#

Minha cunhada morando sozinha

1211 palavras | 4 |4.60
Por

Quando casei ganhei uma cunhada mais velha e mais gostosa que minha mulher.
Eu sentia muita atração por ela e a desejava muito.
Inúmeras vezes transava com minha mulher pensando em sua irmã.
Como ela morava sozinha era comum ligar para minha mulher e pedir favores como trocar lâmpadas, consertar tomadas e até arrumar o chuveiro.
Então íamos até sua casa e elas conversavam enquanto eu fazia o serviço.
As vezes minha mulher chamava ela pra um churrasco em casa com apenas nós três.
Bebiamos e comíamos, falavamos besteira enquanto jogávamos dominó ou cartas e íamos dormir tarde.
As vezes minha mulher me perguntava se eu achava sua irmã gostosa, se eu tinha tesao por ela e se eu teria coragem de ir pra cama com ela.
Eu dizia que não, pois era minha cunhada, era como irmã pra mim. Que eu a respeitava muito e que nunca tinha olhado pra ela com interesse.
Uma bela sexta-feira minha cunhada liga as vinte horas e diz que o chuveiro não esquentava a água e queria que eu fosse até lá pra ver, pedi minha mulher pra que ela viesse tomar banho em casa e que no outro dia eu ia olhar.
Ela não aceitou e disse que tinha que ser aquela hora mesmo. Então concordei e disse que iríamos até lá.
Ela disse que tava indisposta e que eu tinha que ir só.
Eu disse que não ia sem ela e ela me convenceu dizendo que confiava em mim e que sabia que eu não ia me aproveitar de sua irmã que vivia sozinha e não tinha marido e devia estar cheia de tesao querendo um macho na cama com ela.
Ela Então disse que era só um chuveiro e que logo eu resolveria.
Fui até lá e ela esperava só de toalha dizendo que iria tomar banho mas o chuveiro não esquentava a água.
Fui até o banheiro e procurei o defeito, não encontrando tive que remover o chuveiro que verifiquei estava com a resistência queimada.
Disse a ela que teria que substituir e ela pediu pra ver se dava um jeito até o outro dia.
Então tentei uma gambiarra que funcionou e ela me agradeceu e pediu pra que eu aguardasse ela tomar banho pois podia dar problema novamente.
Então sem malícia fiquei na sala enquanto ela tomava banho.
Mas notei que ela não fechou o quarto e fui espiar.
A porta do banheiro estava aberta e me aproximei querendo ver algum pedaço de seu corpo.
Mas tive medo e voltei pra sala assim que ela desligou o chuveiro.
Logo ela aparece na sala vestindo uma camisola e me oferece algo pra beber, eu agradeci e disse que tinha que ir.
Ela Então se aproxima mais e eu vejo seu corpo através da camisola, seus mamilos(que seios lindos e redondos) notei que estava sem calcinha.
Ela me diz agora que estou limpinha você vai me deixar na mão? Eu sem graça digo que tinha que ir pois sua irmã me esperava. Ela falou: estou lisinha do jeito que você gosta, e tô louca pra te chupar do jeito que minha irmã disse que você gosta. Perdi o chão, não era possível que minha mulher tivesse armado aquilo. Então ela fala: não se preocupe que não vou contar pra ela mas ela me contou tudo que eu precisava saber pra te dar o meu corpo com muito amor e tesao. Vem fazer sua cunhada gozar vem.
Eu já tava de pau duro e quando ela me abraçou não teve volta. Nos beijamos e eu comecei a beijar cada centímetro daquele corpo.
Até que cheguei em sua buceta lisinha como ela tinha falado e tava tão cheirosa que eu chupei como louco.
Fomos pra sua cama e lá fizemos um meia nove maravilhoso. Ela me disse que me queria dentro dela mas que tinha que ser sem camisinha, que era pra eu usar todo seu corpo como se fosse minha propriedade. Assim eu o fiz. Penetrei com calma e apreciei seu corpo. Teus seios eram como de uma mocinha e muito gostosos também. Começamos na posição tradicional e depois ela pediu que eu a comesse de quatro que era a posição que minha mulher mais gosava. Então eu o fiz e eu apressiei muito aquele rabão e apertava sua bunda e alisava seu buraquinho enquanto metia com vontade. Gozei alguns segundos após ela gozar, então ela foi se deitando devagar e eu fui acompanhando pois não queria desgrudar dela ainda. Que cunhada gostosa. Ela Então disse que da próxima vez deixava eu comer seu cusinho pois minha mulher disse que me fazia comer seu cusinho quando estava com indisposição mensal.
Eu disse a ela que tudo bem pois eu estava muito satisfeito por hora com aquela delícia de cunhada sendo minha por alguns minutos, então ela disse que não eram apenas uns minutos e que ela queria me dividir com sua irmã pro resto da vida se eu quisesse. Eu disse que sim e ela se virou saindo de baixo de mim e me beijou me chamou pra tomarmos banho que ela ia me limpar pra sua irmã me usar daqui a pouco.
Então eu disse que ela estava indisposta, e ela disse Então é a noite do cusinho. Eu concordei e ela me tirou do chuveiro e começou a me chupar. Uns cinco minutos depois saímos do chuveiro eu me vesti e ela disse: não se esqueça que agora você tem duas mulheres pra dividir seu amor e tesao. Eu Então a beijei e disse não vou me esquecer, são duas irmã gostosas e bem quentes.
Voltei pra casa e minha mulher estava dormindo. Me deitei na cama devagar e ela acordou. Me perguntou se havia consertado o chuveiro e eu disse que sim mas era temporário e teria que trocar por um novo.
Então ela disse que era pra eu ir até lá no dia seguinte e trocar. Então começou a esfregar sua bunda em mim e perguntou se eu ainda estava interessado na noite do cusinho ou se sua irmã já tinha me deixado satisfeito.
Fiquei travado e logo respondi que queria muito aquele cusinho e que não teria coragem de bulir com sua irmã.
Então ela disse que ia fingir que acreditava pois eu não seria burro a ponto de deixar aquela cunhada gostosa louca pra ser minha dormir essa noite sem sentir meu pau em sua bucetinha. E disse: aposto que ela tava lisinha, ela gosta de fazer o frango assado. Eu comecei a pensar no que ela havia acabado de falar e fui metendo devagar e pensando em minha cunhada. Botei ela de quatro e fui metendo, ela se inclinou e disse: relaxa eu sei que minha irmã é gostosa como eu, pode comer ela quando quiser, só não deixa de me comer também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 48 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Titio safadinho ID:46kq13ylt0a

    Carai e massa msm comer a cunhada,eu como a minha cunhada tbm,eu ainda pago pra ela chamar umas amigas tbm kkkkk todas de programas .

    • U2irlanda ID:1d0v6jzxmgmm

      Nossa queria uma cunhada e esposa assim.. dividir o pao

  • Responder Samurai ID:66omfq3v9i

    Show

  • Responder Samurai ID:66omfq3v9i

    Uauuu esse conto foi o máximo quem nunca sonhou em comer a cunhada ….