# #

Como perdi a virgindade com o zelador da escola

1403 palavras | 14 |4.11
Por

Meu nome é Bianca, atualmente tenho 23 anos, sou advogada recém formada, a minha história se passa quando eu tinha 12 anos. Nesta época eu era (ainda sou) baixinha (hoje tenho 1,65), nem magra nem gorda, bumbum num formato perfeito, tenho olhos azuis e sou loira.

A história começa na volta às aulas de julho de 2009.
No dia em que as aulas voltaram houve uma festinha, com doces, bolos, essas coisas de festa de escola. Por isso dispensaram o uso do uniforme escolar, apesar de ser época de inverno aqui no sul (afinal sou aqui do Paraná), estava um clima quente, de modo que eu vesti um shortinho jeans e uma blusinha básica.
Logo que cheguei à escola percebi os olhares dos meninos e também de alguns professores, achei normal e segui o dia curtindo a festinha junto com minhas amigas.
Pouco antes de terminar a festinha percebi que o zelador não tirava os olhos de mim, foi aí que ele me chamou discretamente para um canto afastado e começou a fazer algumas perguntas:

– Oi! Não pude deixar de notar que você está muito bonita hoje. – disse o zelador.

– obrigada! – Agradeci

– Como é o seu nome? – Perguntou ele.

– Bianca. – Respondi.

– Quantos anos você tem? – Perguntei.

– Tenho 12 anos. – Respondi.

– Você é muito bonita mesmo. Você tem namorado? – Perguntou o zelador, neste momento pude perceber uma certa malícia. Embora eu tivesse pouca idade, já via alguns filmes pornôs no DVD de minha mãe, pegava algumas revistas dos meus tios quando os visitava, essas coisas de início de puberdade, com os hormônios a Flôr da pele já me masturbava todos os dias, aprendi vendo nos filmes.

– Não tenho. – Respondi. De fato não tinha namorado naquele momento, mas já havia ficado com alguns meninos da escola, nada demais, só alguns amassos.

– Uma menina linda dessas sem namorado, essa garotada não sabe o que tá perdendo… – ele fez menção em prosseguir a frase, mas ouvi minhas amigas chamando, me despedi dele e fui para junto delas.

Naquela noite fiquei pensando na conversa que rolou, me masturbei muito pensando no zelador. Ele não era um homem tão bonito, era na verdade normal, barbudo, aproximadamente uns 30 anos, 1, 70 de altura, pele morena, barriguinha de chopp. Mas como eu estava naquela fase de descoberta, isso tudo me excitava. Vinham cenas na minha cabeça, onde eu fazia tudo aquilo que via nos filmes pornôs.

No dia seguinte fui à escola, já estava esperando encontrar novamente o zelador. Estava ansiosa pelo intervalo, para poder conversar com ele.
Dito e feito, no intervalo ele me chamou no mesmo canto afastado da última vez. Mas agora ele foi mais ousado e perguntou se eu não queria conhecer a casa dele depois da escola, prontamente disse que sim. Minha mãe, mulher divorciada, trabalhava o dia todo e voltava somente depois das 19:00 em casa, pois seu serviço era num local distante de casa e ela dependia do transporte coletivo, então demorava. Neste período eu ficava sozinha em casa depois que voltava da escola. Assim, eu teria tempo suficiente para ir até a casa do zelador e voltar para casa antes de mamãe chegar.
Depois de aceitar, ele me diz:

– Espere duas quadras da escola, vou passar de carro e te pegar.

– Certo, ficarei esperando. – Respondi.

Terminada a aula me despedi de minhas amigas, de todas eu era a única que ia caminhando para casa. Fiquei no local combinado e em quinze minutos lá estava o zelador, entrei no carro e seguimos para sua casa.

Ao chegar na casa dele, vi que era modesta, uma casa simples, sem nada de luxo. Entramos e fiquei no sofá, ele disse que tomaria um banho e que eu poderia assistir televisão se quisesse. Logo que ele entrou no banheiro liguei a TV, percebi alguns DVDs na estante, não tinham capa, curiosa coloquei um deles para rodar, era um filme pornô, começou direto numa cena em que a atriz estava de quatro, o ator penetrando a vagina dela, logo chegam mais dois atores, e começam uma dupla penetração, enquanto a atriz fazia um oral no terceiro ator. Fiquei muito excitada, logo enfiei a mão dentro da calcinha e comecei a me masturbar, sem perceber entra o zelador na sala, me flagrando no ato.
Quando dei por mim, o zelador já estava de pau pra fora numa punheta de leve.

