# # #

coroa 63a safada e a menina de 14 anos

7148 palavras | 5 |4.00
Por

O relato desse conto Aconteceu entre 2019 e 2020. Sexo gostoso entre eu e uma cliente que virou amante, e uma amiguinha dela 14 aninhos virgem

Como já disse há um tempo atrás eu tenho diversas habilidades e trabalho como prestador de serviço tipo marido de aluguel eu prefiro trabalhar com elétrica e com informática, recebi um chamado de um computador que não estava ligando era uma senhora que morava sozinha em um apartamento próximo de casa, eu normalmente cobro r$ 50 de visita técnica para ver o que está acontecendo e desconto esse valor caso feche o serviço comigo, normalmente esse valor eu cobro devido à condução e o tempo de locomoção, como o apartamento era poucas quadras de casa, e eu estava sem fazer nada falei para ela que eu tinha tempo livre e poderia ir se ela pudesse me receber em 15 minutos eu estaria lá que ela já poderia me esperar na portaria, então tomei um banho, peguei minha maleta de ferramentas e fui direto.
Chegando lá ela me recebeu na portaria e me levou até o apartamento dela eu não acreditei na idade que ela falou que tinha pois ela me falou que tinha 63 anos mas a sua aparência e seu corpo era de uma mulher de no máximo 45, um corpo totalmente em forma seios grandes cabelo pintado de preto, a pele dela muito Clarinha quase branca, ela tinha coxas grossas mas não tinha uma bunda muito grande, ela estava com um vestido florido um pouco acima do joelho de um tecido bem leve e dava para ver bem o contorno do seu corpo, chegando no apartamento me mostrou o computador que não estava ligando e me ofereceu água ou um cafezinho, então falei:
– meu anjo eu paro de fumar mas não paro com o café, eu aceito sim um pouco de café!
– olha não quero faltar com respeito mas não me chama de anjo, pode me chamar de Clara (nome fictício), e por favor nunca me chame de senhora, eu vou passar um cafezinho fresquinho para você!
– eu agradeço muito Clara.
Sempre a primeira coisa que eu vejo são os cabos de alimentação pois em 90% dos casos é algum rompimento ou mal contato.
O computador estava ligado em um nobreak e o nobreak estava ligado em um filtro de linha com mais cinco tomadas, só tinha o computador ligado nesse filtro de linha, o nobreak estava Zerado de energia, eu peguei o multímetro e testei e o filtro de linha não destrava com energia.
Retirei o filtro de linha da tomada, eu abri e vi que o fusível havia queimado, como ele já vem com um reserva simplesmente troquei o fusível separei o queimado, liguei, voltou a funcionar e liguei o computador.
Serviço rápido e eficiente do jeito que eu gosto, eu realmente não iria cobrar nada pois só foi a troca de um fusível mas como ela iria pagar os r$ 50 da visita então resolvi ver como que estava a saúde do computador dela.
Eram PC razoavelmente bom, configurações quase para Gamer, em geral o PC só precisava de uma limpeza de arquivos temporários.
Fiz todo o processo não levou mais do que 10 minutos.
Então a Clara volta com um cafezinho e um pedaço de bolo de cenoura.
– nossa rapaz Que eficiência, qual que era o problema?
Me expliquei para ela que era somente o fusível que ela precisava comprar para deixar caso acontecesse de novo.
Falei para ela que o computador dela era muito bom e me bateu curiosidade de saber com que ela trabalhava.
Ela falou que era representante de sex shop.
Na hora que ela me falou eu quase engasguei com o bolo.
Ela pegou uma bolsa abriu cama dela ela tirou uns 20 modelos de vibradores diferentes tamanhos cores e funcionalidade.
Ela me deu tipo uma palestra, mal sabia ela que eu conhecia quase todos, só que tinha dois ali que eu só tinha visto pela internet.
Era um vibrador bem realista até no toque quando ligava ele se contorcia era algo realmente incrível e tinha um outro em formato de foguete que fazia o movimento vem e vai e os dois vibravam com 10 intensidades.
Aí ela falou que o que ela mais gostava e era o que ela estava usando era um que controlava por controle remoto ou pelo celular.
Ele era tipo um Bullet com rabinho, e ele tinha 50 modos e intensidades diferentes, algo totalmente tecnológico e funcionava via Bluetooth, ela pegou o controle e deu na minha mão, mas eu não tinha visto ainda o vibrador, comecei a apertar alguns botões e eu comecei a escutar alguma coisa vibrando mas não vi lugar algum eu fui aumentando a intensidade para ver se eu encontrava onde estava o vibrador de repente a respiração dela começa a mudar, e a Clara começa a ficar vermelha, imediatamente eu abaixo até desligar, e eu falo:
– desculpa Clara eu não entendi que o usando era literalmente está com ele dentro de você.
– essa era a real intenção, como eu disse eu não sou um anjo.
– para você é casada tem filhos?
– tenho dois filhos que já estão casados, eu tenho cinco netos, infelizmente eu sou viúva já tem 3 anos, meus filhos moram no interior mas não consegui me adequar eu prefiro morar aqui em São Paulo mesmo, 3 A 4 vezes por ano eles vem aqui todos juntos me visitar.
– meus sentimentos pela sua perca, mais feliz por você estar bem e que saúde tem!
– muito obrigada, a saudade de vez em quando dói mas eu me encontrei novamente e consigo matar um pouco da vontade de transar com esses brinquedos por isso comecei a vender, e olha que vendo bem, pequenas lojas compram de mim.
– que legal Clara, já que você abriu eu também vou falar um pouquinho.
– eu adoro ouvir histórias principalmente de vida!
– então Clara eu já foi juntado por aproximadamente três anos vim para São Paulo a ideia era que ela viesse comigo só que houve um problema de família e ela teve que ficar com a filha dela que se separou devido traição, e ela foi para Mogi cuidar da filha dela e das crianças né os dois netos.
– nossa ela tinha netos? Mas tão novinha
– bem clara ela não era tão novinha ela era seis meses mais nova que a minha mãe.
– então quer dizer que gosta de mulher madura?
– mulheres experientes sabem o que querem ensina alguma coisa sempre!
– tô começando a gostar da nossa conversa!
– eu sou bissexual mas, só fiquei com homens depois que acabou o casamento.
– que coisa interessante, tem marido de amigas minhas que são viados enrustidos, eles mal transam com elas, mal sabe eles que elas já sabem que eles preferem dar a bunda por aí do que comer elas.
– nunca gostei de traição o para mim não aceito Eu também não faço com ninguém!
– certíssimo.
– clara eu posso ser sincero totalmente com você?
– sempre
– eu estava esperando que eu encontraria uma Tiazinha toda carcomida, e para mim é surpresa eu encontro você que dá de 10 a 0 em muita menininha, eu não vou negar que eu tô cheio de tesão.
E eu mostrei o volume na calça!
– e você acha que eu já não tinha percebido esse volume na sua calça desde o elevador?
Eu comecei a ficar meio sem jeito e ela continuou
