# # #

Eu e meu melhor amigo tarado PT.3

2392 palavras | 2 |4.66
Por

Parte 3 das minhas aventuras sexuais com meu melhor amigo! Parte mais excitante até o momento! História real que aconteceu comigo!

MAMADA ATRÁS DO REFEITÓRIO

Logo após o acontecimento da parte 2, nossa amizade que já estava safada, ficou ainda mais! Aquelas diversas brincadeiras se intensificaram das duas partes e ele começou a ter o hábito de me abraçar por trás e sutilmente encaixar o pau dele na minha bunda – meu cu até piscava, ele percebia e ria ou fazia uma cara de safado – também ganhou o costume de ele mesmo colocar a minha mão em cima do pau dele quando oportuno: No meio da aula quando ninguém estava olhando para nós, sozinhos na sala de aula, situações fora da escola e etc…
Nossos papos no WhatsApp raramente eram sobre outra coisa, ele sempre ameaçava me comer, me fazer pagar boquete e punheta, assuntos reclamando do tesão e que sua namorada não o satisfazia e outra parcela de conversa normais.

Houve um dia muito excitante para nós dois!
Era uma aula de Espanhol, novamente eu estava fora do mapeamento pra ficar do lado dele, afinal, o professor nem deu aula, apenas disse uma página do livro, se sentou na cadeira, reclamou de muita dor de cabeça e começou a dormir.
Puxei uma cadeira lá para o fundão, pra a esquerda dele, fiquei entre a parede e ele.
Papo vem e papo vai, ficamos calados depois de um tempo, no silêncio estávamos apenas olhando pro nada e vendo mais da metade da sala dormindo e outra se entretendo com outra coisa : Manicure, grupinhos de fofoca, desenhando ou mexendo nos pockets da época.

*Fernando olha pra mim e dá um sorriso*
Eu — O que foi doido?
Fê — Se liga
*Fernando dá uma conferida aos arredores e tira o pau pra fora, que estava no centro da cueca, dá uma chacoalhada e depois coloca pra dentro de volta, mas não no centro, e sim ao decorrer da perna, começou a marcar bastante mesmo mole*
*Sussurrei*
Eu — Cuidado cara! Todo mundo na sala.
Fê — *risada* Relaxa, geral dormindo, até o professor! E nem dá pra ver nada aqui em baixo.
Eu — Acho difícil não ver esse Big-bang aí
Fê — *Risada* ôô putaria, sabia que tu gostava. Se liga.
*segurou minha mão e colocou por cima do pau dele, que estava de baixo da cueca e calça e me pediu pra “bater uma”*
Fiz oque ele pediu, estava alisando o corpo e cabeça mesmo por cima das roupas, pelo menos se alguém visse só ia pensar que estava com a mão por cima da coxa dele.
*O pau dele começou a endurecer*

Fê — Nossa, já tô duro
Eu — Percebi
Fê – Calma aí, a cabeça já escapou da cueca denovo.
*Fernando tirou minha mão de cima, levantou a calça e colocou todo o pau para fora da cueca pela parte de baixo — a calça ainda cobria o pau, mas ficava uma mala mais aparente*

Fê — Pronto, agora tu vai sentir melhor e eu também.
*Voltei a “punhetar”/alisar a rola dele ele começou a pré-gozar e manchar bastante a calça*
Novamente eu tava naquela situação de sentir aquele pau enorme na minha mão, mesmo que com a calça por cima, ainda dava pra sentir as veias, o pau pulsando, e enquanto eu passava a mão ou o dedo na cabeça, podia ver e sentir a área da calça escura e úmida de pré-gozo. Ele estava sedento por algo! A situação de estarmos em um local público (escola) deixava tudo mais excitante.

Fê — Aguento mais não.
*Ele falou isso enquanto tirava minha mão de cima, levantava a calça de novo e devolvia o pau para o centro da cueca*

Fê — Me encontra lá atrás do depósito de lixo da cozinha, nem pede pra sair.
*Fernando saiu sem mais nem menos em uma caminhada com velocidade meio acelerada*

Esperei passar uns 30 segundos e fui atrás também com passos rápidos. Fui esperto e evitei as câmeras rodeando a escola, sorte minha que já era depois de 15:30, então não tinha ninguém dos trabalhos gerais pela escola, passei por trás da quadra até chegar atrás do depósito.
Lá estava ele, inquieto andando de um lado pro outro com uma mala enorme e incrivelmente era perceptível ver pulsando.

Fê — Vem aqui logo cara! Rápido, rápido!
*cheguei perto sem falar nada*
Fê — Abaixa
*Falou isso enquanto tocava no meu ombro e colocava uma leve pressão pra baixo*
Eu, como uma boa passiva obediente, abaixei e ajoelhei. Ali minha cueca e calça já tava quase estourando de tanto tesão que eu tava, não tava acreditando que aquilo tava acontecendo daquele jeito tão rápido.

*Fernando abaixou a calça da escola e vi a rola durassa, de lado, marcando horrores*
Fê — Vai safada, aproveita
Naquele momento eu olhei pra ele de baixo e estava tendo uma visão do paraíso, apenas dei um sorriso e comecei a beijar a mala, dar pequenas mordidas e lambidas.
*Fernando respirava e suspirava fundo, dava pequenos gemidos e enquanto eu olhava pra cima dava pra ver ele mordendo bem forte o lábio de baixo*
*Fernando pegou minha cabeça e afastou um pouco*

Fê — Tá sendo uma ótima putinha.
*Ele falou isso enquanto pegava na cueca e colocava o pau pra fora*
Nesse momento, meu rosto por estar bem perto, levou uma rolada na bochecha esquerda. Eu fiquei maravilhado em ver aquela escultura grega encostando no meu rosto
Fê — Mama vai, mama essa rola que eu sei que é oque tu mais quer
Eu —Sim
*Logo ali, com a rola escostada na minha bochecha esquerda, virei um pouco o rosto e comecei a lamber a lateral do corpo da rola e avancei pra começar a chupar aquele saco enorme que ele tinha*
*Coloquei uma bola, duas bolas dentro da boca, me lambuzei naquilo e depois de terminado, com minha língua arrastei bem devagar até a cabeça da rola, em que eu cai de boca com toda a vontade que eu tinha*
*Fernando, gemia mais alto, me xingava e elogiava, segurava minha cabeça e começou a rebolar pra frente e pra trás pra acompanhar o movimento da minha cabeça mamando.*

Eu nunca tinha mamado uma rola tão grande quanto aquela mas me esforcei o máximo possível e estava orgulhoso de engolir grande parte daquele piroca colossal que devia ter uns 20cm (naquela época), mas a minha maior dificuldade naquele momento não foi nem o tamanho, mas sim a grossura que preenchia toda minha boca e estava cansando muito. Ademais todo aquele esforço estava valendo muito apenas.
*Saquei meu pau pra fora e comecei a punheta enquanto mamava aquela rola*
Para o Fernando não estava suficiente até onde eu estava aguentando e começou a forçar minha cabeça mais e mais contra o pau dele, aumentou a velocidade e força em que metia a pica, estava me engasgando toda vez que ele estocava aquilo dentro da minha boca, mas segui firme e forte.
Em um determinado momento Fernando gemeu bem alto, falou meu nome e se acalmou, até senti alívio kkk! Quando menos esperei, do nada, ele colocou a pica inteira na minha boca muito forte e rápido e consegui engolir tudo, ele me pegou de surpresa e me segurou ali por uns 3 ou 4 segundos quando dei umas batidinhas na perna dele, sinalizando que não estava aguentando mais.

*Fernando soltou minha cabeça e tirei a piroca da minha boca*
Assim que tirei, caiu uma quantidade absurda de uma mistura de principalmente baba e pré gozo dele

*Virei meu rosto e comecei a tossir*

Fê — Caralho macho, que delicia, primeira vez que alguém engole minha piroca inteira.
Ainda meio atordoado respondi com um sorrido;
Eu — Achou a pessoa que pode fazer isso pra você toda vez.
Fê — Assim que eu gosto! Volta aqui eu não acabei não!
Eu — Que bom!

*Voltei a mamar e estávamos totalmente sincronizados, o movimento da minha cabeça indo pra trás e frente juntamente com o movimento do quadril dele empurrando e voltando*
*As vezes tirava a pica da boca e começa a beijar, lamber e morder ela toda, igualmente com o saco. O pau dele estava completamente encharcado de baba e muito lubrificado*
Fui esperto e fui deslizando minha mão esquerda pelo corpo dele até alcançar o peito dele, mais especificamente o mamilo dele. Comecei a apertar e acariciar.

Fê — Núúú, acertou em cheio, que tesão! Tá merecendo leite.
Ali eu dei o meu melhor! Mamava com muita vontade e empenho, enquanto minha direita punhetava com movimento circulares ou mexia no saco, a outra mão passeava pelo corpo e principalmente apertava os mamilos dele – ponto fraco dele.

*Fernando se empolgou de novo e começou a colocar na minha boca cada vez mais forte e rápido, acompanhei com o movimento da minha cabeça. Estava engolindo aquela rola inteira e sentia o gosto daquele pré-gozo levemente docinho*

*Fernando segurou minha cabeça bem forte e aumentava cada vez mais a velocidade e força*

Nesse momento me surpreendi e simplesmente acalmei o movimento da minha cabeça e deixei ele me dominar e meter com toda a força e velocidade que ele tinha. Eu lacrimejava e olhava pra cima, via ele olhando pra mim com os dentes serrando e o movimento do seu quadril me deixando deslumbrado.

*Fernando gruniu alto e falou*:
— Puta que pariu, engole vai puta, engole a piroca do teu macho
Ele me xingava e elogiava, o quanto minha boca era macia e gostosa de foder.

