#

Do bate-papo para o escritório

599 palavras | 1 |3.00
Por

Já tem mais de 10 anos, na época tinha menos de 40 e frequentava as salas de bate-papo.Um dia comecei a conversar com um cara da minha região com apelido de Lobo Mau, ele me disse que era ativo dominador e adorava usar e abusar de amigos casados. Trocamos contato e continuamos a conversar pelo msn. Depois de um tempo ele me passou um telefone e disse para vestir uma calcinha da esposa, ir ao centro da cidade e entrar em contato antes das 17hs. Disse que não dava e encerramos a conversa.

Passados alguns dias, chamei ele para conversar e ele foi direto, perguntou se eu irira naquele dia. Hesitei e ele escreveu que era minha ultima chance. Olhei no relógio e tinha o tempo certinho para chegar lá, tomei um banho, vesti a calcinha da mulher, coloquei uma roupa por cima e parti para o centro. As 16:50 liguei sem ter certeza do que estava fazendo e ele passou o endereço.

Chegando no local, uma porta com uma escada. Vi que tinha uma camera no final da escada para filmar quem entra, lá em cima várias salas que pareciam vazias. O Lobo Mau era um cara de uns 55anos, magro com aquela barriguinha de chop, careca, 1,70m. Me conduziu para uma sala e pediu que eu esperasse. Sentei e fiquei esperando, ouvi ele fazer um telefonema e quando ele entrou estava só de cueca e meia com o pau duro para fora. Eu sentado fiquei hipnotizado naquela rola, ele em pé chegou perto do meu rosto e balançou a pica, abri a boca naturalmente e senti cada centrimetro dela invadindo minha boca, os pentelhos (grandes) encostavam no meu nariz e quando ia no fundo eu ameaçava engasgar. Ficamos nessa por um bom tempo, até que ele perguntou se eu havia cumprido o combinado. Respondi que sim, e ele disse que queria ver.

Levantei, fiquei de costas para ele, tirei a camisa, abri a calça e deixei cair pelas pernas. A calcinha era preta e estava enfiada na bunda. Ouvi ele dizer que era assim mesmo que queria e me deu um tapa bem forte na bunda. Mandou eu ficar de 4 e engatinhar pelo chão, obedeci prontamente, quando cheguei no canto da sala ele veio por tras e começou a tentar me comer. Fazia tempo que não entrava nada em mim, tentei fugir mas acabei ficando com a cabeça entre o chão e o rodapé e a bunda para cima, não tinha para onde sair e ele invadiu. No começo aquela dor forte que aos poucos começou a dar prazer, me senti entregue para aquele macho e nem podia me mexer, ele metia com força e ficou tanto tempo que sentia umas partes do corpo adormecidas até que ele parou, arrancou a camisinha e gozou melando minha bunda e as costas com porra. Ele foi até o banheiro se lavar e quando voltou eu estava na mesma posição, destruído. Ele disse que eu tinha 5 minutos para me vestir e ir embora pois ia chegar um cliente. Juntei as forças, me vesti e fui embora. Na escada ele me disse: “volte sempre!”.

Cheguei em casa com a calcinha e a roupa meladas de porra, o joelho estava preto por causa do chão sujo. Me senti humilhado. Tomei um banho, coloquei a roupa na máquina e quando liguei o computador tinha um e-mail dele, agradecendo a visita e dizendo que adorou me conquistar e que ia me chamar mais vezes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ID:1se6zw43

    Eu já passei por isso … Peguei 2 ônibus de calcinha enfiada no rabo e de rola dura pra fora. Tenho certeza que rebolava enquanto andava… Uma puta. Agora imaginem um macho peludo kkk