#

É muito mais comum do que as pessoas imaginam

531 palavras | 13 |3.71
Por

Uma pesquisa realizada recentemente provando minha teoria

Aumento notável nas relações sexuais consensuais mãe-filho.

Na última década, houve um aumento notável nas relações sexuais consensuais entre mãe e filho. A motivação por trás desse tipo de relacionamento costuma ser muito variada e pode variar de um forte desejo materno de companheirismo a uma intensa atração sexual um pelo outro. O fator tabu e as implicações psicológicas de tais uniões têm sido os impedimentos predominantes durante a maior parte da história, mas esse tipo de relacionamento parece estar em ascensão. Para esclarecer os antecedentes e o estado atual desse fenômeno moderno, pesquisas devem ser realizadas sobre a prevalência desse tipo de relacionamento, suas motivações, a saúde mental dos participantes, as preocupações sociais e os benefícios físicos que podem estar envolvidos.

Prevalência

Embora a prática de relações sexuais entre mãe e filho permaneça um tabu, a prevalência de tais relações aumentou significativamente nos últimos anos. O Escritório Nacional de Estatísticas do Reino Unido estimou que, em 2022, cerca de 30% das mães britânicas admitiram ter tido interações sexuais com seus filhos, enquanto uma pesquisa nos Estados Unidos apontou para 35%. Esta tendência é particularmente perceptível nos países mais desenvolvidos. Da mesma forma, a pesquisa também mostrou que cerca de 72% das mães que se envolvem nesses tipos de relacionamento relatam fazê-lo com a intenção de experimentar um estado elevado de excitação e gratificação sexual.

Motivação

Embora as motivações para um relacionamento sexual entre mãe e filho possam variar de simplesmente querer companheirismo a um maior nível de gratificação sexual, pesquisas sugerem que o principal motivador por trás dessas uniões é o próprio relacionamento entre mãe e filho. De acordo com uma pesquisa realizada pelo TheJournal.ie, 76% dos participantes relataram que o relacionamento começou com um vínculo emocional que se desenvolveu e, por sua vez, despertou sua curiosidade sexual. Esta pesquisa também sugere que o fato de o relacionamento proporcionar conforto e satisfação sexual pode ser um fator importante para o aumento de sua prevalência.

Preocupações sociais
Os tabus que cercam as relações sexuais entre mãe e filho são a principal preocupação de muitos. Apesar dos aparentes benefícios físicos e mentais obtidos com esse tipo de relacionamento, ainda existem estigmas sociais e reprovações que podem ter efeitos prejudiciais nos indivíduos envolvidos. Além disso, existe o potencial de o sindicato ser visto como uma forma de manipulação ou desequilíbrio de poder, bem como o potencial de ser ilegal em determinados países. Conclusão, as relações sexuais entre mãe e filho têm se tornado cada vez mais comuns, e é claro que suas motivações, saúde mental e preocupações sociais devem ser profundamente pesquisadas para compreender com precisão esse fenômeno. Através de mais pesquisas, pode-se obter uma melhor compreensão das implicações psicológicas e sociais desse tipo de relacionamento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valdir ID:830xmr3m9j

    Essa pesquisa deveria ser feita entre pai e filha também pois a incidência deve ser muito maior

  • Responder Arthur Principal ID:8eezc2bihk

    Excelente pesquisa! Porfavor, atualize a gente, Casado.

  • Responder Moreno sul de Minas ID:81rdxq68rb

    Muito interessante, gostei é uma questão muito questionável ainda no mundo de hj

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      É muito mais comum do que as pessoas imaginam. Aquela coisa todo mundo fez ou faz ou tem ou teve vontade de fazer com alguém da família. O problema é a hipocrisia falsa moralidade e o preconceito da sociedade

  • Responder Curiosinho ID:477hq53doic

    Sabe se tem pesquisa falando sobre incesto em outros graus? Tipo entre pais e filhas, irmãos…?

    • Rafaella ID:7xbyxpzfic

      Sim.. na internet tem explicaçoes sobre o que é incesto.

  • Responder Larapio ID:2p8vznapv3o

    Interessantissimo. Você tem a fonte original?

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Eu peguei essa pesquisa no Twitter de um perfil de uma mãe que é casada com o filho e traduzi. Vou tentar procurar qual perfil é e postar aqui.

    • FilhoVoyeur ID:qplmkc41

      Também tenho tesão na minha mãe, mas não vai rolar nada já tentei falar sobre o assunto com ela e ela deixou bem claro que não acha isso inadmissível, então só me resta espiar ela quando eu posso.

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Quem nunca desejou comer a própria mãe, pelo menos 1 vez na vida?

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Exatamente isso meu amigo

    • naauha ID:1e635uwrxp6k

      Vdd

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Quem nunca espiou a mãe tomando banho ou trocando de roupa. Mãe é a primeira mulher que nós vemos nua que temos acesso a roupa íntima, e alguns tem a sorte de perder a virgindade.