– por algum acaso você acha que eu falaria que vem do sex shop, mostraria esse monte de brinquedos daria na sua mão o controle de um objeto que está dentro da minha buceta, se eu não tivesse com a intenção de te provocar? Você acha mesmo que só porque eu estou velha eu não ficar provocando homens mais jovens, às vezes só para provocar mesmo, eu vou pedir desculpas para você, eu não sabia que você gostava de mulher mais velha, eu droguei o seu café com um produto que aumenta a libido, então Dentro de mais uns 5 minutos você não vai conseguir conter a excitação, e por consequência do produto que eu usei você vai demorar mais para gozar.
– clara você não tem noção do que você fez comigo, se falasse que queria transar comigo era bem mais tranquilo, a minha transa mais rapidinha até hoje foi de meia hora, Clara se a gente começar a transar agora se esse produto fizer o que promete a gente vai passar a tarde a noite toda transando, é isso mesmo que você quer?
– ai meu Deus você então é o sonho das mulheres encalhadas, se você meter tão gostoso quanto Usa as suas palavras eu vou dar seu telefone para algumas amigas que estão encalhadas e moram sozinhas.
– clara apesar de eu ser jovem (quando aconteceu eu tinha 32 anos hoje estou com 36) eu aprendi muitas coisas sobre as mulheres principalmente que para fazer uma mulher gozar de verdade as preliminares começam com as palavras!
-Caralho você é um Deus grego trancado nesse corpo com barriga de chopp, não tô dizendo que não seja sexy, deixa eu dar uma olhada nessa sua joia que está escondendo dentro da cueca!
– clara não é uma joia e eu não estou de cueca, como era uma coisa rapidinho eu vesti O moletom sem cueca.
A Clara meteu a mão no meu pau
– parece que tem um saco grande hein!
Ela abaixou a minha calça, logicamente que eu estava muito excitado, além do pau estar duro, bastante inchado acredito por culpa do produto a cabeça estava bem vermelha e mais protuberante do que o comum, eu sou operado da fimose então não tenho prepúcio.
– é a primeira vez que eu vejo sem a pelinha na cabeça.
A Clara então começou a chupar, que boca maravilhosa ela enfiava tudo na boca ainda colocava a linguinha para fora e lambia o saco.
– eu adoro um pau grosso, menino você vai ter que comer meu cú!
Eu ainda estava sentado na cadeira, alcancei o controle do vibrador e fui aumentando a intensidade devagar enquanto ela me mamava, ela gemia de uma forma muito gostosa.
Então levantei puxei a Clara pelo cabelo, dei um beijo em sua boca e apertei os botãozinho do vibrador e mudou o modo de vibração na qual Ele vibrava parava e vibrava novamente, beijando sua boca, com a mão direita fui passando pelo seu corpo apertei aquela bunda bem firme, eu senti ela arrepiando.
– clara além dos trabalhos que eu faço Eu também sou massagista.
– nossa que ótimo!
ela pegou na penteadeira um óleo corporal e disse pode começar!
Arranquei o seu vestido, comecei a chupar os teus seios, deixei o vibrador funcionando e coloquei o controle na cabeceira da cama, deitei a Clara, com ela beijando seus seios, tem mais um beijo em sua boca, virei ela de bruço, então eu comecei a massageá-la com o óleo que ela me deu.
Massageie suas costas, estava com alguns nódulos depois desci para seus pés e comecei a massagá-los, enquanto eu massageava ela gemia pois estava gostando na massagem e o vibradores estava no modo intermitente terminei a massagem em um pé e foi para o outro, enquanto estava massageando o segundo pé ela ficou massageando o meu pau com aquele pezinho macio, fui subindo a massagem para suas panturrilhas, cada vez e fui para as coxas quando estava massageando as suas coxas ela estava com os dois pés mexendo no meu pau eu ainda estava por trás dela, eu fui para a lateral do corpo dela fazendo massagem na sua bunda e subindo para as costas novamente, ela esticou um pouco o braço e ficou segurando no meu pau massageando as bolas, tirei o resto da minha roupa.
Continuei fazendo massagem nas costas dela, massageie seus braços.
Puxei ela mais para o meio da cama subi em cima dela e esfreguei o meu corpo no seu, estilo massagem tailandesa, e eu passava o meu pau duro em todo o seu corpo.
A Clara estava literalmente indo as nuvens pois recebendo uma massagem maravilhosa e um vibrador dentro de sua buceta.
Virei a Clara de barriga para cima voltei a fazer massagem pelas suas canelas subindo, massageando bem lentamente as suas coxas eu abri as suas pernas e massageia a sua virilha, sem encostar na sua buceta, era uma coisa tão delicada e linda apesar da sua idade, bem rosinha toda depilada.
Fiz massagem em sua barriga com movimentos de drenagem.
Fui para os seios fazer a massagem, não me contive nessa hora pois massageando seus seios eu subi por cima dela me encaixando entre as suas pernas, e comecei a beijar e chupar os seus seios.
– que massagista safado você hein!
– querida cliente Você não viu nada ainda!
– mas eu não quero ver nada eu quero é sentir!
Enfiou a mão por entre as pernas, segurou o meu pau e começou a passar na sua bucetinha.
Eu afastei na hora, e disse:
– ainda não deixa eu terminar a massagem!
– não precisa não eu já tô com muito tesão!
Então eu saí daquele encaixe gostosinho, e comecei a lamber aquela bucetinha rosinha, não fazia nem cinco minutos e ela se contorcia, foi onde eu percebi que realmente estava com tesão pois antes mesmo de começar a massagem ela já estava tendo diversos orgasmos.
Então levantei apontei meu pau na bucetinha dela, e Fiquei brincando esfregando a cabeça de cima para baixo, estava tão lubrificada quando passava na entradinha dava aquele som de vácuo.
Então eu coloquei meu pau para dentro da bucetinha da Clara. Ela deu uma gemida tão gostosa, eu fiquei com meu pau parado segurando as suas pernas nos meus ombros, e eu estava sentindo as vibrações daquele vibrador, era um tesão indescritível, então comecei a fazer o movimento de vai e vem, comecei cada vez mais forte, enquanto eu estava aumentando a velocidade eu só escutava aqueles gemidos gostosos da Clara.
A transa estava muito boa, o vibrador começou a falhar já estava sem carga, então eu tirei o vibrador dela dei uma chupada. Ela ficou me olhando com muito tesão.
Virei a Clara de quatro, eu dei um tapa naquela bunda branca, e voltei a meter sem dó, ela gemia e tinha orgasmo um atrás do outro.
E eu estava sentindo que meu pau estava muito inchado, parecia que tinha aumentado uns dois centímetros no diâmetro, posicionei ele no cuzinho da Clara.
– não não eu estava brincando, seu pau está muito grosso não vai entrar.
– clara você me provocou muito, vai entrar por bem ou por mal.
– eu tô achando que não foi boa ideia eu ter te drogado.
Eu vi no criado mudo que ela tinha lubrificante no que eu fui buscar ela virou e começou a me chupar.
Enquanto ela estava se deliciando, eu passei o lubrificante no cuzinho dela, e comecei a enfiar um dedo para lambuzar por dentro também, enfiei dois dedos fazia o movimento de vai e vem e girava os dedos no cuzinho dela, ela se deliciando e gemendo.
Me posicionei atrás dela de novo, a cabeça entrou com facilidade, ela esticou o braço e pegou um dos brinquedos e começou a chupar o brinquedo enquanto Eu enfiava no cuzinho dela, e eu comecei a meter primeiro devagar e depois fui aumentando a velocidade cada vez o meu saco batia na sua bucetinha, ela realmente louca de tesão e chegou a ter dois orgasmos enquanto eu metia gostoso no seu cú.
Ela falou que queria fazer uma posição diferente.
E que tinha uma surpresa para mim.
Ela então me colocou deitado, me algemou na cama colocou uma venda, eu ouvi um barulho de plástico ela levantou as minhas pernas e se encaixou e começou a me chupar, segurou o meu pau e começou a lamber as bolas, colocava todo o meu sacão na boca e ficava brincando com a língua, subia a língua até a cabecinha e voltava, depois começou a descer a língua passando na terra de ninguém, e começou a lamber o meu cú, foi a primeira vez que coisa maravilhosa e eu estava numa posição sem poder reagir, pelo toque eu percebi que ela estava usando luva, de repente eu sinto alguma coisa melada na ponta do dedo dela, ela pegou lubrificante, e enquanto me chupava ela começou a enfiar um dedo, depois colocou dois dedos fazendo movimento de vai e vem, eu não entendi a destreza dela pois ela tinha pego um brinquedo e colocou camisinha nele enquanto me chupava, eu não estava vendo nada eu só senti ela colocando alguma coisa dentro do meu cú.
Ela me deixou naquela posição de frango assado, sentou por cima enfiando o meu pau no cuzinho dela, e começou a rebolar e a brincar com o consolo no meu cú.
De repente ela ligou, começou a vibrar e fazer o movimento de vai e vem.
Eu nunca tinha sentido tanto tesão.
– menino se você gozar no meu cú eu vou soltar tudo na sua cara!
A Clara sabia o que estava fazendo, me deixou com extremo tesão, não sei como ela travou o brinquedo, pois o movimento que ela estava fazendo pulando em cima do meu pau não tinha como ela está com as mãos no vibrador, não deu outra o tesão foi tanto que eu acabei gozando.
E a Clara é uma mulher de palavra ela se levantou se posicionou em cima de mim que foi pingando porra até chegar na minha cara ela Sentou com a bunda bem em cima da minha boca, e eu comecei a lamber ela, sentindo o gosto do cuzinho dela com minha porra.
– menino você é realmente muito tarado.
Ela se posicionou e ficamos no 69.
Ela pegou o celular, ligou para alguém.
E ainda me chupando começou a falar
– Mari você não sabe o que eu tô fazendo, escuta o barulho e Tenta adivinhar.
E fazia barulho chupando
– Mari você não tem ideia, ele é técnico de computador veio aqui arrumar o meu e agora ele tá Algemado na minha cama.
Então a Clara levantou, continuo falando no celular, tirou a minha venda e disse:
– menino será que você aguenta duas?
Eu olhei com os olhos embaçado para ela:
– o pau tá duro a gente vai brincar a noite inteira.
– você não entendeu a minha amiga ficou interessada ela quer vir aqui.
– pode chamar Quanto mais melhor, mas ela é gostosa que nem você Clara?
– eu acho que é melhor que eu e mais safada também.
Nessa hora ela mudou para chamada de vídeo, eu pensei que ela estava falando com alguma outra coroa, quando eu vi eu não acreditei que era uma menina novinha a Clara mostrou como eu estava inclusive meu pau todo melado.
Ela desligou o celular, veio por cima de mim e começou a cavalgar bem gostoso, às vezes ela baixava e me beijava, levantava ficava pulando e rebolando no meu pau, apertando meu peito, enquanto isso o vibrador continuava fazendo vai e vem no meu cú.
Foi isso durante um tempo a Clara fazia algumas posições sem me tirar da algema, foi quando eu escuto a porta abrindo, escuto uma vozinha angelical:
-Clara eu já cheguei!
Com a voz trêmula e alguns gemidos
-Mari estamos no quarto, tira a roupa e vem.
A Clara volta a me colocar à venda
– menino vai ser uma surpresa para você e eu acho que vai gostar, é a primeira vez que eu faço isso então eu acho que eu também vou gostar.
De repente eu sinto uma mãozinha bem delicada passando no meu peito subindo o meu pescoço, eu sinto um beijo, a Clara Então se levanta do meu pau, e a Mari diz:
– eita que pau grosso, clara sua safadinha você aguentou tudo isso? E olha só ele ainda tá com um vibrador quase inteiro no cú!
– Mari é um dos melhores que eu trouxe aqui até hoje não reclamou de nada, e ele é muito safadinho também!
– clara você só fica fazendo vontade mas pelo menos dessa vez me chamou né?
– Mari tem certeza, apesar dele ser uma pessoa boa a primeira vez tem que ser especial!
– meninas eu nunca tirei a virgindade de ninguém.
A Clara então Soltou as minhas algemas. E pediu para eu continuar com a venda ainda.
– menino me prometa que isso vai ficar só entre nós, a Mari é filha de uma amiga minha, então eu quero respeito e não é para sair falando.
– Clara eu tenho sangue Mineiro, e aprendi que Quem come quieto, tem refeição sempre com direito a repetir!
– se fizer direitinho mesmo eu acho que te chamo para arrumar mais coisas aqui dentro.
Então a Clara tirou a minha venda e disse:
– Olha tá ficando tarde eu vou preparar alguma coisa para gente comer se divirtam então!
Então olhei a primeira vez para a Mari, ela era muito parecida com a menina que eu era apaixonado na escola, ela era muito pequena mas com o corpo todo formado já tinha peitinhos bem durinhos do tamanho de laranjas, bundinha empinada, tava deitado na cama e ela em pé ao meu lado, então, tirei o consolo do meu cú que já tinha acabado a bateria. Sentei, comecei a conversar com a Mari para saber um pouquinho mais sobre ela e também deixar ela mais à vontade.
Ela me falou que tinha 16 aninhos, que conheci a Clara já há dois anos, e fazia um ano que frequentava a casa da Clara toda semana e ajudava ela com alguns afazeres e ganhava tipo uma mesada, tipo uma ajuda de custo, que a Clara é para como se fosse uma avó para ela só que mais legal pois ela falava muita besteira e bastante sacanagem, e já fazia algum tempo que ela queria perder a virgindade mas não conseguia falar com os pais dela então conversava com a Clara, os outros dois que ela tentou, um da idade dela não apareceu e o outro foi pela internet mas quando ela foi no encontro era era um cara muito feio e bem velho.
– Então a Clara falou que iria me ajudar a encontrar alguém legal, bom eu estou aqui sem roupa na frente de um cara que eu não conheço.
Eu me apresentei para ela contei um pouco da minha história de vida, disse que eu morava na região as coisas que eu fazia para ganhar a vida.
– você transa com todas as suas clientes?
– não Mari são casos bem esporádicos, não vou mentir falar que não acontece às vezes acontece sim mas não é sempre.
– eu vi que você tava com brinquedo no seu cú, você também gosta de homens?
– então vou te explicar de um jeito mais simples eu sou bissexual eu sinto atração sexual por homens e mulheres não que eu goste de homens mas eu gosto de fazer sexo com homens!
– nossa que interessante, eu vi que você faz muita coisa, você tem quantos anos?
– um pouco mais que o dobro da sua idade, para ser sincero eu estou com muito medo porque eu acho que você é muito novinha, a não ser que você esteja totalmente preparada porque a primeira vez segundo dizem dói um pouco.
– a Clara já me explicou sobre isso e eu já vi alguma coisa na escola também mas não disseram que doía.
– pelo que eu já estudei na hora que romper o seu hímen você vai sentir um desconforto e dependendo da grossura do seu hímen pode ser que doa um pouco.
– eu gostei muito de você e da sua sinceridade, se eu gostar eu quero te ver de novo.
– Mari eu só vou fazer com você se realmente você estiver certa do que você quer!
– eu quero sim, eu sei que eu não vou namorar com você mas eu quero ter uma amizade porque você é uma pessoa bem legal.
Então começamos a nos beijar, e aquela mãozinha pequenininha começou a a descer pelo meu corpo me segurou meu pau, naquelas condições meu pau parecia gigante naquelas mãos tão pequenininhas, então eu deitei na cama novamente ela subiu em cima de mim me beijando, depois desceu pelo meu corpo me beijando e dando algumas mordidas, ficou passando a mão no meu pau até que tomou coragem e começou a passar a língua bem devagarzinho, olhando aquela cena eu parecia ter um pau gigantesco pois ela era bem pequenininha, ela segurava meu saco com uma mão com a outra ficava segurando a base do meu pau enquanto ela chupava passava só um pouco da cabeça e já engasgava, e sensação incrível o primeiro boquete era eu quem estava recebendo, ela parava de chupar olhava para mim e dizia se estava gostoso o se tava fazendo certo.
– Mari tá muito gostoso pode continuar.
Então ela ficou me chupando mais um tempo.
– nossa gatinho eu não sabia que era tão gostoso eu podia ficar aqui muitas horas com esse pirulito de carne.
– então vou te mostrar uma coisa que você vai gostar muito também.
Coloquei ela deitada na cama chupei aqueles peitinhos até que grandes para sua idade, bem durinhos os biquinhos estavam bem durinhos lambia chupava fui descendo por aquela barriguinha até chegar naquela bucetinha, bem vermelhinha e já Estava escorrendo, meti a língua e comecei a lamber e chupar, e aquele gemidinhos me deixando doido de tesão chamou atenção até da Claro que olhou da porta e viu a menina segurando o lençol de olho fechado mordendo os lábios, era realmente um tesão só de olhar.
A Clara Ficou ali observando percebendo do jeito que a menina que estava começando a se contorcer que era o primeiro orgasmo da Mari.
A Mari tentou pegar meu cabelo mas era muito curto ela segurou a minha cabeça contra a bucetinha dela falando para não parar que tava muito bom.
Amar então deu um grito e se assustou pois quando ela gozou ela jogou pois parecia que estava mijando, ela toda mole começou a dizer:
– ai desculpa isso nunca aconteceu, mas não é xixi não.
– fica tranquila Mari isso é normal e acontece, o seu tipo de orgasmo esguicha!
Então me posicionei coloquei uma camisinha, e coloquei a cabecinha:
– se estiver doendo ou incomodando me avisa que eu paro
– tá bom
Então eu fui encaixando o pau devagar, com certa dificuldade pois era extremamente apertada, tava muito grosso, segurando aquelas coxinhas minúsculas fui forçando a tela dar um gritinho e aquele rostinho de tesão começou aparecer uma expressão de dor, continue colocando quando estava na metade ela bateu no meu braço batendo repetidamente
– tá doendo, Tá doendo, Tá doendo !
Comecei a fazer um movimento de vai e vem devagarzinho
– tá doendo para, tá doendo para!
– calma que já vai passar, agora você já é uma mocinha você acabou de perder a sua virgindade.
Fiquei ali parado com metade do pau dentro da bucetinha dela por uns 2 minutos
– agora pode continuar
Comecei fazendo movimento de vai e vem bem devagarzinho até encaixar meu pau dentro dela.
me abaixei para beijar a sua boca, e perguntei como ela estava se sentindo
– está esquisito, é como se tivesse doendo mas está começando a ficar gostoso.
então comecei a fazer um movimento de vai e vem, olhando aquele rostinho tão bonito.
– tá começando a ficar gostoso, não para
Então comecei a aumentar a velocidade bem devagarzinho, quando ela começou a gemer eu comecei a meter mais forte, e ela começou a falar um pouco mais alto
– nossa que gostoso, isso é muito bom não para, eu quero ser uma putinha.
Comecei a meter nela como gente grande, e Ela gozou mais uma vez.
E eu continuei metendo parecia uma cachoeira e o meu pau tomando banho naquela maravilha de líquido, tirei o meu pau ainda tinha sangue na camisinha
A cama estava completamente encharcada e além daquele líquido tinha um pouco de sangue.
A Mari estava totalmente mole meio desfalecida na cama, então chegou olhou aquela cena.
– menino que você fez, além de tirar a virgindade dela você fez ela gozar que nem uma louca, eu vou colocar você no grupo das minhas amigas!
– clara não faz isso não, pode passar meu número à vontade mas não sou muito de ficar conversando em grupo.
– tudo bem, deixa eu registrar essa cena para mostrar para ela depois.
A Clara então Tirou algumas fotos da menina deitada de perna aberta sangue escorrendo da bucetinha, a cama toda molhada com sangue e aquele líquido.
– Mari levanta e vai se lavar, vamos comer alguma coisa.
Ela então se levantou olhou a situação da cama
– ai Clara Desculpa eu ter feito isso, cama inteira tá suja agora
– Mari você está feliz, o que você fez?
– ai Clara eu não sei como te agradecer, eu estou muito feliz hoje é o melhor dia da minha vida!
– que bom Mari porque você vai levar essa memória por toda sua vida.
A Mari então me abraçou me deu um beijo
– muito obrigada!
E foi para o banheiro se lavar, a Clara tirou o lençol que estava todo molhado, levou para lavanderia.
Trouxe um plano e limpou a capa
– ainda bem que eu comprei essa capa faz 15 dias que eu coloquei ela, até parece que eu estava prevendo que aconteceu uma coisa assim.
– que bom daqui a pouco eu vou falar que você é bruxa também, usou uma poção para me enfeitiçar já não sei quantas horas eu estou aqui e meu pau não abaixa, colocou uma capa prevendo que ia acontecer um desastre.
– se me chamar de bruxa vai ser um elogio para mim, depois eu te conto!
– clara tá vindo um cheiro gostoso da cozinha, o que você fez que tá um cheiro tão bom!
– é só uns bolinhos, receita de família, é fácil de fazer porém é um pouco demorado, mas gostoso e também fiz um suco para acompanhar já que eu não tomo refrigerante e nem cerveja.

Então nós comemos aqueles bolinhos, conversamos os três juntos, a Mari estava totalmente empolgada, e feliz pelo que aconteceu.
– se eu fizer de novo agora eu vou sentir incômodo ou só aquela sensação gostosa?
– Mari, só vai saber se você fizer de novo, vamos aproveitar que o menino tá aí o que você acha de tentar mais uma vez com ele?
– ai Clara vai usar o gatinho como um objeto
– Mari quanto mais cedo você descobrir que tratando um homem como objeto ele vai ficar no seu pé melhor vai ser.
– meninas eu estou aqui ouvindo o que vocês estão falando
– menino e eu espero que não saia daqui o que a gente está falando.
– eu espero realmente que eu volte mais vezes, gostei muito de vocês duas.
– me ajudem a tirar a mesa e aguardar e lavar as coisas que vamos para o segundo round
– segundo round? Clara já vai ser o quarto round, e eu estou imbatível!
Todo mundo começou a dar risada limpamos tudo e fomos para o quarto, o meu pau estava começando a doer pois já fazia 5 horas estava com ele duro.
– menino o produto que eu usei tem duração de 10 horas, você quer passar a noite comigo?
– pelos meus cálculos e vou estar com esse efeito mais ou menos até meia-noite, clara se não for incomodo eu fico com você.
– clara eu vou ligar para o meu pai porque eu também quero ficar aqui.

Então a Mari ligou e como já de costume o pai dela deixou ela ficar sem saber o que ela estava aprontando.

– eu quero fazer uma coisa diferente que eu sempre tive vontade de fazer, deixa eu ver se eu tenho os brinquedos corretos.
A Clara então começou a mexer nas gavetas, saiu do quarto e quando voltou estava utilizando uma cinta com um pau de borracha.
Com uma risada maléfica
– menino você comeu meu cú com esse pauzão Grosso, agora então eu vou comer o seu enquanto você come a Mari!
A Clara Então me jogou na cama, e chamou a Mari.
– vem aqui lindinha vamos dividir, olha só como é gostoso.
E as duas começaram a me chupar cada uma de um lado e de vez em quando uma chupava a cabecinha encontra outra chupava o saco, o meu pau estava muito inchado ainda, e parecia que tinha crescido uns 3 cm.
– Mari vem aqui, deixa eu te beijar.
– acabei de chupar o seu pau.
– e qual é o problema?
Então nos beijamos puxei o corpinho dela para cima de mim para eu lamber aquela bucetinha recém descabaçada, que sabor delicioso tinha.
A Clara chupando meu pau e eu chupando a bucetinha da Mari, ouvindo as duas gemendo.
A Mari então decidiu tentar mais uma vez, veio por cima de mim e foi se encaixando enquanto isso gemia bem gostoso.
– nossa que delícia, não tá doendo nada, e sem camisinha é muito mais gostoso, que pau quente e grosso gostoso.
Sentindo aquela bucetinha bem apertada, descendo e subindo do meu pau era uma delícia sentir aquilo não tenho palavras para descrever o tesão que eu tava sentindo. A Clara sentou na minha cara de novo e eu passando a língua na sua bucetinha e no cuzinho. Foi realmente um sonho realizado eu estava com uma ninfetinha e uma coroa muito gostosa.
Então coloquei a Mari de quatro, e comecei a meter bem gostoso, enquanto isso a Clara pegou novamente o lubrificante colocou no meu cuzinho, e sem eu ver ela trocou o consolo por um pouco mais grosso e disse:
– menino agora se prepara eu vou te castigar pelas maldades que você fez
Então ela enfiou aquele pau de borracha em mim e começou a me comer, aquele tesão estava tomando conta do meu corpo e comecei a tremer.
A Clara já começou a dizer:
– menino se você gozar dentro da Mari você vai ter que lamber cada Gotinha.
Não tinha outra Clara era muito Vivida, ela mal terminou de falar e eu inundei a Mari ainda com aquela porra grossa.
– ai meu Deus que coisa deliciosa, eu acho que eu vou… aaaahhhh
A Clara então Tirou aquele pau de borracha de mim, me puxou pelo pescoço e colocou a minha boca na bucetinha da Mari., ok minha linda dentro daquela coisinha tão pequena, eu não como cabia o meu pau ali, pois a Mari era muito pequenininha.
E por fim nós ficamos nessas brincadeirinhas até umas 2 horas da manhã, trocamos o lençol.
Tomamos banho os três juntos, enfim então meu pau desceu eu deitei no meio das duas.
A Mari ficou brincando com meu pau mole.
– nem dá para acreditar que essa coisinha tava gigante agora a pouco.
Eu fiquei deitado de barriga para cima as duas ficaram abraçadas com as pernas por cima da minha perna.
Pegamos no sono e acordamos por volta das 10:00 da manhã
A Clara levantou primeiro foi preparar um café, eu fui no banheiro, fui ao encontro da Clara da cozinha agradecer ela pela noite maravilhosa, nos beijamos demoradamente.
– menino eu tomei Liberdade e coloquei um valor na sua carteira pelo trabalho que você prestou, eu paguei o quanto eu acho que valeu o seu serviço e a sua honestidade, porque eu deixei um dinheiro do lado do computador e você não mexeu nele.
– clara essa noite já foi mais do que um pagamento!
– para de falar besteira menino trabalho é trabalho, prazer é prazer, vai lá e chama a Mari para a gente tomar café que daqui a pouco já é hora do almoço.

Acordei a Mari, ela já abriu aquele sorriso
– nossa gatinho que bom você ainda tá aqui!
– vamos lá levanta Mari, quero me arrumar e vamos tomar um cafezinho
– tá bom gatinho me ajuda aqui a levantar
Já me agarrou dando um beijo bem gostoso, levantou e foi ao banheiro, fui ajudar a Clara a colocar a mesa para o café da manhã
Ela pediu para entregar pães de queijo e pães de frios, tomamos aquele café da manhã bem reforçado, sentamos no sofá a Clara com uma camisola, a Mari estava com um pijaminha e eu só de cueca, conversando sobre diversos assuntos, a Mari do nada:
– gatinho eu não sei quando eu vou te ver de novo, você aceita fazer mais uma vez de despedida?
Eu olhei para Clara
– olha menino Eu tô de boa decide aí no máximo eu vou ficar só olhando
– bom Mari se você realmente gostou por mim tudo bem
Então começamos a nos beijar ali mesmo, ela se levantou e foi para o quarto, beijei a Clara, e disse:
– você também não quer uma despedida?
– menino quem está dizendo em despedida aqui é ela, você vai voltar algumas vezes aqui ainda pode anotar.
Me levantei, virei para ir para o quarto e a Clara me deu um tapão na bunda.
Cheguei no quarto a Mari já estava peladinha de perna aberta na cama
– gatinho me chupa gostoso de novo, a sua língua é muito gostosa
Atendendo ao pedido tão carinhoso então chupei de novo a Mari até ela esguichar na minha boca, dei o pau meia bomba para ela começar a chupar, ela deixou ele bem duro
– o que aconteceu que ele não tá tão grosso como tava mas tá gostoso do mesmo jeito.
A Clara entrou e falou o que ela fez.
Naquela posição de papai e mamãe comecei a penetrar a Mari, e gemia de uma forma muito gostosa e começou a se transformar falando de uma forma com muito tesão
– me fode forte, eu quero ser tratada como uma putinha que eu sou!
Que tesão eu senti ao ouvir aquilo então comecei a meter bem forte e rápido, e a Mari gemendo cada vez mais gostoso e mais alto
– me fode cachorro, me come vai.
Coloquei a Mari de quatro no canto da cama Fiquei em pé e comecei a meter bem gostoso e forte, e cada vez pedindo mais, a Clara chegou do meu lado começou a me beijar enquanto eu metia gostoso na pequena Mari.
Eu tirei o pau da Mari, fiz a Mari se abaixar, coloquei a cabecinha na boca dela, a clara do lado
– gatinha eu quero ver você engolindo, vai estranhar o gosto mas é muito bom!
Eu sentia a linguinha dela passando na cabeça então eu gozei, uma gozada bem farta, ela olhou para mim e para Clara, sentindo o gosto, e engoliu
– até que não é ruim
Voltou a chupar o meu pau e percebeu que ele começou a amolecer, antes dela falar alguma coisa.
– bom gatinha esse é o natural depois que o homem goza o pau vai abaixar.
– muito obrigada, eu Amei passar a noite com vocês com todas essas brincadeiras gostosas.
– bom crianças agora vamos nos despedir pois tenho muita coisa para fazer hoje, cada um vai procurar o que fazer agora.

