#

Depois que macho goza no cu de eliane, tomo todo o esperma e limpo tudo

346 palavras | 1 |4.20
Por

Essa é minha esposa, Eliane, ontem, após ser possuída no CU pelo macho Priapus, um dos caras que mais aparecem nos vídeos e fotos no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma fodndo a bunda dela e das amigas. Também abrimos perfil lá (Eli&Korno26) para fazer novos amigos, pois eliane gosta muito de dar o CU, mas os paus que aparecem não são o que ela quer, pois ela gosta de paus grandes e grossos em seu buraco anal. E o pau de Priapus dispensa comentários, né? Basta ver nos vídeos e fotos dele com as outras putas casadas.
E tem mais no final, que eu adoro, mas nem todos concordam. Calma, vamos lá! Priapus começou fodendo ela de quatro, em nossa cama, depois de lubrificar bem seu furiquinho apertado. Filmei a coitadinha miando de dor e prazer, recebendo a tora do macho na rabeta. Realmente incrível como Eliane aguenta essas coisas na bunda. Tô fora! Depois de meter muito de quatro, ela pede para sentar de costas para ele, mas de frente para mim, para eu filmar sua cara de puta, sentindo dor e no final, a cara de prazer, por ter gozado e feito o macho gozar.
De frente assim dá para ver o quanto o CU se abre para engolir o pau do cara. Impressionante e ele mete nessa posição e gozando, ela também goza, pois ele tem muito esperma para jorrar dentro do reto quente dela.
No final, veja o ânus dela como fica aberto, frouxo e melado de esperma. aí é minha hora. Ainda nessa posição, começo a sentir o cheiro do esperma, misturado com o cheiro da buceta e do cu dela arrombado. Depois vou LIMPAR tudo com minha língua e sugo o esperma do CU dela. Ela facilita fazendo forcinha, cagando o esperma quente lá de dentro, para o maridinho saborear e engolir.
Se curtirem esse tipo de fetiche, entre em contato pelo nosso perfil no site de Selma.

Amostra-Eliane-anal-1690201565684

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Olá. Que delícia gostosa
    Sou negão 22 cm adoro uma sacanagem gosto quando ficam loucas de tesão e querem fuder muito de todos os jeitos e posição gosto assim que vai ao extremo
    Quem quiser conversar comigo me chama vou adorar
    @Antunes2023rj =telegram