e ele a mim, já o escovava a 4 anos, e ele empinou-se a mim, lambendo-me a cara, quase me derrubando. No entanto depois começou a farejar o ar…e deixou de estar empinado a mim, e começou a cheirar-me as pernas…depois deu a volta e cheirou-me o rego do cu…enfiava mesmo aquele nariz húmido no rego do meu cu…o meu DONO ordenou-me que eu deixa-se fazer aquilo que ele quisesse fazer.
Do nada começa a lamber-me as nádegas e ladrava-me, e empurrava-me com o focinho dele. O meu DONO e o médico observavam tudo e falavam entre eles.
O meu DONO ordenou-me que em pusesse de gatas, como uma cadela, e que andasse de um lado para o outro no canil.
Assim fiz e o cão seguia-me para todo o lado, tentando montar-me, e a certa altura começa a rosnar para mim…eu assustei-me ele nunca havia feito isso.
Ele consegue montar-se em cima de mim, e sinto o caralho dele a roçar nas minhas nádegas ao principio…e depois ele sai de cima de mim, lambe-me as nádegas e o rego do cu, incluindo o buraquinho e eu gemi e estremeci, e passados uns instantes volta a montar-me, e dessa vez o caralho dele roçava-me o rego, acima e abaixo…o caralho dele parecia um baton vermelho, e do nada, ele acerta no buraco do meu cu e enterra o caralho dentro dele… eu gritei, tentei escapar, mas ele prendeu-me, e chegou mesmo a por a boca aberta na minha nuca, enquanto me fode.
O meu buraco apesar de estar bem aberto, custou-me a aguentar o caralho dele, e o ritmo da foda dele, ele metralha o meu cu literalmente…e de repente para…sinto algo a crescer dentro do meu cu, cada vez mais…ai entro em desespero quero fugir dali mas o cão não deixa…e aquilo que era o nó, estava enorme, dilatou meu cu tanto que pensei que ele iria estourar. Estive pegado com o cão quase meia hora…ele de vez em quando arrastava-me pelo canil, e eu tinha que o acompanhar pois o nó estava me obrigando a isso…quando finalmente o caralho dele murcha e sai… eu cai para a frente e ele veio lamber-me o cu, e metia a língua pelo meu cu todo aberto bem no fundo… o meu caralhinho entesa de repente, esporro-me todo e depois mijei.
O meu DONO ordenou que eu saísse daquele canil e fosse para o canil onde estava, os Doberman, e eu fui… e os cães mal me viram e me cheiraram queriam foder-me… montar-me… o meu DONO ordenou que eu fica-se de 4, e assim o fiz…um deles montou-me e acertou logo na cratera que era o meu cu, se vissem o tamanho de um caralho de um cão são Bernardo entenderiam que eu falo… e disse-me para fazer uma mamada ao outro cão enquanto estava pegado com o outro… e assim fiz, fora da jaula o médico mamava o caralho do meu DONO, e depois o meu DONO enrrabava o médico e eu a levar no cu de um cão e a mamar no outro e chorando com ciúmes do meu DONO.
O meu DONO apercebe-se que eu estou a chorar, e enrraba o médico com mais força, beijando-o na boca… e eu olhava com as lágrimas escorrendo pela minha cara como uma cascata.
O São Bernardo no canil ao lado ladrava en quanto os dois cães me fodiam… nessa noite dormi no canil do São Bernardo que me fodeu várias vezes… não me largava, mal eu ficava livre dele uns instantes ele logo vinha outra vez foder-me…e na varanda do quarto do meu DONO eu via ele a foder o médico. Foi das piores noites da minha vida, eu ver o meu DONO a foder aquele médico, o amor da minha vida entrega-me aos cães e vai foder outro homem.
Na manhã seguinte, fui fazer o pequeno almoço ao meu DONO, preparar-lhe o banho, separar-lhe as roupas…quando fui fazer isso ao quarto dele, o médico estava amarrado e meu DONO a foder ele…tive de ver aquilo, chorando, até soluçava com ciúmes.
O meu DONO quando o médico foi-se embora, mandou-me passar o dia nos canis, fodendo com os cães, ele podia ver tudo na aplicação do telemóvel.
Fodia diariamente com os cães uns meses, sem meu DONO sequer tocar em mim. Punha-me a foder com eles a frente de convidados dele, nas orgias que ele organiza.
Um belo dia, oferece-me o poster de uma atriz pornô, Samantha Anderson, ou Samantha 38 GG, e disse-me:

– Cadela… vais ficar como ela…
– Como ela DONO???
– Sim…habitua-te, apenas vais ficar com essa amostra de caralho…de resto vais ficar igual a ela.

Continua

208231261820315487261713508426104279933

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Delícia de história!! Sou a escravinha (no feminino mesmo) da minha esposa há 25 anos, desde o primeiro ano de namoro. Somos bissexuais e eu sempre fui submisso aos homens, mulheres e trans que transei e minha mulher sempre foi mais dominadora. Então,durante o início do namoro começamos essa relação. Até hoje amo quando ela me leva pro quarto puxando minha coleira pela guia e fazendo eu rebolar meu plug com rabinho.

    • Leitorfemina ID:1e3w8jfpld8c

      hummm.. que maravilha deve ser delicioso ser tratado assim, se for real….ameiiiii….

    • Leitorfemina ID:1e3w8jfpld8c

      aiii… o pau de São Bernardo deve ser gigante naum…???….

  • Responder Thiago puta ID:4a20ao7loij

    Odeio contos em português de Portugal

    • Escritor mistério ID:bt1he20b

      Não leia.