Então todos nós nos vestimos, primeiro a Mari saiu depois de ter me dado um beijo bem demorado, fiquei mais uns minutinhos conversando E beijando a Clara, nos despedimos e eu fui para casa.

Antes de ir para casa fui à padaria para comprar meu cigarro pois tinha acabado, peguei a carteira, não tenho costume de andar com dinheiro na carteira quando olhei eu me espantei com o valor que tinha, a Clara tinha colocado r$ 500 na minha carteira e um bilhete

“eu sei que você vai falar que é muito dinheiro, além do seu serviço e da sua honestidade esse dinheiro é para pagar o seu silêncio, ninguém sabe da minha vida pessoal”

Eu sei que o conto ficou extremamente Grande mas se chegou até aqui é porque gostou desse conteúdo, eu tenho esse dia extremamente Claro na minha mente apesar de fazer quase quatro anos que aconteceu.
Os encontros foram recorrentes duas a três vezes no mês, mas infelizmente ela não resistiu ao covid.
Pois eu teria casado com ela pois foi a promessa que fiz quando ela começou a ficar mal, que nos casaríamos quando ela se recuperasse.

Se você gosta de um homem gordinho com pau grosso me procure pelo telegram @bisexznsp
Talvez eu possa ir te fazer uma visita e realizar algumas fantasias

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder C1 ID:81rnlz0k0d

    Muito excitante e bem escrito.

  • Responder Eduardo ID:13q50xikj2z2

    Cara fala ae qual o remédio q ele botou no seu café q quase não gozou e a novinha tu nunca mais a procurou??

    • bisexznsp ID:ba2whej1t5m

      Ela nunca revelou o produto, acredito que não seja comercial, deve ser mistura de raizes, tipo ginseng, marapuama, entre outras, pois todos o produtos que encontrei são tipo pomada, nenhum é liquido ou pó, e sim ela mexia com magia natural, mas não da pra falar aqui, sobre a “MARI” fiquei com ela mais uma 2 ou 3x, mas nunca só eu e ela, inclusive no aniversario de 15 anos o Presente foi o primeiro anal dela.

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:8kqvitbdzm

    Top demais 😝

  • Responder birula ID:8k4je3h8rj

    começo:”não vai começar não é?
    meio:” ai sim heeheh.”
    final:” ah cara…..😔.”