# # #

Como aprendi a gozar – India gatadomato – parte 4

1274 palavras | 1 |3.67
Por

chego para o treinamento e entro na oca do mestre e ele estava tendo dificuldade com um aluna dele. não dava conta de masturbar

no outro dia chego para o treinamento e entro na oca do mestre e ele estava tendo dificuldade com um aluna dele. uma índia…mais nova….que não dava conta de sentar na cadeira com penis roliço. a garota estava sentada e não entrava tudo e com isso ela estava meia sem graça com o mestre e ele tentando controlar o seu medo. a mãe ao lado com receio dela não achar marido….e ela sentada não colocava os pês no chão e a piroca estava pela metade na xoxotinha nela…..
perguntei para o mestre se precisava de ajuda. ele disse que estava tudo bem que isso acontece sempre, e ela gemia rebolava e nada de descer ate o final do pau de madeira..
o mestre olhou para ela….abaixou ate a xotinha dela…e chupou ate ficar ensopada de gozo e ficando molhadinha…e de repente ela começou a descer no mastro da cadeira bem devagar e seus olhos bem fechados, a lingua do mestre ajudou bem….e ela sentou ate o final e….solta um grito…..aaaiiiiii…..aiiiii.
gozando mais uma vez….gemendo muito….e a mãe ao lado….já ficou aliviada….agora como tirar esse penis dela….pensei..
o mestre olhou pensou….e falou para mãe, pode ir embora ela vai ter que dormir aqui…
acho que o penis rolisso esta firme e ela pode machucar se tentar levantar ela da cadeira…vai dormir aqui…..a mãe entendeu
e saiu da oca contente….e o mestre colocou apoio para ela não cansar…..
esta bem…coleguinha..perguntei..
ela gemendo ainda…pois estava atolado ate o final e era grosso demais…..aquilo….
– sim, estou bem. com os olhos de êxtase, tremendo muito. pois nunca tinha gozado tanto. o mestre entra na sala e fala. que bom que vocês estão se tanto bem.
– porque mestre, perguntei.
– seu treinamento de hoje podemos usar a minha aluna e você juntas…
– legal mestre. toque precisa.
– já chupou buceta minha filha…
– so uma vez mestre…da minha tia….e foi ontem.
– ok isso e bom….
Neste treinamento você terá que chupar a xoxotinha dela ate ela gozar muitas vezes. ta bom querida.
A outra aluma perguntou mais mestre, eu nunca chupei uma outra garota…não tem importância podemos começar devagar….
ta bom mestre. pode começar a chupar a porrinha dela.
quando abaixei e vi que sua xoxotinha estava toda atoladinha no pau de madeira e somente o grelo exposto, fui passando a linguá
limpando e chupando bem devagar. essa garota mexia e grudava no meu cabelo e o mais legal que eu gostava disso. e ficamos ali ate de tarde. sentei um pouco. tomei um suco, dei um pouco para minha nova amiga…e ela sem se levantar…aquela visão dela atoladinha era gostoso demais…estava apreciando a vista, e ela acabou dormindo sentada.
fui embora, a tarde e no caminho encontrei minha irma mais velha e pediu para ajuda-la com umas tarefas na oca dela. chegamos la e trabalhamos na cozinha preparando comido para alguns trabalhadores que estavam ajudando seu marido. minha irma perguntou

como estava o treinamento, falei que esta bom, estava aprendendo muito. legal disse ela – porque mana.
porque no meu treinamento fiquei 5 meses. e o meu marido amou as dicas do mestre….aprendi para servir o meu marido…
aprendi a gozar de todas as formas e ainda bem que esta gostando.
sim estou aprendendo bem. e ajudando o mestre. porque hoje mesmo tinha uma garota que esta atoladinha na cadeira monstro dele..
a sim…essa cadeira da o que falar….minha irma sorriu…eu mesma fiquei presa….e o pai estava la. bem neste dia. teve

que me ajudar a levantar da tora, e minha xoxotinha era apertadinha na época mana….e doeu pra cacete, mas não precisei dormir la não.
– a coleguinha vai passar a noite la….. e estou com peninha dela, pois amanha terá que sair de la…
– nesta hora chega o marido de minha irma….e pela tradição da aldeia a esposa tem que esperar nua e fazer sexo anal….bem na hora….e como nunca tinha visto eles no sexo….ela falou quer assistir….irmãzinha….
– claro…
– ele chega…da um beijo nela….coloca ela de 4 numa especie de cama. e ele sorrindo para mim….falou..você vai gostar cunhadinha…..esse sexo anal…e gostoso.
– o pau dele…não é muito grande…so que estava bem duro…..e ele socava…e socava..e aquilo era gostoso de ver….ela urava na vara…dele…..e ele metendo nela…e olhando para mim….era bom demais….e ele goza na bunda….dela….muita porra.
ela levantou….experimentou a porra…e ai vai comer aqui..
– obrigada…irmãzinha…vou jantar em casa….amanha sera o dia do anal.
– legal mana outro dia explico mais
chegai em casa….e na minha cadeira de jantar…tinha um vibrador….que isso mae….
-seu mestre entregou agorinha e disse para você treinar….sentada nela…..esses dias vai ter que sair…..e não precisa ir……..-
que pena mãe. amanha seria o meu primeiro anal.
– legal filha.
-então ta….
– o jantar estava quase pronto..e ja fui sentando pra ver o brinquedo do mestre….era menor….mais era grossa e grande também….minha mãe…falou não se esqueça de lubrificar querida….
– sentei bem devagar….e era bom demais…..meu corpo ate tremia de prazer….
– fiquei ali….subindo e descendo…..bem lento…e gozei muito..na cadeira….
– quer sentar nele mãe.
– sim quero – levanta dai um pouco filha….levantei e escorreu mais pouco…de minha xoxotinha e ela aproveitou o pau molhado e sentou na cadeira….sem medo e do da vagina…..e com muita experiencia subia e descia…com um tesão, acho que puxei ela…….e eu como tenho poucos dias de masturbação…..estou aprendendo bem……
– ela falou para mim….quer ver algo minha filha.
– pensei…o era…
– quando eu sai do treinamento…e já estava casada, pedi seu pai para fazer um pau maior….que do mestre…
– falei….e tem jeito..mãe…
– sim amor…..ela abriu um armário do canto……do quarto dela…..e tirou o cacete monstro de masturbar…..olha o tamanho disso….maior que um braço…..
-verdade mãe…..mais isso não cabe….na xoxota…… quer ver filha…vou monstrar, ela colocou ele no chão, de tao grande ele era….não dava pra colocar na cadeira…..ficava alto..e como ira sentar nele…
– minha mãe colocou um gel…lambuzou tudo, e colocou ele…na entrada na xota…dela…e começou a entrar com dificuldade…..e ela..ia rompendo..abrindo os lábios….e ela…ficava forçando…..e ia descendo….ela gemia…baixo…..e eu olhava e não acreditava naquilo tudo entrando nela…..minha mãe….sorria tinha hora..e quando ela estava na metade…o gozo da masturbação dela escorria….e ela ia descendo…mais….
– mãe, você vai dar conta…..sim filha….e ela respirava fundo….e por fim sentou com ele ate o chão…..viu filha…..
– que gostoso mãe…..posso tentar…
– claro…..me ajude a levantar….e aquilo ia saindo de dentro dela…parecia um poste de tao grande…..
– vou pro quarto com ele..ta mãe…..mais tarde de falo se entrou…..

continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @PMYRSO ID:1eb4x5ous33v

    Muito bom