#

Deu vontade de dar o cu quando estava na praia. Chamei macho para o mato e corno filmou

568 palavras | 0 |4.00
Por

Eita, peste! Essa minha vontade de dar a bunda é incontrolável. quando bate essa vontade, não me interessa a hora nem o local, o que importa é que VOU DAR O CU e ninguém me segura. Meu maridinho já se acostumou com isso e é um corno conformado mesmo.
Quero então falar desse dia, quando fui com o corno até a praia de Coqueirinho e outras, no sul da Paraíba. Adoro marcar com meus amigos do Telegram por essas praias. Claro que sei que todos os machos que conheço querem uma coisa principal: COMER MEU CU! Isso porque veem meus vídeos, fotos e contos desde 2007 em meu site www.selmaclub.com e por lá tem meus contatos e tudo meu.
Gosto de conhecer antes, para ver se realmente há afinidade, pois muitos mentem nos contatos pelo Telegram, achando que vai impressionar. Mas esse mulato das fotos foi original e simples. Tomamos umas cervejinhas conversando e, depois de umas 2 horas, bateu a vontade de foder com ele, ali mesmo. Vi o tamanho de seu caralho pelo short de banho, mesmo ainda mole. E aí fomos caminhando pela praia até sairmos de onde tinha mais pessoas.
Subimos para dentro dessa mata e o corno vem filmando tudo. Minha buceta estava molhada e meu ânus já estava estufado e pra fora, piscando e mordendo o fio dental, de tanto tesão. O macho estava ainda mais louco e já tirou toda a roupa, ficando de tênis, por causa do local. Mesmo eu ainda de fio dental, ele já encosta a pica e vem falando que sempre desejou meu rabo e quer fazer o mesmo que faço em meus vídeos.
Ajoelhou e começou a tirar o fio dental, com dificuldade, de tão dentro de minha bunda que estava. Aos poucos sinto ele saindo e o macho beijando minha bunda e cheirando o reguinho, ainda fechado. Descarada. abro bem a bunda e mando ele meter o rosto dentro, para sentir o cheiro forte que exalava do meio, com ar quente e gostoso. Pouco depois ele lambe meu CU e enfia a língua no fundo. Nessa hora seu pau já estava quase estourando.
Em pé mesmo, coloco as mãos no joelho e ele começa a penetração, sem lubrificar mesmo, do eito que gosto, pois anal só tem graça com muita dor, rasgando meu CU, para eu gritar e emer muito, como semrope faço. E QUE PICA! Notem que grito muito… e muito alto… pois a dor estava foda, com essa pica grossa me rasgando no rabo. E pude gritar assim por estar longe das pessoas, dentro desse mato. Sou puta mesmo e adoro demais foder desse jeito, com o corno olhando e filmando.
E o melhor é dar prazer com minha bunda aos amigos. Vejam como ele goza feito um bicho, gemendo e se tremendo todo, deixando o estrago para o corno filmar.
Meu ânus acaba todo aberto e vazando esperma. Do jeito que estou, visto e fio dental e voltamos na cara de pau. O fio dental não cobre o cu arrombado e discretamente caminho com esperma vazando e descendo pelas minhas coxas. Adoro ver que algumas pessoas viam e especulavam o que era. O que você falaria ao ver essa cena? Era o início de um feriadão com esse e outros machos. continua…
Selma REcife

Amostra-DSCN4614Amostra-DSCN4614-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos