Me realizei transando com meu noivo e outro cara

Eu sou a Jess. Morena tipo Índia, tatuada, 1.60m, corpo atlético, seios turbinados, 32 anos (embora pareça bem menos) muito gostosa e safada. Sou noiva do Oliver, 29 anos, branquinho, corpo atlético, 1.70m de muita gostosura. Sempre tive vontade de transar a 3, porém sendo com o namorado junto, mas meu noivo é muito ciumento e sempre dizia que não aceitaria isso nunca (já fiz a 3 várias outras vezes mas nunca tinha sido com o namorado)
Enfim, depois de tanto conversamos sobre isso ele me disse que toparia e eu fiquei muito surpresa, mais ou menos no mesmo período uma beldade de nome Pietro, 27 anos, muito gostoso mesmo, me add no Facebook. (Coincidentemente tínhamos nos conhecido há alguns meses pois fizemos negócio por meio de um site de anúncios e nesse dia fiquei louca quando cheguei para buscar a mercadoria e vejo aquele homem delicioso)
Enfim, conversa vai e vem e vi que o Pietro também estava interessado em mim, como meu noivo tinha falado que toparia e eu não sou de trair então perguntei se ele toparia transar comigo junto com meu noivo, claro que ele topou. Então falei para o meu noivo que queria que fosse com ele, marcamos o horário, pegamos o Pietro e fomos para o motel. Chegando lá, eu estava muito tensa então comecei beber para relaxar um pouco e ficar mais safada do que já sou, comecei a beijar e me esfregar no meu noivo enquanto o Pietro olhava me desejando, foi quando o Oliver me virou e me jogou para cima do nosso novo amiguinho e eu comecei a beijá lo com tanta vontade enquanto tirava sua roupa. Meu noivo ficou um tempo observando e logo veio por trás tirando meu vestido – a única peça de roupa que eu vestia. Eu já estava toda molhada, mas ainda estava perdida com tudo aquilo, tirei a roupa do Oliver e os convidei para a hidro. Mas o Oliver parecia estar mais excitado que eu, foi entrando na banheira e já foi enfiando na minha xota por trás. O Pietro ficou na minha frente e o Oliver já foi empurrando minha cabeça para baixo para que eu chupasse aquele cacete grande e duro do nosso amigo. Aí eu me entreguei de vez, meu maior fetiche se realizando, dando para o meu noivo enquanto chupava outra pica.
Round 1: Fomos para a cama, daí o Oliver ficou deitado enquanto eu fiquei de quatro chupando seu cacete enquanto o Pietro socava gostoso na minha buceta. O que mais me excitou foi ouvir o Oliver falando: Minha mulher é muito gostosa, não é? Você estava louco pra foder com ela, não estava? Então fode a minha puta!
O Pietro respondeu: É claro que estava. Sua mulher é muito gostosa, ela fode muito gostoso. É uma verdadeira puta.
Aquilo me deixou louca e eu rebolava gostoso e gemia de tesão.
Eles trocaram de posição, mas continuei metendo com o Pietro, cavalgando em cima dele enquanto ele delirava de tesão com uma expressão de que não acreditava que aquilo estava acontecendo.
Eu sempre tive vontade de fazer uma DP, mas tenho um pouco de dificuldade, e o Oliver como sabia que era uma das minhas maiores vontades já veio logo por trás acariciando meu cuzinho, me deixando ainda mais louca e já foi socando aquela pica gostosa no meu rabo, eu aguentei o máximo que pude aqueles 2 cacetes, até que o Oliver não resistiu e gozou gostoso no meu cu apertado. Ele foi se lavar enquanto o Pietro me colocou na posição de frango assado e continuava me fodendo, enquanto me xingava: Sua puta! Vagabunda! Prostituta, safada! E eu me contorcia de tanto tesão e não aguentei e gozei naquela vara gostosa, ele que já estava louco de tesão também gozou gostoso enquanto meu noivo relaxava na hidro assistindo tudo aquilo.
Round 2: Voltamos para a brincadeira, dessa vez eles começaram me chupando, um chupando minha buceta e o outro meus peitos, depois com os 2 mamando meus peitões, cada um chupava um peito, passavam a língua, enquanto um enfiava os dedos na minha buceta o outro acariciava meu clitóris e eu já estava enlouquecendo de tesão novamente. Logo meu noivo já veio metendo na minha boceta e o Pietro enfiou seu pau na minha garganta me fazendo chupar gostoso. Novamente eu quis uma DP só que com os 2 na minha xota. Um por baixo, outro por cima de mim, arrombando minha buceta ao mesmo tempo, eu não resisti e gozei horrores, gritando de prazer. Minha buceta não aguentava mais ser arregaçada então deixei só o Pietro me fodendo enquanto chupava meu noivo, novamente o Pietro me encheu de porra enquanto o Oliver gozou na minha boca fazendo eu engolir toda sua porra, como sempre faço só nós 2.
Já estava amanhecendo quando terminamos. Fomos embora e todos nós adoramos, o Oliver disse que quer fazer novamente. Estou ansiosa pela próxima vez.
Resumi um pouco a história para não ficar cansativo, espero que gostem e que possam gozar gostoso. Beijos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...