# # # #

Domingo de filme e tesão com a enteada

1076 palavras | 2 |3.75
Por

Neste último domingo, Bia e eu começamos uma nova etapa em nossa relação. Tudo bem arquitetado, combinei com minha mulher de vermos o filme do Pica Pau que está na Netflix agora. E eu havia dito a Bia, que lhe mostraria vídeos de namorados de mães pegando as enteadas, assim como acontece conosco. E, para que eu pudesse ficar tranquilo, sem medo de ser pego em flagrante pela minha esposa, coloquei 60 gotas de clonazepam em seu copo de refrigerante. Não deu outra… em 20 minutos, ela apagou. Bia não sabe de nada que fiz, até porque, mesmo ela fazendo tudo o que quero hoje, mesmo me dizendo que é minha namoradinha e obediente a mim, sei que tudo aconteceu por conta de ciúmes da mãe para comigo, portanto, não posso dar armas a ela contra mim.

Então, ao acabar o filme, minha mulher, já dormia profundamente… Eu, pego meu telefone, e vou para a sala, e não demorou pra Bia vir até mim. Quando se sentou a meu lado, comecei ver fotos de mulheres no Instagram, e aí ela ficou curiosa com aquilo. Fiquei mostrando a ela fotos e mais fotos, certificando que ela estava se interessando por tudo. Vou ao banheiro então, troco minha bermuda pelo short de dormir, sem cueca, vejo que minha mulher estava dormindo mesmo, e volto para a sala, onde me deito novamente no sofá e já a coloco deitada a meu lado.

Falei com ela que podíamos ver os vídeos de padrastos e enteadas, pois sua mãe estava dormindo e ela ficou toda animadinha. Coloquei o xvideos… Cenas das quais eu quis que ela fizesse pra mim… Ela ficou toda fogosa com a situação. Sem que eu pedisse, foi a seu quarto e pegou o cobertor dela… Puxou a porta do meu quarto, me cobriu e disse que assim era melhor, para que sua mãe não ouvisse ou nos pegasse pelados. Coloquei então um vídeo onde a enteada vê o padrasto assistindo a um filme e batendo uma punheta… A garota chega, e pega o pau do cara, e toma conta da situação… Pedi que ela fizesse o mesmo, voltei a cena para o início várias vezes pra que ela ficasse repetindo o que a garota fazia… Ela foi alisando meu cacete bem gostoso, assistindo o vídeo no meu telefone e em seguida, começou a mamar… Perguntei a ela o que sentia fazendo o que via no vídeo e ela diz que estava gostando muito porque nunca tinha visto alguém fazer o que fazíamos…

Tirei sua roupinha e a coloquei em cima de mim… Ela sarrou a xotinha sem parar… Rebolou bem safadinha, como gente grande, e dava uns gemidinhos baixinhos a cada puxada mais forte que eu dava em sua cintura… Me deu vontade de gozar rapidamente… Então levei ela para o banheiro e a fiz bater uma punheta carinhosa pra mim gozar. Aí então, depois que gozei, nos vestimos, e fui fumar na sacada aqui do apartamento… Nossa vista é de frente para a piscina e o parquinho, que estava cheio de crianças. Uma delas é Melissa, que mora aqui no prédio, no andar de cima do nosso… Melissa nos viu aqui em cima, e chamou Bia para descer até lá… Ela me olha e pergunta se podia ir, então minha mente maldou na hora… Disse a Bia que a chamasse para vir até aqui, que perguntou sobre a mãe não gostar da ideia. Disse que a mãe não acordaria tão cedo, e que ela fosse lá em baixo e convidasse a amiguinha.

As duas sobem e eu estava na sala mexendo no celular… Então começa a nova etapa dessa relação… Melissa e Bia entram, e eu pirei na hora com o que já previ que ia fazer… Disse para que falassem o mais baixo possível, mandei Bia pegar o sorvete para as duas, e chamei Melissa para se sentar no sofá e ficar a vontade. Ela estava com um short preto tipo de academia e biquíni, pois tinha passado a tarde na piscina do condomínio e vendo ela, voltei a ficar de pau duro novamente… 12 aninhos, peitinhos durinhos, e uma Bucetinha bem gordinha. Bia e ela vão tomando sorvete e eu peço uma colher na minha boca a minha enteada… Ela me dá e peço a Melissa também, que fez o mesmo… Chamo elas para jogarmos baralho… Vou alisando Bia na frente dela, e começo perguntar se podia fazer o mesmo com ela. Ela fica em silêncio, então pego sua mão e coloco no meu cacete, que estava latejando de tanto tesão… Pergunto a Bia na frente dela se ela gostava do que fazíamos juntos… Bia lhe diz que sim, e que podia ficar tranquila pois a mãe dormia e ninguém saberia…

Ela relaxou então… Coloquei meu pau pra fora e juntei seus cabelos, puxando sua cabeça para mamar meu cacete… Perguntei se ela ja havia feito algo parecido e ela diz que já, com 2 garotos do condomínio. Tirei sua roupinha sem demora, e a deito no sofá… Começo chupar seu grelinho… Ela disse que não imaginava que ia acontecer isso, mas que estava gostando… Ela sim, gemia de tesão… Coloquei o dedo dentro de sua xoxotinha e fui socando… Ao ver seus olhos fechando me deitei a seu lado, a abracei e comecei a enterrar meu pau dentro dela… Que delicia… Precisava daquilo… Ela foi dizendo sem parar: que gostoso tio, que gostoso tio… E eu ia socando sua bundinha… Segurei seu peitinho e aumentei a velocidade… Bia vendo tudo…. Fui aproveitando aquela xoxotinha novinha… Então, a coloquei de pé com as mãos na parede e fui fudendo mais e mais ela que estava empinadinha… Não aguentei… Gozei… Limpamos o chão, nos vestimos e ela disse que tinha que ir, mas que voltaria quando desse novamente…

Ficamos Bia e eu novamente sozinhos… E então, debaixo da coberta, fiquei passando o dedinho na sua Bucetinha até meu.pau subir novamente e eu sarrar ela agora de ladinho… Isso foi até as 23 hr… Então nos deitamos e ali terminou o domingo que foi maravilhoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Xgb ID:1e1hi8m5ubdk

    Engravida ela

  • Responder Gisa delícia ID:19p1j2s41

    Primeiro q 60 iria matar a mulher segundo q o gosto do medicamento e horrível o de coloque vai ficar ruim n tem como tomar e n sentir mentira feia .