Fê — Vou gozar
*Fernando tirou a pica pra fora da minha boca e me mandou bater punheta*
*Peguei aquele monumento histórico com a duas mãos e como pensado, ainda sobrava a cabeça e algum centímetro, punhetei enquanto fazia um boquete na cabeça*
Fernando continuava grunindo, gemendo e falando as putarias mais excitantes possíveis .
Acelerei a punheta até que aquilo que eu mais queria aconteceu

Fê — Vou gozarrrr!
*Parei de punhetar e abri bastante a boca pra receber aquele líquido dos Deuses*
Fernando leitou muito! Muito mesmo! Dentro da minha boca e um pouco no rosto. Parecia que ele estava há semanas sem gozar e todo aquele leite estava guardado.
Nós dois estávamos muito cansados e suados

Fê — *Suspiro de alívio e prazer* Caralho, que tesão do cacete
Eu estava totalmente desnorteado, pensando o quão maravilhoso foi aquele momento. Engoli toda aquela porra, aproveitando cada gota.

*Levantei e senti uma leve dor nos joelhos*
Eu — Precisamos fazer isso mais vezes.
Fê — Podemos fazer agora
Eu — Como assim?

*Fernando aponta pro meu pau de fora durasso*
Eu — Sério?
Fê — Por que não?

*Fernando pega meu pau e começa a punhetar e rapidamente já estava perto de gozar*
Eu — Tô quase já
Fê — Ficou excitado mesmo, pra aguentar só isso kk
Eu – Sim

*Fernando agachou sem se ajoelhar e colocou a língua pra fora e abocanhou a cabeça da minha rola*
Eu — Vou gozaaar!

*Gozei tudo dentro da boca dele*

*Fernando levantou e também engoliu a porra, mesmo ficando ainda um pouco na língua dele, não era nada demais*

Eu — Nossa que delicia, valeu mesmo
Fê — Primeira vez que alguém bate pra ti?
Eu — Sim, sempre apenas eu bati pros outros kkkk
Fê — Tô ligado kkk
Eu — Melhor a gente sair daqui antes que troque de professor e percebam
Fê — Verdade, mas antes…
*Fernando se aproxima de mim, segura atrás da minha cabeça e lambe meu rosto, mais especificamente na lateral da boca e na bochecha esquerda*

Fiquei meio confuso e perguntei:
— Osh, por que isso?
*Fernando riu e falou*

— Tinha porra minha espalhada pelo teu rosto
Eu — Ata kkkk, valeu por avisar e limpar.
*Eu sorri e Fernando ia aproximando denovo seu rosto*
Eu entendi oq ia significar e também aproximei o meu e nos beijamos. Foi um beijo incrível, não apenas porquê beijava bem, mas por toda a situação que construiu aquele momento. Dava pra sentir o gosto das nossas porras na boca dele e aproveitei muito bem aquele beijo.

*Afastamos os nossos rostos e nos olhamos sem falar nada, apenas um olhar e sorriso de canto singelo e eu acho que talvez apaixonado*
Ficamos nos olhando por um tempinho até que eu quebrei o gelo
— Melhor a gente ir né?
Fê — Verdade, bora! Que tem aula mais 1 aula ainda.
*Fomos nos dirigindo pra saida daquele depósito*
Eu — Ahhhhh que ódio, verdade. Mas pera, é de que?
Fê — Física kkk
Eu — Não é possível! Aula chata demais
Fê — Sim kkk, sim…
Eu — O que foi?
*Percebi que ele tava meio estranho*
*Fernando automaticamente se animou um pouco mais*

Fê — Ahhh, relaxa, só tô repensando em tudo, foi bom pra caralho
Eu — Ata kkk, foi bom mesmo

*Paramos onde tínhamos que nos separar para ir por caminhos diferentes e ninguém desconfiar e ele me deu outro beijo e saiu*
Fê — Demora um pouco, mas nem tanto hem?! Te vejo na sala
Eu — Beleza!
*Esperei um pouco e contornei a quadra denovo e fui bem pensativo, tava pensando em cada segundos daqueles 20/30 minutos*

Naquele momento se intensificaram cada vez mais um sentimento pelo Fernando, em que já havia afeto por ser um dos meus melhores amigos e tesão por achar ele gostoso e acontecer coisas sexuais entre a gente. Eu tava genuinamente me apaixonando por ele. Adolescente é foda né?

Inclusive encontrei o professor de física no caminho e subi pra sala junto com ele, o timing foi perfeito.

Espero que tenham gostado da Parte de hoje! Talvez eu traga mais uma parte ainda hoje.
Qualquer crítica, dúvida ou elogio coloquem nos comentários, não esqueçam de dar seu feedback. Sou novo no mundo da escrita então me desculpem qualquer erro de escrita!
Fiquem bem!

(História postada em diferentes plataformas)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha Ousada ID:1dd98tn0zxyn

    Nossa, gozei muito

  • Responder Kendra ID:1ejm5aouelwc

    Que delícia de conto pqp