#

Dando gostoso para o meu chefe

637 palavras | 1 |4.00
Por

Relato do dia que transei com meu chefe para comemorar meta batida.

Boa tarde!

Meu nome e Nathy, acabei de completar 27 anos, sou morena, um pouco gordinha, vou relatar como dei gostoso para meu chefe.
Bom, sempre fui muito dedicada ao meu trabalho, sou a famosa pau pra toda obra a senhora faz tudo.
Sempre fui muito elogiada por ser sempre prestativa, meu setor passou por mudança de chefe, e meu novo chefe que vou chamar de Marcos, moreno, alto, nada malhado, barbudo, muito atraente, chegou, em sua apresentação já senti um fogo por aquele homem como nunca senti por nenhum chefe que passou por ali.
Começaram as apresentações e na minha vez ele já sabia quem eu era, pois já tinham passado para ele como todos ali trabalhavam, e eu não pude perder a oportunidade de cutucar, falei que estaria ali pra tudo que ele precisasse, já com uma cara de safada.
Dias se passaram, tive que ficar até mais tarde, pois era final de mês, precisava ficar para ajudar no fechamento da folha, todos foram saindo, até que ficamos só nós dois, conversar vai, conversar vem, perguntou se eu era casada, se meu marido não iria ficar chateado por está até tarde no trabalho, falei que era solteira, que meu trabalho e sempre em primeiro lugar.
E claro, perguntei pela mulher e o mesmo estava separado a alguns meses,( nesse momento tive certeza que iria dá para aquele macho) terminamos e ele chamou para jantar e tomar um vinho para comemorarmos o sucesso da meta batida, já que não tinhamos para quem dar satisfação, claro que topei.
Jantamos tomamos algumas taças de vinho e a conversa começou a esquentar.
Fomos para o carro, e ele colocou a mão na minha coxa, e perguntou para onde ele deveria me levar, falei que eu era dele, pode me levar pra onde você quiser.
Entramos no motel, e ele já foi me atacando, fomos para o banheiro tomar banho, e sacanagem começou ali mesmo, me puxou pra perto dele, me deixando, começou a descer pelo meu pescoço, chegou nos meu peitos, me deixando doida de tesão, chupou gostoso meus seios, e eu não tava mais aguentando, me abaixei e fiquei de frente pra aquele pau, que pau senhores aquele homem tinha, uma coisa maravilhosa, eu já estava salivando de vontade de mamar aquele homem, mamei gostoso, batia com o pau dele na minha cara, na minha língua, chupava só a cabecinha, deixando ele com mais vontade, já não tava aguentando, disse que queria que ele me fodesse todinha, ele deu uma risadinha sacana, se abaixou ali mesmo e começou a me chupar, que boca gostosa, eu tava subindo pelas paredes, me chupava gostoso, metendo a língua na minha buceta, eu gemia gostoso na língua daquele macho, até que não aguentei e gozei gostoso na boca dele.
Fomos para cama, e fui para cima dele, sentei de costa no pau dele, deixando ele doido, ele me chamava de puta safada e dizia que desde o primeiro dia já sabia que eu queria dá pra ele. (e não errou),
Me colocou de quatro, meteu forte na minha buceta, colocando o dedo no meu cuzinho, que eu tava indo no céu e voltava, me dava vários tapas na bunda, acelerou o vai e vem em mim, metendo gostoso o dedo no meu cuzinho até que me fez gozar e gozou logo em seguida.
E eu ainda não tava satisfeita, queria mais, fui chupando aquele pau até ficar duro de novo.
Comecei a bater punheta pra ele, chupei bastante aquele pau até ele gozar na minha boca, pois adoro leitinho quente direto da fonte.

Se gostaram, comentem, conto como comeu meu cú dentro da sala dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Touro ID:81rdts6544

    NATHY, seja benvinda aos contos eróticos. Amei e gostei demais de vc ser BOQUETEIRA ASSUMIDA. Eu adoro. Sou do Vale do Paraíba-SP, mas respondo a todas de todo Brasil. Quero BOQUETEIRAS REAIS e que gostem de trocar relatos. Espero vc e as demais no : [email protected] 🔥 🔥