#

enfiei essas bananas na bunda dessa gostosa casada e veja o que fiz depois.

493 palavras | 1 |3.67
Por

Essa gostosa entrou em meu perfil e confessou que sempre sonhou em realizar fetiches com alimentos dentro de sua bunda, mas nunca nenhum homem topou. Nem mesmo seu marido, que até já tentou enfiar chocolates, mas não tem coragem de comer quando ela bota pra fora.
Como são liberais, ele topou realizar isso e ela me escolheu, pois tenho vários videos, desde 2007 até hoje, fazendo fetiches assim em vídeos e fotos com Selma Recife e suas amiga sem meu perfil no site delas www.selmaclub.com Mas vejam bem, entendam: Não faço isso em qualquer bunda!! De forma alguma! Mas ao receber as fotos dessa mulher, vi logo que de uma bunda dessa só pode sair algo cheiroso e saboroso, concordam?
Cheguei na casa de praia deles hoje e ela estava com esse fio dental branco. que mulher perfeita, de rosto e corpo. E QUE BUNDA, AMIGOS! Fora um NUS estufadinho e cheiroso demais. Ela ficou de quatro na cadeira e enfiei essas duas bananas enormes, não muito maduras, por serem moles demais e não tão verdes. No ponto. Depois que enfiei as duas, ela recolocou o fio dental e fomos para a praia, onde passamos cerca de 4 horas por lá. Ela deitada, a pele ficando quente e suada e eu sabendo que em seu reto tinha essas duas bananas, apurando o sabor.
Num determinado tempo, ela falou que estava com dor de barriga por causa das bananas e teríamos de retornar. Que delícia. Em sua casa, pego o copo do liquidificador, coloco meio litro de leite, um pouco de mel, aveia e coloco no chão, para ela colocar as bananas para fora. Ela vai fazendo força e vemos seu ânus se abrindo e a primeira banana saindo, junto com peido alto. O corno quase vomita e pego o celular, para continuar gravando. O cheiro estava forte e ele não aguentou, enquanto isso me dava ainda mais tesão. A segunda banana, que estava mais lá dentro, veio até meladinha com seu “chocolate natural”, com aquele cheiro forte e maravilhoso, direto para dentro do leite. ela começa a se tocar, dizendo que sou nojento e imundo. Bato tudo no liquidificador, coloco num copo e vou bebendo devagar, olhando a cara de puta dela, se masturbando e gozando 3 vezes seguidas, quase desfalecendo, falando que nunca pensou em gozar tanto, enquanto eu falava da delícia que estava a vitamina.
Biza Recife
OBS: Se a foto não aparecer, veja no twitter: @Karlsonf13

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #gay #mecânico #barraco #bondage

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rei ID:1ctsh4gmfqb3

    puta gostosa