– Vejo que além de linda é muito safadinha. – Disse ele com voz ofegante, se aproximou e completou dizendo – vem chupar meu pau sua safada!

Eu logo coloquei aquele pau na minha boca, não era grande, devia ter 15 cm, mas como eu era inexperiente, tive certa dificuldade no começo, mas logo peguei o jeito. Vez ou outra olhava para a TV, para tentar imitar a atriz.
Ele começou a tirar a minha roupa, desta vez eu estava de uniforme escolar, e como é típico do sul, o clima estava mais frio que no dia da festa, de modo que eu usava um agasalho. Primeiro ele abaixou minha calça, levando junto a calcinha, e começou a dedilhar minha buceta, algumas vezes enfiava o dedo lá dentro. Fiquei molhadinha.
Depois ele começou a tirar a minha blusa e minha camiseta, eu não estava usando sutiã. Meus seios já eram do tamanho de pêssegos, ele tirou o pau da minha boca e começou a chupar meus peitos, enquanto continuava dedilhando minha bucetinha.
Chegou uma cena do filme em que a atriz fazia um 69 com um dos atores, repetimos a cena. Ficamos num delicioso 69 que me fez gozar em poucos minutos.
Continuamos naquilo por alguns minutos, aí ele me pede pra ficar de quatro, prontamente me ajeitei, ele já veio encaixando a cabeça na entrada da minha buceta. Começou a forçar um pouco, apesar de bem úmida, estava apertadinha, pois era minha primeira vez.
Ele forçou um pouco mais, de modo a entrar metade da rola em mim. Que sensação gostosa aquela. Terminou de enfiar tudo, sentia suas bolas roçando minhas coxas, então começou o vai e vem bem gostoso. Nossa! Como eu gemia naquele momento. Quem diria que o zelador da escola me faria mulher.
Ele dava tapas na minha bunda e chamava de putinha, falava que queria me comer todos os dias a partir daquele momento. Eu implorava pra ele meter mais gostoso. Gozei três vezes, ele ainda segurava a ejaculação o máximo.
Então tirou a pica, vi que tinha um pouco de sangue do meu cabacinho, mas estava com tanto tesão que não senti dor. Fiquei na posição frango assado, ele começou a meter de novo enquanto me beijava.
Mais cinco minutos naquela posição e ele tira o pau novamente, me colocando pra chupar de novo. Então ele ousa um pouco mais, coloca o pau na entrada do meu cuzinho, eu estava com tanto fogo que deixei. Logo ele enfia a cabecinha, doeu um pouco, ele para, espera, começa a enfiar um pouco mais fundo, bem devagar. Quando percebi ele estava com mais da metade da rola dentro do meu cuzinho. Ele vê que já não sinto dor e começa a bombar com vontade, me fazendo gozar ainda mais gostoso.
Ficou uns cinco minutos nisso até gozar dentro do meu cuzinho.

– Nossa que putinha gostosa, aguentou nos dois buracos na primeira vez. – Disse ele, cansado de nossa brincadeira rsrs.

Comecei a vestir minha roupa, disse a ele que precisava ir, mas que tinha gostado e voltaria mais vezes ali.
Não havia me limpado de propósito, cheguei em casa com o cú pingando porra, enfiei o dedo e comecei a tomar aquela porra que escorria.
Tomei um banho e fui arranjar algo para passar a tarde até mamãe voltar.

Depois desta vez, transamos pelo menos mais dez vezes. Até que o zelador foi transferido para outra cidade, para trabalhar em uma escola no interior do Estado. Nunca mais o vi.

