# #

Cuidando da casa dos meus sogros

441 palavras | 3 |3.79
Por

Apreciando as calcinhas da minha sogra durante sua viagem com meu sogro.

Me chamo M, tenho 23 anos e quero compartilhar meu primeiro relato que está sendo postado durante a experiência.

Namoro a alguns anos e os pais da minha namorada viajam bastante, normalmente nos levando junto e aí começou essa minha “questão” com minha sogra. Ela tem entre 45 e 50 anos e me dá um tesão indescritível, e durante essas viagens sempre rolavam ocasiões de eu vê-la de camisola ou pijamas onde é possível ver seus seios enormes e perfeitos, sua bunda linda engolindo as vestes de baixo e por aí vai.

Mas esse relato se passa em uma ocasião em que eles viajaram e nós ficamos para cuidar da casa (eu e minha namorada nos primeiros dias, e agora mais uma semana junto do irmão mais novo dela)

Na casa existem um banheiro pra tomar banho no piso superior, um em uma área entre os 3 quartos da casa junto a escada que leva ao piso inferior. Porem, entrando no quarto do casal (meus sogros), existe um banheiro particular, junto ao quarto e closet do casal, onde eu decidi tomar banho. Foi só entrar no banheiro, que enquanto tirava minha roupa vi uma calcinha da minha sogra no cesto, calcinha que ela estava usando no dia anterior a viagem. Meio receoso, decidi pegar, me veio o desejo de finalmente sentir o cheiro daquele corpo divino que se perpetua em minha mente, e que acaba viajem se fortalece.

Eu peguei aquela calcinha como se fosse uma barra de ouro e logo vi uma marca branca do mel que escorrera de sua vagina ( minha namorada já comentou que minha sogra realiza sessões de depilação a laser, para meu delírio). Eu lambia e chupava com a imagem dela em minha mente. Até que finalmente não aguentei, fui em seu closet e peguei uma de suas calcinhas pra me masturbar até gozar e encher aquela calcinha de porra, dobrando e a colocando no mesmo lugar novamente mais tarde.

Os dias vão se passando, e em todos os meus banhos eu pego uma calcinha diferente dela, neste momento a gaveta de calcinhas e a de sutiãs estão com diversas peças dobradas cheias de porra e, sinceramente, não sei como será quando ela retornar e ver suas calcinhas com minhas marcas de admiração perante o templo que é seu corpo. Ela ama literatura e queria tanto que ela estivesse lendo isto. Ao fim da viagem deles eu retorno pra contar como foi.

Enfim, usarei esse portal como meu diário para essa paixão oculta, então logo retornarei. Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nbv ID:fuorjbfij

    Lambeu a esperma do sogro que tinha gozado dentro da sua sogra e escorreu na calcinha.😂😂😂😂😂😂

    • #TORRES23 ID:1e6g4wj7xqf6

      Na verdade não, ela é do tipo de pessoa que toma vários banhos por dia. No dia da viagem em questão eu estava na casa quando ela chegou do trabalho e foi para o banho. E acho que não preciso dizer que ela toma banho para ir pro trabalho.

  • Responder @Pervertidocontagem ID:469cy0kvm9b

    Tmb tenho esse vicio de cheirar e lamber calcinhas usadas …
    Pego todas q acho pela frente