Comecei a transar com os meninos de um colégio de ensino médio, mas isso eu conto em outra oportunidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 62 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    Olha que putinha doze aninhos já gosta de rola deixou o cara te arromba venho dpre pela linha lilás dommetro de Moema e estação servidor uma vez umaeniba novinga devmao dada com sua mãe não parava de fica encarando pra mim ela e suammae as duas sentindo tesão querendo rola nossa até hoje não esqueço deveria ter coladonnejas ali próximo tinha uma pousada febya tremido ora já combejas e socado rola nas duas

  • Responder Cleber ID:gqb5bjoia

    Trabalhei numa escola por 14 meses, e peguei muitas meninas lá.
    Até pivetas de nove se engraçavam comigo. E qdo dava, eu arrastava mesmo. Teve uma que pedi a calcinha dela de presente, pq na hr que levantei a saia dela, a calcinha estava atolada na racha. Ela riu e disse que depois da aula me dava. E deu mesmo. Ficou quieta no portão sem fazer a bagunça de sempre, até a mãe vir busca-la. Das menores de 12, ela foi meu o primeiro cabacinho. Comi ela num dia que levaram uns alunos para um museu. Saí da escola com ela no porta-malas do carro. Eu morava a três quadras da escola. Entrei na garegem de casa, abri a porta de casa, e depois o porta-malas. Ela entrou rapidinho. Já fomos pro quarto, tiramos a roupa, e lá se foi o cabacinho da Ana Flávia. Ver a expressão do rostinho dela qdo minha rola foi abrindo caminho na bucetinha dela, foi indescritível. Depois dela, houveram outras. Não foi em todas que meti a rola, mas meti em várias. Só saí de lá, pq uma guria começou a pegar no meu pé direto. Ela não pensava qdo falava comigo, e olha que eu nem tinha comido ela, e não comi tbm, vazei antes que desse merda.

  • Responder gostodenegra ID:g3jw1720b

    fala serio cara, ridiculo.

    • Julio ID:1e4hegtl26y5

      Conta mais

  • Responder Rafaella ID:8effle9hr9

    Lindo conto… Beijos..

    • Fernando ID:81rd29sk0b

      Delicia mesmo de conto.@Fernando1970

    • N.pr ID:on91919m9b

      Vc é d onde? Curte incesto

  • Responder Marcos999 ID:gqb091dv0

    Olá Bia
    Gostei muito do seu conto
    E gostaria de conversar com vc
    Mande um email para
    [email protected]

  • Responder Augusto ID:g3jmh2fic

    Kkkkkkk rindo muito

  • Responder Marcelo o tesudo ID:muirjcfi9

    Cadê a continuação deste conto maravilhoso

  • Responder Suzi ID:8d5q00sqrb

    Que safadeza boa!

  • Responder Mamador de Recife ID:5h7kac41

    Quero conhecer esse zelador, sou só passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos [email protected] militares carreteiros e Uber serão bem vindos

  • Responder José Augusto ID:46kpjj5920j

    Vai tomar no seu cu viado!
    Conto mentiroso da mísera
    Eita se fosse assim tbm queria ser o zelador
    Porra velho não sei pra quer as pessoas ficam mentindo dessa forma!

    • Roberto ID:h5hn3bbaz

      Cara, vc não precisa acreditar, mas eu tomava conta da cantina de uma escola, e perdi as contas de qtas gurias peguei, enquanto trabalhei lá. Pra vc ter uma idéia, tinha uma garota de 12a, que era uma “potranca”, daquelas de tirar o chapéu, e não tinha quem não arrastava uma asinha pra ela.
      Saí com ela várias vezes, e numa dessas, ela me contou qdo e quem tirou o cabacinho dela. Foi um professor de Ed. Física, e ela tinha só 10a. A guria tinha personalidade, não dava ibope pra molecada, pq segundo ela, eles não guardam segredo. Comentam com os amigos pra se vangloriar. Eu tinha 25a, tinha namorada, e confesso que ficava boquiaberto com a desenvoltura dela na cama. Na primeira vez que saímos, eu quis comer o cusinho dela, mas não consegui, ela foi irredutível, dizendo que não estava preparada. Mas um dia, eu lá trabalhando de boa, qdo ela chegou sorrindo, e dizendo que estava muito afim de sair comigo outra vez. Sorriu e falou, que tinha “se preparado” pra me dar o cusinho, só não tinha certeza se ia aguentar, pq achava minha rola grande(mas não é, mede só 16cm), enfim, saímos naquele dia, e ela aguentou sim, e bem.
      Como eu disse, peguei várias, mas vc não precisa acreditar.